O encontro com a colega desejada

Um conto erótico de Taradoporcalcinhas
Categoria: Heterossexual
Contém 995 palavras
Data: 25/05/2018 16:01:07
Assuntos: Heterossexual

Relatarei o conto de um amigo,falando como se fosse ele.

Vou apresentar, nome dele é André meu nome, 39 anos, moreno, cabelo raspado, barba sempre por fazer, 1,82 de altura, 97kg, mas mais forte do que gordo, com um pau dentro da média do povo brasileiro. Morei no interior até os 19 anos, fui pra capital do meu estado com objetivo de estudar. Na minha adolescência tive tara pelas colegas da turma um ano mais velhas que a minha que na época eram umas gostosas, recentemente foi criado um grupo de whatssap dessa turma onde fui inserido e para a minha surpresa todas aquelas gostosas que bati muita punheta naquele tempo quando as via com aquelas malhas de ginástica e marca das calcinhas atoladas, ficava pirado! Nesse grupo tinha uma morena a Camila, regula comigo de idade morena, cabelos longos, estilo indiazinha e fora seu olhar penetrante que hipnotizava qualquer homem, com uma bunda grande e uns peitos médios bem durinhos, que na época era maravilhosa, só um detalhe, agora elas estava melhor ainda, e pra minha surpresa lembrou de mim como um guri bonito mas extremamente retraído e introspectivo(que realmente eu era), aí chamei no privado, e o papo se desenvolveu ao natural, e lá pelas tantas ela confessou que era afim de mim mas tinha vergonha de chegar. Foram alguns dias de conversa, lá pelas tantas, o papo esquentou, e disse pra ela que queria vê-la, ela disse que disse morava no interior longe da capital mas daria um jeito.

Passado um tempo, o grupo seguiu a mil, e marcaram uma janta com o pessoal da capital, e ela veio, lógico que fui na janta conferir, papo daqui dali, na hora de ir embora, ofereci carona ao hotel que ela estava, lá pelas tantas cheguei nela todo cheio de coragem e roubei um beijo dela, fui correspondido nesse beijo, por sinal muito gostoso e tesudo, fui avançado sinal, ela também, quando me dei por conta ela estava com a mão no meu pau e eu nos peitos e na bunda dela que por sinal por sinal era bem durinha. Quando vi ela me convidou para chegar no quarto dela, aceitei na hora.

Subindo lá, no elevador seguimos os arretos, eu apalpando aquela fica rica bunda gostosa e meu pau estourando, entramos no quarto, ela tirou seu vestido, e ficou de sutiã e calcinha que era um conjuntinho preto e rendado que nela ficavam maravilhosos,calcinha bem ajeitava na bunda dela, e nisso me joguei em cima dela que nem um tarado loco, chupando aqueles peitos gostosos, e eu chupar ela me dizia "aaahh chupa forte", chupei até ñ poder mais aqueles peitos bem gostosos, aquela barriga bem definida, pescoço, enfim chupei e beijei todo aquele monumento. E o arreto a mil, tirei a calcinha com os dentes e fui chupar, pra minha surpresa ela tinha um piercing na buceta, comecei a chupar e ela pede "aaaaaahhhhhh chupa forte no piercing que tu vai ver o que é bom", bem mandado que fui chupei mesmo ela teve um orgasmo que nunca tinha visto uma mulher ter, se tremia, gritava, derramava um liquido na minha boca, quando vi lá pelas tantas ela botou a camisinha no meu pau com a boca, e quase gozei tamanha sua habilidade, e após isso coloquei pau lá dentro dela, tentei começar na manha pra não gozar rápido por que ela era demais de gostosa, e a buceta dela tinha um calor diferente das outras, comecei a bombar forte nela com ela de quatro e dando tapas na bunda dela, e ia ia ia com ela gemendo:

- aaaaaaahhhhhh, que gostoso, assim foooorttteee, empurra com tudo!!

-aaaahhh aaaaaahhhh bate forte com esse mãozão em mim!!

E eu respondia:

- toma gostosa, vagaba, meu sonho era te comer.

- aguenta essa pica, e vê meu amor por ti pela dureza dele!

E após isso ela me pediu pra cavalgar em mim, ela cavalgou como uma grande amazona, e eu agarrado na bunda dela e dando tapas e mordendo os peitos dela, ela avisou que ia gozar e começou a me dar tapas na cara, no peito, bem louca e gritando:

- aaaaahhhhh uuuuuuiiiii aaaahhhhh uuuiii, se eu soubesse que tu era tão bom tinha te dado antes!

Depois da gozada dela, ele me fez vir por cima e disse:

- Me enche de porra gostoso!!!

Quando ela disse isso, comecei com tudo já e dando tapa na cara dela, ela gritando:

- bate nessa vagabunda!!! espanca ela!!

- me come me come aaaaahhhh me come assim forte!

Bom chegou uma hora que não aguentei e gozei de uma forma muito louca e ela gozou junto comigo e me deu um taponaço na cara bem dado. E eu revidei com outro pra botar respeito na casa e mostra que eu mando!

Nos deitamos um ao lado do outro com cara de estasiados e felizes. Perguntei debochadamente a ela:

- Foi bom pra você?

Claro ela se deu conta que era brincadeira, e me deu um beijo bem demorado na boca. Fomos para o chuveiro tomar banho, vi aquela bunda gostosa e os peitos, fiquei de pau de duro de novo. Ela me olha, se esfrega a bunda no pau já duro de novo e diz:

- come meu cuzinho, vem!

Não me fiz de rogado, peguei o óleo, passei na volta no meu pau, e fui pra dentro. E mandei ferro dentro do cuzinho dela. Ela pedia pra ir mais forte:

- Soca tudo em mim!!! com força!! aaaaaahhhhh aaaaaahhhh vou gozar pelo cú seu safado!!!

Eu vá dar tapa na bunda dela, ela gritando e gemendo que nem uma cadela no cio. Eu não me aguentei e gozei todo cú dela. E terminamos o banho, fomos pra cama de novo, e seguimos conversando um pouco e fodendo da mesma forma frenética até o raiar do dia, mais umas duas.

Depois disso seguimos nos falando, e sempre que ela podia fugir ela vinha aqui me dar gostoso de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Taradoporcalcinhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. Todos nós temos paixões do tempo de escola, que na época, não tivemos coragem de demonstrar. Amores platônicos que não se realizaram. Sorte do André em ter tido a segunda chance. Gostei do teu jeito de contar, muito preciso e excitante. Nota 10! Venha ler os meus quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível