Finalmente senti sua vara

Um conto erótico de Ninfaa25
Categoria: Heterossexual
Contém 3077 palavras
Data: 25/05/2018 01:25:23

Oi queridos, demorei um pouco para escrever estava sem tempo esses últimos dias. Espero que gostem desse novo conto sobre as minhas aventuras com Paulo, recomendo que leiam os outros contos (Turismo pelo campus part.I e II) para conhecer melhor desde quando tudo isso começou e sobre as publicações prometo tentar postar no mínimo dua vezes por semana essa minha fugidinhas. :)

• • • • • • • • • • ~ • • • • • • • • •

Já havia cerca de mais ou menos mês depois do meu encontro com Paulo. A nossa noite tinha sido maravilhosa se não fosse pelo desfecho frustrado, com aquela ligação que deixou ele bastante estranho e frio. Ao me deixar em casa prometeu que ligaria, mas até agora NADA! Eu não esperava uma explicação, afinal não tinhamos nenhum compromisso e tinhamos combinado que seria sem cobranças essa nossa "relação" porém, eu estava já desesperançada de que ele realmente me procuraria já tinha um mês e nada? Será que ele não tinha gostado? Será ele acho por bem se afastar pois seria perigoso que alguém soubesse que estavamos saindo? Ou será que ele pensou que eu iria querer algo sério e ele só queria uma noitada e resolveu se afastar? Eu já estava ficando louca pensando nisso.

Tentei saber dele lá na faculdade, perguntando assim como quem não quer nada para um amigo tinha aulas com ele. Então fiquei sabendo que ele tinha tido um problema familiar e estava de lincença, e a única coisa que ele sabia sobre o problema que era caso de saúde com mãe dele. Fiquei mais tranquila por um lado, acho que ele tinha gostado de sair comigo, só não me procurou novamente por conta do problema que teve com a mãe e na hora liguei isso a telefonema que ele recebeu quando estavamos juntos que o deixou todo estranho.

Mais dias se passaram e nada dele, eu estava menos despreocupada pois já tinha uma meia explicação. Uma noite chegando na faculdade, como sempre bem atrasada por sinal, encontro com Paulo por um acaso no estacionamento. Assim que estava estacionando meu carro, reconheci o carro dele na vaga da frente, não dei muita importância pois estava super atrasada e tinha prova exatamente naquele horário. Sair do carro rapidamente e fui em direção a minha sala. Ao chegar na sala me dei conta que havia esquecido o notbook no carro e voltei para buscá-lo.

Eu estava na porta do carona do carro, enclinada tipo metade dentro e metade fora, pegando as coisas que havia esquecido, meu bumbum estava me empinadinho, estava num vestido não muito curto mas por conta da posição deixava um pouco da minha bunda a mostra, com não tinha ninguém no estacionamento nem me encomodei de ficar assim, quando de repende sinto uma mão estalar forte um tapa na minha bunda, sentir arder na hora e no impulso virei na hora pra vê quem tinha feito isso e brigando alto:

" - Aiiiiiiiiiiii... Filha da putaaaa "

Quando me virei vi que era ele, minha pernas tremeram na hora, ele estava rindo com a cara safada do mundo e disse: " Calmaaa... Foi só um tapinha tenho certeza que nem doeu "

E eu por cima retruquei : " Não deu porque não foi em você " e revirei os olhos dando ombros, me viro novamente pra fechar a porta do carro ele me puxa pela cintura pra junto dele, com uma das mão ele coloca o meu cabelo atrás da orelha e fala perto do meu ouvido: " Eu sei que você gostou desse tapinha né safada" minha pernas voltaram a tremer e já sentia minha bucetinha dar sinal e ele continua " Já estou com saudades, acho bom eu dar logo um trato nessa tua buceta" ele deu uma leve mordida na minha orelha que me deixou toda arrepida e terminou dizendo: " depois da aula a gente se encontra aqui e ra terminamos o que começamos aquele dia" e apenas me desprendi de seus braços virei sem dar muita importancia, e quando dei dois passos disse " Se tivesse com saudades teria ao menos dado um sinal de vida! "

Depois quando cheguei na sala me arrependi do que tinha dito, quase não me concentrei na prova. Terminado os horários, já eatavando indo em bora quando entrei no carro fui chegar as mensagens no celular e recebo uma mensagem de Paulo:

" Linda, já saiu da aula? "

Então respondi:

" Já! " - fui curta e grossa.eu não estava chateada pele tempo que ele havia sumido, pois sabia q tinha sido problemas. Na verdade só estava querendo fazer um doce com ele.

