Diego dopa e pega o Beto, namorado da mãe.

Um conto erótico de Dyguinho2000
Categoria: Homossexual
Contém 2844 palavras
Data: 23/05/2018 19:46:54
Assuntos: Gay, Homossexual

Depois do meio do conto, é mais resposta.

*********************************

Continuando...

- Oi, mãe. – Atendeu Diego fazendo voz de quem acabara de acordar.

- Filho, eu sei que você teve boas intensões quando postou sua foto no Face, deitado com o Beto, mas está muito estranho. Exclua, meu amor.

- Bom dia pra senhora também!

- Ôu meu doce, perdoa a mamãe! Fiquei nervosa com a foto.

- A senhora não disse que gosta de ver me dando bem com o Beto?

- Sim, meu anjo, vocês podem fazer quantas fotos quiserem, mas não poste nas redes sociais.

- Por que?

- Por que a mamãe não quer. Agora seja um bom menino, vai lá, e apague.

Conversaram mais um pouco e desligaram.

A foto do Diego com o Beto, às 6 e meia da manhã, já havia várias curtidas, algumas, inclusive, de vizinhos. E Diego o excluiu. Importante é que seu objetivo fora alcançado: sua mãe ver.

A manhã inteira se passou e Beto não acordou. Um número fixo ligou duas vezes, umas 5 pessoas ligaram, e no zap deu sinal de várias mensagens. O aparelho do Beto descarregou e Diego colocou pra carregar e largou lá.

Diego saiu para o colégio e Beto ainda dormia.

Quando tocou o intervalo, antes de ir para a praça do colégio com os amigos, Diego ligou para Beto. Ele atendeu com voz de doente.

- Como você está?

Bocejando, Beto respondeu:

- Carinha, não estou legal não. A cabeça está pesada, minhas pernas e minhas mãos estão tremendo, sinto um esgotamento físico no corpo. Devo estar ficando doente.

- Quer que eu vá pra casa ficar com você?

- Não, não! Pode continuar no colégio. Estou deitado no sofá, assistindo. Eu vou me virando.

- Na porta do meio do guarda-roupas de mainha, na primeira gaveta, tem um medidor de pressão. Mede pra ver como está.

- Porra! É meu filhão! Todo preocupado com o pai.

- Vou ficar com meus amigos. Qualquer coisa me liga. Vou deixar meu aparelho vibrando.

- Ligo sim.

Diego já estava com os amigos ao redor, loucos para saberem detalhes da noite com o Beto. Os amigos do Diego não sabiam que o Beto é namorado da sua mãe porque eles não frequentavam a casa do Diego. Diego dizia a eles que sua mãe era extremamente preconceituosa com gays. Não era verdade. Ela não admitia [até um dia] seu filho ser gay, mas ela não é preconceituosa.

Diego contou horrores que o Beto havia feito com ele. Disse que não havia nem conseguido dormir porque o Beto não permitiu. Os amigos ficaram morrendo de inveja.

- E aquele “#amor_de_pai, no Face? – Questionou um deles.

- Ah, pai por causa da idade dele. É um jeito carinhoso de chamá-lo.

Quando Diego chegou em casa o Beto estava dormindo firme todo largadão no sofá. Foi no quarto arrancou o tênis, foi no banheiro lavou as mãos, ainda de farda foi pra cozinha porque estava com o estômago gritando de fome. Em pé junto da pia, segurando um garfo, começou apertá-lo e tremer, Diego começou sair de si. Inúmeras vozes de seres sobrenaturais começaram ecoar atrás dele e começou sentir forte presença de algo grandioso e maligno na cozinha. Esse era um dos surtos que o Diego tem quando não toma seus remédios. E ele sentiu algo agarrá-lo por trás. Virou-se rapidamente e deu uma garfada no ser misterioso que aparecia em sua cabeça, e acertou o pescoço do Beto. Sorte que entrou apenas as pontas do garfo.

- Amigão... xii... xii... sou eu. Calma! Calma!

- Me desculpe...! Desculpe! Não sabia que era você.

- Não se preocupe! Sua mãe me abordou muita coisa. Eu já estava preparado.

- O que aconteceu?

- Você estava gritando e falando alto. [Diego nunca se recorda dessas situações, apenas das coisas que ele sente ou vê].

- Seja um bom garoto e vá tomar seus remédios.

Diego foi e tomou, menos os dois que faziam ele dormir.

- Seu celular chamou mas não quis atender.

- Poderia ter atendido. Sua mãe ligou, meu irmão, minha sobrinha, um brother e o trabalho.

- Não precisa me dar explicações. Eu confio em você.

- Porra! Que moral! Venha cá.

Diego sentou-se ao lado dele, Beto o abraçou pelo ombro.

- E como foi no colégio hoje?

- Foi bem. Fizemos trabalho em grupo. E seu trabalho? Ligou pra avisar que não deu pra ir?

- Liguei sim. Eles ficaram preocupados porque não sou de faltar. Mas expliquei tudo e me mandaram ficar em casa. Agora vai tirar essa farda e tomar um banho porque já vi que você é igual a mim quando estudava. Só tirava farda quando me mandavam.

- Eu não lanchei ainda.

- Então faça um lanche e depois tira farda e toma banho. Eu libero. – Disse Beto, rindo.

- Vou fazer vitamina.

- Hum! Se é assim quero um copão também.

- Certo.

Diego foi no quarto e pegou Olanzapina. Apenas 3 porque Beto já estava mal.

Ele bateu a vitamina e esfarelou os comprimidos na vitamina do Beto. Confiante, Beto bebeu.

- Quer vinho?

- Parceiro, melhor não misturar o vinho com a vitamina dessa vez. Mais tarde eu tomo. – Beto balançou seu cabelo. – E que tal um filme de terror que você gosta?!

- Sim, sim, sim...!

- Depois do banho. Vai lá.

Como Diego tem TOC, seus banhos são praticamente meia hora, é um processo ritualístico. Saindo do banho enrolado de toalha, ele viu Beto desmaiado no sofá, um braço largado pra fora, o celular caído no chão, e o outro braço em cima da barriga.

Beto ainda estava com o short da noite anterior. Ele passara o dia tão mal que não fez nada, não tomou banho e acho que a única coisa que passou pelo estômago foi a vitamina que Diego fez. Só havia saído do sofá para mijar e para acudir o Diego quando deu ataque de pânico na cozinha.

Diego chegou e o chamou:

- Beto, e nosso filme?

Beto não respondeu.

Diego sacudiu seu rosto, deu tapinhas, e ele não acordou.

Diego pegou Beto, e com muito esforço o colocou sentado. Ele estava tão mole que sua cabeça ficou deitada no encosto do sofá, os braços caídos do lado, as pernas soltas. Beto parecia um boneco de pano.

Diego levantou um pouco a toalha pra poder abrir as pernas e sentou-se na virilha do Beto [ele ainda estava de short]. Deitou-se colado sobre o peito do seu amado, encostou a cabeça no seu peitoral e ficou apenas acariciando as laterais do Beto, seu rosto, seu peito. Foi inevitável sua excitação [a do Diego].

E ele desgrudou-se do Beto, empinou a bunda sobre seu caralho mole que ainda estava dentro do short, e ficou esfregando a bunda nua na mala do negão. Ele estava de toalha mas estava sem cueca.

Diego alisou a boca do Beto, abriu-a com o polegar, exibindo seus dentes e gengiva enquanto mexia a bunda na rola do negão.

Beto abriu os olhos de leve. Bem bêbado ele perguntou de leve:

- Quem é você?

Beto estava tão dopado que não o reconhecia.

- Xiiii... – Assim fez Diego, colocando o indicador na boca dele. E beijou sua boca. Beto retribuiu o beijo de leve.

- Eu sabia que você seria meu. – Cochichou Diego.

- Quem é você? – Perguntou Beto novamente, atordoado.

- Seu amor. – Disse Diego, baixinho.

Diego saiu de cima do Beto, tirou seu short e o deixou de cueca. O contraste da cueca boxer branca na pele super negra do Beto era alucinante [maioria dos negros já percebi que adoram cueca branca]. A marca do pau grosso, mole, na cueca era enlouquecedora, o saco grande do Beto fazia Diego vibrar por dentro. A cueca do Beto estava meio suja no encontro das coxas com o saco [não foi na região anal – kkkk]. Diego meteu a mão na sua cueca pela parte da perna, alisou a virilha, apertou o pau do Beto, alisou suas coxas, panturrilhas e sentou-se no chão. Começou chupando os calcanhares do Beto, subiu pelas panturrilhas e coxas. Cheirou o Saco do Beto por cima da cueca e nem seu TOC impediu o tesão que ele sentiu naquele cheiro de negro sem tomar banho. Cheirou seu caralho por cima da cueca e o odor de rola suja misturada com mijo o enlouqueceu ainda mais. E Diego chupou a rola do Beto por cima da cueca, deixando a cueca toda melada. Olhando para cima ele via o Beto movendo a cabeça caída no encosto do sofá, de um lado para o outro.

Diego desceu a cueca do Beto e abocanhou seu pau. Mas não subiu de forma alguma.

O celular do Beto chamava vez ou outra, caía mensagens. Chateado, Diego o desligou. O celular dele também começou chamava direto, e ele o desligou. Tirou também os fios dos 4 telefones que já espalhado pela casa.

Diego estava cheio de loucura e tesão com a rola do Beto na boca. Chupou tão cheio de gulodice e tão alucinado que ele estava prestes a gozar. Algum tempo depois, chupando sem escrúpulos, ele passou o dente na rola do Beto que tomou um pouco da consciência e levantou a cabeça.

- Cara, o que você está fazendo?

Beto, bem fraco, empurrou Diego. E caiu de volta no sofá. Diego levantou-se, tirou a toalha e ficou pelado. Sentou-se no colo do Beto, pegou as suas mãos e as colocou na sua bunda.

- Não estou fazendo nada além do que você não possa passar a gostar, painho.

- Cara, para com isso. – Disse o Beto balançando a movendo a cabeça de um lado a outro.

Todo empinado, esfregando a bunda na rola do Beto, ele segura no queixo do Beto, e diz:

- Você não quer ser meu pai? Que tal me agradar? Você pode ser meu pai e meu amante. – E Diego abocanhou a boca do Beto arrancando-lhe um beijo.

Beto colocou as mãos no peito do Diego e empurrou.

- Se sai, porra.

Como Diego sempre foi magrelo e tampinha, mesmo o Beto estando fraco naquele momento, conseguiu jogar Diego que acabou indo pra trás, se desequilibrando e batendo as costas e a cabeça na parede. Por pouco sua cabeça não acerta a TV que fica na parede.

Num ataque de fúria, Diego pulou em cima do Beto parecendo uma rã. Apertou seu queixo e disse:

- Você vai me pagar.

Beto já estava desacordado.

Diego vestiu uma bermuda, arrancou comprimidos da cartela, nem contou. Pegou água, levou até Beto e tentou lhe acordar para lhe dar. Beto ficou apenas delirando.

- Ei! Beto! Toma esse remédio. Você está delirando.

Beto não mexeu a boca.

Diego pegou um isqueiro e acendeu na sola do pé esquerdo do Beto, que recobrou um pouco da consciência de forma forçada. Ainda bêbado, ele pergunta:

- Cara, o que te fiz?

- Beto, você está tendo alucinações. Toma esse remédio.

Diego deu um comprimido e ele pegou, colocou na boca e bebeu a água. O restante estavam esfarelados na água.

- Cara, chama ajuda. Não estou legal.

- Vou chamar sim, mas vamos deitar na cama pra você ficar mais confortável.

Beto não conseguiu sair do sofá.

Diego ligou o celular e ligou pra um amigo dele de confiança.

- Amiga, vem aqui em casa me ajudar numa situação.

- Viado, eu nem sei onde a senhora mora.

- Pega o endereço e vem de moto-táxi.

O amigo foi.

Chegando lá, o amigo viu o estado em que se encontrava Beto.

- O que ele tem?

- Nada, viado, ele usou drogas demais.

- Nossa! Ele usa drogas?

- Sim, mas não conte pra ninguém. Confio em você como você também confia em mim.

- Claro, amiga! Morreu aqui. Ele nem parece que usa drogas.

- Mas usa.

- Nossa! Que malona! – Disse o amigo do Diego, abismado. – Se é tudo isso assim mole, imagine dura. Viado, como essa sua bunda minúscula aguenta tudo isso?

- Ah, vai me dizer que você não aguenta. Me engana!

- Não sou experiente como a senhora não, viado.

- Para de mentir e me ajuda.

O amigo do Diego, também raquítico, juntou-se com ele colocando os braços do Beto no pescoço pra tentar levá-lo pro quarto do Diego.

- Nossa! Que homem pesado! – Disse o amigo do Diego. Eles chegaram ao quarto do Diego exaustos, mas conseguiram, e deitaram Beto virado pra cima.

- Não sei como a senhora aguenta esses homens. Se fosse eu, acho que pararia na emergência.

- Certo, amiga, agora a senhora precisa ir porque preciso cuidar do meu homem.

- Tudo bem! Qualquer coisa me liga.

- E já sabe, viado, não conte nada pra ninguém do que viu aqui ou do que fizemos.

- Calma, amiga, você sabe que morreu entre nós.

No quarto, Diego lubrificou a bunda com saliva, passou creme de pele, creme de cabelo, óleo corporal, até manteiga, e fez de tudo pra colocar a rola do Beto pra dentro do cu a todo custo.

[Continua...]

********************************************************

RESPONDENDO:

Oi Túlio e Healer, desculpem! Rss. É que tenho mania de olhar de vez em quando os contos postados pra ver se há algum comentário a mais. Rss. Eu havia visto até comentei com Healer, mas na correria de estudos e continuação desse conto, acabei me descuidando em responder. Estou vendo que desde o primeiro conto tem perguntas, se bem aquele não é o primeiro conto. Rss. Desculpem mesmo!

Vou responder aqui os comentários dos outros contos.

Túlio, como já mencionei algumas vezes, ainda estou no EM. Que bom que você curte suas “paradas” mas tem seus pés no chão. Admiro sua coragem de assumir tudo o que você faz. Você achou o link do conto do rapaz que curtia com o pai? Apesar que você falou isso para o Healer. Rss. Túlio, você pelo visto é bissexual, não é? E pelo que já li você comentando, você parece do tipo que curte tudo e qualquer “parada”, como você diz. Te acho tão “pra frente”. Acho que seu nome real não é Túlio, sim Mª do Bairro. Kkkkkkkk. Me acabei de rir com o Healer, mas ele tem razão no que diz. Você parece um rapaz solitário [em relação a pais e irmãos] mas você é tão espontâneo e autoastral. Não é só você que é filho único não. Rss. E não estou dando muito o rabo não, seu descarado. Bem, mais ou menos. Kkkkk. Beto “brocar” a cara do Diego? Você vai rapidamente de um ser bonzinho ao mau. Nossa! E o Beto é sim gente fina, homem incomparável. Obrigado por serem meus leitores fiéis.

Valtersó, obrigado pelos comentários. Você é bem direto, é bom ser assim. Quanto ao careca do outro conto, rss, ele apenas foi precipitado e deixou-se levar pelo tesão. Acho que ele não tinha costume de ser cantado. Quando foi cantado pelo Diego, deve ter gostado. Quanto a mãe do Diego, com certeza sabia o que ele curtia antes dele assumir, apenas queria fechar os olhos.

VeriPassiva, Túlio te chamou de Verimenina. Kkkkkk. Obrigado pelos comentários! Acho que você ficou fissurada pelo Beto. Imagina se você o visse. Você ia querer estuprar a mala dele. Rss.

Healer, obrigado também pelos comentários e por ser leitor fiel. Rss. O careca realmente está em outra, mesmo assim eu tentaria colocar ele pra dar uma pegada em Túlio, que pelo visto é insaciável. Kkkkk. E realmente aqui é assim. Têm aqueles que curtem numa boa, mesmo escondendo da sociedade, chegam na cama e fazem e acontecem, mas também dão bunda. Mas boa parte que só come e pega mulher, se disser que eles são gays, é capaz do gay ficar sozinho ou apanhar. Geralmente esses gostam de transar pra serem bancados, ganhar presentes, enfim. Quanto ao rapaz que foi encontrado na floresta, já pensou se ele espalha as fotos do Diego chupando?! Kkkkk. Quanto ao Diego não querer mais o cara do bate papo só porque era versátil, rss. Bem, eu não tenho respaldo pra criticar ele. Também curto ativos. Rss. A não ser que eu não saiba que o cara também gosta de levar na bunda. Rss. E você não foi redundante ao chamar Diego de doido, foi sarcástico mesmo. Kkkkk. Você é um doce. As abordagens e cantadas do Diego realmente são desenfreadas. Rss. E você identificou-se com o Diego nos filmes e nos TOC’s?! Nossa! Temos outro Diego no site, fora aqueles que não se declaram “Diegos”. Kkkkk. Com Doido ninguém discute, só afirma? Eu me acabei de rir com essa. Não conhecia essa expressão. Overdose com 5 comprimidos é meio difícil. O problema maior foi misturar com o álcool. É que Diego queria um efeito melhor e também agradar o bofe. Rss. E fica frio, Diego não me faria mal nenhum não. Rss. Agora, é difícil conter-se ao lado do Beto, isso eu garanto. Rss. A mãe do Diego certamente não merecia, mas hoje em dia ela está com o Beto. Já estou adiantando mais coisa pra você. Rss. E o Beto é sim, muuuuuuito medroso pra filmes de terror. Pense num negão todo grandão e medroso pra lado sobrenatural. Kkkkkk. Nem Diego que vê espíritos tem tanto medo assim. Beto é frouxo mesmo. Rss. Você gosta do sobrenatural, ocultismo, coisa parecida? Pelo visto deve ser de uma religião que mexa com isso: candomblé, wika, maçonaria, umbanda ou coisa parecida.

Obrigado a todos! Até mesmo aqueles que estão lendo e não comentam nada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dyguinho2000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Túlio Goulart

Huahuahuahuahuahua. Tô ligado que aí tem espaço pra torcida da FIFA 😎😎😎😎

0 0
Foto de perfil genérica

Misericórdia, Túlio_Goulart me rasga assim pra galera, kkkkk. Huuumm estou na dúvida, huuumm você ou Dyguinho... aí, estou na indecisão danada... huuumm, pode ser os dois ao mesmo tempo? Sempre tem espaço pra mais um, kkkkk. Viado, tu fica espalhando os meus atributos de "barman" com as garrafas, o povo pode ficar com inveja das minhas qualidades, kkkkk.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

VeriMeninona, gostou né???? Safada!!!!! Tô ligado que entre essas pernas deve ter um broca de cu capaz de engolir duas garrafas de cerveja, as duas de vez 😎😎😎😎😎😎. Tá igual Healer. Quando um tal de Wanderson16 estava contrito conosco, ele estava toda meninona, dizia que só andava brocada, agora que a bichona se mandou, tá mais menino. Huahuahua. Esse Valtersó também acho que essa bunda é tão procurada dia e noite que só anda nervoso 😂😂😂😂😂. Hoje ele está até rindo, coisa que é raro em vários outros contos que ele comenta. Acho que hoje deram uma gozada tripla na bunda desse sacana 😋😋😋😋😋😋

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Sobre sua resposta, você está perdoado pela demora de resposta, como diz o Healer, é por uma causa justa. Estude mesmo e muito esse cuzinho, que já percebi que você só adora uma chibata. Huahuahuahua. Você me deixa curioso, perguntei sua idade uma vez e você foi meio grosseiro comigo, mas já vi sua idade numa resposta que você deixou pro Healer em outro conto. Suspeitei desde o princípio. O link do cara que se apaixona e vive um relacionamento com pai, na verdade esqueci de procurar. Quando voltar da universidade pela tarde eu procuro, e se achar eu mando. Porra meu parça, e sou sim, todo sem frescura e sem limites para o sexo, não curto rótulos mas pra mim caiu na rede é peixe, e é o mesmo tesão em todos os sentidos. Dou cu, chupo pica numa boca, chupo cu, como cu, curto pra caralho ser mamado, como cu e buceta, se a mulher quiser usar aquelas calcinhas que vem com vibrador, eu fico de quatro numa boa pra ela socar na minha bunda, dou e como traveco, trans, a porra que vier, claro com segurança e tem que haver tesão em ambas as partes, sem esses dois não rola. Claro que a gente rola sem tesão às vezes, por exemplo, você acabou de gozar e chega um cara que você fica sempre, maluco azuado querendo meter, você dá numa boa pra manter aquele pivete, mas não você conhecer naquele momento e não rolar química. E pois é parça, o Healer foi entregar meu nome verdadeiro, Maria do Bairro huahuahua. Mas é Túlio mesmo, grande Túlio 😎😎😎😎😎. Verdade, não tenho irmãos, não tive criação de mãe e pai saiu de casa me deixando sozinho há uns anos, mas uma coisa boa aconteceu, há quase um ano ele vem aqui me visitar uma vez por semana, me trazer alguma coisa, todo mês não esquece da minha ponta, às vezes me leva com ele pra farras que amigos ou galera do trabalho dele faz, acho que ele me perdoou, ele pode não confiar mais em mim, mas o coroa me ama 😎😎😎😎😎. Também tenho tios que estão presentes na minha vida. Porra sacana, eu tenho uma vida legal pra caramba. Não tenho do que reclamar não. Por isso sou esse cara sempre assim de boa, sem tempo ruim. Que assim seja sempre 👐👐. Você também é filho único ou você falou do Diego? Você tá dando rabo mais ou menos uma ova. Se brincar deve tá dando mais que a galera do site, todos juntos 😎😎😎😎. E pode mandar aquele careca pra cá, ele não vai ser mais o mesmo. Ele deu uma surra no Diego, mas eu quem darei uma nele 😎😎😎😎😎😎. E insaciável é meu nome do meio. Huahuahua. E você parece conhecedor de religiões. Esse tema sempre é abordado na universidade.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Mano, sei que você não gosta que tenhamos certas curiosidades, mas você falando tanto desse remédio me deixou intrigado e o Healer mencionando me deixou mais curioso. Pesquisei sobre ele e ele é usado no tratamento de esquizofrenia. Essa é a deficiência do Diego??? Cara, eu tenho um brother que é esquizofrênico mas ele não é assim brabo nem desequilibrado como o Diego nem tem instinto assassino. Ele é todo CDF, um cara de boa, calmo, na dele, só é caladão, mas pense num pivete gente fina. Fode como um condenado, mas também você fudendo com ele, você manda e ele faz, tudo mesmo, sem frescura. Esse Diego é barril puro.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Quanto ao conto, Dyguinho2000 pivete, cheio de moral 😎😎😎😎. Concordo com o Healer e o Valtersó. Dá um certo pânico o Beto nessa casa sozinho com um assassino, e ele não pode se dar bem, conseguindo fuder com o Beto. O cara tem que se pôr no seu lugar. Velho, que coisa de louco, o Beto todo grandalhão parecendo um recém-nascido nas mãos de um cara novo, fracote e todo pequeno. É brincadeira uma coisa dessa???? Na minha imaginação vejo esse Beto parecido Jacaré do É o Tham (acho que se escreve assim huahuahua). Claro que o Jacaré parecia viadado. Ao mesmo tempo que me dá pânico do Beto na casa com esse maluco, quando você fala no Beto me dá um tesão do caralho 😆😆😆😆😆😆

