Levando o taxista pra casa.

Um conto erótico de Garotasensual1
Categoria: Heterossexual
Contém 1331 palavras
Data: 26/05/2018 12:44:26

Eram 5 da manhã quando saimos da festa, mas antes deixa eu me aprensentar: me chamo Bruna tenho 24 anos alta morena cabelos longos corpo forte e seios muito grandes. Estava eu e meu marido numa boate quando nos bateu uma vontade louca de transar, ele falou no meu ouvido que queria me foder.Eu apenas ria e o instigava.

Me esfregava nele enquanto dançavamos e sentia que seu pau estava muito duro e cheio de tesão.Eu estava de vestido curto e sentia o fogo pulsando na minha xana. Entao nos olhamos e decidimos ir pra casa, logo nos despedimos dos amigos e saimos da festa a procura de um taxi.Na rua estava um pouco frio e não tinha taxi parado em frente a festa entao andamos um pouco ate o fim da rua onde havia um ponto de taxi. No caminho Marcelo me disse que queria me foder de um jeito diferente hoje. Fiquei intrigada pois sempre davamos um jeito de inovar nossa relação. Comprometemo-nos a transar de todas as maneiras possiveis e desde que fossem prazerosas aos dois.

Chegando no fim da rua encontramos um taxista parado fora do carro, ele era muito bonito alto corpo forte e bem cheiroso.Marcelo entao conversou um pouco com ele e entramos no táxi.

La dentro estavamos em chamas davamos amaços e podiamos ver de relance que o taxista nos olhava pelo retrovisor. Aquilo alimentava meu tesão, acabava gemendo enquanto marcelo me beijava e apertava meus seios, quase tirando-os pra fora do vestido. Os olhares do motorista eram cada vez mais frenquentes e marcelo ja havia percebido e ria pra mim de vez enquando sabendo que estavamos sendo observados. Uma das vezes notamos o taxista por a mão nas calças e apertar o pênis.

Entao marcelo falou para o motorista;

-Que tal mudarmos de rota, e ao invés de irmos pra casa, pararmos os três em um motel, isso claro se você estiver com tempo.

O motorista sorriu pelo retrovisor e disse;

- Sera um prazer, conheço um motel aqui perto.

-Entao vamos né amor? -disse Marcelo colocando a mao por baixo do vestido passando sobre a calcinha que estava encharcada- olha que tem uma moça aqui cheia de tesão.

Entao marcelo se sentou bem atraz do motorista e me pos no colo dele , eu me inclinei pra frente e fiquei com minha boca bem proxima ao pescoço do motorista que virou e me beijou ardentemente na boca. Mas logo voltou a atenção para a pista.

Enquando marcelo passava o pau na minha bunda e metia os dedos na minha buceta, eu ia passando a mao no corpo do motorista tentando tocar seu pau mas nao conseguia.

Entao chegamos na entrada de um motel,a moça da recepçao perguntou qual quarto e o motorista logo falou, pode ser uma suite e olhando para traz falou que seria na conta dele o resto da noite.

Nos dirigimos ao quarto, quando desci do carro marcelo ja venho me jogando contra a parede da garagem esfrengando o pau nas minhas coxas.

Eu estava muito exitada, morrendo de tesão, queria fuder com aqueles dois ali mesmo na garagem.

O motorista abriu a porta e todos entramos.

Pedi para tomar um banho antes e fui direto pra banheiro, marcelo venho logo atraz ja tirando a roupa, e nao demorou muito para o motorista chegar ja nu logo atraz, segurando o pau na mao, e minha nossa que pau lindo e gostoso. Se juntou a nós no banho e enquanto me beijava gostoso e apertava meus seios, marcelo pincelava o pau na minha buceta por traz.

Eu fui me inclinando pra frente ficando de quatro para que ele pudesse meter na minha buceta enquanto fui lambendo aquele pau gostoso que estava bem na minha cara.

Marcelo estava socando com força e gemendo super alto, batia na minha bunda me chamando de vadia.

O motorista gemia enquanto os movimentos me faziam chupar mais fundo seu pau.

-Que puta gostosa- disse ele prendendo meus cabelos e comandando o movimento do pau.

Entao marcelo disse:

-Que tal trocarmos um pouco não to aguentando de tesão nesta bucetinha gostosa aqui- tirando o pau da minha buceta que ja estava toda melada.

Fomos para o quarto o motorista se deitou na cama e eu sentei ficando acocada em cima do seu pau.

Marcelo estava no lado da cama vendo aquele cara fuder a mulher dele enquanto batia uma punheta com uma cara muito excitada.

Eu gemia alto enquanto aquele cassete arrombava minha buceta com força.

-Traz este pau aqui pra mim- eu disse para o marcelo- quero chupar ele todinho.

Enquanto o taxista metia arromabando minha buceta eu passava a lingua na cabecinha daquele pau gostoso, segurava bem firme a e metia a boca deixando bem babado. Quando tirava da boca podia ver a saliva grudada na glande.

-Nossa mas esta buceta é gostosa mesmo-disse o taxista- o que acha de ficar de quatro?

Entao mudamos de posiçao ele ficou em pé fora da cama enquanto marcelo subiu mais pra cima e eu fiquei de quatro na beradinha.

- Podemos comer este cuzinho? -disse o taxista olhando para o marcelo pedindo consentimento.

-Faça as honrras -disse ele colocando o pau na minha boca depois quero comer o cuzinho dela tambem.

- O taxista entao guspiu bem na minha bunda lambeu meu anus, e foi enfiando os dedos e brincando com meu clitoris com a outra mao.

Eu tive que parar de chupar o marcelo na hora pois comecei a gozar muito, perdendo o controle do meu corpo. Logo marcelo ja me puxou de volta e colocou seu pau na minha boca.

O taxista pinselou o pau no gozo da minha buceta e foi posisionando na entrada do meu cuzinho que ja estava piscando. No começo doeu, a cabecinha nao queria entrar, mas por fim cedeu. Ele foi estocando e gemendo eu parei de chupar o marcelo pois nao estava conseguindo me cancentrar nas duas coisa.

Marcelo ficou parado batendo punheta e apertando meus seios enquando eu gritava para o motel todo ouvir.

O taxista gritava junto, e enquanto ele socava eu gozava pela bucetinha e sentia escorrer perna a baixo.

Ficamos um tempo assim ate eles dessidirem trocar.

- Come este cuzinho aqui que eu nao to mais aguentando- disse o taxista antes de trocarem de posiçao.

Marcelo começou a meter e ia remechendo aquele pau do jeito que eu gostava. Enquanto ia brincando com meu grelinho.

-Quer leitinho na boca quer?- disse ja metendo o pau na minha cara.

Abri a boca enquanto ele batia punheta e batia com o pau na minha cara.

Todos gemiamos ate que o taxista gozou segurando meu queixo e jorrando na minha boca.

Fui logo engolindo tudo e tratando de deixar aquele pau bem limpinho chupando e lambendo ate a ultima gota.

O taxista deitou enquanto marcelo socava ainda mais no meu cuzinho.

-Eu vou gozar - eu disse, ja quase me entregando a um orgasmo profundo.

-vamos juntos disse marcelo- dando mais umas tres estocadas e gozando no fundo do meu cuzinho.

Todos caimos na cama deitados ficamos uns minutos respirando fundo e olhando para o teto.

No fim enchemos a banheira e fomos todos tomar um banho e relaxar.Conversamos e nos conhecemos melhor, descobrimos que o motorista era casado e se chamava Ricardo, pegamos o contato dele e combinamos de marcar um encontro de casais para talvez convencer a mulher dela a participar numa próxima. Quando saimos da banheira estavamos quase nos vestindo, Marcelo me pôs na cama novamente e começou a me chupar, lambia meu grelo e descia ate o cuzinho enfiando os dedos de vez em quando, Ricardo se aproximou e enquanto eu estava deitada socava o pau na minha boca, ficamos assim ate ele gozar novamente e eu engolir tudinho. Tomamos mais uma banho. E entao fomos embora Ricardo nos largou em casa.

Subimos nos deitamos agarradinhos e trocamos juras de amor a agradecemos um ao outro por mais uma noite incrivel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sensual1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Astrogildo, poderia ter criado um dialogo maior ali mas queria pular ora parte boa antes que ficasse cansativo.

0 0