Então ele respondeu: " Ok! Vou te esperar no estacionamento pra gente conversar. Pode ser? "

Eu: " Blz. Já estou aqui. Se falar vem logo pois estou cansada e já vou em bora. "

Paulo: " Calma to indo"

Não demorou nem 3 minutos e ele chegou, abriu a porta do carona e entrou no meu carro. Não deu tempo nem de dizer nada já foi logo me beijando, ah e como aqueles beijos dele tem o dom de me deixarem sem ação.

Então empurrei ele um pouco para poder respirar e disse:" Era isso que queria falar? "

Ele apenas me olhava, vidrado no decote do meu vestido que deixa meus seios bem destacados, estava sem sutiã que deixava a mostra como estava os biquinhos arrepiados. Ele sem olhar pra mim ficou procurando palavras e falou: " Aaaamm.... Éee.. Naa.. Verdade eu queria me explicar sobre o que aconteceu nesse temp... " eu o cortei na hora " Não precisa dizer nada, você deveria está MUITO OCUPADO! " sendo irônica apesar de saber o que tinha acontecido, ele apenas riu de canto com o meu deboche, chegou mais perto de mim e disse: "Tá com ciúmes Lindinha? " eu apenas olhei pra ele com uma cara de nojinho e disse "Eu? Serio? Claro que não! " ele riu e disse: " Sei kkk... Eu estava viajando com minha mãe por conta de uma cirurgia mas agora já está tudo bem "

Fiz pouco caso e disse : "Legal, que bom que já tudo bem, se era só isso pode sair do meu carro?! "

Ele disse assustado: " Eitaa que você tá de mais em... Já expliquei porque sumi..." ele foi chegando mais para perto de mim novamente e continuou " ... Não consegui parar de pensar em você me chupando..." e foi me beijando e decendo a mão pelo meu corpo até chegar na minha buceta que já começava a ficar meladinha, ele dizia " essa boquinha no pau... A coisa mais linda... Vamos terminar aquilo que está pendente? " e eu já não estava me aguentando com ele tocando o meu corpinho com a aquelas mãos grandes e ágeis e então apenas disse : " Aqui é muito perigoso, mais tarde se der passa lá em casa! " ele riu e acenando que sim e me deu um selinho e saiu do meu carro.

Fui em bora dali, chegando em casa tomei um banho e vestir apenas uma blusinha larga que eu costumava vestir pra dormir, eu não tenho o costume de dormir de calcinha, apenas de blusa ou as vezes pelada quando faz muito calor. Moro sozinha, então não tem problemas ficar peladinha sempre rsrs... Não estava muito confiante de que ele iria, por volta de da meia noite, o porteiro interfona dizendo que havia um homem querendo subir, e que não disse nome pois eu sabia quem era, disse que poderia deixar subir . A campainha toca e então era ele, do jeito que eu estava fui atender, a ocasião nem precisa de uma super produção de tod jeito ia ficar nua mesmo rsrs.

Ao abrir ele estava com umas cauxar cerveja na mão e perguntou se poderia entrar apenas sair da frente da porta e ele entrou, analisou um pouco o apê, que não era muito grande porém super arrumadinho, era apenas sala e cozinha americano, dois quartos e um dele eu havia feito de escritório, um banheiro e uma mine varanda com vista pra Avenida. Depois de analisar um pouco disse: "Gostei, é bem legal aqui. Mora sozinha? " e eu apenas acenei que sim, e peguei as cervejas da sua mão fui colocar na geladeira. Quando sentir outro tapão na bunda, que agora sim estava completamente a mostra. Me virei novamente e reclamei: "Aaiii isso dói sabia? "

ele riu e disse: "Dói nada eu sei que você gosta, ficou vestidinha assim de propósito né safada? "

Fiquei calada olhando pra ele, e respondi: "Agora tudo que eu faço é proposital pra seduzir você? "

Ele responde: " Eu não disse isso, mais acho que sim..." me segurou firme pela cintura de continua... " Mas não tem problema pq eu adorei " me levandou a altura de seus quatris e me encostou na parece e começou me beijar me tirando o fôlego como sempre, eu indiquei que fosse pra o quarto e ele nem me deu atenção continuou ali mesmo.

