Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 6

Um conto erótico de Julioepatricia
Categoria: Grupal
Contém 2115 palavras
Data: 20/05/2018 14:38:10
Última revisão: 25/05/2018 19:57:38

Eu tinha gozado a poucos minutos, a Pat parecia estar satisfeita também. Os dois estavam deitados no sofá, Beto sobre a Fabi, e se beijavam, beto subia e descia chupando a Fabi e eles olhavam pra nós, sorrindo. Fabi esticou o braço chamando a Pat, que foi pra junto deles. Eu fiquei de boa afastado curtindo, como a Fabi tinha ficado várias vezes antes. Pat ficou passando a mão nos cabelos do Beto. Ela já faz isso a muito tempo como forma de carinho. Beto nunca teve intimidade para retribuir, mas agora ele a estava segurando na cabeça, beijando o pescoço dela. Pat esticava o pescoço demonstrando prazer. Fabi pegou nos seios dela enquanto Beto lambe suas orelhas, pescoço, desce um pouco mais...Pat levanta mais o corpo. convidando-o a chupar seus seios, e ele vai com todo carinho sentindo o gosto do peito do meu amor. Eu continuo deitado no sofá, já de pau duro, alisando e curtindo a cena. Beto, enquanto se apoia em uma mão no sofá, com o corpo sobre a Fabi, estica a outra e sente a bunda da Pat, aperta, e passa o dedo no rego. Pat olha pra mim pra ver se está tudo bem, e me vê de pau duro. Ela procurou a boca do Beto e deu um selinho, de amigo, e veio pra minha companhia. Gostei mais uma vez da atitude dela, mostrando sua preferência e numa situação destas a gente precisa reforçar a autoconfiança.

Também fui ao encontro dela, e a deitei no colchonete, na lateral do sofá, pra ficarmos pertos dos dois. NOs beijamos bastante, chupei a Pat, que me chupou também, e começamos a meter novamente. Deitei no colchonete e a deixei por cima, facilitando as mãos do Beto e da Fabi. Todos os 3 queriam isso, e pra mim finalmente estava tudo bem. Enquanto ela me cavalgava deitada, o Beto passava a mão na sua bunda, sentindo o cu dela. Passou a mão nos seios, e a Pat ficou ereta pra facilitar. Enquanto ela cavalgava em mim, Beto chupou seus seios. Eu não resisti e falei:

-"tá gostoso, Beto?"

>"que peito delicioso, Júlio", falou passando os dedos no bico.

--"amor, você tá gostando que o Beto chupe meus peitos?"

-"sim. Ele tá chupando gostoso?"

--"Julio, o seu amigo tem uma boca gostosa. Chupa mais, Beto"

Ela já tava tremendo de tesão com isso, e eu também. Depois Beto parou de chupar e foi dar atenção pra Fabi, que curtia a cena enquanto Beto não tinha tirado a pica de dentro dela. Beto colocou a Fabi de lado, de conchinha e ficou por cima metendo, na posição que eu gosto de meter na Patrícia. Pat tava em pé me cavalgando e ficou passando a mão na bunda da Fabi. Olhou pra mim rindo, e eu ergui o corpo e fui passar a mão também. fiz questão de sentir o cuzinho dela. Beto pegou a mão da Pat e colocou na bunda da Fabi,e Pat ficou fazendo carinho enquanto eu dedilhava o cu. Desci um pouco mais os dedos, sentindo a buceta da Fabi enquanto o Beto metia devagar. Minha vontade era lamber o cu da fabi enquanto Beto metia na buceta, mas não me atrevi. De onde eu estava não dava pra ver o rosto da Fabi, mas vi a Pat sorrindo pra ela. As duas estavam conectadas. Beto tirou o pau da buceta da Fabi, e Patrícia ficou olhando aquele cacete que deve ser hipnótico para uma mulher, pelo tamanho. Pat pegou no cacete, fez um movimento de punheta rápido, e colocou a cabeça na porta da buceta da Fabi, sem fazer nenhuma menção de que chuparia. Gostei pois tem uma questão de higiene envolvida aí.

Por fim, voltamos a transar, e a Pat anunciou o gozo. Como eu estava o tempo todo por baixo, não gozei, e pra falar a verdade não estava a fim de gozar. Curti muito a brincadeira, finalmente.

Eu e Pat deitamos no colchonete e ficamos vendo os dois terminarem a transa. Beto tirou o pau da buceta da Fabi e mirou pra cima. Queria mostrar os jatos saindo, com certeza. Pat mais uma vez ficou encantada com o gozo daquela pica, e abriu as pernas mostrando pela primeira vez a buceta totalmente exposta, e ficou passando a mão no clitoris secando o Beto por completo. Os dois estavam namorando com os olhos.

Fabi levantou e foi com a boca no pau do Beto, colhendo o resto do esperma que saía. Acho que Pat ficou com inveja rsrs.

Fomos juntos para o banheiro elogiando nossa transa. Beto me cumprimentou:

--“você é meu brother pra sempre, foi demais hoje”. A gente era como irmãos mesmo, ele era como um irmão que não tive.

Tomamos banho falando sobre a diversão que viria logo a seguir, o show sertanejo. E pensar que a gente ia dormir de tarde... Nos vestimos e saímos pra comer. Nos divertimos muito no show, bebemos bastante, talvez para comemorar o dia que tivemos, e voltamos no início da madrugada.

Roberto perguntou se não queríamos dormir no quarto dele, com ar condicionado. Não queríamos atrapalhar os dois, mas como Fabiana também convidou, fomos. Eu estava de bem comigo mesmo, ciente da minha potencialidade que Patrícia tinha acabado de reafirmar naquela tarde, e a noite foi muito animada com ela, então fui muito tranquilo, sem inseguranças.

Combinamos que as duas dormiriam na cama e nós dois no chão. Fabiana ficou só de calcinha, mostrando aqueles peitões lindos, e Patrícia ficou de blusa e calcinha de algodão. Nós dois ficamos um ao lado da cama e o outro no pé da cama. Ele virou a cabeça pro meu lado e eu olhei pra ele, os dois rindo da situação. Ele disse baixinho:

>“gostosas pra caralho”, e eu ri pra ele. E ele falando “já tô com a jeba dura de novo, querendo mais”.

Daí Patrícia ouve a gente conversando e pergunta o que estamos falando, e eu disse:

-“Beto tá aqui com a jeba dura querendo comer vocês duas”.

Patrícia retrucou como se fosse inocente:

--“nós duas???” e ele disse:

>“eu falei que queria de novo, Julio é que falou pra eu comer você”.

E sorriu olhando pra mim. Fabiana calada só rindo. Patrícia falou:

--“amor, você quer que o Roberto me coma? Depois vou ficar alargada hein” e riu. Eu entrei na brincadeira e falei:

-“é mesmo hein, não quero minha namorada alargada, eu vi o que você fez no cu da Fabiana” e ri e falei “brincadeira hein Fabiana”.

>>”a mulher acostuma, bobinho. Se a Pat experimentar vai querer mais”

--“eu não acostumo com um pau daquele tamanho não, principalmente no cu. Pra dar pro Julio já doi, imagina o Beto”.

>>“que isso, amiga, com jeitinho você aguenta sim. Se o julio topar eu tenho KY e xilocaína na bolsa e empresto o Beto pra você, só um pouquinho”. Eu falei

-“Roberto comer o cu da Patrícia? Jamais”, daí Roberto rindo já me mostra a jeba dura e eu falei:

-“ele já tá de pau duro aqui na esperança”. Fabiana fala:

>>”vem cá meu garanhão pra eu ver”.

Roberto levanta e coloca o pau pra fora do lado da cueca, de frente pra Fabiana e Patrícia vendo aquilo. Fabiana dá uma chupada e fala

>>“amor, mostra pra Patrícia como você fazia quando começou a comer o meu cu, por que hoje de tarde ela não viu a técnica toda”, e foi pro banheiro com aquela teta balançando, pra higienizar o cu. Enquanto ela não voltava, Patrícia em cima da cama olhava o pau duro do Roberto que ficou deitado ao seu lado, de propósito se mostrando. Patrícia disse olhando pro pau dele

--“como um pau desse tamanho cabe num cu?” e completou “ahh, gente, eu tô bêbada e preciso dormir”.

Roberto virou pro lado dela colocando a pica quase na cara dela e acariciou os cabelos dela dizendo:

>“calma, a gente já vai dormir”.

Eu estava ajoelhado no colchonete com o corpo sobre a cama, vendo aquilo. Patrícia hipnotizada ali com a pica na frente dela, mas não fazia nada. Se Roberto quisesse encostava a pica na cara dela. Quando Fabiana voltou falou:

>>“amor, mostra só as preliminares que meu cu tá sensível”.

Roberto acendeu a luz do quarto, Fabi fez mais um bokete nele aos olhos atentos da Patrícia, ele tirou a calcinha dela, chamou eu e Patrícia pra perto e começou a lamber o cu da fabiana. Eu já subi na cama pra ver também. Ele enfiava a língua no cu dela, como se estivesse fudendo o cu com a lingua, e falou:

>”esse é o primeiro estágio”, e ficou lambendo o cu da namorada ali na nossa frente e Patrícia fazendo cara de quem não estava acreditando.

