Esposa testa o Candidato a Motorista (Conto com vídeo)

Oi gente,

.

Pra quem está no whatsapp da Secret Island, vocês já me conhecem, e para os demais eu sou a Úrsula do Espírito Santo. Sou bem casada e levo uma vida bem comum. Meu marido é rico e temos uma boa casa com piscina e viajamos para o exterior pelo menos uma vez por ano de férias. Como eu não dirijo, meu marido contratou um motorista, o Seu Severino, um coroa de 70 anos.

.

No início do mês, meu marido viajou a negócios justamente quando o seu Severino resolveu pedir as contas por motivos familiares e se mudar para o Nordeste. Pelo telefone, meu marido me sugeriu entrevistar alguns candidatos para substituir o Severino e eu coloquei um anúncio no jornal.

.

Minha vida de casada anda meio sem graça e meu marido já não me procura como antigamente, no entanto eu vivo num fogo danado e utilizo vários consolos para me satisfazer. Tenho uma amiga chamada Paola, que é da pá virada e vive me sugerindo um monte de sacanagens. Ela que me induziu a entrar no whatsapp da Secret Island e eu acabei colocando a maior pilha na garotada do whatsapp. Meu marido nem desconfia.

.

Paola ao saber que eu estava entrevistando candidatos a meu motorista particular disse: Amiiiiga. Que chance você tá tendo. O motorista particular é o melhor amante, pois está pertinho de você o tempo todo, pode ser requisitado de imediato para uma chupadinha na tua boceta ou a uma pirocadinha no caminho das compras para casa, e se for discreto, teu marido não vai descobrir nunca.

.

Achei graça mas fiquei com aquilo na cabeça. Dos vários candidatos que se apresentaram, um se destacou. Um tal de Juliano. Um rapaz novo no meio dos 20, alto, magro e com cara de quem tem pau grande.

.

Na entrevista eu disse que queria algo mais do que um simples motorista, mas tinha que ser bem discreto. Ele me jurou que era. Eu disse que tinha que ter um pau bonito. Juliano na mesma hora sacou o pau pra fora. Meio receosa, peguei no pau dele. Estava fervendo e ele disse: Chupa pra ver como é gostoso. Acabei chupando.

.

Eu disse que ele também tinha que saber beijar gostoso. Então ele me deu um beijo molhado como eu nunca tinha recebido. Pra completar tem que saber chupar uma xoxota espetacularmente. Foi a deixa.

.

Ele tirou minha roupa, chupou primeiro meus peitinhos (adoro isso), me fez deitar no sofá, abriu minhas pernas e me passou um minete que minha xana ferveu. Então veio com aquela pica linda roçando minha racha e enterrou. Meteu fundo e depois tirou de novo, roçando de novo na minha racha. Então me fudeu pra valer. Quase fui a lua de tanto prazer.

.

Então ele disse que o forte dele era comer cuzinhos. Que toda mulher que deu pra ele até hoje, pedia pra ser enrabada de novo, que ele sabia fazer sem doer, e que o que ele mais gostava era inundar o interior de uma mulher com a porra quente dele. Eu que já estava doida de tesão deixei ele tentar, e olha que nas duas vezes que meu marido tentou, doeu e eu não deixei nunca mais.

.

O Juliano era um especialista em defloração anal. Meu cu que andava fechadinho terminou a sessão completamente arrombado e eu feliz da vida com o cu pingando. Foi contratado na hora, e meu marido nem desconfiou que volta e meia eu deixo o motorista comer meu rabo na volta das compras. Ele para num lugar deserto e passa pro banco de trás onde já estou de quatro aguardando a metida.

.

Espero que vocês não me achem muito devassa nem tenham pena do meu corninho, pois eu desde então passei a tratá-lo muito melhor e até dou meu cuzinho pra ele vez por outra.

.

Beijos safados da

Úrsula (Whatsapp Girl) (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo do meu corneamento no meu marido com meu motorista, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com vídeo (não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
16/09/2018 16:29:57
celojfinato@gmail.com
13/09/2018 16:17:58
Maravilhoso conto, precisando de motorista com curso do mossad Israel, estou a disposição
03/07/2018 21:01:12
Muito obrigado.. Secret Island
03/07/2018 18:49:14
Já mandei o vídeo pra voce, Macgyver
03/07/2018 18:12:06
Delícia de conto... Adoraria ser seu motorista... Me contrata como folguista.. nota 10 com Louvor.. macgyver1984@gmail.com
01/07/2018 22:16:11
Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.
21/06/2018 20:11:50
Borracheirobruno9@gmail.com
08/06/2018 22:50:26
Olá boa noite tô deixando o email pra mandar o vídeo ESPOSA TESTA CANDIDATO A MOTORIsta email:darleyjuliard09@gmail.com
22/05/2018 13:53:48
Já mandei o vídeo para o email de vocês, Casalvontade (Felizes)
21/05/2018 22:06:19
Nosso e-mail para envio do video é: casalvontade@gmail.com
21/05/2018 18:19:15
Para os que deixaram o email, nós enviamos o vídeo por email. Para os que pediram mas não informaram o email, retornem aqui e informem.
21/05/2018 09:33:36
Gostaríamos imenso, de receber o video mencionado em seu conto "Esposa testa o candidato a motorista". Beijos
21/05/2018 07:53:38
Delicioso este conto, mas o mais interessante e fazer seu marido saber que voce gosta de dar para outro e convida-lo para acompanhá-la adcasalceara@gmail.com
21/05/2018 07:14:59
...muito bom eim capixaba safada. De uma olhadanos meus. Nos anteriores tem um de uma professora de Guarapari. Procure (transforners) você achará. Leia o meu qd puder.