Depois de me descer de sua cintura, se agachou na minha frente,Abriu minhas pernas e passou a mão na minha buceta que já estava começando a ficar molhadinha, e começou a me chupar enquanto pedia um dedo nela e coloquei a mão nos seus cabelo e segurei com força e começo um vai e vem na sua boca aproveitando ao máximo aquela boquinha sugando meu melzinho, e ele quando percebeu como eu já estava completamente melada enfiou três dedos de uma vez só que me arrancou um gemido, e continuou me chupando e me fudendo com os dedos enquanto eu rebolava na sua boquinha, ele aumentou a velocidade e já me fordia com aquele dedões com muita força e sentir sua outra mão a passear pela minha bunda até chegar um de seus dedos ao meu cuzinho e isso me deixou louca. Nunca tinha dado o cuzinho, apesar de muitas experiências, sempre fiquei com um medinho de dar todas as minhas amigas diziam que doía e tudo mais e quando elas faziam nem sempre sentiam prazer então ficava com receio. Aquela massagem ao redor do meu anus estava me fazendo sentir algo que eu não conhecia, eu ja estava bastante lubrificada e ele percebia que eu estava pronta pra gozar, então ele pegou um dos dedos que estava na buceta e todo melado do meu melzinho passou no meu cu e começou a forçar a entrada nele e resistir pois lembrava do que as minhas amigas falavam, mas ele não me deixou sair dali e continuou, agora ele me fudia com dedos na frente e por trás me fazendo gemer alto pois não conseguia controlar aquela onda de tesão. Ficamos aquele ritmo durante uns 20minutos até que ele acelerou mais ainda o ritmo daquelas dedadas, e agora já fudia com quatro dedos na minha buceta e dois no meu cuzinho o alargando o máximo que podia e me fez gozar com nunca antes minhas pernas tremeram e ele fazia cada vez mais forte e só diminuiu quando sentiu meu melzinho escorrer entre seus dedos, gozei como nunca na vida. Ele olhou pra mim, ele estava mole me apoiando entre a parede e o balcão e se levantou pegou seus dedo passou na minha boca dizendo: " Sente o gosto do teu melzinho putinha" e colocou na minha boca e me fez chupar aquele dedos todo melado. Eu ainda estava em êxtase, nas minhas pernas começava a escorrer aquele gozo, fazendo aquela liga, eu estava um pouco assustada pois nunca havia gozado daquela forma ele apenas percebendo o meu estado com o mínimo de importancia, me pegou no colo novamente e levou pra o quarto chegado lá me jogou em cima da cama, como da outra vez, com toda a forma, o seu pau estava com um super volume, tirou a roupa rapidamente e partiu pra cima de mim e abriu minha pernar numa violência e me fazendo ficar toda escancarada.

Ele olhava pra mim como se admirasse o que via, ele passando a mão na minha buceta e brincado com meu grelinho, disse: " Que BUCETÃO você tem... " e me olhava com uma cara de tarado tinha reação pra responder e ele continua " nunca tinha visto minha xota tão grande assim... Olhaa esse grelo, tod inchadinho da minha chupada... Coisa mais gostosaa rapaz... Isso sim que é buceta. Ou melhor bucetão de vadia"

Eu não dizia nada, apenas estava adorando ouvir aquilo, tenho que reconhecer que tenho uma xota grande, todos os caras com que tive algo dizia isso, antes eu ficava incomodada, mas depois de um tempo levava com elogio ter uma pepeka grande e muito bonita por sinal kkk eu sou morena mais minha ppk é meia rosada, de tamanho grande e um grelinho saliente rsrs...

Paulo continuou a brincar um minha buceta e então começou a pincelar com aquela rola enorme a entrada da minha xota e já estava toda melada, foi fácil a entrada pois eu estava muito úmida, e além disse ele ja tinha trabalhado bem um os dedos deixando ela larguinha, no começo sentir um leve encomodo pelo tamanho mas ele deixou um pouco pra ela se acostumar e ai que realmente começou... Entre um vai e vem devagar, estava delicioso mais eu queria mais, eu gostava de ser fudida com força e queria muito sentir todo aquele mastro dentro de mim, e como ele não fazia isso logo, pois até então ele só colocava um pouco mais da metade, e então tive atitude e pedir e entre um gemido baixinho: "Mete todinhoooo... Mete... por favor"Quando ele ouviu aquilo foi o estopim, tirou todo o pau de uma vez, me puxou pra beirada da cama arreganhou um pouco mais minha pernas me deixando na posição frango assado e dessa vez nem pincelou minha ppk, apenas enfiou toda de uma vez só, eu gritei e ele riu e disse: " Não era isso que você queria vadiaaa.... agora vai sentir muita rolaaa... Eu vou socar até as bolas nessa bucetona..."

