Gatinhos capitulo 1 gustavo

Um conto erótico de Erick Junior
Categoria: Homossexual
Contém 670 palavras
Data: 26/05/2018 03:04:17
Última revisão: 15/06/2018 13:49:12

Lá estava eu primeiro dia de aula em uma escola nova, como eu já deveria saber tudo seria completamente diferente da minha antiga escola, primeiro ano ai me aguarda, por ironia do destino todos os meus colegas que iriam estudar lá eram de outros turnos, levantei da cama com um dos meus gatos puxando a minha coberta, estava na hora de tomar coragem para começar aquele dia, o tempo estava nublado então coloquei o uniforme e uma jaqueta por cima, eu não sabia o que me aguardava, mas sabia que o dia seria longo.

Assim que passei pelos portões do colégio eu já sabia que aquela seria a minha ruína, olhei o mural com as turmas e os nomes dos alunos e lá na turma 1005 encontrei o meu nome, então subi para a sala de aula esperando que pelo menos o primeiro dia a minha sexualidade passasse despercebida, sentei na primeira carteira que vi na minha frente, coloquei os fones no ouvido e abaixei a cabeça, quando de repente senti um perfume tão familiar…

--- A não ta de sacanagem, Pedro e você mesmo? --- olhei para cima assustado e vi que era o Erick ou Henrique eu não lembrava o nome dele.

--- Oi sou eu mesmo…

Naquele momento pensei fodeu, ele vai estragar todo o meu disfarce.

--- Iiii já vi que você não ta lembrando de mim né Pedro? ---ele me olhava com uma cara de safado.

--- Lembro sim e Erick né?

--- Ha você lembra pensei que iria poder te lembra, o que você acha?

--- Melhor não cara, esquece aquilo que aconteceu tá bem? Vamos fingir que nada aconteceu tudo bem?

--- Tá bem Pedro.

O Erick era lindo, com os seus 1,76 metros de altura, cabelos castanhos, olhos pretos, sem falar da aquela boca carnuda que eu já tinha sentido por todo o meu corpo.

--- Pedro eu não conheço ninguém tem problema eu sentar com você? Prometo que não vou te perturbar…

--- Pode sim.

Assim que ele sentou a professora entro na sala de aula com uma roupa toda roxa ela estava igual a uma beterraba.

--- Bom dia turma, o meu nome e Marta e eu sou a professora de filosofia, bom agora que vocês já sabem quem sou, vamos a vocês, assim que eu chamar o nome pela chamada você levanta e fale um pouco sobre você, bom vamos lá…

Ela começou a chamar nome por nome e eu estava todo nervoso torcendo para a minha vez nunca chegar, mais ao mesmo tempo, eu não conseguia parar de olhar para o Erick, afinal ele era o único ali que já me conhecia e como conhecia.

--- Carol! ---uma garota lá, no fundo levantou, ela era muito bonita era loira, olhos verdes e baixinha.

--- Meu nome e Carol tenho 15 anos, gosto de rock e sou lésbica…

Todos da turma ficaram assustados com o que ela tinha falado, como assim lésbica? Opção sexual era algo a se falar também, as meninas que estava sentado perto dela olharam com uma cara estranha, e os garotos que estavam antes com caras de bobos pareciam chocados. Mais isso não impediu que a professora continuasse, ela continuou a chamada ate que chegou no Erick…

--- Bom dia meu nome e Erick, tenho 17 anos e em solidariedade a Carol bom… Eu sou gay…

Eu não estava acreditando naquilo, como eu iria continuar olhando ele sem ninguém achar que eu era gay também? A professora continuou a chamada normalmente ate que chegou a minha vez.

--- Meu nome e Pedro tenho 16 anos.

Então me sentei, eu estava tremendo o Erick começou a fazer carinho na minha perna na mesma hora o meu pau já ficou duro, então rapidamente tirei a mão dele de lá. O resto da aula da Marta estava completamente normal ate que um garoto abril a porta.

--- Desculpa o atraso, eu sou o Gustavo.

Gustavo era mais bonito que o Erick tinha quase a mesma altura do Erick, cabelos pretos, olhos verdes, pele morena, boca carnuda, ele parecia ate um Deus Grego…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Erick Junior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Abril a porta é de cair o pau da mão.

0 0
Foto de perfil genérica

VENHAMOS E CONVENHAMOS. SER LÉSBICA OU GAY NÃO SE TRATA DE OPÇÃO. FALHA DO AUTOR. MAS ACHEI CORAJOSA A ATITUDE DE CAROL E ERICK. SE TODOS AGISSEM ASSIM NÃO PRECISARIAM FICAR SE ESCONDENDO E SOFRENDO A VIDA TODA.

0 0