A HISTÓRIA DE CALEB 1

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 10595 palavras
Data: 23/05/2018 01:06:41

Uma amiga minha encontrou o site de pintos Mórmon e queria que eu visse sobre a nossa história adicionada. Lemos as histórias juntos. Alguns de seus favoritos ficaram com muito tezão e ela admitiu que não se importaria de tentar um pênis preto para si mesma. Ela queria que eu usasse o nome verdadeiro, então eu vou fazer. Ela disse que ver o nome dela na história deixaria tudo mais tezão.

Não é tão simples assim. Becky é minha namorada, mas ela tem um marido e filhos. Eu a chamo de Rebecca, seu nome de fato. Mas, para esta história todos a conhecem como Becky e ninguém iria pensar nela como Rebecca. Então, se você conhece uma ruiva bonita chamada Becky que trabalha em um escritório de configuração profissional isso só pode ser alguém que você conhece. O cabelo ruivo é leve, não Acaju. Os olhos cinzento-verdes dançam com luz quando ela mostra seu sorriso assassino.

Eu não vou dar muito mais, exceto as mamas C-Cup olhar grande no corpo que lhe permite dizer que ela sabe como ser uma mulher. Olhar para ela faz você pensar que ela provavelmente gosta de transar. Ela faz, mas não é de forma alguma é nenhuma vadia.

Estou a usar o Caleb, que é o meu verdadeiro nome do meio. Tenho mulher e filhos. Eu nunca teria uma namorada como Becky se minha esposa não tivesse me traído. Não que ela tenha se enganado, mas tudo se encaixou para ela transar com o chefe. Minha esposa trabalha em uma grande empresa no departamento de recursos humanos. Quando o chefe notou que ela era uma balconista fazendo o suficiente para nos ajudar depois de pagar por cuidados infantis. Minha esposa, Lisa, era mãe de três filhos na época. Fazê-la sair de casa e longe das crianças durante o dia tinha feito maravilhas para a nossa vida sexual.

Eu mudei o nome dela. A Lisa é a irmã dela que a deixou em apuros em primeiro lugar. Talvez eu possa extrair uma pequena vingança. A verdadeira Lisa é realmente uma Mórmon perfeita com quatro filhos e sempre ocupada com a Igreja e as funções da escola. Eu sempre me perguntei o que ela faria se apresentada com um pau estranho. Eu não poderia imaginar que ela teria algum interesse. Para resolver o meu lado da história e antes de eu dizer sobre Becky esta é a maneira que jogou para mim a partir de minha esposa.

Depois de escrever que Lisa vai trabalhar, foi uma ajuda para a nossa vida sexual, tudo mudou de que para o ponto que nós simplesmente não estavámos transando. Ela teve que fazer uma criança em algum lugar, alguns recados, ou estava apenas muito cansado do trabalho. Depois que ela tinha começado por alguns aumentos e promoções foi ainda pior. Fiquei totalmente surpreso quando ela veio até mim para admitir que ela tinha um caso com seu chefe.

"O que você diria se eu dissesse que vou ter outro bebê?" ela me mostrou um sorriso desafiador.

Oh, eu pensei que você tinha crriado os filhos o suficiente. Especialmente com três já e você trabalhando em um emprego.

"Vamos ser honestos... Eu teria trabalhado no emprego para quebrar mesmo só para ficar longe de ser mãe por um tempo. Agora, aqui eu vou ter um outro. "

"se nós vamos ter outro bebê, então nós vamos ter que assumir. O que posso dizer? "

"a parte importante seria que ' nós " não estamos tendo outro bebê. Estou tendo um bebê com meu chefe! "

Meu coração se afundou e meu estômago agitou. Pensei que ia vomitar. Então, muitas coisas faziam sentido. As promoções que ela não estava qualificado para, as horas mais tarde, a necessidade de ir para o trabalho no fim de semana. Lá estava ela diante de mim. Engravidou do chefe dela.

"De quanto tempo você está?"

"Não muito longe. Perdi o meu período. Pensei que estava grávida. Eu fiz um teste de xixi e peguei no trabalho. Foi positivo.

"e, você só tinha que correr em um me diga a boa notícia? "

"Bem, eu poderia ter dito que você era o pai e deixá-lo criar o garoto pensando que era seu. "

O pai do bebé ensinou-te a usar a palavra?

"Ele provavelmente fez. Eu dei a boceta para ele. Vou ter o filho dele. Ele está usando minha boceta há mais de um ano e você não tinha idéia. "

Isto simplesmente não estava certo. Você acha que uma esposa estaria chorando e implorando por perdão. Dizendo o quanto ela está arrependida. Que acabou. Ela nunca veria o homem novamente. Não a minha mulher. Nem um pouco de remorsos.

Éramos bons Mórmons, nunca perdemos um domingo. Nós cinco parecendo a família SUD perfeita. No entanto, aqui estava a verdade. A minha puta mulher ia ter o bebé de outro homem e parecia estar bem com isso.

"Estou atordoado, Lisa. Eu não consigo nem pensar em mais nada para dizer ou perguntar. "

"Você quer que eu te diga o que aconteceu?"

"Sim, eu acho que eu sempre me pergunto. "

"você quer a versão curta ou a longa com todos os detalhes? "

"Desde que tivemos três filhos antes de você decidiu fazer isso, suponho que eu preciso da versão longa com os detalhes. "

"Ok, me ajude a começar o jantar. Podemos falar à medida que uma criança entre.

Começámos a jantar. Conversamos entre os pratos de chocalho e panelas tinindo. Lisa era muito questão de fato sobre o que ela tinha feito.

"No primeiro dia de trabalho, senti-o a olhar para mim. Ele sentou na minha entrevista de contratação. Tentei dar-lhe algumas dicas sutis que eu estava flertando com ele para conseguir o emprego. Ele ficava olhando um buraco nos meus peitos.

Ter as crianças elevou-me um tamanho da responsablidadei que eu tinha aprendido a usá-los. Quando recebi a chamada para trabalhar, o chefe foi uma das primeiras pessoas que vi. Gostei da aparência dele e do jeito que ele se portou. Ele veio até mim e disse que gostou da minha entrevista. Eu senti um pouco de calor entre as minhas pernas de apenas falar com ele. "

"Eu estou supondo que esta história ia se arrastar para fora sobre como ele perseguiu atrás de você por meses até que você cedeu."

"Não, fiquei intrigado. Eu me perguntava como cabeça de seu pau sentiria espalhar minha buceta para fora. No final do primeiro dia ele veio atrás de mim no corredor. Ele caminhou ao meu lado e me disse que logo haveria um trabalho de supervisor abrindo. Isso pagaria um adicional de 250 dólares por mês. Ele disse que achava que eu poderia ser perfeita para o trabalho. Então, enquanto caminhávamos ele colocou o braço em volta de mim para que sua mão se aproximou e tocou o lado do meu peito apenas onde o copo começou. Meus mamilos se destacou e eu podia sentir minha boceta se molhar. Ele fez minha buceta formigar. "

"Doze anos de casamento e seu primeiro dia você fica toda quente e incomodado por alguém que você acabou de conhecer no trabalho? "

"Era tudo novo. " ela respondeu. "Eu estava longe da casa. Não havia nenhuma criança que precisasse de algo. Eu não tive que levá-los para a escola ou buscá-los. Então eu conheci um homem que estava realmente interessado em mim por apenas ser eu. "

ElE só estava interessado em sexo com você. Você tinha acabado de criar sua família. Como uma caipira da fazenda. Tudo era brilhante e novo. "

"Eu sei. Eu estava pensando a mesma coisa. Aqui eu tinha trinta anos de idade querendo este estranho entre minhas pernas. Fui falar com a minha irmã. Pensei que com ela sendo uma boa menina Mórmon ela me colocaria no meu lugar e me faria ver o erro dos meus pensamentos. Exatamente o oposto aconteceu. Acho que ela viu uma chance de viver uma fantasia através de mim. Ela me perguntou se eu achava que ele tinha um pau grande. Eu disse-lhe que esperava que sim. Prometi deixá-la saber como funcionava. Nós conversamos todos os dias no telefone desde. "

"Pelo que você me diz que a culpa da sua vida sendo destruída pela sua irmã."

"... Poderia ter-lhe ferrada mesmo. Eu provavelmente não teria ido atrás no dia seguinte embora. Você não notou, mas tudo o que eu usava para trabalhar era uma saia e um top. A top foi mangas compridas, a saia era completo e pendurado para meus tornozelos. Eu estava nua por baixo de ambos. Cerca 09:30 eu estava tão molhado lá embaixo e com tesão. Meu plano era ir ao banheiro e me dedo fora. Eu tinha feito na noite anterior, porque eu precisava de um pau em mim. Eu tentei tirar você fora de mim, então eu seria fresco para o chefe. Eu queria que o esperma em mim

Ele deve ter estado a observar-me para me levantar para ir embora. Novamente no corredor, ele apareceu ao meu lado. Ele me perguntou se eu tinha pensado sobre o trabalho de supervisor. Eu disse a ele que estaria interessado. Ele começou o mesmo movimento para o lado do meu peito. Sua mão não se encontrou com um sutiã desta vez. Ele mexeu em volta e apertou meu mamilo. Ele reagir por ficar em linha reta para fora como uma pedra enorme. Ele perguntou se era para ele. Eu disse a ele que havia mais debaixo da saia, que eu estava nua lá embaixo, também.

Senti-me a ser guiada contra uma porta. Todas as portas se fixam a cerca de 3 metros do corredor. Ele se atrapalhou tentando pegar a mão debaixo da minha saia. Eu levantei-o suficientemente alto que alguém andando por poderia ter visto a minha buceta molhada. Um dos dedos dele entrou em mim. Eu quase vim na mão dele. Então eu ouvi-lo entrar em um código de passagem ea porta atrás de mim abriu. Nós estávamos em uma língua chupando beijo. Olhei ao redor da sala. Era uma grande sala de arquivos com uma mesa e um sofá perto da porta. Ouvi a porta trancar atrás de nós. Eu tentei encontrar o seu galo com a minha mão.

Ele recuou e deixou cair as calças no chão e saiu de lá. Ele me perguntou se eu vi o que eu precisava. Eu me ajoelhei e peguei o pau dele na minha boca. Sabe que não costumo fazer isso. Eu só tinha que fazer isso por ele. O pau dele era comprido, com veias grandes. Eu precisava senti-lo deslizar contra a minha paredes da minha boceta. O eixo dobrado para cima cerca de quatro polegadas abaixo da cabeça. Deve ter havido outros quatro ou cinco polegadas abaixo disso. Eu senti as bolas dele. Eram enormes comparadas com as suas. Eu me perguntava o quanto esperma ele iria explodir para mim quando ele despejou sua carga.

Eu tinha que tê-lo em mim. Ele pegou uma almofada do sofá e colocou na mesa. Ele queria que eu encostasse nele enquanto ele me pegava por trás. Disse-lhe que queria ver a cara dele e ver o pau dele a escorregar-me. Sentei-me na borda da mesa. Ele cutucou a cabeça na minha fenda. Nunca sonhei que tentaria foder algo desse tamanho.

Era grande, mas eu estava tão molhada que eu senti meus lábios se espalhar a cabeça de seu pau foi facilmente dentro da minha vagina. Um par de empurrões e eu tinha metade de seu comprimento em mim. Isso estava indo muito mais fácil do que eu poderia ter imaginado ter um pau como o seu apenas alguns dias antes como sua noiva inocente. Eu tinha as bolas dele contra o meu rabo. A cabeça estava empurrando tão longe como eu tinha para oferecer.

Meu chefe estava me fodendo com seu pau grande no trabalho. Ser fodida assim era o que eu precisava. Então eu tive esse desejo incrível de sentir sua semente em mim. Comecei a balançar contra ele. Ambos sabíamos que não havia muito tempo. Senti-o a endurecer. Ele se enterrou em mim. Eu podia sentir meu útero sendo empurrado mais fundo dentro de mim. Depois senti-o a gozar. Houve vários jorros fortes. Em seguida, o esperma começou a vazar em torno de seu eixo. Ele puxou para fora. Eu chupei a cabeça. Ele limpou o resto com toalhas de papel.

Minha fenda não queria fechar, e eu estava tão cheio de sua semente. Fui à casa de banho e sentei-me na sanita enquanto mais pingava do meu buraco. Limpei o melhor que pude. Senti falta de calcinhas. Eu poderia tê-los usado para segurar o papel higiênico no lugar. Em vez disso, optei por arregaçar alguns para fazer um plug para o meu Snatch infiltração. Senti-me tipo de puro mais tarde, enquanto eu estava sentado com a minha divisão para baixo contra a minha cadeira e um maço sobre o tamanho do cockhead do chefe empurrando em mim. "

"Eu pensei que nós fizemos amor nas primeiras noites que você trabalhou." Eu tinha deixado ela falar e contar sua história. Eu estava muito atordoado para dizer muito de qualquer maneira.

"Nós fizemos. Na primeira noite em que fiquei sabendo que transaria com ele no dia seguinte. Naquela noite, depois que eu deixei ele me foder a primeira vez que eu limpei o máximo dele. Se você se lembra você comentou sobre como eu me senti ainda esticada e molhada de você me fodendo na noite anterior. Não foi você. Você estava sentindo o seu esperma ainda no fundo dentro de mim correndo para cobrir seu pau como nós fodemos. Mesmo que fim de semana, incluindo domingo, eu encontrei uma maneira de obter a sua semente em mim. "

"Lembro-me daquele domingo. Você disse que sua irmã precisava falar com você sobre algo. Acho que a vadia fez um bom disfarce para você. Achei estranho você ter que dirigir 30 milhas para vê-la com frequência. "

"a parte boa foi quando eu comprei os passes de família para os jogos de beisebol. Você levava as crianças para ver os jogos e pensava que estava me deixando ficar em casa e descansar. Eu estava em casa bem. Eu dirijo para fora e pegar o chefe no meu carro e contrabandeado para a garagem. Uma vez na casa que iria foder em sua cadeira, a cozinha, o chuveiro algumas vezes, e, claro, eu iria ter pelo menos uma carga de seu esperma quando ele iria me foder em nossa cama. "

"Você o tinha em nossa casa?"

Você não sabia! Não doeu nada. Precisávamos de um lugar seguro e conveniente para nos fodermos. Assim, acho que fodemos você e as crianças também. A mesma história de eu conseguir ingressos para os jogos de jazz. Você e as crianças se divertiram. Fiquei em casa e me diverti muito. Então eu fui promovida para a principal posição de supervisor, e então gerente de escritório. O dinheiro nos colocou em seis dígitos. No entanto, eu teria fodido ele apenas para seu pau. Então, lá, você tem muito mais do que você pensou. "

"Eu acho que você está justificando a venda de sua buceta para um trabalho melhor. Não te sentes como uma puta? Então o que te fez parar de fazer sexo comigo? "

"A sério, Caleb. Não tenho que justificar nada com você. É a minha cona, a minha perereca, e a razão deveria ser óbvia porque deixei de te foder. Não foi tão bom e comecei a ter sentimentos pelo meu chefe. Chegamos ao ponto de que se eu engravidasse, estaria tudo bem. Então decidimos que realmente queria me engravidar. Eu não queria que fosse seu depois que eu parei de tomar meus comprimidos. Nós passaríamos o tempo extra com seu grande pau em mim depois que ele gozasse. Eu tentava deitar-me para que a semente dele entrasse no meu ventre e me criasse com o seu bebé. Nós fizemos isso. Você vai ajudar a criar o bebê para nós. "

"O que te faz pensar que as pessoas não saberiam que não era minha. Você e eu temos filhos que serão doze, dez e nove quando esse seu bebê nascer.

