A Fantasia de comer uma certa Oriental se concretizou (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de Digo (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 816 palavras
Data: 21/05/2018 00:03:48

Na cidade mineira em que moro, existe uma garota com feições orientais chamada Larissa. Deve ter uns 23-24 anos e é do jeito que eu gostaria de ter como namorada. Só que ela já tem um namorado fixo. Volta e meia cruzo com eles nas baladas que vou, mas nunca me atrevi a mais do que olhar aquele monumento.

.

Mas... o destino pode ser cruel ou bondoso com qualquer um. No sábado passado eu nem estava afim de sair de casa. Estava cansado das aulas e ainda teria que estudar no domingo para as provas que estavam chegando, mas algo me fez levantar da cama, me vestir e fui pra balada que gosto. Peguei uma bebida e fiquei no balcão.

.

De repente notei no extremo oposto do bar a Larissa e o namorado. Estavam brigando. Consegui entender que ela estava puta por ele ter se engraçado com uma loura de bunda grande logo que entraram e ele estava dizendo que já estava de saco cheio do ciúme dela e que ia mesmo pegar a loura, já que ela estava insistindo tanto que ele tinha um caso com ela. Ele a deixou zangada no balcão, pegou uma loura mesmo e foi embora. Ela começou a beber uma bebida atrás da outra e achei que eu podia me chegar.

.

Consegui que ela desabafasse e como ela ficou bêbada rápido, sugeri que ela fosse para casa e que eu a acompanharia, mas na porta da casa dela, ela se lembrou que tinha deixado as chaves com o irmão que só voltaria na 2a.feira. Ofereci-lhe meu apartamento onde moro sozinho e tem 2 quartos. Ela poderia ficar no quarto de hóspedes. Ela topou e fomos pro meu abatedouro.

.

Lá chegando ela se encantou com as banquetinhas altas que tenho no bar e disse que o namorado vivia dizendo que queria comprar uma para meter nela sentada com a bunda pra fora. Rimos com a fantasia do babaca, e ela então disse: Tenho uma ideia. Vamos fazer um vídeo com a minha câmera do celular pra mandar pra esse filho da puta.

.

Ela então tirou a calcinha (estava de saia curta de xadrez vermelho) e se aboletou na banquetinha depois de ajustar a posição do celular pra filmar bem a posição em que ficaríamos. Eu fui tirando a roupa tremendo de desejo e quase não acreditando no que estava acontecendo. Eu ia simplesmente comer a melhor mulher da cidade, e somente porque ela

estava com raiva do namorado. Mulher trai fácil quando está com raiva.

.

Encostei devagarzinho minha piroca na racha da japinha e fiz pressão. Tive que passar um cuspinho na ponta do cacete pois ela ainda não estava bem molhada, mas logo que o pau entrou ela começou a gemer e a gozar. Como goza rápido essa menina. Melou meu pau todo. Chegou até a pingar no tapete. Ela ficava olhando pra camera e murmurando: Olha

bem seu corno. Olha como eu dou gostoso pro Digo. Ele fode melhor que você, seu babaquara.

.

Então ela se lembrou e disse: Lembre que o que meu ex mais tem ciúme, é que eu dê meu cu para alguém. Põe no meu cuzinho. Vai, me enraba.

.

- Você quer isso mesmo ?

- To falando. Mete seu pau no olho do meu cu. Eu aguento.

.

Manda quem pode, obedece quem tem cabeça. Apliquei a ferramenta no ânus da japinha, que deu uma piscadela mas trancou o esfincter. Fui fazendo carinho nos peitinhos dela e falando pra relaxar, e senti o músculo do cu da guria cedendo até que 'flop', entrou meio pau. Ela deu um gritinho mas logo depois disse: mete tudo. Quero que o viado veja o pau todo dentro do meu cu. Gira um pouquinho a banqueta pra ele ver que tá no cu mesmo.

.

Minhas bolas já estavam dando sinal de que meu saco ia explodir se eu segurasse o gozo mais um pouco. Ela ainda disse: Não goza dentro do cu não senão vou ter uma caganeira. Mas foi tarde demais e eu só pude dizer: Ih desculpe. Foi mal.

.

Tirei o cacete e um fio de porra ficou escorrendo do cuzinho arrombado. Ela disse: Não tem problema não. É pro corno ver como se come bem um cu. Dormimos logo depois e de manha quando acordei ela já tinha ido. Deixou um bilhete dizendo: Na próxima vez tem que me chupar os peitinhos e a xana até eu gozar. Só então vou te dar meu cuzinho de novo. Estou doido para encontrá-la outra vez. Que mulher !!

.

Abraço do

Digo (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belíssimo conto e gostosissima foda, se essa fosse a minha esposa eu ficaria eu ficaria embaixo passando a língua na bucetinha dela até ele esporrar dentro dela. tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Coringa Safado. Já mandei o vídeo deste conto para o teu email.

0 0
Este comentário não está disponível