Uma experiência diferente

Um conto erótico de Santom
Categoria: Heterossexual
Contém 601 palavras
Data: 24/05/2018 16:07:19
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos, sou Santos, tenho 41 anos, sou moreno claro, cheiroso, amigável, safado e adoro uma aventura. Moro em São Paulo, capital, e este é meu primeiro conto.

Era um sábado de manhã e eu estava indo para o trabalho de carro, quando passei numa região onde várias garotas fazem programa. Sempre que eu entrava no serviço às 06:00, saía de casa às 05:00 e passava por lá para admirá-las.

Nesse horário geralmente ficam várias delas reunidas numa esquina esperando carona para ir embora, e é aí que a história começa. Uma loira, cabelos lisos, baixinha, seios e bundas perfeitos, bem feminina mesmo acenou pra mim com o dedo querendo uma carona. Parei o carro e ela subiu. Nos apresentamos e começamos a conversar. No primeiro semáforo ela começou a alisar meu pau por cima da calça. Aproximamos nossos rostos e nos beijamos. As cariciais continuaram ao longo do caminho. Acho que foi o melhor beijo que já dei, uma boca pequena, uma língua habilidosa e um toque suave na minha rola que estava quase me fazendo gozar apenas com a sensação.

Eu estava com o carro bem devagar enquanto ela me alisava o pau com suavidade (ela nem batia punheta, apenas acariciava o pau de uma forma indescritível). A cada parada no semáforo, longos e ardentes beijos que quase me fizeram arrancar sua língua (amo beijo de língua assim)

Quando chegamos no endereço ela me convidou pra entrar. Nos atracamos como dois animais no cio, beijando, abraçando e nos amassando mutualmente.

Eu estava doido de tesão. Aquela mão de fada, agora me punhetando fortemente o pau, seu beijo ardente e o contato do seu corpo com o meu me fizeram ir ao delírio. Seu cheiro, sua pele, tudo era inédito pra mim.

Comecei a acariciá-la com os dedos e percebi que gozou depressa. Seu corpo tremeu, ela ficou sem voz e vi o leitinho dela escorrendo na minha mão. Gozei fartamente na mão dela também, e ela parou de me beijar com um sorriso nos rosto, dizendo: "nossa, não esperava que ia ser tão bom assim, uma simples carona pra casa".

Nos despedimos e eu fui embora. Fiquei com os lábios dormentes boa parte da manhã, de tanto que nos beijamos, mas com um nível de saciedade nunca antes experimentando.

O interessante é que não houve sexo, e foi uma das experiências sexuais mais intensas que tive...

Não sei se conseguem entender essa sensação única de beijo com uma boca que é o seu número, uma boca que não quer parar nunca mais de beijar, o gosto da saliva, o contato das mãos no seu pau, o contato da pele dela na sua, o cheiro do cabelo e do pescoço, a voz, o som da respiração ofegante, a visão da "polpinha" da bunda dela pra fora do shortinho, nossa! Tudo foi muito bom!

Passei no mesmo lugar várias vezes tentando repetir a experiência, sem sucesso. Agora só ficam as boas lembranças daquele episódio. Dei carona a outras depois disso, algumas vezes não rolou nada, outras vezes rolou uma chupeta, noutras uma punheta, noutras apenas um bom papo, uma boa companhia. Mas a minha loira baixinha, nunca mais vi....

Agora busco mulheres que queiram uma experiência semelhante, ou seja: gozar e fazer gozar apenas com preliminares. Aprendi a ver o quanto isso é bom.

Se tiver alguma mulher intensa, cheirosa, carinhosa que esteja interessada, mande email para srn2018@bol.com.br. Moro em SP (zona oeste). Não curto homens. Brincar com casais seria bastante interessante. Transex bem feminina é uma curiosidade antiga que poderia considerar.

Abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Santom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários