Gêmeos. I

Um conto erótico de ApaixonadoBi
Categoria: Homossexual
Contém 513 palavras
Data: 25/05/2018 16:42:29
Última revisão: 25/05/2018 16:52:40
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom. Sempre gostei dos contos e conheci o site no final de 2011. Me chamo Rodrigo hoje tenho 34 anos e o conto que irei narrar aconteceu quando eu tinha por volta dos meus 19 ou 20 anos. Pois bem vamos lá.

Na época havia passado para a Universidade Federal do Amazonas no curso de Administração matutino e logo de cara vi dois irmãos gêmeos Alessandro e Alexandre. E logo de cara me dei super bem com Alexandre vou tentar descrever os dois. Brancos, olhos verdes, 1,85alt, os dois malhados mais não aquele exagero, coxas grossas, ombros largos. Alexandre tinha uma coisa bem peculiar que o diferenciava de seu irmão ele tinha um lado do olho verde e o outro castanho claro que na claridade chegava quase há um mel dourado. Fiquei fascinado por causa das cores diferentes de seus olhos.Logo nos primeiros dias nos aproximamos muito. Uma coisa que me chamou bastante a atenção era que ele gostava de desenhos, séries uma coisa que eu gostava e ainda gosto até hoje. Parece até meio estranho um adulto gostar de desenhos e séries, mais enfim. No começo tivemos algumas aulas de nivelamento para saber como estava o grau de dificuldade de cada, como eu era péssimo em matemática, minha primeira dificuldade foi Cálculos e Matemática Financeira. Duas matérias que me perseguiram muito todo o curso, e até hoje não sou muito bom nisso rsrsrs... Como era começo de semestre é nosso trote ainda não havia acontecido resolvemos ajudar uma instituição que ajuda crianças soropositivos. No nosso trote ficamos na frente da faculdade pedindo 1 real a todos que passavam falávamos a seguinte: POR 1 REAL IMITO QUALQUER ANIMAL. Foi cada mico mais super legal. Foram varios pedidos inusitados que apareciam e outros alunos foram chegando e ajudando no que podiam. Quando percebo alguns olhares de Alexandre para um novato do curso de Letras, mais não dei muita importância, de repente vi o garoto sumir e Alessandro do meu lado bagunçando dizendo que daria qualquer coisa pra ir embora em vez está ali pagando mico, eu comecei a rir pois ele estava igual um camarão de tão vermelho que estava devido ao sol escaldante, afinal era horário do almoço e estava batendo aquela fome. Procurei Alexandre pra convidar ele pra almoçar mais não o achei. Alessandro então me chama.

Alessandro - Ei vamo almoçar no R.U?

Eu - Vamo ia chamar o Xande mais ele sumiu.

Alessandro - Devi ter ido fila a bóia. Vamo logo.

Eu - Vamos.

Saímos em direção ao Restaurante do minicampus e quem conhece o Campus aqui em Manaus sabe que tem uma estradinha até a entrada do minicampus. No meio do caminho vi o garoto e Alexandre conversando. No final da tarde estava indo tomar um banho no prédio do pessoal de Educação Física pensei que estaria deserto. Há sim sou bem resolvido com a minha sexualidade. Deixei minhas coisas e fui pro chuveiro foi aí que ouço um gemido baixo de um dos Box...

Bom pessoal espero que tenham gostado. Sou novo nisso espero que desconsiderem alguns erros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AIIGOO!! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha eu curto animações, desenhos, séries, filmes e tudo mais da cultura pop, e concordo com uma coisa que o escritor de Nárnia o Clive Staples Lewis sobre a literatura para todos os públicos, não é porque você cresceu que agora bebe cerveja que deixou de tomar limonada, ela apenas passa a ser um leque de opções a mais. Tem que perder esse preconceito com esses tipos de entretenimento, enfim não vou me alongar nisso, o conto está muito interessante, gostei e continue por favor.

0 0