ELE NÃO É GAY (prólogo)

Um conto erótico de Nylsonn
Categoria: Homossexual
Contém 979 palavras
Data: 20/05/2018 13:03:19
Última revisão: 20/05/2018 13:14:36

ELE NÃO É GAY (romance gay)

de nylsonn

PRÓLOGO

"Ele não era meu namorado. Por outro lado, ele não era apenas um amigo. Em vez disso, nosso relacionamento era elástico, estendendo-se entre esses dois extremos, dependendo de quem mais estivesse por perto, do quanto cada um de nós precisava beber e "Isso era exatamente o que eu queria, como compromissos nunca tinham sido realmente minha coisa. E não foi como se fosse difícil também. O único truque nunca foi dar mais do que você estava disposto a perder."

Desabafo de Saulo Villar

BOM pessoal eu sou o nylsonn e to inciando esse novo livro, que irá contar a história de Saulo Villar e Jonas Clarke.

Uma história que vai te surpreender ....

Amor ou amizade ...

Bom aqui nessa plataforma é chamado de conto, porém estou escrevendo la no wattpad é um Livro com capa e fotos dos personagens.

Bom so quero deixar claro que a história original não me pertence ela é uma obra do escritor #Charles_green , porém essa versão que estou escrevendo e postarei no wattpad e aqui São de minha autoria com a permissão do autor da versão original assim como cada um dos personagens retradados também me pertencem .

Espero que gostem da história .

Saulo Villar está se esforçando para não deixar que sua paixão por Jonas Clarke atrapalhe sua nova amizade porque, bem, Jonas Clarke não é gay.

O prólogo e o primeiro capítulo podem ser lidos por conta própria . No entanto, se você quiser saber mais sobre a amizade de Saulo e Jonas, então continue a ler.

VAMOS A HISTÓRIA

◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎

kick Okon>como< Saulo Villar

"Pela última vez, Saulo, Jonas Clarke não é gay."

Se Saulo tivesse dez reais para cada vez que Isaac dissesse essa frase a ele nas últimas vinte e quatro horas, ele provavelmente seria capaz de pagar Isaac para calar a boca sobre isso.

"Você não sabe disso", Saulo responde

Isaac ......= "Ele dorme mais com as garotas do que com roupas de baixo e ele é o auto-proclamado 'homem' da escola" ou melhor macho alfa.

Talvez seja apenas um ato.

Isaac= "Olha, eu entendo, cara, eu realmente gosto do jeito que você gosta dele, mas se você for até lá e disser que gosta dele, você provavelmente será massacrado por ele e aquele bando imbecil."

Você não está raciocinando direito, essa não é uma boa hora. Me escuta Saulo , eu sei que finalmente você tomou coragem , mas esse não é o momento certo cara.

É claro que Isaac não entende realmente porque Saulo não gosta apenas de Jonas Clarke, ele acha que está apaixonado. E não é pela mesma razão que todas as outras garotas e garotos gostam dele, não é apenas por causa dos seu cabelo bonito que emolduram seu rosto ou por causa dos lindos olhos verdes que são da mesma cor dos boxeadores favoritos de Saulo. Bom Saulo acha que ama Jonas porque ele adora o fato de que Jonas sempre usa a mesma camisa xadrez em uma quinta-feira e que Jonas pronuncia as palavras quando acha que ninguém está olhando. Saulo ama todas as pequenas coisas sobre Jonas, e isso só o faz amar ainda mais o pacote inteiro.

Isaac= Cara, por favor, não faz isso.

Saulo não ouve, e começa a andar pelo corredor em direção ao seu armário, onde ele coloca seus livros para o dia e respira fundo pensando no que tem sido sua vida nos últimos meses.

Ele parar por alguns instantes para acalmar suas respirações e então ele se dirige para onde ele acha que Jonas está.

Não é comum Saulo fazer isso. Ele geralmente prefere ficar em seu quarto e jogar videogames do que socializar com os outros, isso faz com que ele se sinta muito ansioso com o que vai fazer agora. Então a única razão pela qual ele pode descobrir por que ele está saindo de seu mundinho para finalmente admitir seus sentimentos para Jonas Clarke é porque é o Dia dos Namorados. Parece que pra Saulo seria uma pena desperdiçar essa oportunidade; Afinal, ninguém quer ficar solteiro no Dia dos Namorados.

Assim como Saulo esperava, Jonas Clarke está sentado cercado por seus fãs em uma mesa na cantina. Assim que ele entra em cena, ouve Jonas soltar uma gargalhada que faz Saulo sentir como se estivesse derretendo, mas de uma maneira totalmente sofisticada, é claro.

"Oi", diz Saulo.

Ele teve um bom começo, ele ainda está para se transformar em uma bagunça chorosa e ele disse algo que não era completamente socialmente desajeitado.

Saulo assiste enquanto Jonas Clarke e seus amigos olham para ele em completa confusão.

Jonas= "Quem é esse"

Jonas tenta sussurrar para a garota ao lado dele.

No fundo de sua mente, Saulo reconhece-a como a mais recente peguete de Jonas. Ele instantaneamente não gosta dela.

A mesa permanece em silêncio após a pergunta de Jonas. Saulo sente uma ligeira pontada no peito; dói pensar que para essas pessoas ele nada mais é do que outro rosto nos corredores. Ele odeia isso só porque ele não é tão popular quanto eles, então não vale a pena ele saber .

Eventualmente alguém fala.

"Ele é o único que teve esse cabelo verde na semana passada", diz um menino.

Saulo toca seu cabelo conscientemente, agora é um vermelho escuro do qual ele se orgulhava até Jonas Clarke e seus amigos olharem para ele com expressões condescendentes.

Jonas= Aquilo parecia legal.

"Então o que você quer?"

Saulo sente um nó começar a se formar em sua garganta e ele engole profundamente. E sinceramente vê Jonas Clarke escovando o cabelo para trás do rosto da maneira mais atraente não ajuda muito, de repente, Saulo não consegue encontrar as palavras que ele planejou cuidadosamente.

"Eu queria saber se você queria ir a um encontro algum dia", Saulo finalmente consegue gaguejar.

CONTINUA ....

GOSTOU ?

DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEU VOTO, PRA AJUDAR NA DIVULGAÇÃO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nylsonn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA. COMPLICADO ISSO. AMAR E SER REJEITADO E CONSTRANGIDO NA FRENTE DE OUTRAS PESSOAS. JONAS É UM BABACA, MAS MUITO MAIS BABACA É VC. MAS VEREMOS. UM BOM COMEÇO.

0 0