E contínuou a socar com muita força a até um fundo da minha buceta, eu já estava quase me arrependendo do que havia pedido, não estava aguentando aquela rola toda dentro de mim e por conta da posição me deixar ainda mais desconfortável, então pedir pra mudar de posição e ele não deu atenção e continuava a me foder, ele pedi quase implorando e ele deixou que mudassemos de posição agora de 4 ele mudou a formar de entrar em mim, ele ficou em um vai e vem rapido mais não tão forte e nem colocava toda aquela pica em mim, e as vezes tirava e colocava, e brincava dando leves batidinhas no meu grelinho inchado entre uma dessas entradas e saidas pra brincadeira e empinei mais um pouco o bumbum e dei uma rebolada na cabecinha do seu pau, ele já estava retirando a rola de mim, então nuam estocada só meteu tudo de novo me deu dois tapão forte de bunda e ardeu e doeu na hora, porém no aumentou meu tesão, e voltou a fuder a até o fundo a minha xota, eu sentia os seus testículos baterem no meu grelo e isso me deixava mais louca ainda e ele me puxava pelo cabelo com uma mão enquanto a outra segurava minha duas mãos pra trás e me dizia varias sacanagem no ouvido, me chamando de cachorrava, vadia, putaa, e dizia que apartir daquele dia ele tinha finalmente encontrado uma vadia que iria aguentar fuder do jeito que ele gosta, na hora fiquei um pouco de medo, mas depois adorei a ideia, sempre quis um macho pra me fuder daquele jeito me tratando igual uma vadia, mas ficava com receio de perdir pra ser tratada daquela forma nos relacionamentod que tive os pois os outros cara era cheios de frecuras, e ai resolvi retrair esses meus desejos e com Paulo sentia que agora poderia ser a putinha que sempre quis.

Já estavamos a trepar a mais ou menos umas 2 horas e nada dele gozar enquanto eu já tinha tido pelo menos uns três à quatro orgasmos e então ele me virou de uma vez e me segurou minha cabeça na frente de seu cacete e me fez chupar e chupei feito louca, estava com saudades daquela rola na minha boca ele mandou abrir bem a boca e colocar a língua pra fora e eu super obediente fiz e ele começo uma foda na minha boca até chegar a garganta, eu estava com muita vontade de vomitar e babando muito com aquele cacete inteiro dentro da minha boca e quanto eu tentanva sair daquela posição para respirar um pouco sentir as veias do pau dele latejando e finalmente ele gozou tudo diretamente na minha garganta, não tive outra opção a não ser engolir aquele Leitinho quente.

Então ele retirou o pau da minha boca muito babado fazendo liga e mandou limpar, assim eu fiz depois nos deitamos na cama pra descansar, já era madrugada, então eu ele resolveu ficar lá por casa mesmo, iria em bora só no outro dia pela manhã bem cedinho. Durante o resto da madrugada ainda transamos mais umas 2 vezes, eu perdir as contas de quantas vezes gozei, já ele demorou gozar novamente e eu aproveitei bastante que aquela rola não fica mole nunca estava adorando tudo aquilo.

O dia já estava quase amanhecendo, e então finalmente dormirmos um pouco pois iriamos trabalhar né. O dia clareou me atrasei um pouco quando acordei já estava cima da hora, sair feito louca pra não me atrasar ainda mais e no meio dessa loucura de me arrumar para ir pro trabalho, não sei se disse mais sou professora, e a escola na qual trabalho fica um pouco distante da minha casa. Enfim... Na pressa não percebi a ausência de Paulo, quando chegei na sala que olho pra mesa vejo, um café da manhã pronto, e finalmente lembrei dele, tinha um bilhetinho em cima da mesa perto do queijo.

" Lindinha, você estava dormindo tão tranquila que resolvi não te acordar e deixar você descansar um pouco mais da nossa noite maravilhosa, adorei tudo, principalmente essa sua buceta gostosa hahahaa.

Vou dar uma sumidinha por conta de uma viagem rapida daqui dois dias estou de volta, só tempo da sua bucetona se recuperar. Beijos.

P. S. Deixei café da manhã pronto pra você ganhar forças pra trabalhar. :)"

Então eu tomei um café rapido e fui pro trabalho, com o pensamento naquela noite espetacular. Quando cheguei em casa a noite que fui tomar banho que finalmente entendi o porque do "só tempo da sua buceta se recuperar" ela estava super inchada e vermelha igual pimenta, realmente foi pra me fuder aquela noite.

Beijos e até próximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ninfaa25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querida, que conto maravilhoso. Narrativa erótica, excitante e carregada nessa transa que deixou a perseguida inchada. Adorei tudo, inclusive o bilhete final. Vale 10! Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível