Dei para um dog na praça púlica

Um conto erótico de LucasXXXZoo
Categoria: Zoofilia
Data: 20/05/2018 14:35:33
Nota 9.50

Sou homem e curto homens, 25 anos, bem discreto, sou de Uberlândia - MG, sempre tive muito tesão em zoofilia, principalmente com cavalos. Já chupei um cavalo uma vez e foi uma experiência muito incrível chupar aquele mastro. Passaram os anos e como não consegui encontrar um outro cavalo pra chupar, decidi procurar um dog pra me comer. Quem curte sabe que é difícil achar o animal, e acabou que em um dia que eu estava muito afim e frustrado de não encontrar quem liberasse um dog, fui dar um passeio em uma praça pública perto de casa para bater uma punheta.

Chegando lá, tinha uns 5 cachorros, sendo 1 cadela no cio, e eles estavam loucos nela. Nisso percebi que tinha um dog muito bem tratado no meio deles, cuidado, parecia que havia fugido, e me veio a ideia de tentar atiçar ele. Quando ele passou perto, chamei ele e comecei a passar a mão pra ver se ele ficava tranquilo comigo. Era bem tarde da noite, umas 23hs e quase não passava ninguém na praça. Aos poucos ele foi ficando mais perto de mim, e eu não fazia ideia de como fazer ele ficar de pau duro, até que fui no mais óbvio, que foi pegar no pau dele com cuidado. Ele foi ficando de pau duro e vi que que era muito fino, da grossura de uma caneta BIC. Abaixei o short, e então comecei a ficar de quatro pra ele, no meio da praça, sem achar que iria dar certo, e não deu de primeira, tive que colocar ele em cima e ficar apontando o pau para a entrada do meu cu, até que depois de umas 4 tentativas, ele pegou o jeito e entendeu que podia me fuder, foi muito tesão que senti sendo comido por um cachorro no meio da praça. Me senti uma cadela bem safada.

O pau do cachorro era relativamente fino, mas deu pra sentir o prazer de ser penetrado por um dog na zoofilia.

Ele não chegou a gozar no meu cu e o nó dele não chegou a inchar dentro, mas foi bem interessante e pretendo encontrar um cão que seja bem pauzudo pra me arrombar.

Tenho também interesse em experimentar zoofilia com cavalos. Meu sonho é chupar um cavalo ate ele gozar e dar para ele também.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
07/10/2019 00:35:00
Galera, tenho 29 anos, discreto. Chupei uma vez um cavalo e queria muito ter a oportunidade de chupar novamente. Sou de MG - Uberlândia - Quem souber de algum dono de cavalo que libera entrar em contato foliouberlandia@gmail.com
27/09/2018 10:26:10
Olá, tenho 25 anos, sou de São Paulo e sou novo nesse mundo.Estou buscando contato com pessoas do meio que tenham pet para me iniciar.Teriam algum contato?
06/08/2018 20:23:38
Sou praticante há mais ou menos uns 5 anos, meu namorado é adestrador e temos o Peter, o amante rs
04/06/2018 02:33:26
sou de Itumbiara entra em ctt cmg tenho algumas experiência bem interessantes Phelipef41@Gmail.com
28/05/2018 21:53:48
Kra, ñ curto mto ler esse tipo de conto, mas o seu me deu um tesão aki. Também sou de Uberlândia.
23/05/2018 00:53:02
Que delícia putinha. Deixa o e-mail pros caras entrarem em contato com vc