MULHER MACHO REALIZADA

Um conto erótico de PAULA
Categoria: Homossexual
Contém 1417 palavras
Data: 24/05/2018 12:13:48

MULHER MACHO REALIZADA

Sou uma mulher, hoje com 40 anos com 1,65al. Peso 60 k, olhos negros, pernas longas e bem feitas, seios grandes, cabelos longos, sou casada com filhos, ocorre que meu marido não liga para sexo e tenho uma tara desde jovem que é fazer sexo com homem ele sendo passivo eu ativo, sei que ninguém vai entender, mas sinto muito tesão pela bunda de homem, adoro fazer eles de femea, portanto minha vida é difícil, vejo um homem na rua e já fico imaginando como é sua bunda sem roupa ou com lingerie, ai que delicia comer a bunda de um homem subjugando o, meu marido nunca me deixou nem chegar perto de sua bunda, assim vivia procurando homem para dominar.

Através de contos eróticos que escrevi no passado conheci um homem de Minas Gerais, ele era lindo, másculo, bem alto, dizia ser macho ativo, mas que sempre teve a curiosidade de ser paquerado por uma mulher, ele sendo passivo, eu adorei sua conversa e fomos namorando por watts zap até que um dia ele viria a São Paulo apenas para me conhecer, eu dei um jeito em casa e fui ao encontro nos conhecermos pessoalmente, eu já estava louca pela bunda daquele macho ele mostrava fotos de seu corpo pelos watts e eu estava tarada por ele. Ao ver o Roberto pessoalmente eu fiquei pasma era lindíssimo, forte e másculo, pensei será que vai me deixar comer sua bunda, é tão macho? Encontramos-vos em um shopping e fomos à praça de alimentação. Chegando ele falou vc tem mesmo esta vontade de comer um macho, disse sim desde minha juventude tenho esta tara, ele me falou também tenho vontade de ser possuído por uma mulher, nunca tive vontade de dar para um homem, mas para vc linda como é será um prazer ser transformado em mulher na cama.

Perguntou eu te agradei? Eu disse é melhor do que a encomenda amou vc seu corpo e tudo mais, ele falou então vamos a um motel? Eu falei não é cedo para isso, ele falou esta com medo de não dar conta de minha bunda de meu corpo, eu disse vamos então estou tarada por vc minha futura femea, nos dirigimos a um motel ele estava de carro, ao entrar eu pedi tome um banho putinha ele foi e quando saiu, eu tinha levado lingeries e um pau de silicone com cinto de acoplar tirei da minha bolsa uma calcinha e um soutiens pedi para ele vestir, ele todo sem jeito vestiu, tinha muitos pelos no peito e nas pernas, mas ficou gostoso assim vestido, falei vou te tratar apenas de Roberta de agora em diante ok, ele assentiu com a cabeça. Eu o deitei na cama e nos beijamos loucamente, ele falou é a primeira vez se eu não corresponder é pura inexperiência, mas o desejo é ser sua mulher de hoje em diante, eu o virei de bruços e passei a mordiscar suas orelhas e fui descendo e fui lambendo suas costas, e depois ao chegar naquela bunda enorme e durinha eu beijava e fui lambendo tudo, até que lambi seu rego ele deu uma gemida eu estava louca para satisfazer meus sonhos ai beijei seu cu, e forçava minha língua para penetrar aquele cu virgem e gostoso, ele gemia de prazer e dizia vai meu macho come sua puta, eu continuei e enfiando um dedo no cu ele pulava de prazer, enfiei dois dedos ele gemeu alto diz que doía um pouco, mas rebolava na minha boca e dedos. Fui fodendo seu cu com meus dedos sempre lambendo ele falava que delicia ser acariciada meu amor, eu falei posso por um pau aqui? Ele falou faça o que quiser minha dona pequei o consolo que havia levado e o lubrifiquei com ky e molhei bem seu cu e ao colocar a cabeça do pau no seu cu ele gemeu de prazer e falou vai amor, fode sua puta eu enfiei com a mão o pau no cu, ele gemia e pulava de prazer, chorava de dor, mas pedia mais e fui tirando e pondo o pau em seu cu, até que ele gozou bem gostoso, no lençol da cama, ai ele ficou relaxado, eu masturbei minha buceta e gozei em cima dele me esfregando em sua bunda.

Não sei se os leitores podem imaginar que delicia que foi fazer um macho gozar debaixo de nos, ai perguntei esta satisfeita Roberta ele falou quero mais vc me come mais uma vez amor, eu não me fiz de rogada, coloquei um cinto e acoplei o pau deitando sobre sua bunda e coloquei o pau no buraco já aberto do cu e o fodi, fodi bem gostoso e gozei com o cabo do pau na minha buceta e ele gozou novamente com o pau no cu, foi simplesmente delicioso. Roberta depois disso disse vou querer sempre foi delicioso ser possuído gostosa vc vai me querer novamente eu disse sempre que vc quiser venha a São Paulo que te faço minha putinha, vc virá? Ele disse sempre que vc quiser serei sua escrava de hoje em diante, em minha cidade, macho e pai de família, aqui sua mulher sua puta. Perguntei vou poder depilar vc? Ele falou vou dizer a minha esposa que é para a natação e peço para depilar meu corpo para vc minha dona. Fomos embora e prometeu voltar sempre.

Foi minha primeira vez e adorei foi tudo como sempre quis, mas ele somente poderia vir uma vez ou outra, e eu queria novamente, tentei encouchar meu marido que me repeliu novamente, até que conheci um amigo de minha filha que tinha uma bunda redondinha e meio afeminado, eu aproximei-me do rapaz e fui seduzindo-o, mas o ele nunca poderia imaginar que eu o queria para minha putinha particular, e sempre que minha filha o deixava sozinha eu aproximava dele e encostava-se a seu corpo, uma vez ele estava de shortinho bem curto e apertado bem veadinho, eu encostei minha buceta em sua bunda e fui fodendo sua bunda com minha buceta, ele adorou e arrebitava a bunda para meus carinhos com a buceta, gozei varias vezes e senti-o gozando com o calor de minha buceta em sua bunda, quando minha filha entrou afastei-me dele que me olhou com felicidades na expressão correu ao banheiro, ela não notou nada. Ele se chama André e eu passei a chama-lo de Andrea quando a sós as visitas dele aumentaram até que uma tarde minha filha tinha saído e somente voltaria à noite ele sabia, mas veio mesmo assim eu a informei não está ele falou, mas vc esta e quero falar com vc Paula, sim sou todo ouvidos Andrea, ele sorriu e falou o que aconteceu aquele dia teve um significado para mim, estou louca por vc Paula, eu a abracei e a virei de costas para mim e esfreguei minha buceta na sua bunda deliciosa, era redonda, grande e arrebitada, uma delicia de bunda, ela gemia com minha buceta nela, e eu fui abaixando seu short e me encostei-me à bunda lisinha dela, ai levantei minha saia tirando a calcinha e minha buceta ensopada molhava sua bunda, ela gemia de tesão, eu a deitei no sofá e beijei sua bunda, enfiando minha língua no fundo de seu cu, ela gemia de prazer e falou obrigada Paula estou louca por vc, eu falei goza putinha e enfiei meus dedos em seu cuzinho até então virgem e ela gozou bem gostoso, eu já gozara varias vezes neste momento. Perguntei Andrea posso colocar um pau aqui, ela falou faça o que vc quiser minha dona, eu peguei meu consolo coloquei na cintura e ao colocar a cabeça do pau em seu cu, ele estava em transe e pedia me come amor, me faça sua mulher e eu enfiei o pau ele chorava de dor, gritou de dor, mas depois gozou gostoso novamente, me senti a sua dona satisfiz todas as minhas necessidades naquela tarde, falei seja minha mulher sempre Andrea, ela falou já sou fui conquistada por sua buceta e seu pau.

Assim fiquei tendo duas putas para satisfazer minhas necessidades sexuais a Roberta e a Andrea, isto durou muito tempo, mas atualmente estou sem ninguém e continuo a caça de novas femeas, para satisfazer meus desejos, se vc leitor quiser experimentar estou às ordens, vou continuar esta historias com minhas novas paqueras, assim que for concretizada as fodas eu conto para vcs.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por favor me passe seu e mail,quero ser sua pura.

0 0
Foto de perfil genérica

É muito bom, metade do tempo minha esposa me come, a outra metade eu a como. Adoramos tudo isso.

0 0