TRANSFORMADO EM MULHER POR UMA NEGRA – A INVERSÃO

Um conto erótico de PAULA
Categoria: Homossexual
Contém 1878 palavras
Data: 27/05/2018 15:38:34

TRANSFORMADO EM MULHER POR UMA NEGRA – A INVERSÃO

Sou ou era um homem normal, tenho 1,75 alt. 80k, simpático, moreno claro, corpo bem feito, pernas perfeitas, bumbum grande e redondo, sempre fui ativo, porém um dia conheci uma mulher negra lindíssima gostosa e com o corpo perfeito, vou tentar descreve-la para que tenham uma ideia por que me apaixonei, Sheila é seu nome tem 1,70alt. Pesa cerca de 65kls de perfeita delicia seios médios para grande, cintura fina, pernas perfeitas, olhos verdes, enfim um monumento de mulher aconteceu assim: eu era um executivo de uma multinacional que exporta para vários países e estávamos exportando para países africanos, por este motivo contratamos a Sheila, pois assim em reuniões teriam certeza que não temos preconceitos na empresa, pois ela é um modelo de afrodescendente, assim que iniciou seu trabalho fiquei louco por aquela femea e fui aos poucos a seduzindo, em um jantar ela me disse vc pode estar enganado com as aparências, eu disse sei bem o que estou vendo e gosto do que vejo, ela então falou vamos ver se vai gostar mesmo Paulo.

Com o tempo fomos ficando mais íntimos, pois viajávamos para vários estados a trabalho e uma noite após muita insistência consegui beijar aquela deusa gostosa, ela se entregou a meus beijos e ficamos nos acariciando por muitas horas, até que a convencia a dormir comigo no apto. Que eu ocupava no hotel, ela então pediu que fosse ao apto. Dela e aceitei, foi tomar banho e voltou com um roupão felpudo do hotel todo branco, fui tomar banho também e coloquei um roupão também, após a abracei e comecei a beija-la foi se entregando, mas não deixava tocar sua buceta linda lisinha, dizia que não era o que queria, eu não entendia por quê? Mas continuava a acariciar seu corpo todo, eu estava completamente dominado por aquela femea era a mulher mais perfeita que conheci na vida.

Meu pau estava estourando de tesão acabamos deitando na cama onde continuamos nos acariciar e durante as caricias sentia suas mãos em meu corpo, principalmente em minha bunda, seus dedos loucos procuravam meu rego e meu cu, não entendi direito no momento, mas o desejo fez com que continuássemos, eu chupava seus seios e beijava sua boca e ela acariciava minha bunda e os dedos começaram a brincar na porta de meu cu não vi maldade e deixei a coisa correr até que acabei gozando em cima de seu corpo sem conseguir lhe penetrar, a deixei toda molhada de porra e ela continuava mesmo com a porra na barriga a brincar com meu cu, comecei a gostar de suas caricias no meu cu e deixei a coisa correr. Pedi um tempo e fui tomar uma ducha, ela veio também tomamos juntos, ela então ajoelhou e chupou meu pau deliciosamente, gozei gostoso debaixo do chuveiro enchendo sua boca de porra, ela então foi para trás de mim e chupou meu cu, enfiando sua língua, como estava gostoso deixei e ela se acariciando gozou gostoso, se esfregando em minha bunda.

Voltamos para a cama e ela falou vamos conversar Paulo, eu disse sim pode falar o que quer conversar, ela falou eu quero comer seu cu, quero gozar comendo vc quero te fazer minha femea, e não ser apenas fodida por seu pau quero também comer vc me come e eu te como, o que acha? Fiquei sem saber o que dizer o tesão foi maior, e disse o que tiver que ser será Sheila ela então ficou feliz e beijou minha boca, o tesão foi maior que a razão e deixei a coisa correr, ela pediu para eu comer sua buceta e depois comeria meu cu, na hora não pensei e topei, enfiei meu pau naquela buceta linda a pele negra daquela mulher me deixava louco, ela cheirava um perfume delicioso, pois devia usar algum hidratante muito bom fodi aquela buceta com muito prazer ela até gozou no meu pau, mas muito pouco, pareceu-me que apenas aceitava a penetração para me agradar, depois que gozei gostoso, ficamos deitados nos acariciando, ai ela falou Paulo, agora vou ensinar vc como se fode a pessoa amada e me virando de bruços, beijava minhas orelhas, meu pescoço, foi abaixando lambendo toda minha costa, eu gemia de prazer, ela estava em êxtase continuava sua posse do ex-macho e foi lambendo meu rego, senti quando sua língua tentava entrar no meu cu, eu gemia de prazer e ela feliz continuava, senti seus dedos entrando no meu cu, gemi gostoso, nunca antes havia tido este prazer e gostei.

Sheila continuou a possuir meu corpo beijava tudo e enfiava os dedos no meu cu eu gemia feito doido e gozei gostoso e senti que ela esfregando sua buceta na minha bunda gozou muito, senti seu sumo escorrer pela minha bunda, foi delicioso pertencer àquela deliciosa mulher, depois deitados ela perguntou gostou Paulo? Falei amei, ela falou amanhã vou enfiar um pau no seu cu, vc vai adorar amor. Eu disse faça o que quiser entre nos não vão existir limites estou louco por vc Sheila.

No outro dia tínhamos vários compromissos e ela pediu para sair, eu autorizei e fiquei tocando o serviço sozinho, quando voltou estava muito feliz aquela mulher estava me deixando louco, sua pele bem escura me atraia eu a queria feito louco, e não via a hora de voltar para o hotel e fazer amor com aquela deusa de ébano, voltando ao hotel ela abriu as sacolas que trouxe e falou Paulo, venha ver nossos presentes, eram compras de lingeries de vários modelos e cores, e um consolo com uma cinta peniana com um tamanho assustador, tem 18 cm e meio grosso é de silicone bem macio na cor negra na cor do corpo dela, falei para que isso amor? Ela falou para te fazer feliz vai amar ter o cu preenchido por este pau amor, é do tamanho ideal para ele, já medi e percebi a profundidade aceite, por favor, vamos ser feliz querido, e beijando minha boca fui correspondendo e falei seja o que vc quiser minha deliciosa dona.

Teríamos de ir jantar então ela pediu toma uma ducha amor e venha experimentar seu presente, não entendi obedeci ao chegar ao quarto ela mostrou um lindo conjunto de lingerie preto acetinado e falou vista amor, vai ficar delicioso em vc eu obedeci, já não tinha opinião própria me entreguei de vez àquela mulher maravilhosa vesti o. Olhei no espelho e me senti excitada, meu corpo correspondia ao que ela queria de mim, disse que no dia seguinte iria me depilar completamente, e no jantar eu estava com uma camisa social e um blazer por cima, ela então abriu os botões da camisa para aparecer o soutiens, ela havia enchido os bojos com duas calcinhas suas de cada lado, assim pareciam tetas de moça, me senti excitadíssima. Jantamos rapidamente, pois muitos excitados e voltamos para o quarto ela então me deu uma camisolinha e pediu para eu ficar com o lingerie, e a vesti a camisola por cima era curta e apareciam minhas pernas bem feitas, ela disse estar excitada. Sempre me beijando perguntou amor vai querer colocar o pau na minha buceta antes de perder a virgindade, eu disse faça como vc achar melhor minha dona, ela então se afastou colocou a cinta peniana eu fiquei olhando aquele pau negro, parecia imenso e ela mostrou para mim como ficou e disse este vai ser o primeiro pau de sua vida amor.

Quando ela me deitou pediu fica de quatro amor, eu fiquei ela então chupou meu cu deixando-me excitada e depois colocou lubrificante chamado ky e lambuzou o pau negro que ela chamou de negrão, e enfiou com os dedos bastante ky no fundo do meu cu, eu estava louco de vontade de sentir logo o pau no cu, ela antes disse agora vai ter de pedir pau no cu amor, eu falei come meu cu amor, ela disse mais alto não ouvi eu quase gritando disse come meu cu sua puta e ela sorrindo encostou a cabeça na porta do meu cu eu senti o tamanho da cabeça, mas aguentei firme quando a cabeça entrou eu dei um grito de dor e comecei a chorar a dor era insuportável ela disse aguenta gostosa, vai amar nas próximas vezes somente vai doer esta vez, vai perder o cabaço meu amor, e continuou enfiando aquele enorme pau eu pensei que não iria aguentar e ela enfiava cada vez mais eu chorava e gemia de dor, ela continuava a foder meu cu, até que chegou ao fim e disse vc é uma heroína meu amor, aguentou tudo, vou esperar o cu se acostumar e vou foder como nunca foi fodida meu amor. Loco começou a foder meu cu, tirando e pondo o pau no fundo do meu cu, estava doendo, mas foi melhorando agora era dor e prazer, depois foi somente prazer, ela fodeu por uns 20 minutos meu cu estava em brasa, tínhamos colocado uma toalha de banho embaixo, e eu não aguentei mais e gozei enchendo a toalha de porra ai ela gritou vou gozar Paula vou gozar comendo seu cu, a cabeça do pau esta acariciando minha buceta vou gozar e gritando gozou feito louca ficamos deitadas desfalecidas sobre a cama por vários minutos.

Declarando amor eterno ela agradeceu meu desempenho de aguentar seu pau todo no cu por tanto tempo, fomos tomar banho e ela chupou meu pau e lavou bem meu cuzinho, que delicia ser cuidada por uma mulher, ai voltamos para a cama e dormimos abraçadinhas, ela de conchinha nas minhas costas, delicia dormir sentindo o calor da buceta dela em minha bunda.

Em São Paulo à noite fui a casa dela que me depilou meu corpo pernas, cu e tudo mais fiquei lisinha ai me vestiu como mulher e quis ir jantar em um restaurante gls aproveitei me senti uma mulher de verdade, com aquela linda negra a meu lado enfrentaria qualquer problema ela é muito forte e me da coragem para qualquer situação, conheci uma amiga dela que me paquerou ela ficou puta da vida e voltamos para sua casa. Ela quis comer meu cu novamente eu disse que ainda ardia ela falou, mas o prazer vai aliviar as dores, e me comeu gostoso novamente, ficamos assim por quase três anos, até que um dia ela me disse que teria de voltar para cuidar dos negócios de sua família em Araçatuba SP. E que não voltaria mais procurar sua Paula, eu chorei, implorei para continuar comigo, disse que largaria tudo e iria com ela, mas não quis e sumiu de minha vida.

Hoje sou um homem frustrado, já sou maduro vou adorar conhecer alguma mulher, quem sabe existe que goste de possuir um homem sendo ele mulher, e venha me fazer feliz, não importa a aparência se magra, gorda, casada ou solteira, linda ou feia, o importante é ser mulher e gostar de possuir homem fazendo-o sua femea, e-mail camipaula1@hotmail.com, vou torcer por alguma ler este conto e queira me ajudar e me possuir. Basta entrar em contato por e-mail que respondo e nos conhecemos por e-mail e depois real, fico no aguardo e torcendo.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários