Retribuí sendo a sobremesa

Um conto erótico de Lissa
Categoria: Heterossexual
Contém 1961 palavras
Data: 25/05/2018 11:08:19

Bom dia meus amores.

Venho trazer algo que aconteceu ontem, ia esperar chegar em casa, mas o tesão é tanto que vai pelo serviço mesmo, rs

Como eu disse no primeiro conto, foi um "amigo" que me apresentou esse site. Hoje ele é casado, mas já fomos namorados, e depois viramos melhores amigos, sempre nos tratamos com respeite e nunca ouve nenhuma investida (até ontem), tanto da parte dele, quando da minha.

Vamos lá!

Tive minhas duas pequenas aventuras como já contei pra vocês, e estava me matando não poder conter isso pra alguém, como ele é meu melhor amigo e foi ele quem me mostrou o site, nada mais justo do que contar pra ele.

Saí do serviço era 17:30, chamei ele no whats e perguntei se ele poderia ir até minha casa, ele respondeu que teria uma prova na faculdade e que sairia mais cedo, ou seja, ele ia poder ficar comigo até as 23. Eu disse que tudo bem, e que ele iria jantar em casa.

Cheguei em casa era 18:45, dei uma organizada na casa e fui tomar banho era 19:30, fiquei enrolando no banho, até pqe eu lavei o cabelo, acabei demorando uma hora no banho, quando peguei meu celelar tinha uma msg dele avisando que tinha saído da faculdade e estava indo pra casa, coloquei uma blusinha branca sem sutiã (já disse que meus peitos são bem pequenos), e deixei o cabelo molhado por cima, coloquei uma calcinha e vesti um moletom.

Fui fazer a janta, e percebi que estava ficando excitada imaginando qual seria a reação dele quando ouvisse o que eu tinha feito. Quinze minutos depois ele chega.

Confesso que me surpreendi, fazia tempo que eu não via ele de social, e isso me deixou ainda mais excitada, ele estava cheiroso com a barba por fazer, pensei comigo mesma, realmente estou virando uma putinha, me perguntei se era isso que ele queria quando me mostrou o site.

Conversamos um pouco, e coloquei o jantar na mesa, fique sentada ao lado dele (minha mesa é quadrada), então a gente se olhava diretamente, fomos comendo e fui contando, contei cada detalhe, cada pensamento que tive, eu não demonstrei, mas estava louca de tesão, até pqe ele é casado, sempre respeitei isso.

Quando acabei de contar, ele sorriu com o canto da boca e me perguntou, lavou a mão?

Eu boba, levantei a mão do lado do meu rosto e disse: está limpinha!

Então ele se levantou, a altura do pinto dele estava na mesma da minha boca e da minha mão levantada, como ele estava sentado eu não tinha percebido o volume da calça dele, me veio a lembrança de quando a gente transava, de quando ele tirou minha virgindade, porra, eu fiquei sem graça, fiquei vermelha, olhei pra ele só com os olhos, não consegui levantar a cabeça.

Ele gentilmente tocou minha bochecha, e pegou meu cabelo que estava cobrindo meu peito e colocou pra trás, ele sorriu de novo, se inclinou pra falar no meu ouvido e disse:

Você já foi minha, sei quando está excitada, e o bico do seu peito não nega, me mostra o quanto você melhorou desde que tirei sua virgindade.

Não aguentei, não consegui dizer uma única palavra, simplesmente tirei o cinto dele, a calça social destacava aquele pau, abri a calça, coloquei minha mão pra dentro e tirei aquele pinto que tantas vezes já tinha me comido.

Ainda sem olhar pra ele, comecei a punhetar aquele pinto gostoso, não me contive e abocanhei, fechei os olhos e deixei meus sentidos falarem, terminei de baixar a calça e a cueca dele, levei umas das mãos até as bolas dele, massageei com gosto, dei uma sugada forte no pau dele, e tirei da minha boca, desci lambendo todo o pau dele, e coloquei aquelas bolas dentro da minha boca, enquanto punhetava ele, ele tirou o cabelo do meu rosto, jogando pra trás e ficou tocando meu rosto com as pontas do dedo, fiquei ali alternando entre o pinto dele e as bolas por uns 15 minutos, quando abri os olhos e finalmente consegui olhar pra ele, notei que ele estava filmando, congelei com o caralho dele ainda na minha boca, aquilo me deixou ainda com mais tesão.

Ele olhou pra mim e disse, não se preocupa, sempre tive ciúmes de você, vai ser só pra mim.

Saber que ele ainda tinha ciúmes de mim depois de tanto tempo me deixou louca, eu levantei e dei um beijo nele, naquele momento percebi que sentia saudades daquela boca.

Quando ele se afastou, ele estava com uma cara de safado, eu sem graça perguntei. O que foi?

Ele olhou pra mim e perguntou. Está usando seu plug?

Fiquei vermelha mais uma vez. Respondi baixinho, Não.

Ele falou pra eu ir colocar, mas que era pra eu voltar usando apenas ele.

Fui feito uma puta pro meu quarto, tirei toda a roupa, peguei meu plug, passei ele na minha buceta que já estava encharcada e enterrei ele em mim, fiquei meio mole de tanto tesão que já estava.

Voltei pra sala e perguntei pra ele e perguntei (já que estava ali, decidi me oferecer mesmo). Como quer me comer?

Ele olhou pro meu corpo, me medindo toda, e respondeu. Ainda não comi a sobremesa.

Eu sorri, fui até ele, dei um beijo, enquanto ele me beijava foi me guiando para a mesa, como sou baixinha, minha cintura ficou na altura da mesa, ele pegou a polpa da minha bunda e me puxou conta ele, apertando forte minha bunda, isso me fez ficar na ponta dos pés, então ele me encostou na mesa e jogou o peso sobre mim, nessa hora percebi o pqe ele tinha me deixado na ponta dos pés, a mesa ficou na altura do meu cú, forçando meu plug.

Ele parou de me beijar e foi descendo, lambendo e mordendo, percorrendo meu corpo todo.

Ele ajoelhou, eu não ousei sair da minha posição, ele começou um oral, que tesão!!!! Eu gozei na segunda lambida que ele deu, eu não estava mais aguentando, quando eu gozei, eu quase gritei pra ele me comer logo, ele pareceu não ouvir, ficou me chupando por uns dez minutos, enquanto apertava o bico do meu peito com uma mão, e com a outra já estava enfiando o terceiro dedo na minha buceta, que a essa altura só queria ser fudida.

Ele parou de me chupar e começou a subir bem devagar, ele colocou seu braços por baixo das minhas pernas e foi me erguendo conforme levantava, quando ele ficou em pé, minhas pernas estavam encaixadas nos braços dele, eu estava suspensa com o peso todo no meu plug, e minha buceta aberta bem na frente daquele caralho, coloquei meus braços envolta do pescoço dele e levei minha boca em direção a dele. beijei, só esperando ser penetrada.

Finalmente senti a cabeça do pau dele na entrada minha buceta, só roçando, ele suspendeu um pouco mais minhas pernas, suas mãos que seguravam minhas coxas, descaram até minha bunda, então com um puxão ele me penetrou de uma vez, não aguentei, parei de beijar ele na mesma hora e gemi alto, gemi alto e gozei de novo (tinha esquecido como era grosso o pinto dele). Eu já estava mole, coloquei minha cabeça no ombro dele, só queria poder dar o mesmo prazer que estava sentindo, eu estava agarrado no pescoço dele só gemendo, não consegui fazer mais nada de tanto tesão que eu estava.

Ele começou a bombar mais forte, senti a mão dele me apertar cada vez mais, a respiração dele mudou, senti que ele ia gozar, eu estava feliz, fui a garota que ele queira. De repente ele parou de bombar, eu levantei o rosto olhando pra ele, ele me beijou de novo, ficou uns 2 minutos me beijando, ele olhou e disse: Ainda não vou gozar, quero mais de você.

Eu sorri, meu tesão estava cada vez mais forte, nunca tinha gozado mais de duas vezes numa foda.

Ele colocou minhas pernas no chão, mandou eu virar de costas pra ele e apoiar sobre a mesa, fiz o que ele pediu, fiquei na ponta dos pés pra arrebitar minha bunda pra ele, queria que ele visse tudo!

Ele pegou meu cabelo dando uma volta nele com a mão, sem tocar no meu corpo, puxou meu cabelo, fazendo aquele pinto grosso entrar mais uma vez na minha buceta, caralho, eu rebolei, era a única coisa que eu podia fazer, rebolar e gemer, ele colocou uma mão na minha cintura, apertou forte, percebi que ele diminuiu o ritmo, ele não queria gozar, não estava entendo o pqe, continuei rebolando quando recebi um tapa na minha bunda, parei de rebolar, fiquei quietinha esperando, ele tirou o pinto de mim, começou a beijar minhas costas, descendo até meu cú, ele tirou o plug, meu cú piscava de tesão, então ele deu um beijo grego, que lícia, nunca tinha recebido antes.

Ele voltou a enfiar seu pinto em mim, mas não bombou, enfiou o dedão no meu cú, e apertou minhas bunda com o resto da mão, ele puxou o meu cabelo e mandou eu rebolar, obedeci feito uma puta, ele apertava cada vez mais forte minha bunda, o dedão fazia pressão no meu cú.

Ele soltou meu cabelo, parei de rebolar, ele tirou seu pau de mim e tirou o dedo do meu cú, colocou uma mão na minha cintura e com a outra guiou seu pau que entrou no meu cú, que delícia, apesar de eu sempre usar o plug, o pau dele é groso, eu estremeci, me contraí inteira, deixei ele me penetrar, ele colocou uma mão por baixo e massageou meu clitóris no mesmo ritmo em que fodia meu cú, eu rebolei gostoso, ele fodeu meu cú por uns cinco minutos, e finalmente ele disse que ia gozar, eu ia tomar porra no cú pela primeira vez, rebolei feito louca, a mão dele no meu clítoris aumentou o ritmo, senti o jato quente da porra dele dentro de mim, encostei a testa na mesa e com um gemido gostoso gozei pela terceira vez.

Quando ele tirou seu pinto de mim, senti aquela porra escorrer pela minhas pernas, fiquei em pé, virei pra ele, e abracei, estava tão satisfeita que o abracei, olhei pro relógio e faltava só dez minutos pra ele ir embora.

Pedi pra ele tomar banho comigo, disse que queria agradecer ele pelo prazer que me fez sentir, sei que ele ama gozar na boca, e disse que queria chupar ele no banho até ele gozar na minha boca.

Não deixei ele responder, só segurei a mão dele e levei até o banheiro.

Liguei o chuveiro, quando eu ia me ajoelhar, ele me puxou e beijou, então ajoelhei e fiz o que prometi, fiz o oral mais gostoso da minha vida, fiz com vontade, estava satisfeita, e queria sentir aquela porra na minha boca, quando ele gozou, olhei diretamente pra ele, esperei a pau dele parar de pulsar e engoli tudo. Levantei e o beijei mais uma vez.

Quando saímos do banho, pra minha surpresa, minha irmão havia chego em casa (moro com minha irmã, como já expliquei no primeiro conto), congelamos, os dois ali, enrolados na toalha, meu ex namorado e eu, ele casado e eu namorando, minha irmã não disse nada, eu sorri e levei ele pro quarto, voltei, peguei a roupa dele que estava na sala e levei pra ele.

Ele foi embora sem me beijar e sem conseguir falar com minha irmã, rs, quando fui dormir me masturbei, pensando em tudo aquilo, pensando em como ele tinha melhorado, me fez sentir mulher, confesso que senti inveja da mulher dele.

Bom é isso. Espero que gostem.

Beijinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lissa95 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ual... é incrível como sua escrita melhorou tanto. Foi delicioso gozar lendo seu conto. Acabou de ganhar um fã.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível