COMO APRENDI A VIVER A VIDA - Final

Um conto erótico de Hugo / Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1969 palavras
Data: 23/05/2018 01:32:42

##Paulo##

Quase um mês depois de ter voltado pro Brazil nossas vidas já estavam quase tudo voltando ao normal, eu estava ainda de licença, mas já estava louco pra voltar a atender meus pacientes. Julio estava terminando de dar os últimos retoques no apartamento que ele comprou pra morarmos, Tyler estava cada vez mais fofo.

- Papai eu quero passar na casa no vovô Arthur, olha esse desenho que eu fiz pra ele! - disse Tyler entrando no quarto enquanto eu terminava de me arrumar pra levar ele no colégio.

- Mais um desenho filho? Todos os dias você quer levar desenhos na casa de seu avô. - disse me agachando e ficando de sua altura.

- Mas aquele outro desenho era pro tia Maurício, por favor papai Paulo! - disse com aquele beicinho e voz de chantagem.

- Tudo bem meu pequeno, vou ligar pro seu avô e digo que vamos dar uma passada lá - disse bagunçando o cabelo dele e pegando em sua mão pra irmos até o estacionamento.

Não demorou muito e deixei Tyler na escola, fui direto pro Hospital pra pegar Júlio, combinamos que almoçaríamos juntos com a cerimonialista do casamento, o dia estava chegando, estávamos todos ansiosos.

- Oi meu pequeno - disse ele entrando no banco do carona e me dando um selinho.

- Oi amor, como foi a manhã no hospital?

- Normal, alguns pacientes seus passam por mim e perguntam quando você retorna, eles te amam!

- Eu também amo eles e já estou louco pra voltar a trabalhar, vamos lá? Acho que a cerimonialista já está nos esperando.

Dei partida no carro e fomos direto pro restaurante, quando chegamos já havia uma moça de terno nos aguardando na recepção.

- Bom dia senhores - disse ela nos cumprimentando - eu sou Suzy, a cerimonialista que vai cuidar do casamento de vocês.

- Olá Suzy, tudo bem? Eu sou o Paulo e esse é o Julio meu noivo!

Enquanto almoçávamos discutíamos tudo a respeito do casamento, ela pediu que fizéssemos a lista de convidados e mandássemos pra ela que ela se encarregaria da entrega. Deixei Julio no restaurante após o almoço e fui até a casa de Paty.

- Oi minha linda, como você está? - disse abraçando ela assim que ela abriu a porta do apartamento.

- Hey, que saudades de você, aceita alguma coisa? Um suco, café, uma água?

- Um café, bem forte e sem açúcar rs

Ela voltou e passamos a tarde conversando até o alemão dela chegar, ela contou que estava grávida de Rodolph eu fiquei muito feliz, mas ao mesmo tempo triste porque ela disse que ia embora pra Alemanha com Rodolph assim que o bebê nascesse. No fim da tarde me despedi dela e fui pegar Tyler no colégio.

- Oi baby - disse dando um beijo na cabeça do meu pequeno assim que ele entrou no carro.

- Oi Papai, hoje eu tô muito cansado. corri muito na maratona.

- Ah, então não vamos passar na casa do seu avô, vamos direto pra casa pra você descansar.

- Não papai, eu quero ver o vovô Arthur, eu tenho um desenho pra ele não lembra? - disse de braços cruzados fingindo estar bravo.

- Tudo bem rapazinho, vamos lá que seu avô já me ligou perguntando que horas passaríamos lá.

Chegamos na casa do meu pai e Tyler foi correndo pro escritório do meu pai com o desenho na mão, fui pra sala e encontrei com Maurício e Breno.

- Boa noite!

- Oi maninho, senta ai, como você tá?

- Oi Paulo, tudo bem? - disse Breno.

- Como vocês estão?

- Bem - disseram uníssono.

- Já está sabendo mano? Brenão tá saindo com Lyanna.

- Sério? fico feliz por vocês Breno, Lyanna é uma moça incrível!

- Obrigado Paulo, estamos nos conhecendo, estou gostando dela - disse Breno rindo abobado.

- Papai, o vovô tá chamando você!! - disse Breno entrando na sala correndo - Oi Tio Mamau e tio Breno.

Sai e deixei Tyler com os tios na sala e fui pro escritório ver meu pai, bati na porta e entrei.

- Olá Pai, Tyler disse que você chamou por mim, tá tudo bem?

- Oi meu filho - disse meu pai se aproximando e me dando um abraço - está tudo bem sim, e você como está?

- Estou bem Pai, hoje conversamos com a cerimonialista do casamento que você indicou.

- Muito bom, Suzy é uma moça muito competente.

- Pai, eu não quero que você gaste tanto assim nesse casamento, pode ser algo simples só para a família!

- Claro que não Paulo, você é o meu primeiro filho a casar, quero bancar a melhor festa, você e Julio merecem!

- Obrigado Pai, Tyler te entregou o desenho? Todos os dias ele quer vir pra te presentear com esses desenhos rs

- Sim e eu adorei, acho que ele leva jeito pra o ramo da arte!

- Bom Pai, eu já estou indo, tenho que levar Tyler no dentista ainda, até mais! - disse dando um abraço no meu pai e indo até a sala com ele pegar Tyler e me despedir do meu irmão e de Breno.

Chegamos na sala e só ouvia a gritaria de Maurício e Tyler, meu filho gritando por socorro e rindo enquanto o tio lhe fazia cocegas, eu ri e peguei Tyler no colo.

- Papai o tio Mamau quase me fez fazer xixi nas calças kkkk

- Na próxima ele vai se ver comigo meu pequeno! - disse olhando fingindo estar bravo com Maurício que levantou as mãos pra cima em sinal de rendição.

Passamos no dentista de Tyler e depois fomos direto pra casa, quando entramos senti um cheiro de comida vindo da cozinha, logo Julio aparece na sala secando as mãos, Tyler pulou dos meus braços e correu direto pros braços do pai, Julio veio até mim com Tyler nos braços e me deu um selinho.

- Quem está com fome? O papai fez macarronada!!

- Eba!! minha comida preferida!! - disse Tyler gritando

- Filho vá tomar banho que vou colocar a mesa com seu pai, vamos te esperar para o jantar.

Tyler pulou dos braços de Julio e subiu para o quarto tomar banho, Julio me puxou pela cintura colando nossos corpos enquanto sugava minha boca em um beijo, passei meus braços sobre seu pescoço e senti o gosto de sua boca, que sempre era inebriante.

- Amor, vamos colocar a mesa, já já o Tyler desce. - disse me desvencilhando dos seus braços.

- Ok, mas daqui a pouco quero namorar um pouquinho meu noivo - disse me agarrando por trás e mordendo minha orelha me fazendo arrepiar.

Naquela noite enquanto jantávamos eu fiquei observando eu ali naquela mesa com as duas pessoas que eu mais amo, quem diria que depois de tudo eu estaria assim: prestes a casar e formar uma família.

Os dias passaram rápido e o tão sonhado dia chegou: O dia do casamento! Eu estava num misto de nervosismo e felicidade. Chegamos ao resort que seria o casamento, era fim de tarde e o sol já estava quase se pondo e fazia um espelho lindo no mar.

Desci do carro e dei uma olhada para tudo, tudo estava perfeito, meu pai fez tudo com muita excelência.

'

- Você está lindo filho - disse meu pai parando na minha frente e me dando um beijo na testa.

- Obrigado Pai, por tudo, te amo! - disse emocionado

- Vamos lá? Está preparado?

- Vamos sim! Estou nervoso rs - disse apertando a mão dele.

Chegamos onde estavam os convidados, dei uma olhada e lá estavam as pessoas que fizeram parte da minha vida, pessoas que marcaram minha história e me fizeram ser o que sou hoje. Minha mãe e minha avó, meus primos de minas, o pessoal do hospital, Paty, Ricardo e Marcelo, Gusta e Marcos, Breno e Lyanna, Maurício e Paula, os pais de Julio e mais um pessoal que veio dos EUA.

Olhei para frente e lá estavam eles, os homens da minha vida, Tyler segurando as alianças e vestido em um terno azul claro, Julio estava lindo com um terno preto, ele sorria na minha direção e eu ri de volta pra ele.

Ao som de "The Story - Sara Ramirez" eu entrei no meu casamento acompanhado pelo meu pai, cada passo que eu dava eu revia minha história, tudo o que vivi e sofri até aqui, e a sensação é de que valeu à pena!

Chegamos ao altar, virei para meu Pai que me deu um abraço e foi para seu lugar, virei para Julio que me recebeu com um beijo na testa.

- Você está lindo, eu tenho tanta sorte, te amo! - disse no meu ouvido me fazendo rir.

Subimos ao altar e a juíza começou a cerimônia, e chegou a hora dos votos.

- Paulo meu amor, aqui estamos nós, depois de encontros e desencontros. Eu sou duplamente feliz primeiro por ter te encontrado lá atrás e depois por ter te reencontrado. Hoje eu sou o homem mais feliz do mundo porque tenho o meu filho e agora tenho você ao meu lado. Você é a parte doce que salva os meus dias amargos, você o meu porto seguro o meu eterno lugar de paz. Meu doce menino, meu eterno amor e namorado. Eu te amei antes, te amo agora e por todos os meus dias eu irei te amar meu pequeno!

- Julio, você foi aquele que desbravou os medos e as barreiras em mim, você foi aquele que descobriu o Paulo que eu era e me fez ver a vida por uma nova ótica, nós éramos apenas dois meninos no começo, mas o amor que sentimos permaneceu apesar do tempo e da distância, nos reencontramos depois e éramos dois homens maduros e vividos, você me deu um dos maiores tesouros que eu tenho, nosso filho e sou eternamente grato a você por isso, obrigado pelo seu amor, obrigado por seu meu protetor, por ser minha paixão e por toda minha vida por ser meu homem, te amo meu amor!

No fim ele me puxou e rolou o tão esperado beijo após a juíza nos declarar casados, todos aplaudiam e nesse momento não pude conseguir conter minhas lágrimas. Olhamos para todos que aplaudiam de pé enquanto Julio me abraçava envolvendo minha cintura.

A festa foi incrível, revi minha família de minas e conheci os amigos de Julio que moravam nos EUA. no fim Tyler foi com meu Pai para a casa dele e Julio me levou direto pro aeroporto, nossa lua de mel seria na Austrália... Enquanto o avião decolava eu tinha a certeza de que ali se findava uma longa estação da minha vida e se dava início a outra, entrelacei meus dedos nos de Julio e encostei minha cabeça em seu ombro enquanto sorria olhando para nossas alianças.

Existe a vida e existe o jeito que você escolhe viver... Eu escolhi ser feliz independente das circunstâncias, afinal um momento ruim não define toda uma vida!

Todos carregamos marcas e são elas que nos mostram tudo o que batalhamos e vencemos para estar aqui e agora, não sou una vitima da vida sou um aprendiz.

Sou uma ostra que fez daquilo que me feriu algo belo e forte. Todos devem ter sonhos e correr atrás deles, todos devem descobrir ao menos uma vez na vida o sentido do verbo "amar" e todos devem se lançar nos laços eternos que o destino enlaça para cada um dia nós!

Vivam, sejam intensos e façam valer á pena!

###########################################################################################

É isso amores, perdão pela demora, é que ano passado eu mudei de estado e foi tudo uma bagunça e só agora estou reorganizando minha vida, espero que gostem do final desse livro, sempre me emociono com o fim das minhas histórias, mesmo aquelas que nunca postei.

Obrigado por acompanharem, por votarem, comentarem e me incentivarem, vcs têem um lugar aqui ♥

Eu criei uma conta no Wattpad, estou terminando de migrar todas as minhas história para a minha conta lá e inclusive estou com uma história nova, se vocês aparecerem por lá me procurem @isaaccruz883

Um grande e forte abraço e até qualquer hora!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários