Trai e gostei

Um conto erótico de Safado56
Categoria: Heterossexual
Contém 1291 palavras
Data: 28/05/2018 12:27:29

Ola, meu nome é Bruna, tenho 30 anos e vou relatar meu primeiro conto aqui... Tenho 1,65 de altura, cabelo pretos, bunda grande, oq fazem com que todos os homens me olhem quando passo, e adoro me sentir desejada, e por isso uso sempre roupas curtas e justas quando posso... espero que gostem, em breve vou relatar minhas próximas aventuras...

Numa manha de terça feira eu estava a caminho do trabalho quando notei um rapaz me olhando, um olhar safado, parecendo que me conhecia de algum lugar... fiquei um pouco desconfiada, mas me sentei e segui viagem. Em pouco minutos, ele veio até mim e perguntou meu nome, disse me conhecer de algum lugar, eu respondi meu nome e ele logo me perguntou se eu não me lembrava dele. Respondi que não. Ele me disse que me conhecia de uma cidade em que morávamos quando éramos crianças. Neste momento, me lembrei imediantamente dele, como o tempo havia passado tão rápido e ele tinha se tornado um cara lindo, que delícia! Senti um calor inexplicavél naquele momento!

Por dias, continuamos as nos ver no ônibus e criamos laços de amizade, trocamos os números de telefone e nos falávamos diariamente. Com o tempo, os assuntos foram esquentando e nos tornamos cúmplices em assuntos excitantes, fetiches, putarias e tudo o que se pode pensar em fazer na cama, na rua, no carro, no ônibus! Em qualquer lugar! Falávamos de todas as nossas fantasias sexuais, de tudo que gostávamos e gostaríamos de fazer! Cada dia de conversa me deixava com muito prazer e com uma vontade inexplicável de transar com ele. Ele me elogiava, me dava cantadas, me fazia sentir mulher. Mostrava a cada momento o quanto me desejava! Nós dois tinhamos compromisso, então... os assuntos acabavam sempre ficando pela telinha do celular. A vontade de foder com ele era demais, mas ninguém dizia isso para o outro. Essa se tornou nossa rotina...

Não sei o que acontecia ali, mas aquelas conversas diárias, aumentavam cada vez mais o desejo e a imaginação de como seria poder beijar aquela boca e foder gostoso com ele. Sabia que não podíamos, mas aquela tentação diária, dizia que em algum momento não iríamos resistir e iria acontecer!

Um dia, sai para uma balada com algumas amigas, ele estava trabalhando, e mesmo assim, não desgrudávamos do telefone, sempre falando um com outro...

No meio da noite, recebi uma mensagem inusitada dele: vou aí! Você quer??

Confesso que fiquei meio aflita naquele momento, mas ao mesmo tempo, curiosa para saber como seria poder beijar aquela boca deliciosa que eu desejava desde o primeiro dia que eu o encontrei no ônibus. Ele me atraía de uma forma inexplicável... Me deixava excitada querendo gozar todos os dias que conversávamos! Aquele sorriso safado, olhar maldoso... aquele olhar que dizia: Se te pego, vou acabar com você! Era tudo isso que eu precisava naquele momento, que ele acabasse comigo, que ele fizesse todas aquelas coisas que conversávamos. Eu tinha muita curisiosidade de saber se era aquilo mesmo que ele fazia com a esposa e queria que ele fizesse comigo tudo aquilo que o meu marido não fazia. Queria fazer melhor!!!!

Respondi imediantamente a mensagem: Vem!

Estava ansiosa! Excitada!

Em pouco tempo ele apareceu! Eu estava com tanta vontade de transar com ele, que nem pensei nas consequências e queria só provocá-lo e deixar ele me foder gostoso naquele dia. Já sabia das coisas que ele gostava, so queria fazer tudo!

Eu estava usando um vestido curto e bem apertado, ele já havia me dito que gostava de mulheres de vestido, mas eu quis provacar mais! Passei antes no banheiro e tirei a calcinha, confesso que só de pensar em todos estes detalhes, minha buceta já estava completamente molhada. Queria ser a puta dele naquele dia. Entrei no carro e começamos a nos beijar, que boca! Um beijo suave no começo, aquilo me deixava mais Excitada! Os beijos foram se intensificando a cada segundo, quando ele me pegou bem devagar pelos cabelos e de repente, deu um puxão! Naquele momento eu já não aguentava mais! Foi quando senti suas mãos nas minhas coxas e aumentamos o ritimo dos beijos, senti um arrepio, pois logo ele iria descobrir que eu estava sem calcinha naquele momento e que as coisas iriam esquentar ainda mais!

Foi quando ele descobriu! Descobriu que eu ja estava preparada para aquele momento! Paramos de nos beijar e ele me olhou nos olhos com aquela cara safada deliciosa e disse: Sua Safada! Eu respondi no seu ouvido: Faz o que você quiser! Ele colocou a os dedos na minha buceta! Nossa! Como eu queria aquilo! Pude sentir seus dedos penetrando em mim, estava completamente molhada de tesão. Ele me masturbou como ninguém! Coloquei minha mão no pau dele, e puder sentir aquele volume enorme que estava por baixo da calça! Estava explodindo de tesão, nossa!! Que caralho! Como era grande e grosso!!!

Não aguentei! Abri o zíper da calça dele e cai de boca naquela pau delicioso, engoli tudo até o fundo da minha garganta! Apesar dele já estar todo molhado de tesão, eu cuspi no pau dele e continue chupando com força e engolindo tudo, ele não aguentava de tesão! Estávamos numa rua um pouco movimentada e eu não parava de chupar! Queria tudo naquele momento. Enquanto eu chupava, ele levantou meu vestido ate a cintura, eu estava de quatro naquele momento. Ele continuou me fodendo com os dedos! Chupei tão gostoso que ele não aguentou e gozou, gozou na minha boca! Eu amei aquela porra toda bem quente na minha cara!

Mas eu queria mais, estava com uma vontade enorme de meter com ele naquele momento. Pedi pra sairmos do carro pra refrescar um pouco, foi quando começamos a nos beijar novamente e ele me atirou com força no capô do carro, levantou meu vestido novamente, ali mesmo na rua! Me chupou gostoso dando mordidas no meu grelo! Eu já estava gemendo de prazer! Depois... Enfiou aquele pau que estava explodindo de tão duro na minha buceta... começou devagar, mas eu queria forte e selvagem, pedi pra ele me foder com força, então ele me pegou pelos cabelos e me fodeu com muita força! Eu queria gritar naquele momento, mas estávamos na rua e não podíamos chamar muita atenção! Nunca tinha sido fodida tão gostoso assim, meu marido não dá conta! Estava completamente louca de tesão e queria que ele acabasse comigo ali! Pedi pra ele me chamar de puta! Ele me perguntou do que eu gostava, e eu disse que gostava de ser a puta dele, de ser comida com força e que eu gostava daquele pau entrando com força em mim! Então ele aumentou os movimentos e começou a bater forte na minha bunda, enfiou um dedo no meu rabo que já estava todo molhado também e continou a me foder! Ele disse que a mulher dele não chegava aos meus pés! Eu disse que queria gozar e fui tendo espasmos e contrações, veio!!! Gozei no pau dele! não aguentei, gritei! Me fode gostoso! Acaba com essa sua puta! Foi então que senti o primeiro jato de porra na minha buceta, me segurou forte e eu pedi pra encher minha buceta de porra! Ele gozou muito e continuou batendo forte na minha bunda e me fodendo mais! Foi deliciosamente gostoso! Minhas pernas já estavam bambas! Nos recompomos e nos beijamos por um tempo.. Mas eu precisava ir ao encontro das minhas amigas e ele voltar pra casa! Depois disso?! Foram vários outros dias de fodas como essa, cada uma melhor que a outra! Realizamos todos os desejos um do outro, cada loucura incontável! Excitação, desejo, tesão e amor o tempo todo! Só nós dois, todos os dias! Sem parar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Safado51 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Adelia

Dizem que a vida é feita de encontros, separações e reencontros. Como aconteceu neste caso. Com certeza já existia paixão antiga por parte desse rapaz. Acabou numa transa de tirar o fôlego, realizando aquilo que o maridão não tem conseguido dar. Rsss. Gostei de ler e lembrei de um vizinho que no reencontro acabei traindo também. Grata pela visita e leia meu relato ¨Traí com o vizinho podólatra¨. Bjs.

0 0