Eu peguei a namorada do primo part1

Um conto erótico de MorangoCP
Categoria: Homossexual
Contém 1294 palavras
Data: 23/05/2018 23:28:59

Olá. Esse é o meu primeiro conto então dês de já pesso desculpa se não ficou do jeito que vcs gostam.

Eu tenho 28 anos, sou morena, tenho cabelos enrolados um pouco abaixo do ombro, tenho uns seios médios, um bumbum grande, e uma coxa grossa e não sou gorda e nem magra.(quando isso aconteceu eu tinha 21 anos )

Bom tudo começou quando o meu primo começou a namora a Carol(fictício) que é uma morena de 16 anos com um corpo de mulher, seios grande parece ate que ela tem silicone, uma coxa grosa, e um bumbum grande,uma barriga sarada e o cabelo liso ate o ombro.

No começo agente não era muita amigas, depois que meu primo fez 1 ano e meio de namoro que agente ficou mais próxima uma da outra. Amigas mesmo de saber tudo da vida uma da outra e daquelas que esta sempre estar do nosso lado e que é pra vida toda.

Quando agente não tava junta, agente ficava horas no telefone conversando.

E o meu tesão só aumentando por ela, cada vez ficava mais forte e difícil de me controlar.

Mas eu tinha que me controla pq a Carol alem de ser minha amiga ela é a namora do meu primo, e ela não davam nenhum sinal que queria ficar com mulher.Ate que chegou um dia eu não tava mas aguentado e decidi contar pra ela que eu sou lesbica pra ver se ela falava alguma coisa do tipo que tinha vontade de ficar com uma mulher, eu só tava esperando o momento certo de falar.

Depois de 1 mês de ter tomar a decisão de fala para ela a minha opção, ela me chama pra passar o final de semana na casa dela, era momento certo de falar pra ela.Quando na sexta a noite na hora de dormir agente começou conversa sobre coisas da vida tipo homens, ate que eu tomei coragem e resolvi fala pra ela(eu tava uma pilha de nervo rs)

Eu: Carol eu tenho uma coisa pra falar pra vc e espero que vc entenda e não deixa de ser minha amiga por causa disso.

OBS: Em borá ela seja muito a minha amiga, eu tinha um pouco de medo de isso acontecer por que a família dela sempre teve um certo tipo de preconceito com isso, por isso o meu medo

Ela: O amor (ela sempre me chama assim) vc ta me deixando preocupada pode falar.

Eu: Carol eu sou lesbica e espero que vc entenda a minha opção.

Ela: Há amor é isso .... rs eu nunca vou deixar de ser sua amiga nem pelo fato de vc ser lesbica ou nem por outro motivo.

Eu: Ainda bem que vc entendeu, por que você sabe que a sua amizade é importante pra mim, não sabe ?

Ela: Sei, mas já que vc entrou nesse assunto eu quero te fala uma coisa.

Eu: O q? Pode fala

Ela: Eu sempre tive vontade de ficar com uma mulher.

Naquele momento era tudo o que eu queria ouvir, rs. Ela me fez algumas perguntas e eu ia respondendo, naquela noite não rolou nada por que eu resolvi respeita o tempo dela.

Bom no dia seguinte já de noite eu tava jogando vídeo game com o irmão dela, ate que teve uma hora que eu fiquei olhando pra ela(de rabo de olho para o irmão dela não perceber) e ela pecerbeu pq eu tava batendo carro e não saía do lugar.

Ela: Rf acorda pretas a atenção do jogo...vc ta pesando em que?

Eu: Depois eu falo e apontei pro irmão dela(tipo da não pra falar por que o seu irmão ta aqui)

Ela: Entendeu.Quando era + ou – 3 horas da manha nós fomos dormir(ela mora numa casa de 2 andares, ela mora em cima e avó em baixo,e agente sempre dormia na casa da avó dela na sala para ter mais privacidade, se é que vcs me entendem. rs .)

Ela: Amor o que vc tava pensando naquela hora?

Eu: Na verdade eu tava meio quer olhando pra vc e bateu uma vontade louca de beijar você .

Ela: É ainda ta com vontade?

Eu: To,mas só vai rolar quando vc estiver pronta, ta bom?(bom pode parecer que eu fui meio trouxa mas eu tava respeitando o tempo dela)

Ela: Que bom

Ela virou pro lado eu virei pro outro, depois 30 minutos ela me pede pra fazer um cafuné nela eu começo a fazer, ate que eu não resisto e chego o meu corpo mas perto do dela(ela tava de costa pra mim) e começo a fazer carinho nas costa dela por de baixo da camisa dela e a respiração dela cada vez mais forte, e eu? Não preciso nem fala que a minha tava do mesmo jeito e a minha buceta tava toda molhadinha com o meu grelinho já duro, depois passei a fazer carinho na barriga e fui subido ate os seios dela, que a essas horas já tava com os bicos duros de tesão, e eu descendo ate chegar na sua bucetinha, mas ela segurou a minha mão ,então voltei a fazer carinho nas costa, barriga, no seios, quando eu ia botar a mão na buceta dela ela não deixa, ate que teve uma hora que eu falei:

Eu: Deixa eu por a mão na tua bucetinha, deixa?

Ela: Não

Eu: Por que não?

Ela: Por que eu não to pronta ainda?

Então agente ficou dando uns amasso por uns 10 minutos + ou – então ela disse:

Ela: chega me beija logo que não agüento mais

Eu: Não (só pra provocar e ela ficar com mas tesão ainda)

Ela: Por favor, mim da um beijo.

Eu: Já falei que não( falei meio que rido pra ela)

Ela: Ai, por favor, não me tortura

Ate eu não resistir e agente se beijou, foi o melhor beijo da minha vida, foi um beijo calmo com carinho e amor, depois foi ficando mais intenso, e o tesão a flor da pele, então puxei ela pra cima de mim, botei a minha perna entre a dela e ela colocou a dela entre a minha, então agente começou a se esfregar num vai e vem tão bom, que meio esqueci da avó dela e comecei a gemer.

Ela: Para de germe, olá a minha avó

Então eu comecei a germe no ouvido dela, com isso ela ficou mas louca ainda e acabou aumento os movimentos de vai e vem ate que nos duas gozamos jutas(claro que tive que dar um beijo nela para ela e eu não gritamos)

Depois agente ficou se beijando e fazendo carinho uma na outra até que a vontade bateu de novo, mais como já era 7 horas da manha agente resolveu ser controla, se não avó dela podia pegar nós duas.

Bom gente não teve sexo oral por que como eu já disse tava esperando o tempo dela, mas o que agente fez, foi com certeza com muito carinho e amor(Fora o tesão que agente tava, misturado com medo de ser pegar pela avó dela e todo mundo sabe que quando o sexo tem uma mistura de tesão e medo a coisa fica melhor)

Depois disso durante 1 semana(eu fui pra passar o final de semana, mas depois que agente ficou eu fiquei mais 1 semana) agente repetiu isso todas as noites.

Eu pedi ela em namoro e ela aceitou,agente ficou namorando durante 3 meses depois disso acabou devido alguns problemas, mas continuamos amigas e matamos a saudades de vez em quando, se é que vocês me entendem.

Continua......

Se vcs quiseres falar comigo ou fazer alguma crítica pode mim mandar um e-mail p/rafaelasantoscontos231@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MorangoCP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia! para um primeiro conto foi muito bom a critica é a mesma do Astrogildo precisava colocar dramatização, contratempos e etc mas para um primeiro conto esta excelente! parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Bom. Mas faltou a impressão de seu primo sobre isso tudo, uma dramatização pra deixar o leitor mais animado. Afinal, vc pegou a namorada dele, pediu ela em namoro, e ignorou ele o tempo todo, tratando o envolvimento entre vcs e o namoro deles com muita naturalidade, sem o mínimo de contratempo. Mas vc vai continuar e devemos aguardar o que tem mais a revelar

0 0