Daí colocou o dedo sobre o cu e ficou fazendo massagem. Apertava e soltava, e falava

>”tem que preparar o cu aos pouquinhos pra ele ficar relaxado”.

Depois enfiou o indicador fazendo movimentos circulares, depois ia colocando e tirando devagar, fazendo movimentos laterais pra alargar o cu. Depois foi pro polegar e fez o mesmo, até que ele falou:

>”Julio, vem cá, sua vez de sentir o gostinho do cu da Fabi”.

Olhei assustado pra ele e pra Patrícia. Ela olhou pra mim aprovando, e eu fui. Comecei a lamber o cu, que delícia, com a aprovação da Pat, consciência leve, curtindo um cuzinho diferente, depois fui enfiando a língua também, daí ele falou

>”chega senão vou ficar com ciúmes”.

Todos rimos. Eu coloquei o dedo e fui fazendo a massagem, e enfiando o dedo lentamente. Nada que eu já não soubesse, mas eu queria sentir como ficou o cu dela depois da foda da tarde. Atolei meu dedo naquele cu da forma que o Roberto ensinava e de quebra passava um dedo pela buceta de vez em quando, até que ela olhou pra tras e disse pra mim:

>>“ta gostando?” e eu respondi rindo

-“você tem um cu muito gostoso”.

E olhei pra Patrícia, que aprovava tudo. Roberto levantou da cama e falou pra Patrícia

>“você tira minha cueca?”.

Ela riu e começou a puxar pra baixo, mas o pau estava pra fora pelo lado da cueca, então ela colocou o pau dele pra dentro da cueca e puxou a cueca pra baixo. Ele montou na Fabiana e recomeçou aquela passassão de pau no rego e no cu, e dava porradinhas na bunda dela com o pau. Virou pra Patrícia e falou

>“bate na bunda dela com meu pau”.

Patrícia rindo pegou o pau dele e começou a bater sem jeito na bunda da Fabiana.

Minha sunga já estava estufada pelo pau duro. Fabiana sem pedir colocou a mão na lateral da minha sunga e puxou meu pau pra fora e falou:

>>”amor, meu cu tá sensível mas pra ele eu dou agora mesmo se ele quiser”. E Patrícia disse prontamente

--“ei, eu também tenho cu, tá. Se quiser pode treinar comigo” e riu.

>>”viu amor, a Pat tem ciúmes também. Esse pau do Julio deve ser muito gostoso”.

Pensei: muito obrigado pela deferência rsrs. E ela continuou falando com Beto

>>”vem cá, garanhão que tô louca pra dar”.

Os dois se atracaram num 69. Patrícia estava ainda de calcinha, mas totalmente no clima, ficamos nós dois deitados do lado deles observando. Terminou o 69, Beto puxou a Fabi pro canto da cama e ficou em pé no chão, ela ficou de 4 e ele começou a comê-la. Eu ficava vendo aqueles peitões balançando com as bombadas. Beto chamou a Pat pra perto dele, e ela foi, ficou ajoelhada ao lado da bunda da Fabi, de frente pra ele, e fez carinho no cabelo dele. Ele abraçou suas costas com a mão esquerda, enquanto segurava a anca da Fabi com a direita, e continuou metendo, foi baixando a mão até a bunda da Pat, e empurrou a calcinha dela pra baixo. Ela entendeu e tirou. Agora ele trazia a Pat pra perto deles segurando na bunda dela. Eu sempre tive muito orgulho e ciúmes da bunda da minha namorada, e pela segunda vez no mesmo dia Beto era o dono da bunda da Pat. A cena misturava tesão, insegurança, inferioridade...

Fabi me viu deslocado e me chamou. Tirei a cueca e deitei debaixo dela e ela me chupou enquanto dava pro Beto. Ficamos uns minutos nessa posição. A brincadeira estava muito gostosa, e Patrícia falou

--“amor, eu quero dar também. Quero que você coma meu cu”.

Fabi já se adiantou

>>”hum, que delicia amiga. Vamos no banheiro preparar seu cuzinho pra esse cacetão gostoso”.

Beto saiu de trás da Fabi e as duas foram pro banheiro. Ficamos eu e Roberto no quarto conversando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 87 estrelas.
Incentive julioepatricia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rapaaaz , como já disse aqui , eu já li e reli está série e acho fantástico à forma como você à desenvolve....ainda bem que eu já sei como termina...🤣🤣🤣🤣

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Bicho começou a PEGAR!!!!!!!! hummmmmm

0 0
Foto de perfil genérica

Excitantemente narrado... Parabéns ! Já está devidamente votado !

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são muito bons, Julio. Bem detalhados, cheios de tesão

0 0
Foto de perfil genérica

O seu relato está muito excitante, cheio de detalhes ...

0 0