"Muitas mulheres têm bebês de surpresa anos depois que os outros nasceram. Isso acontece o tempo todo. "

"Quantos desses pertencem ao marido da mulher e quantos têm o bebê de outro homem, como você está fazendo?"

"Provavelmente quase todos eles. A maioria não precisa mentir porque o homem não acha que sua esposa faria isso com ele. A idéia de ter um filho por um amante diferente e para um marido ser estúpido o suficiente para pensar é o seu é uma verdadeira volta para uma esposa. Eu sei que eu estou tão animado para ter este um sem a sua ajuda. Você teria levantado se eu não tivesse sido sincera com você. Nós somos um bom casal. Encontrei outra pessoa que preferia estar a foder. Precisamos manter a família unida por causa das crianças. "

Lá estava eu. Algo para pensar. Eu verifiquei a Internet. Milhares de mulheres estavam se gabando sobre marido criar um filho de amante. Mesmo alguns deles com bebês pretos que tentam assegurar que algumas famílias têm uma história desconhecida de um pai preto que apenas acontecesse a mola acima em uma criança mais atrasada. Às vezes, ele atingiu o mesmo marido para onde ele estava verificando sua árvore genealógica para ver onde essas crianças negras estavam vindo. Eu não tinha que me preocupar com o que a minha cor seria, ou melhor, a deles, seria. Lisa era muito orgulhosa de dizer que era o esperma de seu amante que fez o bebê que estava crescendo agora dentro dela.

Meus próprios filhos estavam vindo para comer. Eu olhei para eles cada um e como um grupo. Todos os três pareciam-se comigo e com a minha mulher. Eu decidi que o desejo de me fazer criar o filho bastardo dela era recente e com seu chefe. O não era necessidade de ir e roubar o cabelo de seus pentes para fazer testes de DNA. Ainda assim, eu ainda tinha motivos para me perguntar.

Tivemos as conversas de sempre no jantar. As crianças não tinham idéia de que sua mãe estava carregando o filho de seu chefe e que todo esse tempo longe deles durante o último ano tinha sido porque ela tinha sido esgueirando em torno de foda com ele. Depois do jantar, a Lisa disse-me que ia sair por uns tempos.

"Onde você está indo?"

"Nós vamos sair para celebrar a minha gravidez. Ele vai me levar para comer. Ele reservou um quarto de Hotel para nós passarmos a noite. Falamos sobre querer fazer isso algum dia. Estarei em casa às seis da manhã, então estarei aqui quando as crianças acordarem. Diga a eles que eu tive que voltar para o escritório e que pode ser depois da hora de dormir quando eu chegar em casa. Até lá, o pai do bebê terá me fodido várias vezes. Vemo-nos de manhã. Vou precisar voltar para casa para as crianças e mudar para o trabalho. Se não fosse por ter explicado para as crianças eu só iria mudar de roupa. "

A forma como tudo isto vai acabar não é provavelmente o que a Lisa espera que aconteça. No dia seguinte, entrei para ver se uma posição em um escritório em outra cidade ainda estava disponível. Já tinha sido dado a alguém. Eu expliquei que se eu não pudesse me mover eu estaria renunciando. O outro cara estava disposto a me deixar tê-lo. Era somente uma posição de um ano de qualquer maneira que começa acima de uma posição nova. Eu estaria em outro lugar quando minha "esposa" fez o parto. Soube que o verdadeiro pai estava na sala de parto para ver o nascimento da filha.

Enquanto isso, seu chefe não podia deixar sua esposa por medo de perder tudo para ela e a palavra sair sobre um empregado ter seu bebê. Isso lhe custaria o emprego e tornaria difícil encontrar outro. Também, conhecido como meu plano a. Na tarde seguinte, enquanto ela andava para foder seu chefe de novo eu arrumei tudo que eu podia tomar e deixou.

Lisa entrou em pânico sem saber onde eu estava. Ela ameaçou os meus patrões. Disseram-lhe que me demiti. O salário da Lisa era alto o suficiente para cobrir os pagamentos da casa e as contas sem a minha ajuda. O seguro da empresa dela estava pagando as despesas de ter um bebê, supondo que eu fosse o pai. Apenas ficar longe criou rumores suficientes quanto à paternidade de seu bebê. Muitos povos travaram sobre à gravidez atrasada/surpresa velha e estavam mostrando alguma dúvida. Mais rumores estavam voando em seu trabalho. Três meses depois, fui para casa ver os meus filhos.

Lisa mentiu para eles sobre eu trabalhar fora do país para outra empresa. A verdade é que eu estava em Phoenix. A cerca de 12 horas de carro da área de Salt Lake. Isto deixou a Lisa com três meses e meio, juntamente com o sacaninha. Seu chefe estava muito perto, mas ambos foram cautelosos para não ser pego juntos. O casamento dele ainda estava indo bem. Aparentemente sua esposa sem idéia de que seus filhos estavam prestes a ter um pouco meio irmão ou irmã.

"Eu acho que você só acha que pode aparecer aqui. " "Acho que você só acha que pode foder seu chefe e ter seu bebê. "

"Então, por que está aqui agora?"

"Eu queria ver as crianças. Eles são meus, não são?

VoCê é um verdadeiro filho da mãe. Você sabe disso? "

"Eu acho que nós dois sabemos quem é o verdadeiro filho da mãe... e quem é o galo===pau que você está chupando... a menos que você ramificado para fora e foi profissional. "

"Eu sou a mãe dos seus filhos." ela sorriu, quase de uma forma amigável. "Você me levou para melhor ou pior. "

Eu tive que rir. "Eu acho que eu fiz. Como tem passado? "

"Tudo bem para uma mulher grávida que o marido deixou para trabalhar fora do país. As pessoas estão falando. Acho que todos pensam que o bebê não é seu. Você vai ficar por um tempo? "

"Eu só estou no fim de semana. Eu queria ver as crianças e ver como você estava. E, digo-te o que descobri. Onde estão as crianças? "

"Eles têm passado tempo com amigos. Quando eles se foram eu tento foder Ken sempre que posso. Você tem sorte de me pegar aqui. Apesar de ele me ter grávida, não nos conseguimos fartar um do outro agora. O que você acha?

Lisa virou de lado e empurrou seu bebê esbater para fora enquanto estava com as mãos em seus quadris. Ela parecia bem toda vez que ela estava grávida antes. Ela ainda parecia muito bem. Foi um inchaço perceptível em sua barriga. Por ainda não quatro meses ela olhou mais adiante. Eu só sorri para sua vontade de me mostrar que ela estava carregando um bebê que não era nosso.

"Bem, vamos chamar as crianças."

Foi estranho no início. Acho que ficaram putos por eu os ter deixado com a mãe. Apesar de Lisa não ter contado sobre o pai do bebê, acho que eles poderiam saber. Ela não tinha sido tão cuidadosa como pensava. Ou. as crianças não são estúpidas. No entanto, você olha para ele.

"Antes de chamá-los eu preciso para definir algumas coisas retas. " Eu disse a ela. "Não vou apoiar o teu bebé com o teu patrão. Você se ferrou com um trabalho melhor que o meu. Eu não vou pagar a pensão alimentícia da nossa também. Vamos chamar de penalidade por você me ferrar. ""Tudo bem com a condição de ficarmos casados até o bebê nascer. Não quero que as crianças saibam que a mãe deles se ferrou e engravidou. "

"Eu não acho que você vai fugir com enganá-los, mas boa sorte. Você vai ter que assinar uma carta que você nunca vai pedir pensão alimentícia e admitir que o bebê não é meu. Vou torná-lo público, se você me dá qualquer merda.

Nós concordamos e passamos uma boa noite com as crianças. Quando eles foram para a cama eu estava decidindo entre o sofá e ir para um motel.

"você não quer ter as crianças vê-lo sair ou no sofá. Entre no quarto comigo. Não vou mordê-lo. Eu vou até deixar a porta aberta se você tiver medo. "

"tudo muito com um condição de ficarmos casados até o bebê nascer. Não crianças saibam que uma mãe deles se ferrou e engravidou. "

"Eu não dificio que você vai fugir com enganá-los, mas boa sorte. Você vai ter que assinar uma carta que você vai não vai pensão alimentícia e admitir que o bebê não é meu. Você torná-lo público, se você me dá qualquer.

Nós concordamos e passamos uma boa noite com como crianças. Quando eles fora para um cama eu estava decidindo entre o sofá e ir para um motel.

"você não tem como crianças analisando-lo Ienda ou não sofá. Entre no quarto comigo. Não mordê-lo. Eu até publicado uma porta aberta se você tiver. "

"Ok, você não pode dizer que eu não ofereci. Você sempre disse que me foder a primeira metade de minha gravidez foi a melhor foda que você já teve. "ela pegou seu vestido para deixá-lo sobre a cabeça. "Uma última chance. Aposto que você quer e são apenas teimosos para admiti-lo. "

Eu balancei minha cabeça não e tenho debaixo dos cobertores na minha T-shirt e boxers. Ela colocou o vestido e ficou no seu lado da cama sem colocar calcinha. Ela sabia que isso me pegou também. Ela não gostava de fazer isso porque ela disse que seu cabelo de buceta cócegas suas coxas quando ela não usava calcinha. Eu estava de costas. Eu deveria ter sabido melhor. Ela tinha o meu pau começando a subir. Ela desligou a luz e deslizou minha direção. Esperava que ela parasse. Não fiquei surpreendida quando ela não o fez.

Okey, na condição de que podemos ficar casado até depois que o bebê nasce. Eu não quero as crianças, sabendo que sua mãe transou e engravidou.

"Não acho que você vai escapar enganá-los, mas boa sorte. Você terá que assinar uma carta que você nunca vai pedir pensão alimentícia e admitir que o bebê não é meu. Eu vou fazer isso público, se você me dá alguma merda.

Nós concordamos e passou uma boa noite com as crianças. Quando eles foram para a cama eu estava decidindo entre o sofá e ir para um motel.

"você não quer ter as crianças vê-lo sair ou no sofá. Entre no quarto comigo. Não vou mordê-lo. Eu vou até deixar a porta aberta se você tiver medo. "

Eu fui para o quarto. Lisa me seguiu e fechou a porta atrás de nós. Inclinando-se contra ela como se ela estivesse bloqueando minha partida. Ouvi-a a clicar na fechadura para que as crianças não viessem de fora. Eu mantive a minha posição. Queria ver qual era o jogo dela. Ela foi até a cômoda onde ela mantinha os vestidos. Ela tirou um vestido e colocou na cômoda. Então ela despiu-se nua.

Eu estava espiando. Eu podia ver sua barriga inchada novamente como ela me mostrou mais cedo. Eu tenho uma olhada rápida em sua boceta por trás quando ela se inclinou. Sempre adorei essa vista. Da visão lateral de sua teta, eles pareciam maiores e os mamilos mais distendido como eles têm quando eu era o único a engravidá-la. Lisa virou-se para me enfrentar nua.

"Então, o que você acha? Queres foder-me? "

"Não, eu não penso assim!" Eu queria fodê-la, mas eu não estava caindo nessa armadilha.

"Okey, você não pode dizer que eu não ofereci. Você sempre disse a foder-me que a primeira metade da minha gravidez foi a melhor foda que já tive." Ela pegou o vestido dela deixá-lo cair sobre a cabeça dela. "Uma última chance. Eu apostarei que quiser e são teimosos para admiti-lo."

Eu balancei minha cabeça não e tenho debaixo dos cobertores na minha T-shirt e boxers. Ela colocou o vestido e ficou no seu lado da cama sem colocar calcinha. Ela sabia que isso me pegou também. Ela não gostava de fazer isso porque ela disse que seu cabelo de buceta cócegas suas coxas quando ela não usava calcinha. Eu estava de costas. Eu deveria ter sabido melhor. Ela tinha o meu pau começando a subir. Ela desligou a luz e deslizou minha direção. Esperava que ela parasse. Não fiquei surpreendida quando ela não o fez.

Lisa colocou ao meu lado e colocou a coxa para que ele colocou logo abaixo do meu pau de endurecimento. Não é como se ela não soubesse que me tinha apanhado. Ela deu um empurrãozinho.

"Tem certeza que não quer transar comigo?"

"Ok, eu faço. Mas, há muitas coisas ruins acontecendo para deixar isso acontecer. Você sabe, como um bebê de outro homem na sua barriga que não é meu. "

"Eu não vou dizer avocê não! "

Eu tive que rir. Rimos juntos. Lisa deslizou a coxa para cima em meu estômago. Quando ela se mudou para baixo novamente seus lábios boceta engoliu meu pau. Eu tentei me afastar. Ela parou com a cabeça do meu pau dentro dela.

"Ainda não quer transar comigo?"

Não sabia o que responder. Outro estocada em mim e Lisa teria me enterrado nela para as bolas. Eu estaria transando com ela. A minha única hipótese seria fazê-la zangar-se comigo. Valeu a pena tentar, e eu estava prestes a bater-me nela por conta própria.

Buceta realmente é abrir mais cedo para o bebê. Sua boceta está aberto como uma rosa em um ramalhete na semana depois do dia dos namorados...

"Oh, isso é só do Ken. Ele não me fode desde domingo. Você deveria ter me visto no primeiro dia da semana. "

Esta foi a primeira vez que eu já ouvi o seu nome.

"problemas no paraíso? Ele não te fodeu a semana toda?

Talvez fosse por isso que ela estava tão determinada a fazer com que eu a fodesse.

"Sem problemas. Ele esteve na sede principal a semana toda. Então sua esposa convidou-se lá para passar o fim de semana com ele. Ele não sabia como dizer-lhe para não vir. A puta não podia aceitar uma dica. "

"Oh, há alguma boa lógica feminina. O homem que tem a minha mulher a carregar o filho está a passar o fim-de-semana com a mulher, por isso a mulher dele é a prostituta. "

Devo tê-la irritado no caminho errado. Ela empurrou-se para cima e empalado-se no meu pau. Eu empurrei-a para cima dela duas vezes e rolou-a nas costas. Eu acariciei em sua boceta cerca de meia dúzia de vezes e puxou meu pau para fora dela. Não acho que alguém tenha transado com ela antes. Ela estava apenas começando e eu tirei dela. Ela se contorcia na cama.

"Você pode muito bem voltar e me foder. Não me podes engravidar com o bebé do Ken a crescer no meu ventre. "

Ao contrário dela, não fazia sexo desde a última vez que o fizemos. Tinha sido um tempo e ela estava se certificando que eu estava recebendo uma boa visão da sua boceta aberto. Acho que as vezes em que ela estava grávida do meu filho, foi isso que fez com que fosse mais sair. Transando com o bebê do Ken na barriga, não tanto assim. Voltei para a cama com ela.

"Se você não me deixar sozinho eu vou estar acordando no sofá de manhã." eu a informei.

"Ok, então. Mas eu não vou dormir nessa porra de vestido noturno. Tenho dormido nu desde que saíste. "ela deitou-se em com as cobertas. Eu vi seus peitos arfar para cima e para baixo como ela respirava. Olhei para sua barriga arredondada e para onde aqui os pêlos pubianos seguiu a linha de sua boceta para baixo entre as pernas. Depois de um tempo eu senti meu pau ir completamente macia e cochilou para dormir. Lisa ficou do lado dela, deitada nua, em cima dos cobertores.

Na manhã seguinte, ela ainda estava do lado da cama. Agora em seu estômago, uma perna foi levantada para mostrar uma ampla visão aberta de sua buceta. Mesmo intocado por uma semana parecia um grande como ele fez quando eu tinha acabado de puxado para trás em nossos dias antes de este Ken começou a transar com ela. Lisa acordou para olhar para mim olhando para ela a partir do pé da cama. Ela ficou na posição totalmente exposta.

"Vamos levantar e fazer o café da manhã das crianças e fazer algo como uma família hoje." Lisa era muito borbulhante.

Os dois mais jovens já estavam com a televisão. Fui acordar o mais velho. Quando voltei à cozinha, Lisa tinha descido. Ela estava usando um velho vestido de maternidade que tinha sido um dos meus favoritos. Tinha uma linha de cintura alta para estar acima do bebê eo topo fez um sutiã como forma para sustentar seus seios. Exceto que seus seios eram maiores desta vez e ameaçou derramar do tecido.

"Oi, querido, você se lembra desse vestido?" ela me deu um beijo na bochecha. Eu não atendi.

Como fizemos o pequeno-almoço Lisa estava esfregando seus peitos em mim ou escovando o rabo contra o meu pau. Uma vez ela ficou atrás de mim no balcão com os mamilos pressionados nas minhas costas. Teria sido como quando ela estava carregando nosso último filho. Um garoto na cadeira alta, um em um assento de bebê na mesa e Lisa querendo que eu a levasse para a outra sala e transasse com ela.

Desta vez, em vez de querer que eu a fodesse, ela estava a tentar fazer com que eu a fodesse. O que quer que tenha acontecido eu voltaria para Phoenix no domingo à noite e ela estaria transando com Ken no escritório na segunda. Tentei parecer que não estava interessado. Meu pau não era tão bom em esconder os juros. Lisa sabia que ela tinha me dado uma ereção e estava tentando fechar o negócio. Quando as crianças estavam terminando ela se aproximou do meu ouvido.

"Estou nu debaixo deste vestido. Eu não estou usando calcinha. "ela sussurrou.

Poucos minutos depois, estávamos sozinhos na cozinha, as crianças tinham ido para outro lugar na casa. Lisa sentou-se na borda da mesa com uma perna para o lado. Ela levantou a saia em minha direção.

"Veja, eu te disse. Sem calcinha. "

Eu tive que olhar para longe.

"Você se lembra como você beijava minha buceta quando eu estava grávida e me dizia que você estava beijando os bebês?"

"Sim, mas seu namorado pode beijar seus próprios bebês. Eu não me importo mais quantos você tem com ele! "

"Vamos lá. Você estava indo muito bem ontem à noite antes de me deixar deitado lá. Você estava certo no ponto de me fazer.

"Bem, eu não vou ser estúpido o suficiente para foder com uma rainha tamanho. "

"Isso é engraçado você sabe sobre isso. Ken me chama de sua rainha do tamanho pequeno. Ele gosta que eu me Gabe do pau dele ser maior que o seu. "

"eu aprendi sobre tamanho rainhas na Internet. Eles têm prostitutas e putas lá, também. "

"Oh, desculpe. Parece que atingi um nervo. Foi em um momento na minha vida que eu teria fodido Ken de qualquer maneira. O grande pau foi um bônus. "

"Que tudo se resolveu bem. Eu não posso imaginar como Ken vai se sentir quando você encontrar alguém com algumas polegadas mais do que ele. "

"Teria que ter quase um metro de comprimento. Isso seria algo para se ver. "

"Eu ouço Donnie que eu costumava trabalhar com tinha um pé longo pau e sua esposa queixou-se a algumas outras esposas que ele era muito grande para ela. Você deve se lembrar deles dos piqueniques da empresa ou festas de Natal. Ele tem cerca de 6 ' 5 ", 240 libras, ela está apenas em 5 ' e Tiny construído. "

"Eu não me lembro deles. E, eu acho que eles não estão em nossa igreja. "

Provavelmente teria ajudado sua memória se eu tivesse dito a ela que Donnie era negro, e sua esposa branca. Eles não tinham filhos. Ele provavelmente iria nocauteá-los tão rápido como ele poderia colocá-los lá dentro.

"Vou ter que verificar para ver se ainda tenho o número dele." Eu concordei.

Ela não disse para não ligar ou que não estava interessada. Eu tinha distintamente apenas disse a ela que eu sabia de um cara com um pau grande e ela disse que seria algo que ela gostaria de ver. Eu poderia foder com o Ken do jeito que ele me fodeu se a idéia foi, pelo menos, plantada em sua cabeça. Talvez quando ela e Ken estavam fazendo isso, ela queria saber o que um maior seria sentir como esticando-a ainda mais dentro.

A Lisa não ia desistir. As crianças estavam correndo em frente jogando mini-golfe. Um jovem casal deixá-los jogar. O buraco foi um com uma árvore oca falso que estava ao redor do copo. A curva no caminho deu-lhe alguma privacidade até que o próximo casal veio para cima. Lisa e eu tivemos um pequeno interlúdio lá .

"Vamos dar-lhes algum tempo para ficar brincalhão. Não há ninguém atrás de nós por vários minutos "Lisa parecia entusiasmada que a jovem pode começar a desfrutar de uma foda rápida ou dar um golpe de mama apressada.

Eles têm cerca de dez minutos e saiu sem nós persegui-los fora. Quaisquer que fossem seus planos, eles devem ter tido tempo para terminar. Eu estava supondo que o boquete. Ela não estava agindo como se tivesse sido fodida.

Para a nossa vez na árvore Lisa foi dobradz sobre a cintura com a saia sobre as costas. Sua boceta grande parecia bom com os lábios escancarado aberto e sua barriga saliente mostrando a partir de baixo. Esta era a minha visão favorita de Lisa e foi difícil de recusar. Eu quase desisti e enfiei meu pau em sua vagina molhada.

No final do curso, o jovem casal tinha parado para refrigerantes. Nós dois notamos que a menina tinha cum fresco debaixo de seu queixo correndo quase em seu decote. O boquete foi um bom palpite.

"Você viu aquilo? Poderia ter sido eu. Sabes que me queres foder, quero que me fodas. Só porque tivemos um pequeno contratempo no nosso casamento não significa que os casais não trabalhem assim. "

LiSa! É esse tipo de lógica feminina que me deixa louco. Você fodendo um novo namorado em você segundo dia no trabalho, em seguida, tê-lo ficando grávida e gabando-se sobre o tamanho de seu pau não é um solução em um casamento. Sua única preocupação desde que foi para o trabalho foi ele te engravidar e quanta carne estranha você pode enfiar na sua.

"Eu não vejo por que você está fazendo um grande negócio fora dele. Ainda podemos nos casar e viver juntos. "

"Arrrhhh! Ok, vamos jogar mais uma rodada de mini-golfe e eu vou deixar você me fazer um broche. "

"Vai-te foder! Sou a tua mulher e a mãe dos teus filhos. Exijo seu respeito. "

Eu fui embora para falar com o jovem do campo de golfe.

"Ei, nós demos um tempo extra na árvore oca. Eu não pude deixar de notar que sua namorada tem esperma debaixo de seu queixo até seus peitos. "

"Não vou dizer nada a ela. Ele sorriu. "Eu acho que ela notou e só quer mostrar. " "nesse caso, essa é uma boa namorada. "

"Esposa na verdade... temos dois alunos da escola morando com a mãe dela neste fim de semana. Há algum lugar onde possa fodê-la?

"Você pode entrar atrás da árvore oca se ninguém estiver assistindo. Ninguém vai incomodá-lo. Você me faz lembrar de mim mesmo na sua idade. Continue transando com ela sempre que puder, ou ela vai encontrar alguém para fazer isso por você. "

Lisa tirou mais algumas fotos tentando me fazer fodê-la, esfregando-se em mim e, claro, mostrando-me seu traseiro nu sempre que podia. Recolhemos as crianças cerca de 5 horas e levou-os par comer hambúrgueres antes de ir para casaTinha de encontrar o Donnie. Não tinha o número de telefone dele, mas sabia onde ele morava. Disse às crianças que voltaria daqui a pouco que encontraria um velho amigo. A Lisa disse-me que talvez quisesse ficar por cá. Espero que ela tenha ficado excitada até eu encontrar o Donnie.

A rua que achei que era do Donnie estava certa, mas me enganei na casa. Uma mulher de cinquenta anos de idade atendeu a porta de roupão. Acho que interrompi o chuveiro dela. Ela dirigiu-me um par de casas para baixo e disse-me se eles não estavam em casa eu era bem-vinda para esperar em sua casa para eles.

Donnie não estava em casa. A esposa dele atendeu a porta. Tinha-me esquecido de como ela era pequenina. Eu pedi o Donnie. Ela me disse que ele tinha ido jogar boliche com um amigo. Lembrei-lhe quem eu era. Ela disse que se lembrou de mim. Talvez fosse apenas o meu humor, mas ela parecia ainda mais bonita do que a última vez que a vi, exceto por perceber um pouco de um gancho para o nariz.

Disse-lhe que achava que nunca tinha ouvido o nome dela. Ela me disse que era Cassie, diminutivo de Cassandra.

Donnie pode demorar uma hora. Eu posso te dizer como chegar ao boliche... ou você pode esperar aqui. "

Tanto quanto eu queria bagunçar minha esposa com a idéia de um pau maior o fascínio de Cassie não era para ser descuidado. Seu tamanho pequeno a fez realmente adorável. Donnie era um homem de sorte. Então eu notei um lábio quebrado e uma contusão na bochecha de Cassie. Ela viu que eu notei e tentei escondê-lo de mim.

"Cassie, caíste ou encontraste alguma coisa?"

"Acho que uma boa esposa diria isso. Mas, você sabe, não é? Donnie me bateu! "

Então ela começou a chorar. Ela sacudiu todo e segurou as mãos para o lado dela. Lágrimas fluíam pelo seu rosto. Só conseguia pensar em abraçá-la. Era um pouco estranho abraçá-la depois de estar perto da minha mulher aos 5 ' 7 '. Cassie olhou para mim. Beijei-a na boca. E, ela me beijou de volta através do ranho e lágrimas.

"Você é linda." Eu disse a ela.

"Não, eu sou uma bagunça e meu lábio está sangrando e meu rosto machucado."

"Você é linda. " eu repeti. De repente, soube que queria fodê-la. Como se eu não tivesse o suficiente de um problema de minha esposa ser uma rainha tamanho, eu queria foder uma mulher cujo marido tinha um pau de 12 polegadas.

Eu certamente não era bom nisso, mas eu a levei mais para nos sentar no sofá para tirar algumas das diferenças de altura. Sentou-se de frente com o quadril contra minha coxa. Fiquei atraído pelas tetas dela. Eles pareciam grandes em seu corpo pequeno, mas não realmente um punhado foi o meu palpite. Um palpite, embora eu queria experimentá-lo para um fato.

"Lamento começar a chorar à tua frente."

"há alguma coisa que eu possa fazer para ajudar? "

Isso tem o interesse do Donnie. Achei-o muito giro. Não tentámos sexo até à noite de núpcias. Mesmo quando eu vi seu galo eu pensei que deve haver uma maneira que eu poderia lidar com isso. Eu estava molhado de pensar sobre isso o dia todo, mas foi difícil fazê-lo ainda começou em mim.

Donnie apenas assumiu que as outras meninas poderiam tomar a maioria dele que eu deveria ser capaz de fazer o mesmo. Temos a cabeça dele dentro e talvez mais um centímetro. Eu simplesmente não conseguia. Mal conseguia andar no dia seguinte. Senti-me como se estivesse a andar por cima de um poste. Que foi gentil como o que eu tinha feito. Donnie acabou se masturbando em meus peitos e estômago para o próximo mês.

Descobri que Donnie estava saindo com algumas ex-namoradas. Todos estavam felizes. Até eu. Então nós tentamos mais algumas vezes e eu ainda não podia tomá-lo. Eu disse a ele que talvez devêssemos nos divorciar para que alguém pudesse aproveitar tudo o que ele tinha para oferecer.

Decidimos continuar casados. Ele se masturba em mim, e eu acho que ele vê essa loira do trabalho. Para além do sexo, divertimo-nos juntos. Nos últimos anos ele gosta de atirar na minha cara com a boca aberta para que eu possa engolir. "

Para um monte de gente isso seria muita informação. Mas não pelo que eu estava pensando. Primeiro, eu queria uma chance de foder Cassie, mas segundo, e mais importante se Cassie não está exagerando muito isso vai foder a minha esposa e que ela acha que é um grande galo de Ken.

Eu puxei Cassie para mim por seus ombros. Ela se inclinou para o meu abraço. O ângulo de que colocou a mão direita pelo meu pau e ela me tinha duro como uma rocha. Sua mão escovou-o e, em seguida, agarrou-o firmemente.

"é bom sentir um normal novamente. "

Eu sempre senti que era um pouco maior do que o normal, mas comparado a doze polegadas Donnie queria dar-lhe eu acho que eu poderia aceitar o elogio. Comecei a acariciar as tetas dela.

"Talvez seja melhor eu pensar sobre isso por um tempo. Desculpa ter-te provocado. Eu não quero cometer outro erro Donnie deve estar em casa em poucos minutos de qualquer maneira. Quando você vai voltar para a cidade? "

"Se fosse para entrar em você seria amanhã ou próximo fim de semana. Eu realmente não tinha planos de voltar por mais três meses ou mais. "dei-lhe o meu número de telemóvel.

Ouvimos o Donnie a estacionar na entrada. Eu o cumprimentei como um velho amigo. Ele jogou junto para ver o que diabos eu estava fazendo.

"Só estou na cidade para o fim de semana. Pensei em pegar umas cervejas e conversar.

"Claro, se estiver tudo bem com o Cass. Está tudo bem, querida?

Cassie estava bem com ele fora de casa. Levei-nos a um bar próximo. Logo após a primeira cerveja foi trazida eu disse a ele o que eu tinha em mente.

"Eu acho que você se lembra da minha esposa?"

"Sim. Claro, meu. Bela garota. Qual é? Ouvi dizer que te mudaste da cidade. "

"Aqui está o acordo. Ela fodeu seu caminho em um par de promoções no trabalho com seu chefe. Eles o transformaram em um caso e decidiram que ela deveria ter seu bebê. Ele engravidou-a e ela gaba-se de ele ter um pau grande. Nós trabalhamos os detalhes para eu deixá-la, mas eu quero mostrar a ela o que um grande galo realmente é apenas para foder a sua relação. "

"Oh, cara. Isso é frio. Quão grande é o pau do cara? "

"Minha esposa está se gabando que ele tem nove centímetros."

"Whoa, você vai fodê-lo então! Então, como eu acabo mostrando a minha? "

"estávamos falando de Big e eu disse a ela que desde que ela era uma grande galo princesa ela deveria ver alguém como o seu. Ela fez uma observação que ela não se importaria de ver um desse tamanho. Então, eu estou apenas seguindo-se sobre ele. Acho que se eu te pegasse ela saberia por que você estava lá. "

"Eu devo mostrar a ela ou fodê-la com ela"

"meu pensamento é que ela vê que ela vai querer foder. Se não, então, vamos deixá-la pensar sobre isso, e tenho certeza que ela virá em torno de querer foder. "

"Ela está bem com o pau preto?"

"Bem, ela está bem com o bebê de outro homem. Algum galo preto não deve incomodá-la. Vamos parar lá e agir inocentemente e ver o que acontece. "

Pegamos doze maços no caminho. Eu levei o Donnie pela garagem. Assustou um pouco a Lisa quando entrei com outra pessoa. Então, quando ela viu que ele era negro o olhar no rosto dela nos disse que ela sabia o que estava acontecendo e quem era.

OlÁ, Lisa. Este é o Donnie. Talvez você se lembre dele do meu antigo trabalho. Encontrei-o e convidei-o para umas cervejas.

"Claro, tudo bem. Olá, Donnie. Como tem passado? "

"Tudo bem. Parece que alguém vai ser mãe. De quanto tempo você está?

"Chegando perto de cinco meses. Parecia tempo para adicionar alguns à família, e aqui estou eu toda grávida e tudo. "

As crianças me ouviram em casa e entraram na cozinha para dizer Olá. Apresentei-os ao Donnie, sempre a pensar que devia apresentá-lo como o tipo negro que ia foder a mãe deles.

O que as crianças tinham realmente veio para era perguntar se eles poderiam ir para o vizinho. O pai deles tinha ido buscar uns filmes para ver. Nós três olhamos um para o outro e concordamos que seria uma boa idéia. Lisa tinha seu olhar nivelado na virilha de Donnie. Ou, eu deveria dizer para baixo sua perna esquerda, onde seu pau semi duro estava pendurado.

Estávamos jogando fora para fazer Lisa esperar. Minha esposa não estava com paciência ultimamente e para ela saber que ela estaria vendo seu primeiro pau preto tinha que estar encharcando-a entre as pernas. Nós três bebemos uma cerveja e o sujeito apareceu. Eu comecei.

"Nós três sabemos por que Donnie está aqui. Se não ofender a Lisa, que tal nos dar bem com isso. "

"você está pronto para vê-lo, Lisa? " Donnie perguntou-lhe. "

"Vá em frente. Tira-o e mostra-me. Eu posso ver essa coisa enorme dentro da calça. "

Donnie desapertava as calças e abaixava o zíper. Então, com muita confiança que ele alcançou para baixo em sua perna calças para puxar seu pau para fora. Caramba, até eu fiquei impressionado. Minha esposa estava extasiada, mal se movia, seus lábios tentando formar palavras. Donnie se aproximou dela onde ela se sentou em um banquinho no snack-bar.

Ele parou perto o suficiente para ela para chegar e tocá-lo. Sua mão se moveu lentamente em direção a ele e então tem seus dedos parte caminho em torno dele. A minha mulher segurou-a. Levantando seu peso e testando sua dureza. Ela escorregou do banco e colocou a outra mão sobre ele. Abundância de seu comprimento ainda estava intacto. Esta foi a primeira vez que a vi com outro homem.

Lisa segurou com ambas as mãos, apontando a cabeça gigante na direção geral de sua virilha. Sua pélvis ligeiramente para a frente como se suas calças não estavam ainda em que ela estaria guiando a cabeça em sua boceta esperando. Acho que os nove polegadas do Ken eram a coisa mais distante de sua mente. Lisa foi suavemente acariciando pau de Donnie em direção a ela. Gotas de precum vazaram sua fenda de mijo. Lisa tocar seu esoerma com um dedo, olhou para ele e colocar o dedo em sua boca.

Foi um jogo! Ela ia tentar fodê-la e provavelmente mesmo à minha frente. Ela tomou outra gota com o dedo e, em seguida, colocar a boca ao longo do fim e lambeu as gotas limpas. Lisa parecia que ia tentar sugar a cabeça dela em sua boca. No mundo científico que não ia acontecer. Apesar de eu acusá-la de ter uma boca grande, e ela faz, não ia caber.

Estava a ver a minha mulher acariciar o grande pénis do Donnie. Segurando-o em suas mãos e tentando engolir tanto da cabeça em sua boca como ela poderia e, em seguida, lambendo para cima e para baixo do eixo. Ela brincou com suas bolas enquanto tinha a fenda na cabeça dentro de seus lábios. Esperava que o Donnie atirasse e engolisse o esperma"tOdos nós devemos estar pensando que eu vou tentar obter um pouco deste preto sare em mim." Bem, isso seria verdade. "

Ela deixou cair as roupas ali no final da sala de estar. Donnie fez o mesmo. Seu tamanho extravagante o Boon sacudiu enquanto ele olhava para sua barriga peluda e redonda, grávida.

Eu nunca engravidei antes! Donnie exclamou.

"mAs, aposto que você fez algumas delas grávidas. "

"nÃo é certo desde o colegial." Esse era o problema. Ela queria grávida e planejou isso para me fazer criar um exército bem no meio da fértil. Talvez um pouco mais que eram apenas muito educado para me dizer ou estavam com medo que eu iria tentar fazer a "coisa do pai" "

"bem, vamos criar-me, ou dizer que estamos, tanto quanto podemos na minha condição. "

Lisa levou-o ao. e levou-o para o nosso quarto. Três outros quartos na casa e um quarto de hóspedes e leva-o para a nossa cama. Acho que deveria esperar isso das mulheres... um cara na cama que você compartilha com o marido!

Eu vi minha esposa rastejar na cama, expondo um exército aberto e escorregadio olhando para nós dois. O olhar no rosto de Donnie disse que ele queria enterrar seus "so" para as bolas no exército.

"EI, antes de fazermos isso," Eu perguntei. "qUe tal Cassie." Devemos fazer isso ao exército? "

Aquele pequeno. Ela tem um exército próprios problemas, e tendo um dos Ain não é um deles. "

"a única coisa que resta a decidir é se eu me sento em seu pau ou deixo você alimentá-lo em mim. Acho que vou deixar você alimentá-lo em mim. Se a minha barriga ficar no caminho, podemos decidir o que fazer então. "

Eu acho que eu teria rido se ela não poderia ter levado até a cabeça com toda a antecipação militar. Esse pensamento não durou muito. Donnie tinha a cabeça alinhada com uma fenda do exército e empurrado. Eu podia ver a cabeça começar e lábios do exército se espalhou para recebê-lo. Donnie continuou empurrando e para todo o nosso espanto não parou até cerca de três quartos do que foi enterrado em minha esposa.

Não houve acariciar ou parar e começar. Ele só começou a deslizar no exército e continuou indo até a nove polegadas ela tinha sido tão orgulhoso também deve ter sido alcançado. Donnie estava muito perto da barriga redonda do exército e eles estavam satisfeitos com que muito dentro e fora do exército. Eu estava vendo minha esposa tomar um sshould preto enorme!

VoCê é um doce branco. Você tomou mais em um curso do que eu costumo ter antes de eu Bottom out a primeira vez que eu uma menina branca. Donnie parecia estar pronto para descarregar suas bolas em Lisa..

"pAra o meu primeiro preto ou eu acho que fiz muito bem." Eu não posso esperar para ver o que o seu próprio sente como em mim. "

Donnie continuou bombeando para um exército sem se dar conta do bebê na barriga do exército. Ele estava recuando um pouco mais e batendo um pouco mais forte. Lisa não se importava com os sons que fazia.

"OH, porra!", ela chorou. "iSso é oficialmente mais profundo do que qualquer homem já esteve em mim." E, eu nunca fui rasgado tão longe aberto. Santo Deus! Continua a vir. Vamos dar espaço para mais. "

Eu tinha um olho no eixo preto afundando em minha esposa. Há foi muito mais de três centímetros no máximo ainda não no exército.

"vAi, querida. Há apenas mais uma polegada ou assim. "

Pensei que se ela descobrisse que era quase em que ela iria encontrar uma maneira de obter o resto. O velho Ken e os seus nove centímetros estavam lixados. Meu plano maligno estava funcionando e mais quente do que o inferno para assistir como Lisa foi para mais.

Muito para todo o nosso prazer o monstro negro continuou a ficar um pouco mais profundo. Eu não sei se foi que engravidou fez quarto extra ou se Lisa era tão grande por dentro. Qualquer que seja, eu estava descobrindo que meus sete centímetros mais teve sorte de ter feito um exército de bom.

Então acabou. Minha esposa realmente gritou em um orgasmo como Donnie soprou o pulso após o pulso de seu fabricante de bebê preto nas profundezas do exército, ou onde quer que ele estava.

Donnie puxou para fora e foi para as calças.

"oNde você está indo? Preciso de você de novo.

TaLvez possas trazer o teu namorado com a sua pila maravilha de nove polegadas. Se precisar de mais tarde, me ligue. "

Donnie escreveu seu número em um papel e deu para o exército. Então ele sorriu para mim e saiu. Agora que minha esposa sabia o que é um verdadeiro grande códon é que era algum grande para vê-lo atormentar um exército, deixando o exército lá com o seu a a a

Isto era ouro puro. Eu olhei para as pernas do exército espalhados de largura e uma ampla piscina de Donnie do o o metal saturar as folhas. Os militares estavam incrivelmente abertos. Eu a tinha visto logo depois que ela teve os bebês e eu não conseguia me lembrar dele tão grande. Donnie arruinou o exército por quase tudo, menos dirigir um caminhão.

"EI, preciso levar Donnie para casa." Cassie provavelmente está se perguntando onde ele está. "

VoCê fez isso de propósito! Donnie riu da disciplina militar. Lisa estava começando a correr um dedo do exército sobre um exército. Quando estávamos saindo da sala eu me virei para falar com o exército.

Você fez isso quando disse que não se importaria de ver algo maior que o pau do Ken. Depois disso, foi tudo você. Encare isso, Lisa. Você é um grande.

"EU não sou uma puta!"

"nÃo? Realmente... você meio que é! "

Donnie estava animado no caminho de casa. "cara, eu não tenho sido capaz de enterrar o meu pThe todo o caminho em uma mulher em um longo tempo. "

"aInda bem que pude ajudar. Você acha que ela vai te ligar? "

"OH, sim! Esse pouco vai querer muito mais. Provavelmente mais do que só eu. Não quero ser um namorado que você disse que bateu em um exército da próxima vez que ele tentar fazer um exército.

"eSse é o meu plano." Obrigado, irmão. "

"EI, Donnie riu, " é para isso que são os amigos! "

Eu parei e tomei uma cerveja... ou duas antes de voltar para ver Lisa. As crianças estavam em casa. Lisa estava usando calças e uma camisa de manga comprida. Eu podia ver que ela estava usando um sutiã e havia uma linha de calcinha. Lisa tinha trancado tudo. Eu estava me lembrando de como um grande exército aberto foi quando eu saí e Donnie é um a a a a a o exército correndo de uma fenda militar.

Eu estava me sentindo muito presunçoso. Eu desejei poder estar no escritório quando o velho Ken queria um escritório para compensar o fim de semana passado com sua esposa. Em seguida, ver o rosto da minha esposa quando ela percebeu a diferença entre o que ela achava que era um grande nove polegadas Waon Ken depois de experimentar Donnie ' s 12 polegadas.

Planos malignos são os melhores planos. Especialmente quando eles vão de acordo com o plano. Passei o resto da noite com os miúdos a ver televisão. Então Lisa e eu fomos para a cama. Ela tomou banho e veio para ficar nua, mas não fez nenhum esforço para me levar ao exército. Para além de ser um pouco, acho que sabia a razão. Os dois demasiado nós nunca um ao outro era provavelmente nunca vai acontecer.

"ENtão, o que Donnie tem que eu não tenho?"

VoCê precisa calar a boca enquanto ainda pode. Boa noite! "ela parecia um pouco mal-humorado.

"bEm, você parecia bem com aquela coisa preta serpenteando dentro de você."

"Sim? Senti-me bem a serpentear. Eu acho... Obrigado por trazê-lo. "

Eu pensei sobre as coisas por um tempo e logo saiu para dormir. Lisa estava em um humor espirituoso na parte da manhã e estava quase cantando ao fazer-nos um café da manhã todo. Eu imaginei em Donnie era um a um a a a a a- Eu me perguntava se o exército ainda era tão grande como eu tinha visto pela última vez.

A Lisa teve a ideia de irmos todos juntos à igreja. As crianças resmungou e eu estava apenas espantado porque minha esposa estava carregando um filho do chefe do exército, e pela primeira vez, no dia anterior eu tinha visto outra resma entrar no exército. Isso foi apenas qualquer. Era um monstro preto de pé longo. Agora ela queria que todos nós fossemos à igreja?

Ei, eu estava fora de lá naquela noite. Talvez Deus não encontrasse um exército até que eu já estivesse fora da cidade. Levei as crianças ao zoológico e Lisa ficou em casa comigo esperando que o relâmpago a golpeasse e deixasse eu e as crianças fora disso.

Mesmo que o pai levando as crianças para o zoológico soa um tipo de coxo, todos nós tivemos um bom tempo. No meio da tarde meu telefone tocou com um número desconhecido no identificador de chamadas.

"OLá?"

"lEve-me com você!"

"uH... Cassie? "

"SIm, você vai me levar com você?"

"WHat ' s up?" Onde está o Donnie?

"EU não sei. Ele recebeu um telefonema. Então ele me chamou de um pouco inútil, empurrou-me para o chão e saiu. Já arrumei algumas roupas. Pode me levar com você, por favor?

"cLaro. Por que não? Eu tenho as crianças. Você pode se esconder por algumas horas? "

"sE eu vir o Donnie, eu saio pela porta dos fundos."

Eu deixei as crianças fora em cerca de 4:30 pm e ligou para Cassie. Ela me disse que Donnie tinha acabado de chegar em casa e que ela estava caminhando para uma parada rápida perto. Eu escolhi um exército. Ela me deu um beijo de "Olá smack" na boca com apenas uma mordida de língua. Uma promessa para uma recompensa mais tarde, eu esperava.

Estacionei na calçada, fui buscar as minhas roupas e para dizer adeus às crianças. Minha esposa tinha lavado e dobrado minhas roupas em algum momento desde que eu tinha ido embora. Depois de abraçar as crianças e prometendo vê-los em um par de meses eu olhei para Lisa. Ela sorriu para mim. Foi quando eu notei um exército lábio quebrado e com um olhar mais atento viu um par de marcas vermelhas no rosto do exército.

Isso tinha que significar que eu sabia quem tinha chamado e onde Donnie tinha ido.

"parece que você tomou uma má decisão como a forma de passar a tarde. "

"EU não sei. Valeu a pena desta vez. "" Eu tenho certeza que há outros mais agradável e talvez ainda maior lá fora. "Eu consolo o exército.

"Sim, eu acho." Quer ficar e me ajudar? "

"não, eu acho que você está por conta própria com esse. "

Fui até a minha caminhonete. Cassie tinha se aconchegado no chão. No final do quarteirão ela estava ao meu lado no banco. Eu coloquei meu braço em torno dela, minha mão deslizante para baixo para o direito do exército de estanho. Ela não fez nenhum esforço para movê-lo. No sinal de stop na rodovia começamos um abraço quente comigo manuseando exército e mão do exército terminando em meu inchaço.

Era a minha vez de ir para o sul. Eu tenho a minha mão esquerda no monte de vênus e Cassie se contorcia contra ele. Temos uma sessão muito de fazer quando um ângulo de carro atrás de nós quebrou o feitiço. Eu me virei para a rodovia.

"EU nunca perguntei, para onde estamos indo?"

Phoenix, a não ser que eu vá para um motel agora.

"Oh, doze horas juntos na estrada." Que excitante. Vamos ver até onde podemos até que um de nós tenha que parar porque não suportamos esperar mais. "

"QUal de nós acha que seria?"

"EU não sei." ela sorriu. Só pode ser eu! "

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

excelente conto gostei das atitudes do marido e acho que teria gostado mais ainda se a esposa do chefe soubesse a verdade

0 0