Descobertas de um filho 9

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1309 palavras
Data: 24/05/2018 21:32:06

Depois de ser pego fudendo com Getulio e Jorge vir me encher o saco com perguntas e discursinho hipócrita eu não fiquei calado disse algumas coisas para ele e por fim mandei na lata:

_ Acha que não te vejo secando minha bunda? Meu corpo e ate meu cacete? Que não senti sua perna roçando na minha? Cara eu to ligado nisso faz é tempo e olha se tu quiser eu fico na minha no sigilo e ate libero para você, mas tem uma condição... Vai ter que liberar pra mim tambem!

Neste momento Jorge arregalou os olhos ficou todo vermelho começou a apontar o dedo para mim, mas o telefone tocou e ele ficou mudo olhando para o telefone e eu atendi. Do outro lado da linha era a minha mãe dizendo que não conseguiria voltar por conta de uma forte chuva impedindo a decolagem dos aviões e que resolveram adiar a volta. Meu padrasto nem ficou para falar com minha mãe pegou a regata que estava em cima do sofá e saiu com jeito de quem estava nervoso.

Depois que meu padrasto saiu eu fui tomar banho, enquanto a agua caia no meu corpo a culpa me devorava. O que eu estava fazendo? E minha mãe como ficaria nessa historia? Pensava eu. Provavelmente ele não arriscaria contar a ela que eu era homossexual ou sera que contaria? Afinal ele não sabia sobre minha descoberta, que o tinha visto com meu pai, apenas o que eu tinha dito sobre seus olhares que claro ele poderia refutar na cara dura. Óbvio que eu não contaria para minha mãe, mas se eu tivesse dito... Não, não seria certo. Afinal ainda teria meu pai...

Terminei meu banho nem quis jantar fui direto para meu quarto dormir. No outro dia acordei e a casa estava toda em silencio a porta do quarto de Jorge trancada. Tomei meu café tentei assistir tv, mas não aguentei ficar ali resolvi ir pra rua.

Estava andando sem destino pensativo quando sinto alguém pegar na minha cintura. Dou um pulo assustado e escuto risadas olho para trás era Getulio e Nicolas se acabando de rir. Começamos a conversar e decidimos ir jogar um pouco perto do campo avistamos o Ze que ao nos ver finge não nos ver e sai apressado. Encontramos com outros rapazes ali da vizinhança formamos os times e o racha começou. Eu estava desconcentrado errando os passes muitos gols perdidos era muita reclamação e xingamento resolvi sair e ficar apenas observado aqueles rapazes de diversas cores e jeitos gordos, magros alguns fortinhos, com e sem pelos, brancos, pardos e negros mulheres passando na rua, alguns olhando mexendo assoviando eu estava confuso com o que estava acontecendo com tudo o que tinha descoberto recentemente. Vi uma garota com quem eu já tinha ficado era linda veio falar comigo com seu sorriso meigo, assim como antes fiquei excitado ao vê la, tive desejos por ela em querer ver mais do seu corpo, seus seios por aquela pequena regata que ela usava. Olhava para os garotos e sentia tezão por eles tambem. Seus corpos suados se mexendo em busca da bola em confronto uns com os outros, aquela forma bruta de tratar um ao outro aquele cheiro forte em contraste com o cheiro doce e a voz suave da garota que estava a meu lado, mas todas essas formas eram extremamente excitantes para mim de jeitos diferentes mas igualmente intensas.

A garota foi embora Getulio e Nicolas se aproximaram perguntando se eu estava bem o que respondi que sim. Safados como sempre notaram o volume entre minhas pernas e se entre olhando me chamaram para ir na casa de Nicolas. Mal chegamos na casa Getulio já veio me encoxando e beijando meu pescoço, Nicolas trancou o portão e já foi enfiando sua mão por dentro de minha calça pegando em meu cacete que de meia bomba passou a duro feito aço. O Moleque já se abaixou tirando meu pau para fora e o abocanhou todo enquanto o outo tirava a minha camiseta.

_ Vamos, vamos la pro quarto que eu tenho uma surpresa!

Disse Getulio em meu ouvido.

