rapidinha no banheiro químico

Um conto erótico de stefhane mayia
Categoria: Heterossexual
Contém 707 palavras
Data: 03/05/2018 19:54:35

Rapidinha no banheiro químico

Nunca fui muito chegada a festa de fortal, pois meu gosto musical era outro, sempre gostei de músicas internacionais. Certa vez estava acontecendo um evento aqui na minha cidade como anualmente acontece. ‘Fortal fortaleza’, então na última noite era uma banda de muito prestígios minhas amigas ficaram loucas para ir eu até disse, que não ia mas elas me convenceram, e não tive nem como rejeitar o convite.

Nesse dia selecionei uma roupa bem básica, uma saia de couro preta, e um cropped da mesma cor. Que deixavam meus seios bem evidenciado, isso fazia com eles ficassem mas grande, e durinho por ser um pouco apertado.

Sou stefhane, tenho vinte e três anos, sou branca, cabelos cumpridos até a cintura, seios médios, coxas grossas, bunda empinada e grande.

Então como sabíamos que ia beber fumos de busão, no ônibus recebíamos cantadas e como o trajeto até, o fortal era longe cada vez o ônibus só lotava mas. E o homens que passavam rocavam o na gente, minhas amigas como são escandalosas começaram a rir e a gritas...

- gente que me comer pelo menos encaixe uma camisinha! Dizia entre risos a alycy, e a agente se acabava de rir.

Então o trajeto acabou descemos do ônibus , e fumos nos divertir minhas amigas queria ir lá para frente do carro da banda mas eu tinha medo e como era muita, gente pulando se jogando, acabamos ficando um pouco separada, tinha um cara atrás de min só olhando vez ou outra sentia a mão dele na minha cintura, eu já estava algum tempo, andando e acompanhado o carro então fui procurar uma bebida, comprei e novamente senti o mesmo homem atrás de min, empurrei ele com um sorriso e sai de perto dele, minhas amigas essa hora já tinha se perdido de min andando mas um pouco pelas ruas, fui num dos banheiros químico, e vi o rapaz atrás de min entrei no banheiro e sentei e fiz xixi.

Quando eu ia sair aquela pessoa me empurra rapidamente e fecha aporta e me beija ferozmente mas delicadamente, a língua dele invadia minha boca e sentia o desejo dele no beijo e também o pau duro encostando na minhas pernas, senti a mão dele descer e entrar dentro da minha saia apertando minha bunda, eu não estava com medo por que não estava sendo forcada a nada, e estava gostando. Ele então baixa meu cropped, coloca meu peito na boca e fica mamando o bico, inevitávelmente eu já estava molhada e gemia de prazer por que meus seios são extremante sensíveis.

Ele sentou no assento do vaso e tirou minha calcinha, e levantou minha perna e começou a passar a língua na minha buceta, eu nessa hora estava delirando de prazer, ele chupava minha buceta com volúpia, e metia o dedo na minha buceta, gozei na língua dele e ele levantou me beijou e disse que ia me virar de costas e soltar só quando gozasse, e assim ele fez, tirou uma camisinha da carteira encaixou no, pau e meteu na minha buceta ele metia tão forte que quando o corpo dele batia no meu fazia o barulho pah pah pah pah pah, e segurava ,meu cabelo, e mandava eu rebolar eu quase não conseguia ficar em pé, e sentia que ia gozar no pau dele novamente, gozei muito ele aproveitou meu orgasmo, e meteu no meu cuzinho ele.

Ele me chamava de gostosa e mandava eu rebolar, assim eu fazia até que senti a respiração dele ficar acelerada e ele segurou minha cintura mas forte, entrou mais fundo no meu cuzinho e disse tou gozando porra.. aii arr ar ai ai a

E assim ele arfava no meu ouvido dizendo que tinha gozado, ele tirou o pau de dentro do meu cuzinho e me virou de costas e me beijou.

Nos vestimos direito, e ele ajudou a me desescabelar, ajudou e me vestir e eu sai primeiro do banheiro depois ele saiu e foi em minha direção e pegou na minha mão e ficou me fazendo companhia resto da noite trocamos números do células e até hoje nos falamos.

Bjs até o próximo...

Comentem e dei nota isso me dar incentivos para escrever outros relatos..

I

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive stefhane mayia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível