PRIMEIRO ENCONTRO COM CASAL AMIGO

Um conto erótico de Edu
Categoria: Heterossexual
Data: 03/05/2018 21:52:40
Nota 10.00
Assuntos: Heterossexual

Leitores, preciso compartilhar nossa iniciação no universo do swing e menage.

Depois de algumas conversas com minha mulher sobre como colocar novas experiencias em nossas relações, decidimos nos inscrever num site de encontros. Após algumas trocas de mensagens resolvemos sair com um casal com idade semelhante a nossa. Vamos aqui chamar de Ester e Oscar.Marcamos encontro, num dia de semana, em uma boite na Barra da Tijuca e fomos nos falando pelo celular até nos conhecermos pessoalmente no estacionamento da boite. Após as apresentações fomos para o interior da boite, estava quase vazia, nos sentamos sendo eu de frente para a Ester e minha mulher de frente o Oscar. Pedimos nossas bebidas e até que elas chegassem ficamos jogando conversa fora. Em dado momento minha mulher me chamou para dançar e logo que começamos me disse que o nosso amigo já estava alisando as pernas dela com o pé e que ela estava toda molhada pois o cara era um tesão. A bebida chegou e nos soltou de vez. Ficamos sabendo que o fetiche dele, que viajava bastante, era saber, ao voltar, de como tinha sido o encontro arranjado por ele para ela.

Propus de trocarmos de posição na mesa, eu ficaria ao lado da Ester e ele ao lado da minha mulher.

Chamei a Ester para dançar e comecei a roçar o pau duro nas suas coxas, logo ela segurou o mesmo e deu um aperto gostoso. Comecei a alisar e apertar sua bunda até que ela disse que já estava toda molhada e queria ficar a vontade comigo.

Voltamos a mesa e Oscar logo falou, vamos pedir a conta pois não aguento mais. recebi uma chupada que me deixou maluco. Pagamos a conta e fomos para um motel na mesma rua da boite.

Chegando no quarto combinamos que cada um de nós tiraria uma peça da roupa de nossas mulheres e ofereceríamos a parte do corpo que ficou nua para o outro. Assim foi feito, primeiro o sutiã e ofereci os seios de minha mulher para o Oscar chupar, depois ele fez o mesmo com a Ester. Partimos para tirar as saias e depois as calcinhas, agora nuas oferecemos ao outro macho as bucetas de nossas mulheres para serem chupadas.Oscar começou primeiro a chupar minha mulher enquanto eu e Ester apreciávamos, depois foi minha vez de chupar a Ester já toda melada.

Jogamos nossas mulheres na cama, na posição de frango assado e continuamos a chupar e lamber suas bucetas encharcadas, derrepende vejo a Ester agarrar a cabeça da minha mulher e começar a dar um beijo de lingua sensacional. Paramos para observar as duas que agora livres se alisavam e enroscavam os corpos até que partiram para um alucinado 69. Após esta orgia, abrimos novamente as pernas de ambas e começamos a fuder suas bucetas. Foi um tesão ver minha mulher com a pica do Oscar toda dentro. Ela rebolava, gemia e gozava como nunca tinha visto antes. Ao ver que eu prestava atenção no seu desempenho falou: Conhecer e receber outra pica é muito bom, vou querer sempre.

Gozamos muito e resolvemos ir embora pois era tarde e no dia seguinte tinha trabalho.

Minha mulher preferiu tomar banho em casa.

Nos despedimos e combinamos de marcar novo encontro.

Chegando em casa minha mulher deitou nua na cama e disse: Ver chupar e lamber minha buceta que ainda esta toda melada e esporrada pois guardei para você sentir o cheiro e o gosto de outra porra dentro de mim.

Fiz o que ela mandou e depois demos uma foda maravilhosa.

Outro dia conto o novo encontro com o Oscar e a Ester em Angra dos Reis.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
17/06/2018 20:40:20
Show este primeiro relato, Edu. Deu para conhecê-los melhor. O mais importante é que tua mulher gostou da experiência. No meu caso, na primeira vez, demorou um tempo até eu aceitar que tinha feito sexo com outro homem. Na época mexeu um pouco com a minha cabeça. Narrei isso no primeiro relato. Porém, depois a devassidão tomou conta. Rs. Adorei teu comentário, muito obrigada mesmo. Bjs, Val.
15/05/2018 19:43:15
Estou aproveitando para agradecê-lo pelo comentário deixado no meu conto. Li este e achei sensacional. Me senti vivenciando cada cena com esse casal. Nota máxima com louvor... Beijinhos.
11/05/2018 13:04:17
Ótima estreia aqui na casa, Edu. Muito bem escrito e recheado de detalhes excitantes. O melhor de tudo é que aconteceu uma química perfeita entre os quatro, o que sempre é mais difícil. No menage basta um do casal aprovar o terceiro e os bons momentos estão garantidos. Nota máxima com louvor. Beijos.
10/05/2018 10:07:02
Excelente conto, erótico e carregado. A narrativa flui, é vivido em sexo nesse encontro com esse casal. Quando acontece da forma que contou, deve mesmo ser esplêndido. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite-me quando quiser meus contos. Em especial a ultima loucura que fiz com meu marido num parque da cidade. Bjs babados.
08/05/2018 09:47:27
Conto tesudíssimo, cara! De deixar quem lê de pau duro mesmo. Nota 10! Espero que conte logo para nós outras aventuras. A minha esposa já esteve com quatro caras, duas no Japão e duas aqui no Brasil, inclusive logo após a Olimpíada no Rio. Espero que vocês leiam esses relatos. Para achar, clique em Coroa Casado, aí em cima. Abs.
07/05/2018 20:08:38
Muito bom relato, bem narrado e me fez como que presente a cena de bela cumplicidade entre casais amigos. Como single, ja participei de alguns menages memoráveis. Sempre uma delícia. Adicionado aos meus favoritos, nota dez com louvor. ( fantasiasocial@bol.com.br )
04/05/2018 12:42:48
Adorei parabens ao casal e comtinue.
04/05/2018 07:59:03
excelente continue
04/05/2018 06:42:10
Amei o conto e quero receber todos outros. Adorofilmar e fotografar esses melhores momentos, caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br
03/05/2018 22:10:51
Muito bom!