Um menage diferente com o casalBH

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Grupal
Contém 2795 palavras
Data: 25/05/2018 13:05:00
Última revisão: 20/08/2018 17:01:06
Assuntos: Anal, Bi, Grupal, Menage, MMF, Oral

Um menage diferente com o casalBH

E-mail para contato: ksadoadv@hotmail.com

Meu nome é Ricardo, tenho atualmente 38 anos, 1,79, 77kg, branco, com cabelos castanho claro curto e olhos castanhos. Moro em Belo Horizonte, mas fico a maior parte do tempo em outros estados a trabalho.

Coisa de 10 anos atrás eu tinha um perfil no CRS e no sexlog e conheci um casal de 19 anos. Ela se chamava Cris e ele Marcelo. Eram estudantes universitários que tinham fotos sensacionais. Cris na época era uma ninfetinha linda, com corpo fantástico. Marcelo era magro, também evidenciando sua idade, mas tirava fotos da namorada com um talento incomum. Os detalhes do corpo de cada um eu prefiro não apresentar, para que cada leitor possa idealiza-los da maneira como melhor lhe convir.

Nesta época nós conversamos e finalmente saímos para um ménage. Foi fantástico. Faziamos de tudo com a Cris, que adorava, incluindo DP. Nos encontramos diversas vezes ao longo dos anos. Inclusive houve encontros somente eu e ela.

Marcelo tinha prazer em oferecer a namorada linda. E dizia que ela era muito boa para ser de um só. Cris também adorava. De alguns anos para cá acabamos deixando os encontros. Eles se cansaram um pouco do ambiente swinger e resolveram “quietar” das festas, mesmo assim sempre mantínhamos contato.

Um dia, estava em outro estado e mandei uma mensagem para Cris com papo trivial que rapidamente foi direcionado ao sexo. Aquela mulher é tarada, então era inevitável não falar sobre sexo.

Ela me relatou que eles estão mais quietos, so fazem ménage com parceiros fixos. Mas me contou que estão experimentando coisas novas e me chamou a atenção ela chamar o Marcelo sempre de “corno”. Perguntei sobre isso e ela disse que ele fica no maior tesão.

Sugeri que ele podia ter tesão em humilhação e sugeri que ela continuasse e fosse aumentando o “nível” aos poucos. Ela disse que ia experimentar.

Algumas semanas depois ela me chamou no whatsapp para dizer que deu certo. Ele estava reagindo excepcionalmente bem às humilhações e que até mesmo em um dia que fez um ménage e o cara gozou nos peitos dela, ela foi com o corno para o banheiro e fez ele limpar com a mão o gozo do cara.

Dei mais algumas dicas sobre o que fazer com ele, inclusive mandar ele limpar com a boca o gozo do macho. Disse também para ela brincar com o dedo no cu dele, (sem meter no inicio) enquanto estivesse em um ménage e o macho não conseguisse perceber. Disse que isso ia já colocar o corno no lugar dele. Ela ficou de tentar, mas achou que isso seria impossível.

Nada como o tempo... Cerca de 2 meses depois ela me disse que já estava até enfiando o dedo no cu dele quando estavam sozinhos, mas que lamber a porra de outro ele ainda não tinha feito.

Continuamos na conversa e no ano passado, acho que mais ou menos em março ela me diz que o corno estava limpando a porra com a boca já. O macho gozava nos peitos, ela ia ao banheiro junto com o corno e lá ele limpava tudo. Mas os machos não sabiam disso. O corno so era submisso assim fora do ambiente com eles.

Achei aquilo excitante por volta de julho, disse a ela que ficaria o mês em BH e que queria fode-la. Ela gostou da ideia de poder fazer o corno submisso na frente do comedor e assim combinamos em uma quinta-feira e eu já dei várias ideias do que poderia ou deveria fazer com o corno.

Cheguei a casa deles, Cris me recebeu na porta com um beijo no rosto e me acompanhou ao lugar que eles estavam bebendo. Eu bebi um pouco com eles. Cris fazia questão de manter o copo do Marcelo sempre cheio. Nos conversávamos sobre as fodas anteriores, quanto tempo nos conhecíamos, ela me mostrou a coletânea de fotos que eles tem guardado, com Cris dando para vários, em várias posições.

Obvio que meu pau já estava duro, então apertei a bunda dela, segurei em seus cabelos e a beijei. Logo estava passando a mão pelo seu corpo com o corno sentado na mesinha tomando uma cerveja.

Cris pediu um tempo e foi ao quarto. Enquanto isso eu conversava com Marcelo, digo, o corno que reafirmava que ela era gostosa demais para um só comer. Eu obviamente concordei.

Quanto ela voltou, estava vestida com um top e uma saia minúscula, que foi justamente a roupa que usou na primeira vez que saímos, quase 10 anos atrás. Continuava deliciosa. Ela colocou uma música e dançou de forma muito sensual fazendo uma lap dance em mim.

Enquanto dançava em meu colo, ia tentando desabotoar meu cinto e depois minha calça. Quando conseguiu, abaixou-a de uma vez junto da cueca e caiu de boca em meu pau. Cris tem muita experiência, já deu muito e talvez por isso, possa dizer sem medo de errar que ela faz o melhor boquete que eu já ganhei. Tem uma técnica incrível de movimento com a língua que me deixa louco. O corno já tinha colocado seu pau para fora e so batia punheta de leve vendo a cena.

Depois de um tempo me chupando, fizemos um 69 no sofá, foi quando ela chamou o corno para perto dela, deu uma chupada rápida em seu pau e falou perto do seu ouvido:

- Segura o pau dele para eu chupar.

O corno não se fez de rogado e segurou meu pau enquanto a sua namorada puta chupava com maestria. Eu até já tinha sugerido nas conversas anteriores que quando estivesse nesta situação, deveria mandar ele chupar um pouco, mas ela não o fez.

Depois de um tempo assim ela mandou ele pegar camisinha e quando ele trouxe e tentou dar para ela, ela disse em tom forte:

- Coloca a camisinha nele enquanto ele termina de me chupar.

E dizendo isso, ela levantou o dorso do meu corpo (estávamos em um 69) e ficou sentada com a buceta em minha boca. Eu a chupava a buceta enquanto o corno colocava a camisinha no meu pau.

Camisinha no lugar, ela me colocou sentado no sofá, de costas para mim, encaixou a buceta e desceu engolindo meu pau com aquela bucetinha rosa deliciosa. Cris cavalgou um pouco e depois chamou novamente o corno para perto e mandou ele chupar seu clitóris, abaixando sua cabeça segurando-o pelo cabelo.

Ele chupava a poucos centímetros do meu pau enquanto ela rebolava gostoso. Depois de alguns minutos naquela posição ela gozou deliciosamente dizendo que aquilo era uma delicia.

Após se recompor ela deu um beijo nele e falou:

- Gozei gostoso demais. Agora vou vai chupar sempre minha boca com um pau dentro!

Ela so sorriu. Apesar de saber que eu tinha ciência sobre a submissão dele, acho que por ser a primeira vez, ele ainda estava um pouco encabulado.

Continuamos fodendo assim, até que ela ficou de 4 enquanto eu continuava fodendo sua buceta. Então ela o mandou chupar seu cu enquanto eu fodia. O corno veio de labo, encaixou a cabeça entre meu corpo e o dela e passava a língua no cuzinho da namorada vadia. Enquanto ele fazia isso e eu a fodia, de proposito deixei meu pau sair da buceta e passar na boca do corno que afastou um pouco pelo inesperado mas logo estava de volta com a língua no cu dela, enquanto eu passava meu pau de cima abaixo, pincelando sua buceta e obviamente encostando um pouco na língua dele.

Cris então disse que queria gozar novamente. Mandou o corno deitar. Ela deitou sobre ele em um 69 e eu fui por tras dela meter na buceta. Enquanto eu fodia a buceta ela rebolava abaixando o quadril para o corno voltar a chupar seu clitóris.

Percebi também que ele ao chupava enquanto metia um dedo no seu cu. Isso deixou ele visivelmente mais animado e chupava seu grelo com vontade. Novamente eu tirei meu pau da buceta e “deixei” ele escorregar na boca do corno, que agia normalmente e continuava lambendo o grelo da namorada enquanto meu pau passava ali.

E assim a Cris gozou novamente, com a boca do namorado no clitóris enquanto chupava o pau dele e enfiava um dedo no seu cu e meu pau fodia sua buceta. Eu a coloquei de frango assado e meti gostoso na sua buceta enquanto ela chupava o namorado de lado e claramente continuava com o dedo no cu dele.

Quando estava próximo de gozar eu tirei o pau, a camisinha e direcionei minha porra aos peitos dela. Depois de gozar fiquei aguardando a ordem para o corno limpar, mas ela ficou com medo de constrangê-lo ao mandar fazer isso na minha frente e pediu para eu ir no banheiro. Eu entendi o recado e fui.

Limpei meu pau e sai em silencio a tempo de vê-lo agachado lambendo minha porra nos peitos da Cris.

Tomamos mais uma cerveja e depois fui embora satisfeito.

No dia seguinte conversei com a Cris que disse ter adorado e que queria repetir, colocando o corno cada vez mais submisso. E então combinamos duas semanas depois, novamente em uma quinta-feira.

O ritual se repetiu. Cheguei, tomei uma cerveja com eles, quando o álcool fez um pouco mais de efeito neles eu já agarrei a Cris, a coloquei sentada no meu colo e comecei a tirar sua roupa. Novamente ela foi ao quarto, voltou com um vestido bem decotado, com uma calcinha fio passando no meio da buceta e do rabo e começou uma dança, tirando minha calça e me deixando só de cueca. Quando eu estava assim, ela disse:

- Corno, venha aqui e tire a cueca dele para eu chupar.

Marcelo titubeou um pouco e ela disse com voz carinhosa

- Por favor meu corninho. Você não me quer ver chupando esse pau?

Ele foi um pouco contrariado sem ficar na minha frente abaixou minha cueca, fazendo meu pau pular já ereto. Então ela disse:

- Agora segura ele para eu chupar bem gostoso.

Ele parou imóvel por alguns segundo mas segurou e ela caiu de boca. Cris estava impossível naquele dia. E disse:

- Agora bate com o pau na minha cara vai...

E o corno pegava meu pau meio sem jeito e batia na cara da sua namoradinha.

Cris continuava mandando em Marcelo e ele claramente estava gostando da situação. De fato, era um submisso que sentia prazer sendo humilhado pela namorada.

Cris, como da vez anterior mandou ele colocar a camisinha. Marcelo colocou, desta vez sem questionar a ordem de sua amada. Eu me ajeitei no sofá e ela veio por cima mas antes de pegar no meu pau, mandou:

- Corno, segura o pau para ele entrar na minha buceta vai...

E o corno segurou meu pau apontando na direção que a buceta da Cris estava e ela começou a descer. Quando encaixou a cabeça ela mandou ele cuspir para lubrificar e ele cuspiu na mão e passou na buceta dela. Ela então disse:

- Não amor. Cospe no pau dele e espalha.

Cris alternava momentos de rigidez com ele e de ternura. Marcelo respondia bem a essa mudança de comportamento da namorada e fez o que foi mandado. Chegou bem perto do meu pau e deixou a saliva escorrer da boca até o pau, enquanto escorria e ela se preparava para espalhar Cris novamente:

- Anda rápido amor. Tenho certeza que pode se esforçar mais. Espalha com a boca que eu to doida para ele meter.

Dizendo isso pressionou a cabeça do namorado que com a língua espalhou a saliva na camisinha que vestia meu pau. Logo ela disse que estava bom e ele voltou a segurar o pau para ela descer e encaixar.

Assim que encaixou ela já direcionou a cabeça dele para seu clitóris e novamente ela cavalgava em meu pau com seu namorado lambendo o clitóris a poucos centímetros.

Quando estava próxima do gozo ela sentou com meu pau todo dentro dela e com as duas mãos forçou o rosto do seu namorado para intensificar sua chupada e gozou deliciosamente, forçando seu corpo para trás, caindo de costas sobre meu peito enquanto seu namorado continuava a lamber sua buceta.

Feito isso a coloquei em pé encostada na parede e por trás voltei a meter em sua buceta enquanto dava tapas em sua bunda. Ela pedia mais e dizia olhando para Marcelo:

- Me fode direito porque o corninho sozinho não consegue.

Ele só batia punheta com uma cara de tarado olhando sua namoradinha dar para outro. Eu resolvi que iria comer o cu dela, perguntei se ela tinha feito limpeza e ela deu sinal verde.

A coloquei de quatro e ela mandou o corno lubrificar. Detalhe, Cris não gosta de lubrificante. Ela diz que ele deixa tudo grudento e atrapalha. Ela gosta de dar o cu com saliva. Muita saliva

- Corno, lubrifica meu cuzinho direito para o macho foder.

Enquanto Marcelo lábia seu cu e enfiava um dedo, eu tirei a camisinha e ela chupava meu pau enquanto me olhava no olho com uma expressão indescritível de puta atrevida.

Algum tempo depois Marcelo disse que estava pronto e ela mandou ele novamente colocar uma camisinha em meu pau o que ele fez rapidamente enquanto ela de 4 estava na posição de dar o cuzinho.

Após a camisinha no pau, logo que eu me aproximei do cuzinho ela disse:

- Corno, está bem lubrificado? Se não estiver e doer eu vou comer seu cu com meu vibrador na frente dele.

Marcelo imediatamente lambeu mais o cu dela tentando salivar mais, colocava dedos na boca que já estava seca. Então eu disse apontando para o meu pau:

- Se você colocar ele todo na boca vai ter mais saliva.

Ele me olhou por alguns instantes enquanto Cris incentivava:

- Anda logo corno. Quero dar o cu.

Ele, sem chupar colocou meu pau na boca ate atingir o fundo de sua garganta e ele engasgar um pouco. Tirou e o segurou deixando a saliva lubrificar e novamente disse:

- Agora está pronto.

E eu respondi:

- Pronto para que corno?

- Para comer o cu dela.

Já aproximando o pau do cu dela eu disse:

- Você quer que eu coma o cu dessa vadia?

- Quero.

- Então pede.

Marcelo titubeou alguns instantes, mas logo em seguida disse:

- Por favor, come o cuzinho dela. Arregaça essa puta que é minha namorada.

Eu mandei ele segurar na bunda dela e abrir bem para meu pau entrar fácil. Ele o fez e ficou com a cabeça bem perto para ver bem o cuzinho da namorada ser invadido por outro pau.

Depois que meu pau já estava dentro, eu comecei a cadenciar meus movimentos e Cris falava:

- Ai seu corno. Ele ta comendo meu cu gostoso. Já que você não come assim, entra de baixo de mim e chupa minha buceta metida.

Ele fez o que ela mandou, se posicionou embaixo dela e enquanto ela dava o cu ele chupava sua buceta. E ela chupava seu pau. De repente ele reclamou que estava doendo e ela disse:

- Cala a boca. Você até chupou o pau dele igual eu, agora da o cuzinho também. Foi então que percebi que ela estava enfiando um vibrador no cu dele enquanto chupava seu pau. Aquela cena foi extremamente excitante e ele parou de reclamar e voltou a somente chupar a buceta dela enquanto era chupado e também fodido no cu pela namorada.

Cris cansou da posição e disse que iria chupar meu pau, mas que queria gozar enquanto chupava. Ela o colocou deitado no tapete do chão, sentou com a buceta em sua boca e assim ela começou a chupar meu pau enquanto eu estava em pé. Ele estava com a boca ocupada mas sua visão de baixo era nítida da chupada que sua namorada me dava.

Ela disse para eu segurar o gozo até que ela gozasse e pouco tempo depois ela gozou enquanto me punhetava e eu também gozei em seus peitos.

Novamente vinha a expectativa para ver o corno limpar. E ela disse enquanto saia de cima de sua cabeça:

- Muito bem amor. Gozei gostoso. Você é um ótimo namorado, agora so falta limpar a porra do macho na sua namorada. E dito isso ela deitou no sofá e ele não se fez de rogado e lambeu toda minha porra.

Eu me aproximei e disse para Cris:

- Já que seu corno limpou ai, porque ele não limpa meu pau também?

E ela perguntou se ele queria, tendo ele respondido:

- Hoje não.

Respeitei a decisão, lógico e dei meu pau para ela chupar, que limpou tudo enquanto ele acabava de passar a língua em seus peitos.

Depois desse dia ficamos alguns meses sem conseguir coincidir os horários, mas no final do ano conseguimos encontrar.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ricardobhz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amei escreve para mim no meu e-mailé anakin1939@gmail.com eu responderei bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo esse conto tesão aqui foi a mil

0 0
Foto de perfil genérica

Que gostoso! Estou louco pra ler a continuação. Tenho certeza que ele vai chupar bem gostoso e dar o cuzinho

0 0
Este comentário não está disponível