Já tirando suas roupas pelo caminho e beijando Nicolas fomos os três chegamos e pulamos na cama que quase quebrou com nos três e caímos na risada.

Nicolas já foi ficando de quatro, mas Getulio disse:

Claro que vamos comer essa rabão gostoso Nico (Disse Getulio dando um tapa na bunda branca de Nicolas), mas antes quero muito esse rabinho aqui!

Disse o rapaz de pau duro massageando minha bunda.

_ Não sei Get...

_ Calma! Desta vez não vai doer nada olha so o que eu trouxe!

Disse tirando do bolso da bermuda no seu ombro um tubo de lubrificante e preservativos.

Pensei bem e resolvi aceitar ate porque eu também tinha curiosidades em ser enrabado e caso eu quisesse realmente conseguir comer meu padrasto eu teria que liberar para ele e o cacete dele era bem maior que o de Getulio. Fiquei de quatro e Nicolas foi para trás de mim abrir minha bunda e ver meu desencabaçamento. Enquanto Getulio cuspia dedilhava e lambia minha bunda suada.

O tesão era indescritível, cada vez eu empinava mais a bunda querendo sentir cada vez mais aquela língua e seus dedos dentro de meu rabo. Nicolas abria e batia em minha bunda, os dois falavam safadezas, os três porque eu gemia e falava putarias tambem além de rebolar meu traseiro feito uma puta.

Logo senti três dedos abrindo meu cu bem lubrificados logo depois algo mais firme, doer não doía, mas sentia uma pressão e um desconforto. Pouco a pouco fui sentindo algo quente abrindo caminho meu cu a dentro.

_ So mais um pouco, mais um pouquinho... hummm que cu, que delicia!

Barulhos de beijos e as mãos de Nicolas em minha bunda enquanto as de Getulio em minha cintura. Depois de sentir todo o cacete do meu amigo dentro de mim e seus pentelhos roçando minha bunda. Sim Getulio tinha pentelhos na região pubiana, cu enquanto que seu cacete e saco eram depilados. Então o depiladinho do Nicolas veio para a minha frente.

_ Já esta todo dentro Val, agora relaxe. Vai ficar mais gostoso se você chupar meu cacete vem!

Realmente aquele belo cacete branquinho da cabeça rosada era muito gostoso e ainda mais com um saborzinho salgado que estava por conta do jogo. Fui calmamente relaxando e aos poucos sentindo o cacete de Getulio se movimentar atrás de mim. Todos gemendo aquele cheiro de suor de bunda de macho de putaria todas aquelas vozes meu cu pegando fogo sendo varado enquanto as mãos de meu amigo alisavam minha cintura e eu chupava aquele membro rígido que fodia minha boca era alucinante!

Não sei se consigo passar a vocês o que eu estava sentindo, mas era muito bom ter aqueles dois cacetes para mim. Quanto mais rápido Getulio estocava mais gostoso ficava, teve um momento que tive que tirar o cacete de Nicolas da boca tamanha a velocidade achei que ia gozar e apertei com força o pau do meu amigo com o cu ele urrou de tesão e disse que iria gozar e então ficou parado, mas não gozou tirou o seu pau para fora enquanto eu deitava de barriga para cia e arreganhava as pernas para receber seu cacete de frango assado o puto ficou em pe fora da cama e me penetrou o putinho do Nicolas sentou com aquele cuzinho delicioso em minha boca rebolando e gemendo fazendo meu pau ficar nem sei como ainda mais duro e babão o moleque nem esperou eu pedir e caiu de boca em meu cacete me fazendo ver estrelas.

Continua...

Gostando do conto? Estamos chegando na reta final. O que acontecera? O que você gostaria que acontecesse? Deixe seu comentário e ate o próximo!

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. 2 DE UMA VEZ SÓ? RSSSSSSSSSSSSSSSSS PODEROSO.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim ficou interessante. Queria saber se os 3 não vão saber com Zé o que ele têm e se são amigos, porquê não ajudam ele? Zé não os procurou, mas não custa nada tomar uma iniciativa. Gostei do conto e queria que esses 3 ficassem juntos, Kkkk.

0 0