Dei o cuzinho pro meu genro no casamento da minha sobrinha

Um conto erótico de Carlinha
Categoria: Heterossexual
Contém 436 palavras
Data: 26/05/2018 17:06:01

Oi meus amores, como vocês estão?

Como já contei pra vocês, virei a putinha do meu genro e hoje vou contar mais uma história nossa, quando dei o cuzinho pra ele.

Era um sábado especial, casamento da minha sobrinha favorita. Eu seria madrinha e estava ajudando a organizar todos os detalhes.

Como seria madrinha tinha que estar impecável e era o caso. Com o cabelo solto, maquiada e usando um vestido vermelho bem justo, que marcava muito a minha bunda, o que não faltou foi elogio. De homens e mulheres, linda e gostosa foi o que mais ouvi.

Após a cerimônia, fomos para o salão e até aí estava tudo ocorrendo dentro do esperado. O tempo passou e chegou a hora de passar o sapatinho da noiva e a gravata do noivo para tentar arrecadar um pouco e ajudar eles na viagem de lua de mel.

Como eu era uma das organizadoras, fiquei responsável pelo sapatinho e pedi para o meu genro, que por sinal estava uma delícia naquele terno, ajudar com a gravata.

Começamos a agitar e a passar pelo pessoal, foi uma diversão, todo mundo entrou na brincadeira e contribuiu.

Quando terminamos de passar o sapatinho e a gravata, fomos para uma salinha contar e organizar o dinheiro, eu, meu genro e os noivos.

Mal entramos na sala e o fotógrafo bate na porta, pedindo para que os noivos fossem tirar fotos com os convidados e o bolo.

Os dois saíram e fecharam a porta. Meu genro e eu ficamos sozinhos. Uma troca de olhares fulminante tomou conta do ambiente. Sem dizer nada, ele me pegou, abriu o zíper do meu vestido, fazendo com que ficasse pelada e me fez debruçar na mesa, em cima do dinheiro e o tesão bateu forte.

Debruçando em cima de mim, já com a rola esfregando na minha bunda, ele fala:

- Da seu cuzinho pra mim

- Fode meu cuzinho

Sem pensar duas vezes, ele começa a forçar a entrada. Não entra facilmente. A rola era grande demais e meu cuzinho era apertadinho. Era.

Com bastante de esforço, começou a entrar e deslizou tudo pra dentro. Doeu. Com um vai e vem devagar, logo a dor se transformou em prazer e mandei ele acelerar.

Com velocidade e força, aquele mastro me arrombada a cada metida, minhas pernas bambeavam. Pareciamos selvagens fazendo sexo anal. O prazer tomou conta mas eu sabia que meu cuzinho nunca mais seria o mesmo.

Após alguns minutos de vai e vem, sinto sua pau inundar meu cuzinho de porra quente.

Nos arrumamos, contamos o dinheiro e voltamos para a festa como se nada tivesse acontecido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Elas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de foda, adoro mulheres que dão o cuzinho com vontade! Quando puder, de uma olhada nos meus tb!

0 0