O Ménage que salvou meu Casamento (Conto com Vídeo)

Categoria: Grupal
Contém 636 palavras
Data: 22/05/2018 16:56:34

Olá gente,

.

Sou eu mesma, a Denise do whatsapp da Secret Island. Dessa vez eu que vou relatar uma experiência que tive no meu casamento.

.

Meu marido vivia me importunando para comer minha bunda e naquela época eu era muito recatada e não aprovava relação anal por achar que era coisa de puta. Meu marido no entanto adora e se ressentia da ausência de um cuzinho pra comer.

.

O casamento foi indo assim aos trancos e barrancos, quando um dia ele me disse que não aguentava mais. Não queria me trair, mas queria muito comer um cu, e portanto ia se separar de mim e tentar achar uma mulher que desse de bom grado a sua porta traseira.

.

Fiquei apavorada pois nem trabalho eu tenho e não sabia como ia sobreviver sem meu homem e sem dinheiro. Comecei a conversar com minhas amigas sobre o assunto e várias tentavam me convencer a dar meu rabicó, mas eu não aceitava. Então uma me surpreendeu, a Ninah, uma morena linda e dona de um rabo formidável, que até eu já tinha pensado em dar umas boas palmadas.

.

Ninah é casada com o Erick, que é super ciumento, mas mesmo assim disse que tinha tesão no meu marido e que não se oporia a me ajudar dando o cu para ele, pois ela adora anal. Só o Erick é que não poderia nem sonhar com o que ela iria fazer.

.

Armei a cena só contando pro meu marido que iria haver uma surpresa em casa a tarde e que era para ele dar um jeito de faltar ao trabalho. Ele veio todo curioso e encontrou Ninah e eu de calcinha bebericando vinho branco na sala. Arregalou um olhão, quando então eu disse:

.

- Não queria tanto comer um cuzinho ? Pois arranjei o da Ninah pra você.

- Eu..eu.. mas.. mas..

- Nem mais nem menos. Prepara a ferramenta que o cuzinho dela já está até lubrificado por mim.

(Ninah riu do comentário e mostrou a bunda).

- Mas ela é esposa do Erick. Ele tá sabendo ?

- Não está, nem vai estar, e o chifre vai ser completo pois inclui o cu dela.

- Bom, se é para a felicidade geral da nação diga ao povo que vou enrabar.

.

E meu marido se desvencilhou num instante das roupas de trabalho e já veio de pau em riste pra cima da Ninah que tinha se colocado de quatro sobre o sofá. Fiquei massageando o grelinho da Ninah enquanto meu marido João Zaqueu enrabava nossa amiga.

.

Então Ninah me surpreendeu dizendo que também gostava de mulheres e que queria experimentar chupar minha bucetinha. Eu nunca tinha estado com uma mulher e assustei, mas ela insistiu e eu acabei me posicionando de frente para ela com as pernas abertas para ela chupar. Jisus cristinho qui coisa boa da peste a língua daquela mulher.. Fui as nuvens e gozei umas 3 vezes em minutos. Ela gozava também tocando uma siririca enquanto o João Zaqueu enchia as tripas da Ninah com porra quente. Ficamos os 3 exaustos com a brincadeira.

Ninah então disse que não conseguiria sustentar por muito tempo essas visitas pra dar o cu que faria no futuro (já antevendo) e que não achava certo continuar chifrando o marido Erick, então nos perguntou se nós não estaríamos inclinados a deixar o Erick me ensinar a dar o cu, pois foi ele que iniciou Ninah nesta arte. Ficamos de pensar.

.

Beijo da agora liberal

Denise - Whatsapp (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal, me mande o vídeo

opaleiros4400@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pra variar, Gutão956, você nunca deixa o email nos comentários o que nos impossibilita de te enviar o vídeo. Vamos ver se na próxima você informa ou entra em contato conosco pelo email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Marido Liberal Safado. Obrigado por sempre comentar nossos contos, mas voce nunca deixa seu email (ou entra em contato conosco), portanto nunca conseguimos te enviar os videos dos nossos contos. Quer sanar este problema ? Abraço do MOD (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível