Meu primeiro conto, como tudo começou, rs

Um conto erótico de Lissa
Categoria: Heterossexual
Contém 591 palavras
Data: 22/05/2018 16:42:11

Oi gente, este é o meu primeiro conto.

Tudo que irei contar, realmente são histórias minhas, espero que gostem.

Bom, deixa eu me apresentar, meu nome é Talissa, tenho 23 aninhos, sou baixinhha 1,52, meus seios são bem pequenos, mas tenho uma bundinha medindo um metro e bem durinha, minhas coxas são grossas e as batatas da perna também. Sou branquinha, meu cabelo é ondulado até o meio das costas.

Vamos lá, eu namoro faz 2 anos, sempre fui safada, mas nunca fiz nada, e nem tinha coragem, meus parceiros eram minhas safadezas (sou Bi), faz uns 15 dias que comecei a ler os contos, e isso estava me deixando com muito tesão, eu me masturbava todos os dias, imaginando os contos e me colocando no lugar da pessoa.

Enfim, resolvi ir no sex shop, comprei um vibrador e um plug anal, decidi que ia começar a me dar prazer, usei o plug todos os dias indo pro serviço, e todos os dias antes de dormir gozei no meu vibrador (apelidei ele de Guh, foi o namorado que tirou minha virgindade).

Comecei a ler mais e mais, e não estava me contentando só com aquilo, resolvi que queria descobrir até onde ia minha safadeza, moro só com minha irmã, e nesse último fim de semana ela teve que viajar, ao contrário de mim, ela é bem quietinha.

Assim que ela foi pra rodoviária, eu levantei, isso era umas 8 da manhã, tomei um banho bem quente, me sequei, fui pro quarto, resolvi que seria minha própria submissa.

Li uns contos onde as mulheres se amarravam, pois bem, peguei a faixa dos roupões de banho, temos quatro, dois de cada, amarrei nos pés da minha cama e deixei pela cama, fui até minha gaveta de calcinhas, peguei meu plug e enterrei no meu cú, ele sumiu no meu da minha bundinha, peguei o vibrador, liguei no máximo e coloquei ele inteirinho, peguei minha calcinha mais apertada e vesti, queria ter certeza que meu vibrador não iria sair de mim. Aquilo já estava me deixando louca, rs, minha primeira safadeza.

Peguei minhas faixas da academia, ajoelhei na cama e amarrei meus tornozelos com a minha coxa, assim não poderia mexer a perna. peguei as faixas dos roupões, estiquei o máximo possível e marrei com as faixas da academia, abrindo minhas pernas, confesso que dei minha primeira gozada, pensei em parar ali, mas continuei, estiquei as outras duas faixas e amarrei meu punhos juntos, esticando meus braços pra frente, eu fiquei de joelho com a cara na cama, e minha bunda pra cima. QUE DELÍCIA DE DIA FOI ESSE?

Adivinha do que a baixinha esqueceu? da tesoura,me empolguei tanto com tudo aquilo, que esqueci de pegar uma tesoura. Resumindo pra vocês, gozei muito, me senti uma putinha, afinal, tive que esperar a pilha do vibrador acabar, adorme naquela posição mesmo, feito uma submissa, quando acordei, fiquei meio desesperada, comecei a puxar forte meus braços, machuquei minha pele um pouco, mas como foi a primeira vez, acho que o nó não estava tão bom, e a faixa do roupão cedeu.

Me senti realizada, fiquei o dia todo deitada no sofá, minha bucetinha estava inchadinha e meu cú dolorido.

Foi eu primeiro conto, espero que tenham gostado.

Hoje tive uma nova aventura, quem sabe eu não deixo aqui pra vocês.

P.S se tiver alguma leitora que queira um casado para birncar, faço questão de indicar meu amigo, já que ele me apresentou o site, rs.

Me digam se gostaram. tlissa.95@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lissa95 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível