A vida de Caio - Capítulo 3 - Nudes Familiares 2

Um conto erótico de Inc Fantasy
Categoria: Heterossexual
Contém 2075 palavras
Data: 25/05/2018 02:19:42
Última revisão: 27/04/2021 01:07:26

Para o melhor entendimento da história, recomendo que leiam os capítulos anteriores.

- "Mãe, ta onde?" - Digitei inseguro, porém esperançoso

A última vez que minha mãe esteve online havia sido à 30 minutos, e pela hora suspeitei que já estivesse saindo do trabalho. Esperei a resposta enquanto admirava as fotos que já havia recebido.

Passado mais 10 minutos, recebi uma resposta

- "Oi meu amor, ainda estou no trabalho, to em reunião quase que o dia todo...." - E continuou na mensagem abaixo - "A gente fez uma pausa agora pra tomar uma água, mas já já vamos voltar..."

A situação pareceu vantajosa para mim, pois por milagre, consegui pensar em uma ótima resposta.

- "Ah, entendi..." - E em baixo continuei - "É que eu to aqui em casa sozinho... Sabe como é né kkk"

- "kkkk fudeu, vai se acabar na punheta" - Estava tudo indo como eu queria - "É por isso que tu quer saber onde eu to? kkk tava me esperando chegar pra ver se conseguia alguma "ajuda" kk"

- "Kkk ah sei lá mãe, mas se fosse você não ajudava não?"

-"Não sei, ia depender do meu humor kkkk"

-" Mas nem precisa de muito, mãe! Manda outra foto daquelas que já ajuda pra caralho kkkk" - Arrisquei

-" Hmmm, não sei... Daquela vez foi só pra tu se ligar que tu não disfarçava bem, alguma hora tua irma ia perceber alguma coisa" - E em baixo completou - "Mas ta bom, como eu devo chegar tarde em casa hoje, vou te dar isso como desculpas por fazer você ter que se virar com a janta"

Não respondi dessa vez, esperei para ver como seriam essas desculpas.

- "Aqui"

Logo abaixo vinha uma imagem, mamãe estava no seu escritório, a foto mostrava do pescoço para baixo, estava totalmente sem blusa, dava para ver um pouco da saia social que ela usava, porém suas duas mãos tampavam seus bicos, e na hora só consegui pensar em uma coisa: "Quem tirou aquela foto?", mas contive esse pensamento, ela tampar os peitos foi um pouco desanimador, mas a imagem ainda assim era maravilhosa, só que eu queria mais.

- "Aaaah mãe, não vale, você tampou!!"

- "kkkk ta achando que ver peito é facil assim, mlk? Tem que merecer!"

- "Poxa... Ta bom, o que eu tenho que fazer então?" - Insisti

- Hmmmm, deixa eu pensar... faz o seguinte pra mim: Lava aquela louça toda, varre a sala e arruma o teu quarto, ai amanha eu vou folgar, quando tua irmã for pra academia a tarde a gente repete aquele dia, ta bom? - Disse em áudio

-"Tá... porra é muita coisa kkkk, vai ser só repetição ou vai ter algo mais? kk"

Claro que poder tocar uma olhando pra aqueles peitos já era mais do que o suficiente pra mim, mas eu estava tendo um dia de sorte, e se houvesse a mínima chance de eu conseguir dar mais um passo, eu com certeza não perderia.

-"Hmmmm, ta bom, vou fazer uma coisa que tu vai gostar, mas é surpresa <3"

Puta merda, meu coração foi a mil, o que poderia ser? Minha cabeça viajou em muitas idéias e a única certeza que eu tinha a partir daquele momento era que eu não conseguiria dormir aquela noite.

Mas não iria puxar minha sorte, já tinha conseguido muito mais do que eu queria, então resolvi terminar o assunto ali, mas não sem antes perguntar uma coisa importante

-"Putz kk agora não vou conseguir dormir de tanta ansiedade"

-"kkk calma, tenho certeza que tu vai gostar"

-"Certeza kkk, mas mãe quem foi que tirou aquela foto????" - Resolvi acabar logo com o mistério

-"Foi tua tia kkkk, ela ta aqui comigo na pausa"

Eu gelei de novo, dessa vez de espanto.

-"Minha tia?????? Ela sabe?"

Minha tia Carla era dois anos mais velha que minha mãe, as duas eram muito parecidas em tudo, ela tinha peitos médios, porém uma bunda mais redonda que a de mamãe, o cabelo também era diferente, enquanto mamãe usava longo e loiro, ela usava medio e moreno, até na personalidade devassa elas eram compativeis. Lembro da festa de aniversário da minha mãe do ano passado, ela veio com um microvestido e as duas dançaram funk até o chão juntas, ela me chamou pra dançar com ela e ficou brincando de me seduzir na frente de todo mundo, ficava se inclinando para eu poder olhar o decote dela, rebolava roçando em mim e tudo mais, foi muito constrangedor, mas me rendeu uma boa semana de punheta, depois disso ficava tentando falar com ela em sus outras visitas à nossa casa, ela sempre se mostrava aberta a conversas, mas nunca tive coragem de ir além.

Após uns dois minutos sem resposta, recebo um áudio:

- Claaaaro que eu sei, né garanhão, tu acha que a safada da tua mãe me esconde alguma coisa? hahahaa - logo abaixo mais um áudio, dessa vez com a voz de mamãe - Relaxa filho, a gente não fez nada de errado pra voce ficar escaldado assim hahaha.

Me acalmei um pouco, mas não tinha a mínima ideia de como responder a isso, e como toda a mãe conhece o filho, a minha também sacou que eu não conseguiria responder e logo mandou

- "Aqui ó, pra te acalmar."

Em baixo, mais uma foto, dessa vez com minha tia e minha mãe sem camisa, era uma selfie, as duas olhavam pra câmera rindo, com os peitos colados juntos e em baixo uma legenda "Tia - Tua mãe é uma escrota com essas melancias ai kkk". E então mais uma mensagem

-"Acabou o intervalo, amor, a gente tem que voltar lá, aproveita a punheta ai, amanhã a mamãe te ajuda, beijossss"

E assim ela fica offline, e, assim como fiz com Aline, também mandei: "Obrigado, mãe! Até amanha <3".

Fiquei um tempo olhando pro teto, imaginando se conseguiria alguma coisa com minha tia também, estava tudo acontecendo muito rápido e eu não sabia se seria capaz de seguir o rítimo. Tentei não pensar muito nisso e comecei o trabalho, fiz tudo o que mamãe mandou, demorei um bom tempo, só consegui jatar lá pelas 23h, e minha mãe ainda não tinha chegado, olhei mais uma vez o celular e vi uma mensagem dela dizendo que iria sair com a tia pra tomar um chopp e que não era pra esperar ela, a exaustão do trabalho caiu como uma luva, pois sobrepôs minha ansiedade e consegui pegar no sono, nem me masturbar consegui naquele dia.

Acordei no dia seguinte sozinho, era a folga de minha mãe, então não iria a academia também, ficaria em casa o dia inteiro, a porta de seu quarto estava fechada e tive medo de tentar abrí-la, apesar de ter certeza de que ela estaria nua.

Juntei minhas coisas e fui pra escola, rezando pro tempo passar rápido. Não passou.

Após um dia de aula que mais pereceu o semestre inteiro, voltei para casa correndo. Chegando, percebi que minha pressa foi burrice, pois ainda era 13h e Aline só saíria para a academia as 15h.

Quando entrei na cozinha, pude vislumbrar mamãe com uma calça legging muito apertada, que delineava toda sua bunda e um top branco que comprimia bem seus peitos, conversando com ela, encostada na bancada, estava Aline, já pronta para ir para a academia, com a típica legging esportiva, tênis e top rosa. Estranhei ela estar pronta tão cedo.

- Oi gente - Disse entrando na cozinha - Ué Nine, já vai pra academia?

- Eae, só vou almoçar antes, vou sair mais cedo porque a mãe pediu pra eu ir no banco pagar umas contas.

Não acreditei naquilo, mamãe também estava querendo que ela saisse logo, então pela primeira vez na vida, consegui disfarçar perfeitamente minha alegria e meu tesão e apenas respondí

- Ah sim...

O almoço seguiu normal, com mamãe perguntando como havia sido meu dia e tudo mais, quando acabamos mamãe foi lavar a louça e Aline se preparava para sair. Não quis apreçar nada, se consegui esperar a manhã inteira, conseguiria esperar mais 20 minutos, então fui me banhar. Admito que no fundo esperava que mamãe fosse aparecer alí, mas nada aconteceu.

Ao sair do banheiro, ainda de toalha, mamãe me chama do quarto dela (que era vizinho ao banheiro), não me fiz de rogado e fui ainda de toalha. Ao entrar me deparo com mamãe sem o top, apenas com a legging, ajoelhada no chão segurando os peitos.

- Aqui sua surpresa, bebê!! - Disse minha mãe - Hoje eu vou deixar você gozar nos peitos que você tanto gosta!

Eu não tive condições de responder, a única coisa que pude fazer foi deixar a toalha cair e ir em direção a ela já me masturbando

- Hahaha, caramba, você ta tão excitado assim?

- Caralho mãe... Meu deus... Caralho... - Não conseguia formar uma frase concreta

- Hahahaha!!! Nossa, eu sabia que tu gostava das minhas tetas, mas porra! - Mamãe dizia em meio a gargalhadas - Aqui, vou te dar um showzinho melhor.

Mamãe então começa a fazer caras, abrir a boca, mandar piscadinhas, parecia uma verdadeira atriz pornô e ainda fez algu que eu ja mais esperaria

- Agora a verdadeira surpresa

Mamãe então se aproxima, tira a minha mão do meu pau, me senta na cama dela e envolve seus seios sobre ele, nessa hora eu só pude ficar boquiaberto, então como último ato de tortura, ela da uma cospida bem na cabeça e começa uma espanhola divina.

- Aqui, eu disse que você ia gozar neles, não disse? - Dizia em tom sedutor

- Meu deus, mãe eu vou gozar, puta merda, puta merda!!!

- Goza amor!!!! Goza pra safada da tua mamãe!

- Caralho!!!!!

Então, comecei a gozar, gozei muito, e mesmo gozando mamãe não parou de me punhetar com seus peitos. Minha porra os cobriu e ainda foi um pouco em baixo do queixo. Eu só conseguia respirar forte e ainda não conseguia falar.

- Pronto hahaha, espero que tenha gostado amor! Aqui, tira uma foto pra você ter de recordação! - Disse me entregando seu celular

Minha consciência se recuperou na hora com aquele choque de adrenalina, peguei o celular e tirei 4 fotos, das quais duas ficaram tremidas, e sem ao menos perguntar, enviei pro meu número.

- Já enviou? hahaha - Disse como quem aprovasse a atitude - Bem safadinho você hein!

- Brigado mãe... brigado...

- Nada meu bebê, eu que agradeço a ajuda que voce me deu na casa, deu até pra fazer uns exercícios hoje de manhã!

Mais uma vez, tentei dar mais um passo e ousei

- Mãe... A gente vai poder fazer isso de novo?

- Hmmm, tem limites, né? Mas enquanto você ta nessa fase, não vejo nada de mais uma mãe ajudar o filho a se masturbar, pra mim é uma honra que meu menino tenha tesão em mim. Mas filho, você sabe que não vai passar disso, né? - Perguntou intrigada

- Nem um pouquinho mãe?

- Filho, talvez no máximo um boquete, isso se você for realmente merecedor, mas a gente não vai passar disso. - Falou em tom sério, então soube que não deveria ir além.

- Tudo bem mãe, eu entendo! Vou tentar ao máximo conquistar esse boquete então! hahaha - Tentei voltar o assunto a um tom leve

- Hahaha, tu é mesmo meu filho, puta merda - Disse voltando ao seu eu - Agora vou lá lavar essa porra toda aqui, que tu gozou pra caralho. - E saiu do quarto

Fui para meu quarto também, me vesti e deitei na cama muito pensativo, no último mês eu consegui coisas que jamais acharia serem possíveis para um cara como eu, e agora descubro que tudo isso tem um limite... Será que eu poderia convencê-la a esquecer esse limite? será que com Aline eu também teria? Será que aquelas fotos eram o máximo que conseguiria? E minha tia? Será que, por não comparilharmos uma relação tão forte quanto de mãe e filho, eu poderia ir além? Será que eu sequer conseguiria alguma coisa?

Eram muitas perguntas, muitas variáveis, mas de uma coisa eu sabia que, se eu quisse conseguir mais, eu teria que me aprimorar, teria que perder o medo de falar as coisas que eu quero e teria que sair da minha zona de conforto. E eu sabia exatamente com quem faria isso.

Continua.....

Mais um capítulo longo, com a conclusão do arco e um novo dilema!

Alguma sugestão?

Alguma crítica?

Nú artístico?

Manda em pcdcpr@gmail.com eu sempre respondo os e-mails e os comentários!

Mais uma vez lembro aqui que não prometo manter posts diários, mas não demorarei mais de uma semana para postar!

Me ajude a continuar publicando com regularidade! - Chave Pix: pcdcpr@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 64 estrelas.
Incentive pcdc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou relendo os contos ,para relembrar toda a trama,esta muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá estou lendo os capítulos agora, e até então estão magníficos

antevio25@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, quando puder leia os meus também. Espero que continue com os contos .

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

A vida de Caio
A vida de Caio
Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.