O cara da cantina parte II

Um conto erótico de Raffa
Categoria: Homossexual
Contém 982 palavras
Data: 27/05/2018 22:23:22

Bom, vamos esclarecer umas coisinhas;

1. o Conto é real

2. Alguns detalhes pequenos estão sendo pulados, pois senão irei escrever um livro imenso.

3. Apenas o nome do bruno é fictício.

“Eu acho que tu tá gostando porque tá parado e não reclamou”......CONTINUA

Quando ouvi essa frase eu coloquei minhas mãos para trás para poder sentir o volume, mas ele se antecipou, me abraçou por trás e perguntou se eu queria de verdade.

Rafa: Quero, mas antes quero que tu acenda a luz

Bruno: Por quê?

Rafa: Quero ver o teu corpo no claro, pode ser?

Bruno: Pode, ué!

Ele levantou, acendeu a luz e ficou parado de cueca e o seu pau tava muito duro.

Ah, o corpo dele; Sarado, branco, pêlos do peito e abdômen aparados e a cor dele era a coisa mais linda.

Eu levantei, puxei ele e abaixei a cueca dele; um pau de 20cm, LINDO, com pelos aparados, eu não pensei duas vezes e abaixei para chupar, mas repentinamente.

Bruno: Tu não tá afim de me beijar porquê?

Rafa: Eu imaginei que tu não fosses curtir se eu fizesse isso.

Bruno: Mano, eu te trouxe pra cá pra ter tudo que tenho direito.

Nessa hora eu não pensei duas vezes e beijei aquela boca, uma boca bem desenhada e vermelha, beijei com força e enquanto beijava apertava seu pau e ele me beijava e gemia, a respiração dele tava muito forte e eu sorri com isso.

Parei de beijar ele e comecei a chupar aquele pau, mais gostoso do que chupar ele, foi ouvir os gemidos dele, um gemido gostoso, mas bem baixinho, pois a mãe dele estava a dois cômodos dali, mas essa sensação de perigo deixava tudo mais gostoso. Eu ai perceber que ele tava com medo, comecei a chupar com mais força e engolir seu pau, no inicio foi tenso engolir 20cm, mas dps foi ficando tranquilo. O tensão dele era tão forte que ele começou a puxar meu cabelo, acho que tava descontando, pois não podia gemer mito alto.

Ele me puxou pelo pescoço e me jogou na cama e tentou lamber meu rabo.

Rafa: Mano, tu já fez isso antes?

Bruno: Não, mas já vi em alguns vídeos.

Rafa: Deixa eu te mostrar como faz.

Eu deitei com ele na cama e virei ele de costas, fui mordendo a costa dele até chegar no rabo. Abri e comecei a passar a língua devagar, bem lentamente, depois fui metendo com mais força e vi as mãos dele apertando o lençol, tudo tava muito mais gostoso, pois ele estava com medo e tava se contendo muito. Ele se levantou e começou a retribuir o que eu tinha ensinado. (Uma pergunta que pode surgir é sobre a minha preferencia sexual: versátil, gosto de aproveitar tudo que posso)

ele começou a passar a língua no meu rabo, caralho, aquilo tava muito bom, muito msm, eu tava com a cara enfiada no travesseiro para poder gemer. Parece que meu gemido despertou alguma coisa nele, ele virou e pegou a caixinha que tava do lado da cama. Aí eu fui entender a situação toda, ele já tava pronto para tudo aquilo,. Ele pegou uma camisinha e um lubrificante. Ele ficou violento e forcou e meteu tudo aquilo de uma vez, caralho, eu passei uns 3 minutos parado de olho fechado na cama, esperando passar toda aquela dor e raiva que eu tava sentindo, a minha vontade era levantar e dar um soco na cara dele, mas eu não podia perder a foda.

Ele tava metendo com força, mas sem fazer barulho, colocou o braço pelo meu pescoço e me puxou, e continuou metendo. A essa altura do campeonato eu nem lembrava mais da dor que tinha sentido, eu so tava pedindo pra ele meter mais.

Eu pedi pra ele me soltar, ele soltou e eu deitei em cima dele e comecei a rebolar, fiz isso pra ver a cara dele, aquela cara de macho me olhando e pedindo praeu rebolar mais, eu continuei. Dps disso ele me colocou de 4 e meteu de uma vez só, dessa vez eu pedi pra ele fazer de novo, falei isso e ele fez varias vezes, puxando o meu cabelo e mordendo a minha costa.

Bruno: Mano, eu quero gozar, mas queria te pedir uma coisa.

Rafa: Tá, eu já sei, tu pode gozar na minha boca, eu quero.

Ele meteu com tanta força e tão rápido que tenho certeza que a mae dele deve ter acordado, mas eu não liguei.

Ele me virou, ficou em pé do lado da cama e disse pra eu abrir a boca, eu fiz melhor; me abaixei e comecei a chupar ele até ele gozar, ele gozou e pediu pra eu engolir, eu fiz, é claro.

Depois nos deitamos cada um de um lado da cama e acendemos nossos cigarros e comecei a fazer as minhas perguntas.

Rafa: Mano, me explica, tu é gay?

Bruno: Sou, mas a minha mãe não sabe, por isso fiquei te olhando com aquela cara quando tu ficou me encarando.

Bruno: E tu?

Rafa: Sou gay, as pessoas sabem.

Bruno: Tu não pode falar isso pra ninguém.

Rafa: Relaxa, quem come quieto, come duas vezes.

Nós dormimos, eu me virei pra dormir e ele disse:

Bruno: Mano, vira pra cá, a gente pode se abraçar, né?

Rafa: Pode, ué.

Dormimos abraçados e quando acordamos a mãe dele já não estava mais em casa, dai nós transamos na sala, aí fizemos todo o barulho que não fizemos na noite anterior.

Até hoje a gente trabalha junto, ele se forma esse semestre e eu ainda vou demorar mais, a gente transa sempre, aquela coisa de parceiro fixo de foda, às vezes rola um ciúme, mas a gente esquece esse ciúme na cama.

FOI ESSA A MINHA EXPERIÊNCIA COM O CARINHA DA CANTINA.

FAÇAM AS PERGUNTAS QUE EU RESPONDO PRA VCS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive raffakak a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Healer, vamos as respostas.Ele não vive uma vida dupla, pois não fica com mulheres e não afirma heterossexualidade.Em relação aos sons, ela nunca perguntou nada, ela não sabia que era um homem que estava no quarto.Namorar não é uma vontade nossa, já falamos sobre isso.Já fui ativo com ele, talvez em um conto futuro eu relate a experiência.Nunca transamos na sala do projeto, mas já transamos nos banheiros do campus.No início sentia um pouco de ciúmes, mas depois fui me acostumando. Nós não ficamos com outras pessoas, ficamos somente os dois, talvez isso configure um namoro, mas nunca usamos esse termo. Obrigado pelas perguntas.

0 0
Foto de perfil genérica

Ele vive uma vida dupla? A mãe dele não desconfiou dos sons a noite que vocês fizeram? Porque não pensam em namorar? Você já foi ativo com ele? Transaram também na sala de projeto do curso? Já foram pegos por alguém? Vocês têm ciúmes um do outro? Já ficou com outro na presença dele ou vice-versa? O conto foi bom, um abraço.

0 0