Fim de semana com sabor do passado

Um conto erótico de Marijos
Categoria: Heterossexual
Contém 945 palavras
Data: 03/05/2018 00:10:34

Ola pessoal!

Mais uma historia pra compartilhar com o pessoal da casa.

Bom tinha tudo pra ser um final de semana comum, passeio no shoping jantarzinho na Praça de eliminação do parque dāo Pedro de campinas.

Mas sqn! teve tudo isso sim, se nao fosse o encontro com um antigo amigo na saida do estacionamento do shoping. Amigo meu mais um ex namorado de Mari. Julio é seu nome um boa pinta da sociedade, ele mora em campinas.

Ha mais de três anos que nos nao se via, nos abraçamos comprimentei e deu um beijinho no rosto de Mari, olhou pra ela e disse o tempo nao passa pra você!

Mari sorriu e respondeu vc esta muito bem tambem, encostamos no carro conversamos por uma meia hora mais ou menos, o assunto envolvia os três.

Julio nos contou que havia se divorciado de sonia sua esposa. E estava morando em campinas por conta de que sonia quis ir embora pra minas. Onde mora os pais dela e ele preferiu ficar um pouco longe.

Julio disse tambem que nao tinham arrumado filhos ele estava sozinho e sonia tinha ido embora sozinha. Ja era quase meia noite, Julio perguntou onde nos estavamos morando eu disse a Ele, julio peruntou voce nao querem dormir no meu apartamento? Eu ate não estava muito afim mas ja que o nosso papo estava bom falei com Mari o que ela achava ela concordou.

Saimos e segui o carro dele ate o apartamento onde ele mora, andamos pouco o condominio dele fica bem ali perto do shoping. Mari nesta noite usava um vestido tomara que caia preto logico que ela nao usava sutian estava com uma calcinha preta fio dental simplesmente linda. Chegamos no apartamento de Julio; pensa no apartamento so a sala do cara era maior que meu apartamento inteiro. Conversamos sobre nosso passado relembramos das nossas aventuras, Julio perguntou se nis queria assistir alguma coisa uma vez que nem um de nos três bebemos. Falei ah escolhe ai o que vc ver nos veremos tambem. Julio perguntou pra mari se podia ser erotico! Mari respondeu pra mim tudo bem se o Ze nao se importar eu balancei os ombros que tudo bem. Mas antes de ligar a Tv Julio recordou mari de quando eles namoravam, a principio fiquei encomodado mas levei na espotiva e disse a ele quem temperou foi vc mas quem come sou eu. Rimos muito, ela falou sorrindo mas provou o tempeiro ne Julio?

A conversa estava ate divertida julio ligou a tv e começamos a assistir o filme era um filme de sexo, no filme o pessoal fazia um jogo de dados. Achamos interessante, Julio perguntou que acham de brincar nos três de jogar o dado. Mari gargalhou eu topei. Ate porque julio ja conhecia mari tanto quanto eu. Julio abriu uma gavetinha e pegou três dado eroticos. E começamos brincar, tiramos no dado que tirasse maior numero comeså o jogo Mari tira 5 pontos. Ela jogou um dado saiu beijo na barriga da pessoa da sua direita, eu estava sentado a direita dela ai e normal. Joguei outro dado, saiu escolha uma peca para seu par da frente despir, como nao tinha ninguem na minha frente pedi para Julio tirar a calca. Ele tirou e ja aproveitou e tirou a camiseta tambem. E assim foi varias rodadas, nos ja estavamos todos pelados ja com muita frescura, ate que julio pegou um outro dado que sujeria posições eroticas, na primeira vez que mari jogou saiu a posição de 69, foi so risada, mari empurro Julio e se deitou na posição colocou a rola dele todo na boca abriu bem as pernas e julio chupou a xana dela, mas Mari estava com um tesão tao grande que gosou rapidinho, assim continuamos bricando, Julio se virou e chupou os peitos de mari olhou pra mim e disse e pra matar a saudade.

eu falei pra ele então faz direito, como voces faziam quero ver como era. Julio pegou Mari encostou na parede ergueu a perna dela e meteu a rola pra dentro dela, meteram gostos, ai eu disse quero entra nessa, mari disse espera ainda nao mostramos como nos fazia, kkkkkk ela ficou de quatro no tapete ergueu a bunda pra cima e julio abraçou por traz e socou a rola dentro do cuzinho dela ela deu um grito e disse era assim que ele me tratava, eu ja estava com meu pau trincando, fui por traz dela falei pra ele tirar o pau de dentro dela, ele se afastou e tirou o pau, parecia que não ia acabar mais o pu dele acho que tinha uns 18 cm.

dei uma cuspida dentro do cuzinho dela eu mesmo peguei o pau de Julio e empurrei de novo nela e falei gosa dentro do cu dela. julio meteu muito enquanto eu batia uma siririca pra mari, os dois gozaram deliciosamente na minha frente. eu brincava sozinho com os dados mari foi para um banheiro se lavar e Julio no outro . voltaram limpinhos e cheirosas. isso ja era 3 horas da manha. ficamos quieto eu ja estava com muito sono acho que adormeci, eles nao acordei e vi os dois deitados no tapete feito dois animal. mari chupava o pau de Julio desesperadamente, eu fiquei como se tivesse dormindo, vi quando Julio brutalmente jogou mari de costa e meteu a rola denovo no cu dela mari gemia muito abri os olhos vi quando julio tirou aquela tora de dentro e jogo quase meio litro de porra na costa dela.

assisti tudo com muito prazer, amo ver minha esposinha fazer isso ela sabe que gosto. e sempre eupuder vou emprestar ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marijos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽 que 💩

0 0
Este comentário não está disponível