mamando o carinha do bate papo

Um conto erótico de loiro96
Categoria: Homossexual
Contém 571 palavras
Data: 27/05/2018 00:53:33

Oi gente, esse é meu primeiro conto aqui no site. Aconteceu agora há pouco. Como reza a tradição: sou loiro, 23 anos, 165 cm de altura, corpo normal, moro em Pernambuco. O cara do BP, que aqui vou chamar de Paulo, é moreno claro, 21 anos, 187 cm, 85 kg e uma pica muito linda de 21 cm que conferi pessoalmente. Vamos ao conto.

Hoje eu tava sem nada pra fazer, daí entrei no bate papo uol e comecei a falar com o Paulo. Papo vai, papo vem, aquela enrolação de perguntar o que curte, onde mora, do que está afim e como é, falei pra ele que tava afim de mamar. Ele topou e fomos pro skype. Marcamos pra madrugada. No skype eu perguntei se ele curtia beijar, mas ele disse que não, o que me faz achar que ele é hétero. Daí ele perguntou se eu curtia gozada na boca, aí disse que sim. Marcamos de ir pra uma praça aqui perto de casa. Já era tarde da noite, umas 1:00 AM e a praça estaria escura e deserta. Ele tava no bar com uns amigos e depois foi me ver. Quando eu entrei no carro dele, achei ele o típico hétero que se aventura. Tava usando boné, óculos, barba. Achei ele bonito. Mal me olhava nos olhos. Apenas pegou minha mão e botou no caralho dele, que começou a dar sinal de vida. Já sabia que ele não curtia beijar então só cumpri minha missão. Eu fui passando a mão e sentindo aquela rola crescer. Ele tava de bermuda tactel, dai botou o cacete pra fora. E que cacete lindo mano. Era grandinho, grosso, cabeça pra fora, branquinho e tava com cheiro de sabonete. Me lembrou de um pau de um primo meu que já mamei muitas vezes. Cai de boca no pau dele e babei bastante. Logo fui sentindo aquele caralho endurecer e ficar grande. Chupava a cabeça daquele pau, engolia todo e me engasgava, fiquei com lágrimas nos olhos. Aí do nada ele fala:

- Ei, uma moto.

Aí sou obrigado a tirar a boca do pau dele e fingir que nada tava acontecendo. Quando a moto passou eu voltei a chupá-lo, chupando a base do pau. Aí ele pediu pra eu chupar o saco dele e eu engoli com gosto, as bolas e os pelos. Dai o pau dele tava babado e comecei a bater uma punheta usando bastante a cabeça e ele falou pra eu botar a boca perto que ele ia gozar. Quando eu encostei ele gozou nos meus lábios, aí eu engoli o pau e fiquei sentindo o pau dele pulsar e minha boca enchendo de porra. Velho, achei que ele ia gozar pra sempre, porque eu queria tirar a boca pra cuspir a porra e ele ficava forçando minha cabeça. Quando vi que ele terminou, tirei a boca, segurei a porra dentro, abri a porta do carro e cuspi. Depois ele se limpou com uma flanela e me deu pra eu me limpar. Essa mamada toda deve ter durado uns 5 min, foi muito rápido. Ele deu partida no carro e eu entendi que era pra sair.

Depois, quando eu cheguei em casa, ele elogiou minha mamada, disse que eu mamava com muita vontade, que não queria tirar a pica dele da boca, achei engraçado. Ele falou que queria me comer, ai vamos marcar ainda. Se rolar eu conto pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loiro96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários