Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 4

Um conto erótico de Julioepatricia
Categoria: Grupal
Contém 2303 palavras
Data: 20/05/2018 14:30:14
Última revisão: 25/05/2018 19:38:01

Terminado o almoço, fomos pra casa descansar, afinal a noite haveria o show sertanejo. Tomamos banho, eu e Roberto colocamos sunga de praia, por conta do calor mesmo. Fabiana colocou uma camisola curta de cetim azul, Não mostrava nada mas dava a nítida posição da auréola, que esticava o tecido. Cada movimento da Fabiana mostrava a calcinha. Patrícia me viu olhando e falou:

--“amor, depois você diz que eu é que uso roupa curta”, no que respondi

-“mas nunca reclamei, desde que não tenha estranhos perto”. Fabiana, atentada demais, falou:

>>“amiga, por que você não veste uma camisola também? Tenho uma aqui e te empresto se quiser” e puxou Patrícia pro quarto pra mostrar..

Quando Patrícia voltou estava demais, uma camisola de renda semi transparente roxa com adereços nos seios que mais mostravam do que tampavam. Ela ainda estava com o top e short por baixo, e Fabiana disse olhando pra mim

>>“eu falei pra ela tirar esse top e short, tá calor, mas ela ficou com medo da sua reação”. Patrícia respondeu

--“não é medo, Julio é até compreensivo com a minha roupa, mas eu ia ficar aqui praticamente de calcinha na frente do Beto”. Ele respondeu de imediato

>“ mas eu já fiquei até pelado na sua frente...”. Todos rimos. Patrícia então olhou pra mim e perguntou

--“amor, posso tirar? Se você não gostar eu coloco de novo”, e eu respondi

-“tirar o que, a camisola ou o resto?”, ela riu e falou

--“o resto amor, mas vou ficar de calcinha.” Vem aqui ver como fica.

Fui pro quarto com ela. Ela tirou o top e o short. Quanto a calcinha, tudo bem, ela estava com uma de nylon, estilo asa delta, que ela gosta de usar. A parte dos seios, apesar do tecido escuro, revelava bastante, mas era a transparência da camisola que dava um ar de sensualidade da qual Roberto não estava acostumado.

-“que tal usar um sutiã?”

--“eu não durmo de sutiã, você sabe. Amor, você acabou de mostrar meu cu pro Beto e tá reclamando da renda da camisola?

-“tá bom, amor. Se comporta”

--“te amo!”, e voltamos pra sala.

Roberto falou

>“meu amigo, me desculpe a sinceridade, mas a Patrícia tá linda nessa camisola”.

Ela deu um sorriso envergonhada. Fabiana pegou na mão da Patrícia e fez ela dar uma voltinha, mostrando aquela bunda maravilhosa. Roberto assoviou fiu fiu e eu ri sem graça pra ele. Patrícia interrompeu:

--“chega né pessoal, já tô ficando envergonhada. A gente tem que descansar que a noite vai ter show”.

Resolvemos deitar os quatro na sala e ligamos a TV, Ligamos os ventiladores que levamos, pois só o quarto onde Roberto estava tinha ar condicionado. Estendemos os colchonetes com duas no meio e eu e Beto nas pontas.

>>”achei que o Julio não ía aprovar a camisola, amiga. Ficou linda”

--“Ahh, mas você não faz ideia de como convenci ele”. Ela falou isso rindo

>>”Ahh é, me conta”

--“Hoje cedo na praia, enquanto o Julio passava bronzeador em mim, ficou mostrando meu cu pro Beto. Qual o problema do Beto me ver de camisola então?”, e riu vitoriosa.

Os dois deram um pulo do colchonete, como se tivessem tomado um choque. Fabi falou:

>>”Julio, você tá me surpreendendo. Não sabia que você gostava de exibir a Pat”, e sem me deixar justificar, olhou pro Beto e disse “por isso que você chegou tarado na água né? Você gostou do cu da Pat?”.

>”eu não consegui ver, a calcinha tava tampando”.

Pensei: obrigado pela ajuda, amigo, afinal, não sou um pervertido.

>>”mas queria né safado?”.

Roberto só riu. Passou um tempinho e ele pediu:

>”tem problema eu ficar de cueca box? é mais confortável pra dormir”

Deu vontade de rir. O cara tinha acabado de ficar pelado na nossa frente e faz uma pergunta dessa. Eu mesmo respondi:

-“não. Tudo bem, também vou colocar”

Colocamos e voltamos pra sala. A cueca é bem mais frouxa que a sunga, e tanto o pau dele quanto o meu ficavam mais aparentes.

Quando Patrícia deitou a camisola subiu e a calcinha ficou a mostra. Ela se cobriu mas logo depois descobriu por conta do calor. Entre ela e Roberto estava a Fabiana, então eu relaxei.

Com 20 minutos de filme, Fabiana pede pra Roberto passar hidratante nela, e vai no quarto pegar o creme. Pensei, pronto, lá se foi meu sono. Patrícia já estava deitada de costas pra eles abraçada comigo, a camisola já estava pra cima e a bunda dela estava a mostra. Roberto falou

>“pessoal, não vou fazer barulho pra não atrapalhar vocês”.

Patrícia olhava pra mim e ria.

-“fica tranquilo aí, Beto”, eu falei.

Volta Fabiana com o creme, deitou no colchonete dela, ao lado da Patrícia, e eu percebi que ela tirou a camisola e deitou de barriga pra baixo. Fabi ali só de calcinha, mas não dava pra eu ver. Patrícia estava deitada de lado, de frente pra mim e com a calcinha exposta pro Beto. Ela olhava pra mim sem saber que a Fabi havia tirado a camisa. Roberto começa a passar o creme estando ao lado de lá da Fabiana, e eu queria fechar os olhos pra Patrícia fazer o mesmo, mas era impossível. O tesão estava no ar. Logo ele montou nas costas da Fabiana, ajoelhado em uma perna e com a outra flexionada, pra ficar por cima dela, e já estava hidratando e massageando a Fabi do pescoço aos pés. Quando descia e subia, a perna dele passava na bunda da Patrícia, que ria pra mim, acreditando que era acidental. Então Patrícia se virou de barriga pra cima, e virou o rosto pro lado deles, para ver o que estava acontecendo. Deve ter se surpreendido com a Fabi sem camisa. A camisola da Pat ficou pra cima e ela não ajeitou, deixando a calcinha exposta. Os peitinhos durinhos da Pat ficavam visíveis por baixo dos adereços da camisola.

Roberto realmente massageava muito bem. Fazia movimentos longos, dos pés à virilha, apertava os dedos, dava soquinhos nas costas. Patrícia perguntou onde ele aprendeu. Ele riu e disse que a gente não sabe tudo sobre ele, e que ele sempre gostou de fazer massagem, então aprendeu na internet, em livros, e sempre fez massagem nas namoradas. Fabiana ouvia isso e não ligava. Realmente muito descolada de preconceitos.

Não demorou e ele já estava de pau duro dentro da sunga, e fazia a massagem com as mãos e arrastava o pau duro dentro da cueca na bunda da Fabi. Passou a língua pelas nas costas da Fabiana, que se contorceu. Deve ter sentido o gosto do hidratante rsrs. De repente ele olhou pra nós e perguntou:

>”posso tirar ‘ele’ da cueca?”.

Patrícia riu consentindo. Minha opinião e nada era a mesma coisa. Ele puxou a cueca pro lado, colocando pra fora o pau e o saco, e começou a fazer massagem na bunda da Fabiana com a cabeça do pau, e Patrícia vendo aquilo e segurando minha mão do lado de cá. Eu deitei de lado pra ver. Eu olhava a Patrícia ali mal coberta por uma camisola, e ele de pau duro do lado dela. O safado tinha puxado a cueca pro lado de lá, pro pau dele ficar bem visíveis do lado de cá. Daí passou hidratante na cabeça do pau e foi passando na bunda da Fabiana e ficou massageando com aquela cabeçona. Depois começou a dar porradas com o pau na bunda dela. Fabiana vira a cabeça e olha a Patrícia vendo a massagem. As duas trocam um sorriso de “tá bom né?” Roberto vê e sorri pras duas, e depois pra mim.

Ninguém fala uma palavra. Todos curtindo a cena. Então ele puxa a calcinha da fabiana pro lado e começa a lamber o cu, logo depois faz a massagem com o pau no rego dela, arrastando pra cima e pra baixo, e começa a dar porradas com a pica na bunda dela. Fabiana mostra o tanto que está curtindo, ao sorrir pra Patrícia,e fala:

>>”agora ele vai terminar aquela massagem que fez em mim lá na praia”.

Aquele cacetão massageando a bunda da Fabiana, com a calcinha puxada pro lado. Patrícia vira pra mim e ri, como que buscando minha aprovação para continuar vendo, e volta a atenção pra eles novamente. Eu não fugi da raia, demonstrei interesse também, até por que eu queria ver os seios e o cu da Fabiana.

Sentei do lado da Pat pra ver melhor. Roberto começa a colocar o dedo no cu da Fabiana. Lubrificava com hidratante e enfiava e tirava o dedo lentamente. Fabiana olhava pra Patrícia e virava os olhinhos de prazer. Patrícia vem no meu ouvido e fala:

--“tá gostando de ver o cu dela também né safado?”.

Daí ela deitou virada pro lado deles. Aquela cena de carinho na nossa frente era realmente sensacional. Então Roberto começa a forçar a cabeça do pau na portinha do cu, ficou com uma mão se apoiando no chão, uma segurando a calcinha e estava ajoelhado tentando enfiar. Roberto sabia tratar uma mulher. Só não estava conseguindo enfiar o pau no cu da fabiana, ou por que não conseguia mesmo ou por que não queria.

Daí ele olhou pra Patrícia e perguntou

>”você pode segurar a calcinha dela pra mim?”

Patrícia olhou pra mim e eu consenti. Queria ver a cena. Patrícia colocou a mão na bunda da Fabiana e segurou a calcinha ali pertinho do cu. Roberto lambuzou a cabeça do pau e começou a enfiar. Fabiana fazia cara de dor. De repente a cabeça passa, e ele fala pra Fabiana, mas olhando pra Patrícia

>“a cabeça entrou”.

Fabiana faz cara de alívio e Patrícia ri pra ele. Ele vai enfiando mais até a pubis dele encostar nas costas da mão da Patrícia, que olha pra ele com cara de tesão. Patrícia continuou segurando a calcinha enquanto o pau entrava e saia bem lentamente, mas ela foi chegando a mão dela pro meio da bunda, até que roçava o pau dele enquanto ele comia Fabiana. Eu percebi, mas me digam, caros amigos, eu podia fazer alguma coisa? Eu já queria é ver a buceta da Fabiana, pra saber como era aquela troxinha que vi dentro do bikini de manhã.

Roberto faz o vai vém lento, e de vez em quando tirava o pau do cu da fabiana, que estava limpinho. Nem cheiro de bosta exalava. Eu aproveitava pra ver o cu esfolado, e Roberto vendo que eu estava curioso, abria a banda da bunda dela mostrando o estrago. Aproveitava e deixava o pau encostado na mão da Patrícia. Certa hora ele começou a dar porradas com o pau no cu da Fabiana, e bateu também na mão da Patrícia, que se mantinha firme ali olhando pra ele, sem mexer a mão. Fabiana percebendo que o pau bateu na mão da Patrícia falou pra ela

>>“que pau quente ele tem né?” Patrícia fez cara de “não sei” e Roberto vendo aquilo deixou o pau dele repousar nas costas da mão da Patrícia, e perguntou

>“é quente?”

O safado deveria olhar pra mim ao menos pra pedir permissão, mas não. Patrícia sorriu pra ele e acenou com a cabeça que sim.

Outra hora ele passou a cabeça do pau na ponta do dedo dela, e ela correspondeu levantando o dedo e “unhando” o pau dele enquanto ele arrastava o pau pra cima e pra baixo no rego da Fabiana e no dedo da Patrícia. Acho que ali foi o ponto em que barreiras que eu não queria ultrapassar foram ultrapassadas.

Quando foi meter novamente, ele teve a cara de pau de pedir a Patrícia pra posicionar o pau dele na porta do cu da fabiana, e ela sorriu e disse que não, passando a ponta do dedo no pau dele. Ele olhou pra mim e pediu pra ela colocar, como se eu mandasse na Patrícia. Eu disse que era com ela, daí ele meteu o cacete e começou a bombar até anunciar o gozo. Tirou o pau e começou a punhetar sobre a bunda da fabiana, e Patrícia continuou com a mão lá. Ele fez questão de mirar os jatos na bunda e na mão da Patricia, que mantinha a mão ali paradinha, recebendo os jatos de porra quente. Depois que ele gozou tudo, estava arfando, e até limpou o resto da porra na mão dela, ela disse

--“você gozou na minha mão, seu cachorro”.

Fabiana ouviu e se virou pra ver. Enfim vi os seios dela e fiquei ali admirando, enquanto ela pegava a mão da Patrícia e passava a língua na porra, como um cozinheiro sentindo o paladar da sopa. Patrícia ria da situação. Roberto do nada passou a mão na perna da patrícia e foi subindo, bem de leve mas rápido, até a barriga dela, passando em cima da buceta, e olhou nos olhos dela e falou que foi bom demais. Levantou e foi pro banheiro. Patrícia falou que tinha que lavar a mão, e levantou. Achei que iria no tanque mas não, ela foi no banheiro também, que estava aberto. Vi ela entrando no banheiro atrás dele. Lá os dois conversavam, e com certeza ela admirava novamente aquela pica meia bomba urinando enquanto lavava as mãos.

Eu ali sem saber o que falar pra Fabiana, sentado do lado dela que deitou de costas novamente, e olhando o cu dela exposto, falei

-“nossa, foi muito excitante. Ele deu um trato legal aí atrás”, e estiquei o pescoço pra olhar.

Ela riu e falou que ele é o melhor namorado que ela já teve na vida. Virou pro meu lado e sentou com as pernas cruzadas mostrando a buceta como se fosse a coisa mais natural do mundo. Daí se levantou e foi pro banheiro também. Eu fui atrás já que Patrícia estava lá.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 80 estrelas.
Incentive julioepatricia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Bicho começou a PEGAR!!!!!!!! hummmmmm

0 0
Foto de perfil genérica

Excitantemente narrado... Parabéns ! Já está devidamente votado !

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são muito bons, Julio. Bem detalhados, cheios de tesão

0 0
Foto de perfil genérica

O seu relato está muito excitante, cheio de detalhes ...

0 0