Meu segundo dia de putinha?

Um conto erótico de Lissa
Categoria: Heterossexual
Contém 810 palavras
Data: 23/05/2018 15:57:58

Oi gente, vou contar minha segunda loucura, rs

Depois do fim de semana, decidi que iria um pouco além de só me masturbar.

Bom, acordei e tomei um banho quente, já que essa semana está bem frio aqui em SP. Saí de casa vestindo uma calcinha fio dental com uma legging bem justa, coloquei uma bora, e uma camisa social com uma jaqueta de couro (e não posso deixar de citar que meu plug estava no meu cúzinho).

No caminho da estação fui imaginando como eu seria "abusada", rs, dez minutos depois, eu já estava na estação, eu pego o trem das 7 horas todos os dias, pra quem conhece, sabe que é bem cheio.

Fui andando pela estação, eu não queria pegar na mesma porta de costume, vi um menino bonitinho com cara de inocente, bem nerd mesmo, pensei comigo, vai ser esse, se algo não der certo, sei que ele não vai fazer nada. Ele já estava parado esperando o trem, como sou baixinha, entrei na frente dele e fiquei ali, quando o trem chegou, estava super cheio, eu entrei e parei na porta, o garoto não teve escolha, me empurrou e ficou colocado comigo.

Fiquei desapontada, eu não sentia nada, então no primeiro movimento que o trem deu, fiz questão de pressionar minha bunda contra ele, e fiquei lá, pressionando, finalmente o nerd se ligou comecei a sentir o pinto dele crescendo atrás de mim, mas o lerdinho estava na banda da minha bunda. quando o trem parou na próxima estação, olhei por cima do meu ombro e me "ajeitei", quero dizer, ajeitei minha bunda no pinto dele. depois disso comecei a sentir ele fazer pressão contra minha bunda, isso fazia o plug pressionar mais dentro do meu cú. Eu já estava louca de tesão, sentia minha buceta toda molhada, mas o nerd não me tocava, só ficava ali, na minha bunda mesmo. Eu não queria chegar na estação final sem ao menos sentir algo a mais.

Então coloquei a mão pra trás e senti o pau dele, dei uma apertadinha, ele continuou imóvel, pensei comigo mesma, terei que fazer tudo.

Com dificuldade consegui abrir o zíper da calça dele, coloquei a mão por dentro, era um pouco grosso com tamanho normal, minha mão pequena agasalhou bem aquele pinto, toda de mal jeito, mas o tesão era tanto que eu nem quis saber. O pau dele estremeceu quando segurei, acho que minha mão estava muito gelada, rs, só segurei e deixei o movimento do trem fazer o resto. Adivinha? Era um nerdizinho mesmo, cinco minutos depois e ele jorrou porra na minha mão, minha buceta estava louca nessa altura, eu queria gozar ali mesmo, mas o garoto não fazia nada!!!!

Decidi não largar aquele pinto, ainda faltavam 3 estações.

Fiquei ali segurando, apertando aquele pinto desconhecido, até que ele ficou duro de novo, dessa vez eu punhetei ele, toda torta, mas punhetei, até a estação final, ele gozou de novo, minha mão estava cheia de porra, estava começando a grudar, e eu ali, sem receber um toque dele.

Quando o trem chegou na estação, fui o mais rápido que pude no banheiro, tranquei a porta, abaixei a tampa da privada, abaixei minha calça, tirei meu plug e esfreguei na minha mão, com o gozo que ainda não tinha grudado nela, não pensei duas vezes e enterrei ele no meu cú de novo, agora sim, estava molhada na frente e atrás.

Sentei na privada soltando todo meu peso, queria sentir meu plug o mais fundo possível, levei minha mão gozada até minha buceta, que ainda não estava satisfeita com a situação, e me fodi tão gostoso que gozei duas vezes seguidas. Agora era o meu gozo e o dele na minha mão. respirei um pouco, subi minha calça e fui pro serviço, só imaginando tudo o que aconteceu. Não deu outra fiquei excitada de novo, rs, eu não estava acreditando do quanto eu estava curtindo tudo isso.

Cheguei no serviço e tive que me masturbar de novo, gozei mais uma vez. Eu não quis lavar a mão, queria ficar sentindo aquele cheiro o dia todo.

Quando saí do serviço, meu namorado estava me esperando no carro, entrei no carro e disse pra ele me levar pra casa, masturbei ele no caminho, e adivinha só? mais uma gozada na minha mão. fiz questão de lamber cada gota de gozo, quando chegamos em casa, eu notei o volume na calça dele, rs, eu olhei pra ele com um sorriso e disse que ele já teve o que merecia, que ficaria só naquilo hoje, saí do carro e entrei em casa,

Mais tarde no banho, me masturbei com meu vibrador, pesando no nerd me comendo, fui dormir realmente satisfeita nesse dia.

Espero que tenha melhorado gente, é só meu segundo conto, deixem seus comentários de como posso melhorar.

Beijos da Lissa ;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lissa95 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dieguinho87

Uai gostoso rs

Mulheres q tomam atiude assim é muuito gostoso parabéns, queria poder lamber esse seu cu com plug rs

diego4lessandro@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sendo consensual, é ótimo, muito bom quando acontece aqui em SP na ZL

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei. Com certeza ficou muito melhor q o primeiro. Está conseguindo manter uma sequência boa. É esse com certeza ficou muito envolvente e excitante. Nota dez. Ainda está me devendo uma visita nos meus contos. Bjos gostosos do Alê

0 0
Este comentário não está disponível