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Healer meninona, para de fingir. Ontem você estava aqui de bunda na minha taca e hoje tá com ciúmes do Dyguinho. Se decida qual de nós você quer ou se quer os dois de vez 😎😎😎😎😎😎😎

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Uaaaaaau!!!! Gataaaah!!! Acho que eu ficaria louca por esssa maloona mesmooo!!! Iria querer sentar horrores kkkk

Mas sim.... menina esse Diego tá dms... ele tem que tomar juízo... fiquei com medo do Beto ter algo sério

0 0
Foto de perfil genérica

ESPERO QUE DIEGO NÃO CONSIGA INTRODUZIR O PAU DE BETO NA SUA BUNDA. BEM FEITO. BETO NÃO QUER. SERÁ QUE DIEGO NÃO ENTENDE ISSO? SE TODA VEZ DIEGO DOPAR BETO O PAU DELE NUNCA VAI FICAR DURO. RSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

A primeira coisa que eu noto aqui é Dyguinho2000 assumir esse nome como autor ao invés de Caótico_Diego, foi só porquê Túlio_Goulart comentou isso no conto anterio?????? Que moral Túlio está tendo, kkk, e não estou com ciúmes que fique claro, foi só uma observação. Tô de olho, Kkkk. Curto sim o tema sobrenatural, mas com relação aos seus chutes sobre a minha religião, foram bons palpites, mas é cristã, hehehe. Agora sobre Diego ver "espíritos", é meio complicado afirmar isso, pelo fato dele já ter certos transtornos mentais e tomar remédios. Uma coisa que Chip fala é "sem medo, sem dúvida", se teve medo foi o cérebro pregando peças, agora sem medo pode ser alguma coisa. Enfim, não vou me estender a isso kkkk. Deus me livre ser um Diego da vida, kkkkkkkk, me identifiquei com algumas coisas, isso de lavar as mãos no banheiro, eu tenho mais como uma prática de higiene e não um TOC, kkkk. Com relação ao conto, pra mim o sentimento é de ver um filme de terror em que a vítima está presa numa casa com um serial killer, tentando fugir da situação e acaba caindo em circulo, kkk. Diego passou creme, óleo e manteiga na rola de Beto, ele queria fazer o quê? Um bolo ou tratamento capilar no pau? Ele tem um estoque de Olanzapina é Vip de farmácia e não tem lubrificante cá ípsilon, não? Espero que Beto termine bem. Agora por demorar a nos responder, esta desculpado meu anjo, você está se dedicando aos estudos é compreensível. Fofinho, um abraço.

0 0