A reconciliacao

Um conto erótico de Marijos
Categoria: Heterossexual
Contém 814 palavras
Data: 03/05/2018 10:54:26
Assuntos:

Bom dia pessoal da casa!

O que vou narrar aconteceu em um dia em que eu e mari havia descultido e estava um clima bastante chato, eu estava de folga do meu trabalho, entao Mari saiu para trabalhar as 7 horas e eu fiquei deitado ate mais tarde umas 9 horas.

Logo mari me ligou dizendo se eu podia fazer o almoço que ela e Celso seu chefe precisava fazer um trabalho que estava no not book dela e ele ia almoçar conosco.

Respondi que tudo bem fiz um almoço básico arroz feijao uma saladinha e .. bom nao vem o caso. as 13 hoas chegaram Celso me comprimentou, Mari pediu licenca pra tomar um banho. Eu e Celso ficamos esperando ela sair para almoçarmos.

Foi um banho demorado como todas as mulhres fazem. Mari saiu do banheiro colocou uma camiseta regata e um shorts curto, modéstia aparte mari tem um corpo maravilhoso cochas curtas e grossas quadriu largo uma bunda de fazer inveja seios medios porem nao muito duros mas nada caído e sim muito deliciosos.

Ela saiu na sala com cabelos molhado eu nao falei muito com ela estava um pouco chateado devido os atritos que tivemos no dia anterior. Sentamos na mesa para almoçar eles falavam de trabalho como seria o planejamento do mes etc., somente assunto proficional. Terminamos de almocar setaram na sala como o assunto era trabalho eu nao me envolvi.

Falei pra Mari amor porque vcs nao vão la pro escritorio e mais comodo que aqui na sala, ela responde sem muita atenção tabem estava chateada comigo, mas falou tudo bem nos ja vamos. O nosso escritorio de trabalho e pequeno um antigo quarto 3x3 que estava vazia entao fizemos o escritorio bem arrumadinho, Tinha uma mesa de trabalho 2 cadeiras e um sofa.

Neste sofa eu ja tinha comido Mari varias vezes e um sofa retrátil bem legal. As veses ou eu ou ela estava trabalhando comecava ver algus video de metecao e acabavamo fazendo tambem. Como vcs ja leram meus contos sempre gostei de ver mari dando pra outro homem, eu e Mari transamos legal duas ou três vezes por semana, dependedo do clima ate mais. Mas sem exagero srmpre aquele sexo normal, pinto/ buceta, buceta/ pinto. Mas quando a gente se ajunta com outro eu nao gosto de interferir e sim assistir. Mas nesse dia o clima estava tenso e eu precisava me reconciliar com Mari, achei que seria uma otima oportunidade pra isso, embora os dois estavam trabalhando mesmo. E eu nem na porta do escritorio passava. Ja era umas 16 horas eu ja havia lavado as locas do almoço estava tudo limpinho, preparei uma jarra de suco de laranja e fui levar pros dois, mari sempre soube que adoro ver ela meter com outro homem.

Quando abri a porta Celso estava sentado na minha cadeira pelado e mari ajoelhada fazendo um boquete pra ele, Celso ficou inquieto eu acalmei dizendo fica tranquilo podem trabalhar a vontade. Eles sorriram e falou oh meu amor e so pra tirar o estresse. Os dois riram, mari esta so de shots sem blusa sem sutian lindona. Celso acariciava seus seios enquanto ela mamava no mastro de celso. Ele bem mais jovem que nos, Por isso mais vigor e consegue fazer ela gozar mais gostoso. Celso tem um pau bem maior e mais grosso que o meu. Nao precisou de minha autorizacao mari sabe que eu a amo de paixao, e sabe que gosto de tudo isso. Mari tiro seu sharts ficando peladinha pra celso, abriu as perna se sentou naquela rola gigante, Egolia todinha dentro da sua bucetinha gulosa. Isso demorou alguns minutos ate que Celso carregou ela com seu pau fincado dentro dela e a deitou no sofa e dava fortes estocadas ate bater suas bolas na bunda dela. Sentei coloquei a cabeca dela no meu colo enquanto ela era fodida por Celso. Acarciava seus seios seus mamilos estavam muito duros e gostosos. Celso pediu para gozar mari concordou ele pediu pra ela ficar de quatro no sofa. Mari se posicionou apoiando nos meus joelhos e ele vei por tras dela e falou que ia gozar dentro dela, eu disse que podia. Celso molhou a maao com saliva passou no cuzinho dela e na cabeca da rola e posicionou na entrada anal foi empurrando patecia que nao ia acabar mais. Meteu muito forte mari gemia muito. Mari encostou sua noca na minha e me beijou nossas linguas se enrrolava uma na outra. Ate que celso jogou seu semem dentro do cu dela que escorreu tudo em suas cocha. Pequei uma toalha e limpei as pernas dela.

Os dois voltaram fazer seus trabalhos livre leves e felizes. Terminarm celso pediu desculpas ironicamente eu respondi volta qdo quiser. Mari me perdoou eu perfoei mari. A noite fomos dormir mari deu pra mim como agradeimento a deliciosa foda com celso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Marijos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom,um conto da categoria traição/corno sem exageros e sem humilhação,que realmente não tem nada de gay. Bem descrito,só faltou mais detalhes da foda,já que ele é mais jovem e mais cacetudo do que você além de ser o chefe dela,ela chupa,dá a buceta,o cu e deixa gozar dentro,são ingredientes que possibilitam que esse conto tenha novos capítulos...

Estou dando nota máxima para te incentivar a contar mais,com mais detalhes das fodas e da tua cornice ,caso aconteça,se é que já não vem acontecendo

0 1
Foto de perfil genérica

Uma pena, seus contos estão postados na categoria errada, não tem nada de gay...

0 0
Foto de perfil genérica

NADA DE INTERESSANTE. SER CORNO, ASSUMIDO NÃO ACHO LEGAL.

1 0