Visita gostosa da colega de colégio

Um conto erótico de Taradoporcalcinhas
Categoria: Heterossexual
Contém 936 palavras
Data: 25/05/2018 16:51:07
Última revisão: 20/08/2019 11:32:37
Assuntos: Heterossexual

Vou me apresentar, nome dele é Antônio meu nome, 39 anos, moreno, cabelo raspado, barba sempre por fazer, 1,82 de altura, 97kg, mas mais forte do que gordo, com um pau dentro da média do povo brasileiro. Morei no interior até os 19 anos, fui pra capital do meu estado com objetivo de estudar e acabei morando e casando. Na minha adolescência tive tara pelas colegas da turma um ano mais velhas que a minha que na época eram umas gostosas, recentemente foi criado um grupo de whatssap dessa turma onde fui inserido e para a minha surpresa todas aquelas gostosas que bati muita punheta naquele tempo quando as via com aquelas malhas de ginástica e marca das calcinhas atoladas, ficava pirado! Nesse grupo tinha uma morena a Claúdia, regula comigo de idade, baixinha gostosa, pele clara, cabelos longos e castanhos e era bastante tímida, com uma bunda grande(bunda que eu babava quando ela vestia malhas) e uns peitos médios bem durinhos, que na época era maravilhosa, só um detalhe, agora elas estava melhor ainda, uns reconhecendo os outros, num dia onde a pauta da galera era confissões amorosas, falei no grupo que gostava dela, silêncio por parte dela e zoação dos colegas no grupo, chamei no privado, puxei assunto e pedi desculpas achando que tinha me passado , ela aceitou de boa e agradeceu o carinho, até com uma certa surpresa dizendo que se achava feia e sem graça, rebati dizendo que eu tinha bom gosto. E o papo se desenvolveu ao natural, conversamos sobre diversos como família, trabalho e outras afinidades e descobrimos inúmeras afinidades. Foram alguns dias de conversa, lá pelas tantas, o papo esquentou de lado a lado, troca de fotos sensuais de parte a parte, ela mais atraente do que quando era nova, disse pra ela que queria vê-la, pois ela morava no interior longe da capital, mas daríamos um jeito de nos encontrar.

Certa tarde estava no escritório de advocacia fazendo peças, quando de repente ela ligou e disse pra precisava falar comigo algo sério aproveitando que veio a capital resolver problemas pessoais, convidei pra vir no meu escritório. Meia hora depois ela chega linda bem vestida com um vestido longo preto de alcinhas(estava calor no dia) daqueles de deixar qualquer homem doido, sentamos de frente, ela de pernas cruzadas e conta seu caso que era sobre um contrato de locação de um imóvel simples, nisso tomamos ofereço uma cerveja que tinha no frigobar para clientes especiais, na chegada já tinha percebido um olhar diferente dela sobre mim. Ceva daqui dali, começamos a lembrar de nossa adolescência, ai confessei pra ela que gostava dela e olhava pra bunda dela. Ela ficou sem graça, e no silêncio do papo, aproveitei pra puxar ela pela cintura contra mim e tascar um beijo pegado nela que pra minha surpresa fui correspondido deliciosamente, ela beijava e respirava cada vez mais forte. Após pedi que esperasse que ia fechar a porta e ver movimento no corredor e passar a chave na porta. Bom meus amigos, depois da chave na porta, começaram os arretos, que rico beijo ela tinha, ambos se apalpando de forma insana, abro o vestido dela com o feixe nas costas e tiro ele e ela fica só de sutiã e calcinha, um conjuntinho preto de renda, calcinha bem ajeitada na bunda dela, pronto perdi o controle, e ela tb, quando dei por mim já estava já peladão e de pau duro e ela, já sem sutiã, só de calcinha e eu mamando nos seios bem durinhos dela muito louco!!

Sento ela na minha mesa e tiro a calcinha dela com os dentes e começo a chupar a buceta dela enlouquecido e ela gemendo e pedindo mais. Ela e gemia gostoso:

-bota tudo em mim de uma vez quero esse pau todo em mim! Vem comer a tua misteriosa!! veeeemmmm!!!

Não tive dúvidas soquei tudo nela, foi uma loucura de lado a lado, nós transando em cima da minha mesa, ela sentada de frente pra mim e eu chupando os peitos dela,e ela gemendo bem gostoso:

- aaaahhh come a tua misteriosa gostosa, não me dá moleza!

E nesse vai e vem frenético ela anuncia que vai gozar, e goza gemendo muito gostoso:

-aaaaahhh aaaahh uuuuiiii uuuuuiii soca tudo na tua misteriosa!!!

Coloco ela de quatro na cadeira, e fui mandando ver agarrado nos peitos dela mordendo e beijando o pescoço e as costas dela, e falando palavras safadas no ouvido:

-minha misteriosa gostosa, sonhei com esse momento desde sempre toma então

E nisso ela anuncia outro gozo: aaaahhh aaahhh aaaiiii aaaiii goza gostoso pra tua misteriosa, me dá teu leitinho!!!!

Segui bombando forte e sinto o calor dela e gozo junto com ela.

E digo:

- Tudo teu sua gostosa!

Após tirar, aquela cara de satisfação de ambos, nos limpamos no banheiro, em seguida fiquei de pau duro após carícias e fomos pra um segundo tempo, sentei na cadeira ela veio por cima de mim, corpos colados,e ela mexendo que nem uma doída e gemendo gostoso:

-aaaahhh aaiiiiii vou gozar amooor soca tudo na tua misteriosa não para não para!!

Enlouquecido agarrado na bunda dela me atraquei nos seios e ela adorou enquanto gozava.

Senti de novo o calor gostoso vindo de dentro dela e gozei outra vez.

Nos beijamos após aquela sequência gostosa de fodas, e ela confessou:

- arrumei pretexto pra te ver, aquele contrato qualquer um vê.

Fiquei feliz por ela ter tomado a iniciativa gostosa que tomou. A vida seguiu e fomos tendo outros encontros deliciosos, agora a hora de retribuir essa visita. Cenas do próximo capítulo.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Taradoporcalcinhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto!!!!

Que mulher deliciosa!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível