Morena gostosinha no Congresso de Administração

Um conto erótico de MaranhenseGostoso
Categoria: Heterossexual
Data: 21/05/2018 11:30:31
Nota 10.00

Gostaria de me apresentar minhas características: 1,77 de altura, Gordinho, cabelos e olhos negros. Quero antecipar que os nomes foram trocados para preservar a integridade das pessoas.

O ano era 2014, iniciávamos os preparativos para viajar para mais um congresso pela universidade, dentre esses preparativos aconteceram algumas reuniões com o pessoal que viajaria para a cidade de Sobral no estado do Ceará para a realização do congresso, e em uma dessas reuniões eu conheci uma morena magrinha chamada Verônica (fictício), mas para a minha tristeza eu acabei descobrindo que ela já namorada a um bom tempo.

Com o passar das reuniões pré congresso, eu pude conquistar a amizade da Verônica, e depois de umas 4 reuniões já estávamos conversando de forma desinibida e super alegre, com muitos sorrisos e brincadeira, e eu passei a gostar do jeito daquela garota, espontânea, extrovertida, sorridente. Estava muito afim de ficar com ela, e sabia que só teria uma oportunidade, que seria no congresso, então resolvi intensificar um pouco as investidas pois já faltava menos de 1 mês para a nossa viagem, começamos a conversar pelo whatsapp, trocávamos mensagens todos os dias, enfim tomei coragem e disse que queria muito ficar com ela, mas como já sabia, ela disse que não podia pois namorava, continuei minha saga de todos os dias enviar mensagens carinhosas.

Enfim chegou o dia da nossa viagem, como todo homem, sempre temos um pouquinho de esperança que as coisas podem acontecer, mas como imaginava, não conversamos na ida da viagem, apenas trocamos algumas palavras e eu fiz elogios a ela, enfim chegamos ao interior do ceará, descansamos e partimos para o primeiro dia de congresso, muitas palestas, fotos, o dia foi cheio, voltamos para o nosso hotel, a noite teríamos a primeira festa do congresso, que seria a fantasia, todos arrumados partimos para o local, onde tocaria diversas bandas de forró e sertanejo, começamos a beber e lá na festa eu a procurei, conversamos, acabei descobrindo que ela tinha brigado com o namorado por causa da viagem, e pude assim ganhar o primeiro beijo dessa linda morena, os beijos ficaram cada vez mais gostosos e cheios de tesão, com troca de olhares, apertei seu bumbum, ela dei um suspiro, e ai percebi que tinha tirado a sorte grande, nos despedimos da galera e voltamos os dois ao hotel, ela foi para quarto tirar a fantasia e eu fui ao meu também tirar a fantasia e pegar algumas camisinhas, cheguei a quarto dela e pra minha surpresa, as amigas dela estavam todas dormindo no quarto, não poderíamos fazer barulho.

Deitei ao lado da minha morena, trocamos beijos com muita vontade, começamos as caricias em ambos, toquei sua bucetinha, ela tocou meu pau e começou a acariciar e bater uma punheta para mim, o que já estava duro, ficou feito pedra, mamei nos seus seios por um bom tempo, enquanto ela me punhetava, depois trocamos para um 69 onde eu chupei sua buceta pela primeira vez e que buceta meus amigos, uma delicia, tinha apenas um fio de pelinhos e o resto toda lisinha, cheirosa, com belos lábios, gostosa, molhadinha, depois de algum tempo assim, coloquei a camisinha, pedi pra que ela subisse em cima e ela não se fez de rogada e subiu com gosto, cavalgou com muita vontade, parecia que não via sexo a um bom tempo, mesmo tendo namorado, subia e descia com maestria, trocamos de posição e ela ficou de 4, comecei chupando seu cuzinho, enchi ele de linguadas e ouvia ela gemer, era uma sensação nova pra ela, que descobri depois, ela disse que nunca tinham feito isso nela, coloquei com tudo e comecei a bombar gostoso na buceta dela, apertadinha e deliciosa, apesar de tentar não fazer muito barulho, com toda certeza as amigas dela ouviram nossa foda, pois minha morena gemia muito, ela pediu a ficar de ladinho, coloquei com tudo, pois já estava amanhecendo e as amigas dela iriam acordar pra ir pro segundo dia de congresso, consegui fazer ela gozar duas vezes, por fim gozei e ainda deu tempo de dormir um pouquinho e sair antes das meninas levantarem.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
19/06/2018 04:09:21
Muito bom continue
03/06/2018 13:49:27
Putz!... Viajei no tesão com esta narrativa. Faço faculdade de enfermagem e logo teremos um congresso também. Já estou imaginando achar alguém para viver algo parecido. RsrSrs... Por tudo isso gostei do conto. Dez pra você... Tenho contos aqui e se você comentar, eu vou ficar bem feliz. Bjs=-)
24/05/2018 17:22:59
Delicia de conto, bem narrado, sensual e excitante na medida. Quando se está longe de casa é mesmo uma tentação para viver algo diferente. Ainda mais longe do namorado. E acaba nesses encontros furtivos. Nota máxima com louvor. Dá uma lida nas minhas escapadas. Beijos.
22/05/2018 10:25:00
Parabéns, querido. Ótimo conto. Ficou um ar de veracidade. Estar em outra cidade, num hotel é uma ocasião imperdível para boas aventuras. Ainda mais quando o alvo brigou com o namorado. Rsrs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite-me quando quiser. Bjs babados.