UNIVERSITÁRIA REPRESENTANTE DA MINHA ROLA 4 FINAL

Um conto erótico de Macho Performance
Categoria: Heterossexual
Contém 976 palavras
Data: 26/05/2018 23:33:22

Niara saiu da minha sala no dia com as pernas moles de tanto tesão que ela estava.Ela foi correndo no auditório para a apresentação do trabalho do curso dela de administração.Ela sempre muito metida ,estava precisando de nota,todos sabiam do preconceito que ela tinha com negros e o tema da apresentação era sobre as habilidades do negro.

Ela chegou logo foi chamada no palco do auditório,ela não fez apresentação em slide,pois eu falei que iria ajudar ela,quando ela chegou no palco do auditório toda gostosa com u vestido preto acima do joelho,e falou que iria chamar o professor de natação dela que ela apreciava muito para ajudar na apresentação.Todos os amigos dela ficaram admirados ,pois sabiam que ela era preconceituosa e deveria estar fazendo isso por interesse ..claro..

O tema do trabalho era sobre as habilidades do negro,semana de consciência negra.Então falei para a turma dela,que a Niara me chamou para falar do que todos falam nos bastidores,o dote do negro,por que um negro tinha um dote tão grande.A Niara ficou vermelha,e não sabia o que fazer,eu ja usava palavras bonitas e sem ser deselegante.Falei da história do negro,a evolução,e fui para o que todos estavam esperando ..falar sobre a anatomia de um negro..inclusive a professora estava muito interessada..

Deitei na mesa,e pedi para a Niara apresentar a força e anatomia do negro.Ela meio tonta com a situação,mais precisava da nota,veio até perto de mim e disse,ta louco não sei o que fazer,foi quando entreguei para ela uma folha com todas as estruturas e os passos que ela iria fazer.

NIARA começou a falar ,primeiro vou pedir o professor Leonardo tirar a calça e ficar só de sunga.Ela foi seguindo o que tinha escrito,negros costuma ser muito forte,olha o tamanho do braço e das pernas dele,tem este abdomem trincado,são muito fortes e apresenta seus membros sexuais muito avantajados..quando ela percebeu ja tinha falado..mais vi que a as meninas da sala ja estavam vidradas em mim ,e Niara continuou ..falando agora vou tirar a sunga dele e mostrar ao vivo seu grande mastro.Ela se aproximou de mim,abaixou minha sunga e me deixou pelado com meu pau de fora ,para todos verem,neste momento a mesa estava rodeado de alunas do curso que nem piscava olhando para a minha pica.. não resisti e logo meu pau deu sinal de vida,ficando ereto e com aquelas mulheres alunas do curso vidrada na minha pica...

Niara continuava sua aula,pois percebia interesse na sala,e foi falando que o pau de um negro chega a ser tão grande que nenhuma mulher fica sem prazer quando sente,é só pegar em um mastro deste e regaçar esta cabeça que vocês podem ver o poder deste pau..ja percebi que ela estava no improviso,pois ja tinha viciado em meu pau..sem ela perceber ,ela estava me masturbando na frente de todos,os meninos da turma da tirava foto,pois não estavam acreditando no que aquela menina toda metida estava fazendo com o pau do negrão..mais afinal é so uma apresentação ..nada de mais..falei para ela..

Ela foi continuando meu texto,as meninas ja demonstrava um alto tesão ,elas mordiam os lábios louca para chupar,foi quando ela falou que não tinha coisa mais gostosa do que sentar profundamente em uma pica desta,foi quando ela subiu na mesa,tirou o vestido que estava e encaixou sua bucetinha no meu pau,e subia e descia,que delicia,aquele aluna estava com muito tesão e não se preocupava mais com os olhares do colega..ela subia e descia e falava,é uma delicia gente esta pica,vcs precisam experimentar,cada detalhe e cavalgava em minha pica.. as meninas começaram atirar suas roupas e se masturbarem na frente de todos,era um cheiro de sexo maravilhoso...queria fuder todas ,até a professora ja estava com as mãos na bucetinha...e Niara subindo e descendo e urrava de prazer...

Foi quando outras alunas pediram para tocar,NIara falou que só no final da aula,pois ela queria mostrar a habilidade de um negro de comer um cuzinho,ficou de quatro pra mim.. eu delirei com aquela bundinha pra mim ,e fui massageando o cuzinho daquela metidinha da faculdade,que estava louca para dar o cuzinho pra mim ..amaciei gostoso,e fui colocando aos poucos a cabecinha ..nisso Niara gritava..mostra seu potencial professor..come meu cuzinho... to com tesão.. quero dar pra vc..mete no meu cuzinho...sou sua putinha....mostra suas habilidades de negro... eu só quis ajudar ela na aula e comi gostoso aquela bundinha,meu pau entrou tudo dentro dela..arregacei aquele cu... afinal ela seria a representante de minha rola...

Estava preste a gozar e ela tirou meu pau de dentro dela e fez questão que eu gozasse tudo na carinha dela..foi demais..todos excitados e surpresos com aquela putinha metida e preconceituosa dando a bucetinha,o cuzinho e toda melada de porra do negrão..as outras alunas nuas na sala..gozando com seus dedos ...ela concluiu dizendo para sala que o preconceito não pode existir .. pois os negros são importantes para a humanidade..

Todos levantaram e bateram palmas pelo ocorrido..a professora toda excitada e nua também no auditório ..logo falou a nota de Niara..Que foi 10 e ela passou de ano..Niara conseguiu o tão sonhado cargo de representante de toda a universidade..e era representante da minha rola,pois as meninas da sala queriam que ela agendasse comigo para fuder uma por uma...Niara agora é respeitada por respeitar as diferenças raciais.

Viu como podemos mudar o mundo .Eduquei a NIara para não ser mais preconceituosa...

abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MACHO PERFORMANCE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível