Pau de bêbado não tem dono 3 Orgia primeira e segunda visão

Um conto erótico de Erick Junior
Categoria: Homossexual
Contém 1200 palavras
Data: 28/05/2018 14:35:28
Última revisão: 15/06/2018 13:24:50

Obs.: eu gostaria de explicar como essa capitulo funciona, nele está narrado duas histórias diferentes sobre o que realmente acontece no vestiário, o final e o mesmo então espero que entendam, a primeira e a segunda visão estão dentro dos “” de uma forma bem colocada, qualquer dúvida e só perguntar.

O meu maior sonho sempre foi ser a putinha do time e estar ali com os garotos pelados e excitados me deixou com mais vontade ainda, mas o meu maior medo era do Caio e do Lucas contar para todos do colégio o que tinha acontecido, eu estava morrendo de vontade de foder com eles ali mesmo, mas o medo das consequências era maior que a minha vontade.

“Primeira visão:

--- Você quer mesmo que eu chupe você Bernardo?

--- Vem cá logo.

Eu olhei para a cara do Marcos como quem espera uma aprovação, ele não respondeu nada então sem perder tempo parei na frente do Bernardo e comecei a chupar ele, a rola dele não era tão grossa quanto a do Felipe, mas era maior que o dele, ele agarrou a minha cabeça e começou a bomba na minha boca.

--- Marcos me chupa também?---o Rafael já chegou do meu lado quase enfiando o pau na minha cara.

Rapidamente tirei a boca do pau do Bernardo e comecei a chupar o Rafael o pau dele era bem cabeçudo na mesma hora eu imaginei como seria dar para ele, foi quando eu escutei a voz do Bruno.

--- Vai Lucas foda esse meu cu todo.

Quando eu escutei isso eu não tive como não olhar, o Bruno estava de quatro com o Lucas em pé atrás dele e o Felipe em pé na frente, eu não pude acreditar que o Bruno era gay, mas naquele momento fiquei bem com muito mais tesão então levantei.

--- Qual e Lucas você vai comer ele ou não?

--- Quer saber eu vou sim.

O Lucas botou a camisinha e empurrou tudo de um vez só, o Bruno de um baita grito, então o Lucas tirou o pau todo e botou outra vez, eu comecei a tirar a minha roupa, o Felipe saiu da frente do Bruno e sentou no banco.

--- Marcos senta aqui no meu colo vem.

Ver a piroca do Felipe dura e me chamando eu não poderia deixar de sentar, então primeiro eu ajoelhei na frente dele e comecei a chupar a piroca gostosa dele.

--- Lucas me joga uma camisinha.

--- Não precisa não Lucas.

--- Como assim Felipe?

--- Eu não vou usar camisinha com você.

Então eu peguei e comecei a sentar no pau dele sem camisinha mesmo afinal não era a primeira vez, eu quicava feito uma gazela na rola dele, até que o Bernardo e o Rafael me pegaram pelos braços e me botaram de frango assado no alto, o Felipe levantou do banco e começou a me comer, ter o Bernardo e o Rafael me segurando no ar e o Felipe me comendo iria ser um dia que eu iria guardar para sempre, o Felipe estava socando bem fundo no meu cu quando eu senti o leitinho dele encher o meu cu, então ele parou e os meninos me botaram em pé no chão, o Marcos olhou para a minha cara como quem diz você e a minha a putinha”

“Segunda visão:

--- Não Bernardo.

--- Por que não, você não gostou do meu pai?

--- Para dizer a verdade o seu pau e lindo, mas não.

--- Vamos comer o cu dele assim mesmo?---quando o Caio falou isso eu morri de medo.

--- Não Caio respeita ele.

--- Fala sério Felipe se ele quisesse respeito não iria te chupar na nossa frente.

--- Edependente, ele disse que não quer nada.

--- Fala sério nem você respeitou ele.

--- Não mesmo Rafael, mas eu não pedi para ele não falar para ninguém.

O Felipe por incrível que pareça estava me protegendo dos garotos, para dizer a verdade eu não estava entendendo o motivo pelo qual ele estava fazendo isso.”

--- Anda Marcos sai daqui a me espera lá fora.

Eu só obedeci ele e sai do vestiário, do lado de fora dava para escutar os garotos falando que o que ele estava fazendo era sacanagem, mesmo assim eu só escutava ele dizendo que não queria mais ouvir sobre o assunto, quando ele saiu do vestiário olhou dentro dos meus olhos e não disse uma só palavra só me deu um puxão como quem diz me segue, entrei no carro dele e ele foi direto para a casa dele.

--- Marcos o que você foi fazer lá?

--- Eu queria ver você jogar.

--- Só isso mesmo?

--- Não, na verdade eu queria mais.

--- Tá bem, mas você não tinha que ter me chupado na frente deles.

--- Desculpa, mas você não estava a fim mais?

--- Não é isso é só que agora todos vão achar que você e uma puta.

--- Mas se eu for?

--- Não Marcos você já foi uma puta não é mais.

--- Por que não?

--- Por que agora você vai respeitar a minha rola por um bom tempo.

--- Como assim?

--- Eu quero continuar podendo gozar dentro do seu cu sem ter que usar camisinha.

--- Você quer mesmo?

--- Quero.

--- Então me come agora.

Ele veio abaixando a calças e botando o pau para fora, na mesma hora eu ajuelei e comecei a chupar ele, ele agarrou a minha cabeça e começou a bombar na minha boca quando ele parou de bombar eu olhei para ele ainda com o pau dentro da boca e comecei a brincar com aquela rola, ele tirou o pau da minha boca e me agarrou e jogou de bruços em cima da cama e veio abaixando a minha calças, lubrificou o dedo e começou a enfiar o dedo no meu cu, eu estava gemendo de tesão afinal eu já sabia o que iria vim depois do dedo e isso e a piroca enorme dele, ele tirou o dedo do meu cu e começou a sarar na minha bunda, enquanto ele sarava mordia o meu pescoço, a cada mordida que ele dava o meu pensamento era em sentir aquela rola dentro de mim, então ele parou de sarar e lubrificou o pau e de uma vez só enfiou tudo, dei um grito de dor e prazer, ele começou a socar no meu cu e morder no meu pescoço, a cada movimento que ele fazia mais eu gemia, então ele parou e me botou de quatro, eu empinei o cu para ele meter tudo o som da cama dele e dele socando estava muito alto, mas eu não estava bem me preocupando com isso afinal estávamos sozinhos.

--- Isso Felipe soca tudo.

Ele estava socando muito forte e as minhas pernas ficaram bambas, mas eu não podia parar afinal estava quase gozando sem nem ter que bater punheta, então ele agarrou o meu cabelo e puxou a minha cabeça na mesma hora eu senti o leitinho dele enchendo o meu cu, ele parou de socar e deitou de bariga para cima.

--- Marcos você gozou?

--- Ainda não.

--- Quer ajuda?

--- Quero sim.

Eu deitei do lado dele, ele botou a mão no meu pau e começou a bater punheta para mim, quando eu gozei ele olhou para a minha cara com uma cara de safado e prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Erick Junior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Túlio Goulart

Porra Valtersó, pare com isso pivete, você saiu aqui de casa mais cedo e deu pra mim e mais quatro pivete numa boa, e sem capa também igual o Felipe 😎😎😎😎😎😎

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO SEI SE CONFIO MUITO NAS PALVRAS DE FELIPE. MAS VEREMOS. REALMENTE MARCOS É UMA PUTA. LAMENTÁVEL. SE PRESTAR A ISSO. SER PALCO. RIDÍCULO. AMOR, RELAÇÃO, TRANSA É A DOIS E NÃO EM MEIO A SURUBA. ISSO É FALTA DE AMOR PRÓPRIO. COMPLICADO ISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

Ambas as suas partes irão continuar, mas por um tempo agora ambas terão a mesma história em comum, afinal a forma que ambas terminam e a mesma com o Marcos e o Felipe em casa, quando for ter a história devidida em duas partes eu seguirei o mesmo esquema com os " " para não deixar as coisas confusa. Mas e ai qual parte vcs gostaram mais a primeira ou a segunda

0 0