Sobrinho da minha esposa comeu a tia postiça

Um conto erótico de Casado Quer
Categoria: Homossexual
Contém 1052 palavras
Data: 23/05/2018 16:29:18

Tenho 50 anos, minha esposa 45 e somos casados há 20 anos. O Sexo no casamento sempre foi normal, sem muitas coisas mirabolantes. Talvez por isto, algumas vezes pulei a cerca e sempre entrava chats, lia contos, assistia vídeos, dentre outras coisas. Minha esposa nunca soube de nada, pois ela é muito tradicional. Isto sempre manteve vivas algumas fantasias minhas.

Recentemente um sobrinho da minha esposa, que reside no interior, ficou hospedado em nossa casa por um mês, para fazer um curso. Nos quinze primeiros dias convivemos todos na nossa casa, ele, minha esposa e meus filhos. O sobrinho dela é um rapaz de 19 anos, corpo atlético e tem toda a beleza e vigor da idade. Minha esposa gosta muito dele, e tratava-o muito bem, eles se abraçavam muito, ela fazia mimos pra ele, como lanchinhos, etc. Confesso que ficava até meio enciumado.

Nos últimos quinze dias minha esposa viajou com meus filhos e ficamos sozinhos, eu e ele. Na nossa primeira noite, sozinhos, era uma sexta-feira, eu sempre tenho um estoque de cervejas na geladeira. Abri uma e comecei a beber e escutar música. Ele saiu do banho, só de short e chileno e entrou na sala. Confesso que senti algo diferente ao olhar pra ele, na hora lembrei-me de uns bate-papos que eu levava na net sobre desejos bissexuais. Deu um frio na espinha, eu estava desejando aquele garoto. Falei para ele pegar um copo e se juntar a mim na cerveja. Como ele também adorava uma cerveja, o fez de pronto.

Começamos a beber e a conversar, a proza estava bem desinibida e na medida em que fomos bebendo fomos ficando mais soltos ainda e puxei o assunto de sexo com ele.

Perguntei: “Nesta sua idade você deve transar muito e com todas né, tenho saudade deste tempo. Eu agora... só com sua tia. Kkkkk.”

Ele: “Que nada, sou tímido, não levo muito jeito pra cantadas, faz mais de 6 meses que não transo. Na verdade transei muito pouco durante toda minha vida. Sou quase virgem.”

Eu: “Então você deve bater muita punheta... kkkkkk.”

Ele (meio envergonhado): “Acho que sim... todo dia é muito? Às vezes mais de uma por dia! Isto é muito?”

Eu: “Não acho que seja muito, eu tive uma fase que era assim.”

Ele: “Mais quanto mais a gente bate, mais quer bater... kkkkkkkk.”

Eu: “Você já bateu punheta pensando na sua tia?”

Ele: kkkkkkkkkkk (sorriu sem graça)

Eu: “Já sim né. Aposto. Eu batia pra minhas tias gostosas e sua tia é bem gostosinha não é?”

Ele: “Já que está perguntando é sim. E já bati algumas para ela. O Senhor vai ficar com raiva de mim?”

Eu: “Claro que não, você é sobrinho dela, ela adora você, que mal faz. Ela nem sabe. Na verdade acho que até que as tias imaginam que isto aconteça e devem gostar. Li isto em algum lugar, que elas até se masturbam pensando nesta possibilidade.”

Quando ele levantou, para pegar mais um cerveja deu para ver nitidamente que o pau dele estava duro e eu brinquei com ele: “Foi só falar na sua tia seu pau já ficou duro.”

Ele: kkkkkkkkk (agora com um sorriso bem safado).

Eu: “Deixa eu ver seu pau? Quero ver se sua tia gostaria dele? Conheço bem os gostos dela.”

Ele sem pestanejar... tirou o pau pra fora e me apresentou aquela jeba linda. Uns 20cm, grossa, cheia de veias e com uma cabeça que parecia um cogumelo.

Eu: “Nossa sua tia ia adorar um pau deste. É bem maior que o meu? Quando você bate punheta pensando nela, você imagina ela chupando ele?”

Ele: “Exatamente. Imagino ela agachada na minha frente e chupando ele como um sorvete”. Ele já tinha entrado no clima e viu que eu estava gostando de ser corninho da tia dele.

Eu me agachei na frente dele, cheguei meu rosto bem pertinho e murmurei: “Deixa a titia chupar seu pau meu sobrinho querido?”

Enfiei o pau dele na minha boca e comecei uma chupeta deliciosa. Ele foi à loucura. Não demorou muito ele gosou e encheu minha boca de porra, eu engoli tudinho ainda lambi e chupei o pau dele até ficar bem limpinho.

Sentamos no sofá e ele me falou: “Tio, nem imaginava que você era viado, mas foi uma delicia o que você fez.”

Eu respondi: “Não sou veado, mas sempre tive a fantasia de ser corno da sua tia e chupar um pau e não pude perder a oportunidade. Não faria isto com qualquer um.”

Ele: “Pois eu adorei. Pode fazer quantas vezes quiser.”

Eu: Você quer comer o cuzinho da Titia também?”

Ele (com os olhos arregalados): “Nossa claro... Sempre sonhei em comei seu cuzinho titia.

Eu: “Vou lá pro quarto, você pega mais uma cerveja, copos limpos, e vai para o quarto que estou te esperando lá com uma surpresa.”

Entrei para o quarto e corri para o closet para vestir as roupas da minha esposa. Vesti uma camisolinha e uma calcinha de oncinha que acho super sexy e ela fica um tesão nelas. Quando ele entrou no quarto levou um susto ao me ver deitado na cama toda putinha pra ele.

Eu fui logo dizendo: “Gostou da lingerie da titia? Titia está doida pra dar o cuzinho para você! Vem!!!”

Ele não se fez de rogado. Mandou-me chupar o pau dele de novo e quando estava bem duro me ordenou: “Fica de quatro que agora vou comer seu cuzinho titia, sempre sonhei com isto, bati muitas punhetas sonhando com este momento.”

Ele chegou a calcinha pro lado, enfiou todo seu pau no meu cu e bombou muito. Suas bolas batiam na minha bunda e eu gemia feito louca: “Fode o cú da titia, mete gostoso, o corno do seu tio nunca me comeu assim.” E entre falas e gemidos fui falando besteiras sobre minha esposa para ele, até ele encher meu cu de porra, e nesta hora gosei também. Cai de lado na cama... com o pau e o cu babando porra. Foi a sensação mais fantástica que tive na minha vida. E Claro fiquei com gostinho de quero mais e o sobrinho continuou comendo a titia por mais 15 dias. Ele foi embora para o interior, não comeu a tia verdadeira, que eu saiba, mas comeu a titia postiça.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive safadissimo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários