Eu e Nildo em viagem na roça

Um conto erótico de Renatinho
Categoria: Homossexual
Contém 1238 palavras
Data: 23/05/2018 11:43:12

Eu estava em minha casa numa tarde quando Nildo apareceu dizendo:

-Renatinho, eu e meu pai vamos visitar meu tio no sítio, como meu irmão vai ficar com a namorada, ele disse q eu poderia chamar você.

-Mas você sempre me disse que não tinha parentes no Brasil, de onde apareceu esse tio?

-Na verdade é um primo do meu pai que eu chamo de tio, ele chegou aqui no Brasil antes do meu pai e ajudou muito a ele no inicio, eu chamo ele de tio.

-Ah entendi. Vou pedir meus pais.

-Ótimo, iremos no fim de semana ok? Você não vai se arrepender.

-Tudo acertado, saímos na sexta pela manhã, fomos eu Nildo e seu Keza. Ele tinha um fiat Uno bem velho, mas conservado, afinal ele é mecânico. Andamos umas duas horas em rodovia e mais uma hora em estrada de terra para só então chegarmos.

Me deparei com um sitio grande e logo comentei com Nildo:

-Nossa, que lugar lindo e grande, seu tio deve ser rico.

-Eles riram do meu comentário e me explicaram que o tio dele era caseiro do sitio, e como os patrões haviam viajado pra Europa, ele poderia nos receber mais a vontade. Haveria também uma festa no arraial da cidadezinha próxima e seu Keza e o primo queriam aproveitar.

Para vocês entenderem melhor tudo que eu vou contar, quero explicar como era o sitio: ele se dividia em 3 partes, a primeira parte era alta, um grande morro com grama muito alta e no cume varias arvores e pinheiros. A parte do meio onde ficava a casa principal na frente, com uma bela piscina e sauna, e a casa do caseiro bem aos fundos, depois de um grande muro, e a parte de baixo, onde ficavam o curral com cavalos, bois e outros animais.

Assim que chegamos veio um negro muito parecido com seu Keza, de dentes brancos e sorriso largo nos receber, era Denzel, seu primo. Ele nos apresentou a sua esposa Kendra e a seus dois filhos: Marcos e Carlos.

Marcos era um ano mais velho q eu e Nildo e Carlos de nossa idade. Ambos eram negros como Nildo e seu pai, pois embora nascessem no Brasil eram filhos de pai e mãe africanos.

Todos me trataram super bem e foram muito simpáticos, os meninos me disseram que no cume da parte alta, entre as árvores havia uma bela cachoeira, e disse que a tarde nos levaria lá. Nildo disse que eu iria adorar, que a Cachoeira era muito bonita.

Almoçamos super bem e os meninos convidaram eu e Nildo para subirmos o morro e conhecer a cachoeira. Eram uma duas da tarde quando partimos subindo.

Não era fácil a subida, o morro era alto e o sol muito forte. Quando chegamos nas arvores a temperatura era mais agradável. No meio delas tinha uma cachoeira linda com pedras. Imediatamente todos foram tirando seus shorts e entrando na água. Eu fiquei meio tímido de fazer isso, o que Marcos e Carlos pensariam ao me ver nu? Será q desconfiariam de mim me vendo todo lisinho ? fiquei pensando e logo fui despertado pelo nildo:

-Anda Renatinho tira o shorts e entra.

-Acho q vou entrar de shorts mesmo – Falei.

-Não faz isso, na volta o mato agarra no shorts e te dá uma coceira danada – Disse Marcos.

-sem saída, tirei o shorts e entrei rápido esperando ninguém me olhar muito. Dentro da a´gua, os primos brincavam e eu ficava um pouco afastado, olhando tudo e já mais relaxado. Tentava não olhar para aqueles negros fortes e pintudos e até estava conseguindo, até q Marcos saiu da agua e sentou na pedra próximo a mim de pernas abertas mostrando todo seu dote.

Seu pau era maior q o de Nildo, com uma cabeça bem vermelha. Abaixo um sacão com duas bolonas. Estava meio mole, mas era um bela visão, e eu não conseguia parar de olhar, era impossível. Nildo percebeu, chegou por trás de mim me encoxando e me despertou do transe falando:

-Quer pegar? Vamos, pode pegar meu primo não conta pra ninguém.

-Não Nildo...eu....

-Deixa de bobeira, meus primos sabem que vc gosta da coisa, já contei pra eles, aproveita putinho e mostra meu primo como vc chupa rola.

-Do jeito q ele falou, saí da água, e ainda com vergonha peguei na pica grande de Marcos, q era mais grossa que a de Nildo. Comecei a chupar de olhos fechados, quando senti uma mão segurando minha cintura e me puxando pra cima. Eu conhecia bem aquelas mãos e sabia que era Nildo se preparando para me enrabar.

Do lado Carlos olhava o primo me linguando e tocava punheta dizendo:

-Nossa, que bunda linda desse viadinho, parece bunda de menina, vc se deu bem hein primo!

-Sim, ele é bem gostosinho e faz tudo q eu mando, ele é minha putinha – dizia Nildo todo orgulhoso.

Ele me deixou de quatro e começou a lamber meu cuzinho. Sua língua me deu muito tesão e comecei a ficar mais excitado e mais solto com aquela situação toda. Ele lambeu bastante para lubrificar e em seguida enfiou seu pau no meu cuzinho. Mesmo sem lubrificar aguentei bem sua pica, pois estava acostumado a levar no cuzinho quase todos os dias. Não demorou e senti seus pentelhos roçando na minha bunda.

Com mais tesão, comecei a caprichar ainda mais na chupada e logo ouvi Marcos falando com Nildo:

- Porra, se continuar assim vou gozar, deixa eu comer esse viadinho Nildo, vc come ele todo dia!

-Nildo concordou e Marcos veio me comer. Assim que ele saiu Carlos veio tomar seu lugar, colocando seu pau em minha boca. Ele era menor que o do irmão, mas igualmente grosso. Comecei a chupar enquanto me preparava pra aguentar o pau de Marcos no meu rabo.

Marcos foi colocando devagar, embora seu pau fosse grosso, meu cuzinho já estava aberto pelo Nildo. Senti um leve desconforto no inicio, mas não senti dor alguma. Depois q ele começou o entra e sai no meu cuzinho eu fui ficando cada vez mais excitado.

Marcos segurava firme na minha cintura e socava forte dizendo:

-Nossa, que cuzinho gostoso, que bundinha linda, que viadinho delicioso vc tem primo!

-Nildo olhava a cena e se masturbava, ele parecia bem excitado em ver seu amigo branco servindo de putinha pros machos negros. Eu também estava adorando ser dominado, caprichava cuspindo na pica de Carlos e em seguida mamando gostoso. Com isso ele que parecia inexperiente gozou fácil na minha boca. Eu claro, bebi todo o seu leitinho.

Ainda estava com a porra de Carlos na boca quando Nildo se colocou na minha frente me obrigando a abocanhar seu pau. Voltei a ter duas picas novamente, pelo visto Marcos demorava a gozar.

Fui mamando Nildo e sentindo Marcos bombar cada vez mais forte e mais rápido no meu cuzinho. Sabia q ele gozaria logo. Rapidamente senti seu pau inchar no meu rabinho e despejar todo o leite dentro de mim. Ele ainda ficou uns minutos dentro de mim para em seguida tirar seu pau. Senti uma quantidade grande de leite escorrer do meu cuzinho, mas continuei mamando Nildo, que era meu macho oficial, em pouco tempo ele gozou na minha boca e eu bebi como sempre fazia.

Mais relaxados, ficamos na agua, nos lavando e descansando, até que Marcos nos chamou para descer pois não iria demorar a escurecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Renatinho Passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FOFOQUEIRO TINHA QUE FALAR DE VOCÊS PARA O PRIMO. COMPLICADO ISSO. E NÃO CURTO SURUBAS.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Porra meu parça, a foda não achei tão quente mas foi gostosa pra caralho 😎😎😎😎✌✌

0 0