Magia do coração parte2

Um conto erótico de Harlequin
Categoria: Homossexual
Contém 456 palavras
Data: 23/05/2018 01:08:01

Gostaria de perdi desculpa pelos erros de português eque esse e meu primeiro conto e também uso o meu celular para escrever então não sei perfeito,mas espero que gostem, beijos a todos vamos lá.

O TRATADO

O lugar era bonito as intenções as melhores mas não se enganem romper e superar velhos rancores não e facil, ignorar atritos e superar perdas leva tempo e tempo e uma coisa que não temos muito, pensava a rainha Dafini em seu trono.ja na entrada do jardim silvestre que levava até o castelo de Dafini as cortes reais seguiam escoltados por belas ninfas e pequenos animais que olhavam alarmados por verem humanos em terras sagradas,uma das ninfas de risonha beleza olhou para trás e falou.

NINFA:Vocês tem sorte olhos mundanos nunca viram os jardins da grande deusa mãe Ceres.

Rei de Shambala:Demos então admira tal beleza.

NINFA:Sim até porque nao se sabe por quanto tempo seus olhos mortais veram as maravilhas do mundo.

Rainha de Juray:Tempo salva vidas temos que ir enfrente logo como disse a ninfa não sabemos por quanto tempo veremos este mundo vamos logo.

Depois de longos minutos de caminhada se de pararam com uma obra di arte nunca vista antes o castelo das ninfas era esculpido na grande montanha, algo fora do comum,todos de boca aberta com a arquitetura.no grande portao de carvalho esculpida a imagem de uma linda mulher que trazia com ela uma for e nos pés inúmeras plantas brotando do solo. Na grande porta de guarda estava ja dois homens mais ao mesmo tempo eram estranhos tinham sa cintura para baixo formas de bonde peitoral e rosto de homens e com pequenos chifres esses eram o sátiros eternos companheros e fies protetores das ninfas.

Ao adentrarem o castelo puderam ver que tudo ali remetia a natureza era tão vivo dentro quanto era vivo la fora, eles seguiam as ninfas por corredores infindáveis até chegarem a grande sala do trono ornada com uma mesa com mais três lugares onde havia grande número de frutos para eles se alimentar tudo estava muito bonito, as ninfas se curvaram para rainha e anunciaram as cortes que ali estavam, do seu trono sua imagem se destacava uma mulher de cabelos negros como a noite,olhos profundos como o oceano,sua cor escura com traços marcantes e forte ao mesmo tempo, do auto sua voz ecoou.

Rainha Dafini: Então sao vocês que procuram as ninfas para ajudar em um tratado, vou logo avisando a palavra dada aqui jamais poderá ser quebrada os acordos seram mantidos pra sempre por seus filhos, pelos filhos deles e assim por diante pensem bem nobres pois uma vez feito o tratado o trato será eterno.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários