Comi o Cu da Esposa de um Amigo Corno (Conto com Vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 574 palavras
Data: 23/05/2018 12:49:21

Olá amigos,

.

Já que o pessoal do grupo do whatsapp da Secret Island está escrevendo suas experiências, deixa eu relatar a minha aqui também. No nosso grupo de whatsapp converso muito com a Olga que é casada com o Alex (também do grupo de whatsapp).

.

Acho a Olga uma gata muito linda, mas sempre respeitei a presença do marido Alex, que aliás se tornou um dos meus grandes amigos. Outro dia o Alex me chamou no pv e disse que tinha uma proposta pra fazer. Fiquei curioso e ele então me contou que sempre teve o maior tesão em ver a Olga dando o rabo para outro homem, mas que até hoje nunca tinham concretizado essa fantasia por falta de oportunidade e coragem pra abordar alguém de confiança.

.

Continua ! disse eu para o Alex, agora mais interessado ainda.

.

- Pois é Josemir. Vi suas fotos, a maneira como se corresponde no grupo e o tesão que você tem por uma bundinha, e conversando com a Olga resolvemos te convidar para ser o executor da porta traseira da Olga. Que tal ?

.

- Rapá... Pergunta pra macaco se quer banana.

.

No dia seguinte mesmo viajei pra cidade da Olga e me encontrei com o Alex no aeroporto. Durante o dia me levaram pra conhecer a cidade e disseram que queriam fazer a brincadeira em um hotel, para não serem importunados pelas crianças, que ficariam com a babá. E também porque Olga sempre teve uma outra fantasia, que era ser enrabada num hotel com vista para o rio que passa pela cidade.

.

A noite me levaram para o tal hotel beira de rio e o Alex disse que não iria participar mas somente filmar, e que eu não poderia comer a bocetinha da Olga, pois essa era só dele. Me sobrava a boquinha linda dela e naturalmente o objeto do meu desejo: aquele cu dourado.

.

Olga tem uma chupada de pau que é um portento. Parecia que meu pau estava dentro de uma luva de pelica. E ela molhava bem pra ficar bem escorregadio, pois preferia cuspe a lubrificante industrial que davam alergia nela.

.

Correspondi lambendo bem devagarzinho a xota dela, inclusive fazendo a tal volta olímpica (começa pelo grelo, desce pelo lado direito dos labios vaginais até o ânus, dá uma linguadinha no fiofó e retorna pelo labio esquerdo. Olga foi ver as estrelas...

.

Então o Alex disse para eu enrabar logo a esposinha dele que ele queria sentir a sensação de virar corno. Filmou todo o processo inicial do arrombamento anal, com a Olga gemendo e gritando. Veio por trás e filmou o pau e as bolas no trabalho de perfuração. Dava palpites e batia uma bronha com a mão que não segurava a câmera.

.

Deu pra ver nitidamente que melou sua cueca toda enquanto eu me acabava nas tripas da esposa e Olga também tremelicava de prazer gozando com o arrombamento.

.

Pena que tive que voltar logo pra minha cidade, mas ainda vou repetir.

.

Alex me deu uma cópia do vídeo que posso enviar por email pra quem pedir. (Veja o PS no final do conto)

.

Abraço do comedor de esposas de corno

Josemir (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo da enrabada que a Olga tomou, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto (mencionar o nome completo do conto) e o vídeo, para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto top

Envia o vídeo

rodrigoneors@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

maykonpersonal.edf@gmail.com. conto nota 10. Adoraria ver esse vídeo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de receber o vídeo da Ollga. E-mail: folicunha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto para o email do nome dificil abaixo.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional.Agora estou com inveja de vc queria também ter um amigo que adore ver a sua mulher se comida.

Luizmathias10@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom manda o vídeo rbnscosta@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, isso é que é sorte, ter um amigo corno, e essa Olga é bem safadinha, gostaria de ter um amigo corno que me desse o rabo da mulher dele para eu comer.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente