A vida de Caio - Capítulo 2 - Nudes Familiares

Um conto erótico de Inc Fantasy
Categoria: Heterossexual
Contém 1407 palavras
Data: 23/05/2018 19:23:34
Última revisão: 27/04/2021 01:07:12

Para melhor compreensão da história recomendo a leitura do capítulo anterior.

Alguns dias se passaram desde o acontecido e nada parecia ter mudado, minha mãe e irmã continuavam a andar com poucas roupas em casa, porém agora eu já não estava mais acostumado com a figura de mamãe, sempre que ela passava eu ficava de pau duro e tinha que correr para o banheiro. Dona Mara não era boba, é claro que ela perceberia uma hora ou outra.

Uma vez estava na sala assistindo TV, quando ela passa cantarolando algum pagode e rebolando, ela usava um micro short que deixava metade da bunda enorme dela pra fora e apenas um sutiã preto cobrindo seus belos peitos. Não demorou muito para que eu me levantasse e fosse para o banheiro como de costume.

- Mas já? - Perguntou antes que eu conseguisse sair da sala

- Como assim? - Tentei me fazer de desentendido

- Sempre que eu passo tu vai pro banheiro ahahaha, é por causa daquele dia?

- Nada mãe... É impressão sua - Tentei disfarçar

A verdade é que eu até tentava arrumar desculpas pra tentar alguma coisa, mas eu sempre ficava com medo e travava, tentava sempre bolar respostas safadas para dar a ela, mas eu sempre era pego de surpresa com suas sacanagens e no fim acabava desconversando.

- Hmm seeeeei, ta bom então, vai la! - Disse com cara de quem estava tramando alguma

Antes de sair da sala dei mais uma bela olhada para a bunda dela e fui para o banheiro.

No meu celular eu sempre guardo um ou dois pornôs para essas situações, claro que nenhuma daquelas atrizes se comparava a minha mãe, mas serviam de base de inspiração para minha imaginação com ela.

Quando estava para abrir o primeiro vídeo, recebo uma mensagem no celular e não pude acreditar. Era da minha mãe, com uma foto da bunda dela, com o short minúsculo bem enfiado no rego, mostrando ainda mais sua bunda, e com uma mensagem escrito "Boa bronha =*". Nessa hora reuni toda a coragem que eu tinha e respondi "Vlw mãe! Vc é a melhor!" e em seguida ela responde apenas com um coraçãozinho. Uma das melhores punhetas da minha vida com certeza...

Segui a semana pensando ( na verdade juntando coragem) em como conseguir mais daquilo, aquela foto era a única coisa que eu olhava na hora de me masturbar e eu já estava ficando louco querendo mais, porém algo muito inesperado iria acontecer para acalmar meus nervos com relação a ela, e ao mesmo tempo tornar a convivência dentro de casa ainda mais ousada.

Um dia eu estava trocando mensagens conversando trivialidades com a minha irmã, Aline, que não era tão gostosa quanto minha mãe, mas tinha as medidas perfeitas para uma mulher de 22 anos, ela fazia academia a tarde e tomava vários suplementos, era a típica mulher fitness, porém os seios dela eram um pouco maiores do que os da maioria, ainda assim, menores que os de mamãe, sua bunda também não era tão grande quanto a dela, mas tinha o formato perfeito e era muito firme, fazia o verdadeiro formato violão.

Voltando, estava trocando mensagens com ela sobre qualquer assunto que não me lembro agora, era de noite, ela estava a caminho da faculdade e mamãe não tinha chegado do trabalho ainda. O assunto tinha "esfriado" e agora estava olhando a foto da bunda da minha mãe, me preparando para mais uma gloriosa, quando chega uma notificação mostrando que alguém tinha me mandado uma imagem, não olhei o nome na hora, fui seco abrir a mensagem rezando para ser algo de mamãe, mas infelizmente ou felizmente me enganei.

Quando abri a conversa, vi que era minha irmã e baixou uma imagem com o angulo de cima para baixo mostrando os seios descobertos dela, abaixo dava pra ver uma calça legging, logo ví que aquela era uma foto tirada no banheiro da academia, e abaixo tinha uma mensagem "Ta bom seu safado, toma". Fiquei louco com aquela imagem, meu corpo inteiro gelou de excitação, mas me controlei e apenas mandei "?" para ela, tentando me fazer de calmo.

Após uns dois minutos ela me manda uma mensagem em caps lock

- "MEU DEUS ME DESCULPA!!!"

- Puta merda cara... caralho, mandei essa porra errada, foi mal Cacá. - Dizia ela em um áudio com voz de arrependida.

Ví que ela tinha ficado realmente irritada com a bobeira que deu e tentei acalmá-la

- "Relaxa Nine, não levei a mal não". - "Nine" era como eu a chamava

- Eu sei Caio, desculpa a irritação, é que to pensando aqui na merda que daria se eu enviasse isso pra qualquer outra pessoa, ou pior, pro grupo da família. - Respondeu em áudio

E Então, também em áudio, respondi:

- Relaxa cara, é só prestar mais atenção... E toma cuidado com pra quem tu manda isso, mana... Sabe como são as coisas hoje em dia.

- Ta bom, Cá... Brigada pela compreensão... Tu deve ta cheio de nojo com essa foto ai né ahahaha

Resolvi então usar toda a coragem que tinha acumulado e mandei em texto:

- "Nojo de que, garota? kkkk Sou gay não, amo peitos e esses com certeza estão no top 10".

Vocês provavelmente sabem como é esse sentimento, o silêncio depois de jogar um verde pra alguma mulher, o desespero que se fica caso ela se irrite e comece a te xingar.

Eu estava ficando louco com o silêncio, mesmo conhecendo minha irmã, (que não era tão safada quanto mamãe, mas também não era nenhuma santa, era gostosa e sabia disso, muitas vezes já a admirei e fui pego no ato e recebia apenas um descontraido "fecha a boca, mlk" seguido de risadas divertidas), nunca tinha feito algo parecido com ela, não sabia qual reação esperar daquilo. Eis que surge a resposta:

- "kkkkk taquipariu, é filho da Mara mesmo, tomar no cu".

Aquela não tinha sido uma resposta negativa, mas também, em minha inocência e falta de lábia, não me dava brechas para continuar. Porém, logo em seguida ela manda outra mensagem

- "Porra, tu conseguiu me acalmar mesmo kkkk" - e logo, em baixo, continuou - "Aqui de agradecimento:".

Abaixo vinha uma imagem, baixei. Minha irmã estava na cabine do banheiro da faculdade, com a blusa levantada até o pescoço, mandando um beijinho com piscadinha, seu dedo estava na boca em sinal de silêncio, seu sutiã estava abaixado e eu tinha uma visão completa dos seus seios, dessa vez de frente e abaixo da foto uma legenda "Agora você tem duas, aproveita =* ).

Meu corpo gelou mais uma vez, mas na hora me preocupei com a impulssividade dela de mandar um nude com o rosto e a adverti:

- "Nine!!! Ta louca? Mandando foto assim com teu rosto?!"

- "kkkkk, relaxa Cá, eu confio em tu, sei que tu vai guardar só pra você" - e continuou - "A aula vai começar agora, vou colocar no modo avião, vai lá aproveitar as fotos da tua maninha <3"

Depois disso o status de última vez olhado desapareceram, mas mesmo assim mandei minha resposta

-"Ta bom... brigado Nine <3".

Eu não sabia o porquê, mas estava sendo agraciado com uma sorte inexplicada. Antes eu me preocupava de não conseguir a garota que eu queria, raramente eu conseguia ficar com alguém, mas agora isso já não me importava mais, pois tinha duas gostosas que me mandaram nudes, e algo me dizia que eu poderia conseguir mais, então comecei a bolar maneiras de pedir para elas.

Com Aline foi sorte, mas minha mãe já tinha essa safadeza inerente a ela, então seria mais fácil de conseguir, fora o fato de que se eu acabasse falando algo errado, as consequências não seriam tão graves. Então, num ato impensado e imprudente, abri a conversa e mandei:

- "Mãe, ta onde?"

Continua....

Como toda boa história, essa também precisa de um capítulo de desenvolvimento, por isso essa parte ficou um pouco mais carregada de texto, porém, no próximo capítulo teremos a resolução desse arco de nudes e o começo de uma relação mais sexual.

Questionário rápido para ajuda no desenvolvimento:

Vocês gostariam que uma Tia fosse adicionada?

Acham necessário explicar o destino do pai?

Queria agradecer a todo o feedback positivo do último conto, não sei se conseguirei manter um ritmo diário de publicação, mas tentarei não demorar mais de uma semana para postar os capítulos.

Para fins de comunicação, sugestões, ideias, críticas construtivas e nú artístico, podem me contactar em: pcdcpr@gmail.com

Me ajude a continuar publicando com regularidade! - Chave Pix: pcdcpr@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive pcdc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Capítulo melhor que o anterior, sim, uma tia seria bem vinda e o pai presente na familia também, sem participar ou saber do envolvimento da esposa e filhos. O sexo não precisa acontecer tão rápido, o desenrolar, o porquê ele vai acontecer é o mais importante agora.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Adorei legal, uma família completa.sempre é bom amigo abração

0 0
Foto de perfil genérica

O ideal é vc pegar a mãe, depois a irmã e as duas juntas

0 0
Foto de perfil genérica

Seria interessante ter uma tia, mas depois que ele ficar com a mãe e a irmã, não precisa explicar sobre o pai. Ótimo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, não precisa explicar sobre o pai.. Mas seria legal se adicionasse a tia, porém bem mais no futuro, depois de desenvolver essa estória atual.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lerei! É real ou também é fictício?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

A vida de Caio
A vida de Caio
Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.