Uma noite com Sol

Um conto erótico de morena.bh18
Categoria: Homossexual
Contém 1129 palavras
Data: 25/05/2018 03:30:30

Olá, prazer, sou a A.M., tenho 18 anos, sou bissexual, morena, 1.65, magra, seios pequenos, moro em BH Minas Gerais, escrevo pela primeira vez pra contar o melhor sexo da minha vida, que fiz muito gostoso com outra mulher.

Bom, desde que tinha 16 anos já fazia sexo com outras mulheres, geralmente mt mais velhas do que eu e sempre que fazia tinha vontade de fazer mais, era algo insaciável o meu desejo por buceta de mulher mais velha.

Até que um dia acabei entrando em um desses grupos LGBT de whatsapp, onde só tinha lésbicas e lá conheci a mulher que me fez gozar por uma noite inteira. Olhei os integrantes do grupo, olhei a foto e imaginei que tivesse uns 23 ou 24 anos, resolvi chamar, afinal tinha gostado muito de transar com mulheres nessa idade. Mandei um "Oi" com um elogio, ela respondeu e começamos a conversar. Ela disse que seu nome era Sol, tinha 22 anos,era universitária, fazia direito, era lésbica e não assumida e morava perto de onde eu estudava e, por conta disso, alguns dias depois nos conhecemos pessoalmente num shopping. Ela tinha os cabelos pretos, na altura dos seios, era branca, tinha pernas deliciosas, com coxas grossas e macias, um belo par de seios que deixava o decote dela extremamente tentador e uma bundinha pequena mas muito gostosa. Só de olhar pra ela eu já sentia uma vontade absurda de chupar aqueles peitos e sentir o cheiro daquela buceta...durante o encontro eu não conseguia tirar os olhos do decote dela e ela acabou percebendo, riu e me perguntou "Que foi? Perdeu alguma coisa aqui?" eu ri com vergonha e ela dispara "Se perdeu ta esperando o que pra vir buscar?", na hora eu fiquei sem reação e só ri, mas fui pra casa pensando nos peitos dela e no quanto eu queria eles na minha boca.

Pra minha surpresa ela estava tão afim quanto eu de fazer uma sacanagem e poucos dias depois, quando eu ja não aguentava mais de tesão, ela me chamou pra ir passar uma noite com ela em seu apartamento e é lógico que eu fui. Encontrei com ela na faculdade e fomos pro apê, que era bem perto, como ela dividia com outras amigas fomos direto para o quarto dela. Enquanto ela tomava banho eu esfregava minha bucetinha com a mão pensando na noite que estava prestes a ter cm Sol, não aguentando mais de tesão resolvi entrar no chuveiro com ela. A porta tava aberta e quando eu entrei vi a cena dela peladinha, com aqueles seios gostosos totalmente expostos e a bucetinha lisinha...com o grelo latejando eu fui pra cima dela, nos beijamos esfregando o corpo uma na outra, ela arranhava meu pescoço e colocava as pernas entre as minhas, eu beijava ela com vontade, passando minha lingua na dela enquanto apertava com muito tesão a bunda dela. Ficamos ali por 30min, só se pegando gostoso, minha bucetinha ja tava encharcada e eu sentia a dela toda molhadinha na minha mão, ela gemia baixinho na minha orelha e eu alisava o grelinho dela, que tava ficando cada vez mais duro...tomamos um rápido banho e decidimos ir pra cama, enquanto eu terminava de tomar banho ela abriu um vinho e colocou uma lingerie e quando eu sai ela me esperava na cama com o vinho na mão e me chamando com a outra.

Tomamos algumas taças e começamos a nossa noite, eu beijava o pescoço dela e falava "vou te comer todinha ate voce gozar pra mim sua gostosa" e ela gemia baixinho pras amigas dela não ouvirem. Subi em cima dela e comecei a esfregar minha xotinha na dela num movimento vai-e-vem, eu estava sem calcinha e ela com calcinha, porém nós estávamos com tanto tesão que eu sentia o grelo dela no meu, fiquei ali em cima enquanto tocava os peitos maravilhosos de Sol e não resistindo fui ate eles e comecei a mamar. Enquanto mamava gostoso e lambia aqueles seios fartos e rosinhas passei a mão na calcinha dela, que nesse estágio já tava toda molhada, não aguentei de vontade e desci pra sentir o gosto daquele melzinho. Beijei o grelinho dela por cima da calcinha e senti ele durinho e piscando, virei ela de lado, puxei sua calcinha de lado e lambi aquela bucetinha lisinha, ela gemeu um pouco mais alto e me implorou pra chupar ela, mais que depressa eu obedeci, tirei sua calcinha e de ladinho cai de boca, chupava ela todinha passando minha lingua ate o cuzinho dela com vontade, lambia devagarzinho, mas com força, até que ela gozou na minha boca e eu senti o gosto do mel dela e era muito delicioso. Sem dar tempo dela se recuperar, coloquei dois dedos na xota dela toda gozada e comecei a foder ela com força, ela tentava segurar o gemido pra ninguém ouvir, encravava as unhas no colchão e me olhava como olhar de quero mais, com muito tesão. Eu ia a loucura com aquilo, sentia minha buceta mt molhada e piscando e metia nela cada vez cm mais tesão. Ela olhou pra minha bucetinha e mordeu o lábio e quando olhei também vi que estava pingando gozo, aquilo conseguiu me fazer perder a cabeça de vez e eu comi ela com todo o tesão que sentia, gozamos juntas, ela me molhou todinha com aquele "xixi" e tremia todinha, coloquei ela de quatro e comecei a chupar o cuzinho dela e a passar meu dedo la, ela rebolou de quatro, como quem pede, segurei o cabelo dela e coloquei dois dedos no cuzinho daquela safada. Comecei a fuder ela enquanto batia na bunda dela e xingava baixinho falando "gosta de dar o cu ne sua safada" "cuzinho gostoso sua puta" "rebola pra mim com essa bunda delicia", ela fazia tudo que eu pedia e segurava o gemido no travesseiro. Ela gozou dnv e me pediu pra deitar pqe seria minha vez. Começou a chupar meus peitos, arranhar minha barriga até que chegou na minha bucetinha, beijou com carinho e começou a me chupar bem gostoso, eu sentia a lingua quente dela esfregando e chupando meu grelinho, eu ja estava quase gozando quando Sol começou a me comer bem rápido, não passou muito tempo e eu gozei muito. Ela limpou todo meu gozo com a língua e veio me beijar. Nos beijamos sentindo nosso gosto e dormimos de conchinha.

Depois dessa noite transei com Sol outras vezes, inclusive com mais uma mulher brincando com a gnt, porém isso é história para outros contos rs

Me acompanhe ou receba em seu email, escreva solicitando contos para meuperfilce@gmail.com e te envio outros =)

Espero que tenha gostado e gozado rs, até a próxima

A.M.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morena.bh18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários