Perdi a virgindade com um playboy

Um conto erótico de Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 2429 palavras
Data: 19/05/2018 17:43:14

Meu nome é Aline tenho 19 anos,Sou uma morena do cabelo cacheado nos ombros ,olhos castanhos escuros,cabelos castanho médio,Peitos médios sintura fina , bumbum não muito grande mais empinadinho que deixa vários homens loucos!

Vou contar oque aconteceu comigo , me mudei pra GO Como não conhecia ninguém era mais calada na minha, e começaram falar que eu era mentida etc. Eu ficava puta de Raiva com isso mas deixava pra lá ! No meu bairro onde eu morava tinha vário garotos bonitos e todos me comiam com os olhos e eu amava aquilo, passou 3 dias teve uma festa e Meus pais não queria deixar eu ir porque não conhecíamos o lugar direito, Mas eu implorei pra eles deixarem e eles concordaram mas eu não podia passar das 3 da manhã na festa, eu concordei e sai. Fui tomar banho Coloquei minha calsa de courinho preta e um Cropeet vermelho vinho que deixava meu seio perfeitos e minha cinturinha linda que chamava atenção para o bumbum que a calça modelava deixando as curvas incrível, fiz uma make esfumada marcando os olhos e passei um batom vermelho aroxiada lançamento da marca Avon ,Deixei os cabelos soltos e meu cachos chamava muita atenção tinha em mente que tinha que ir arrasando pra minha primeira festa em GO botei meu Escarpam preto aveludado me despedir do meus pais e sair no portão, como era festa as ruas ficava movimentada sai na rua e logo podia se notar os olhares e um garotos falando olha lá a visinha nova ,passei rebolando quase perto dos caras e um me chamou :

Oooh morena espera aí!

E eu fazendo de difícil não parei,Mais o cara veio atrás de mim e me pegou pelo braço e disse:

"Você tá muito gostosa,Nem parece a filhinha de Papai que chegou a poucos dias no bairro"

Eu falei: Haha me dá licença por favor tenho que ir pra festa !

O cara logo falou: Eu vou com vc gostosa, mas antes vamos dar uns beijos ?

Eu respondi: Não tô afim cara! Me dê licença!

Então ele mudou seu tom de voz e falou bravo: Nenhuma menina me dá um fora, quem vc tá achando que é? Todas me querem!

Então já cheia daquele papo chato falei: escuta aqui Cara , Se nem uma te da fora então sou a primeira querido,Só pra refrescar sua mente eu não sou todas meu bem,me deixa em paz!

O cara ficou bravo com isso e fechou a mão pra me dá um murro , nisso a rua já tá cheia de gente olhando pra gente , Quando ele foi me dá um murro na cara , uma mão entrou na frente e uma voz falou: Cara você é louco, deixa a mina em paz mano! Vamos embora porque se não vai da B.O deixa a burguesinha ir embora! O cara então olhou pra mim com uma cara de bravo , saiu com o menino desconhecido que me defendeu que concerteza era amigo dele , Foi tão rápido que não pude nem agradasser o "Meu Herói " ! Chocada com tudo aquilo Fui pra festa mas não curti nada vários caras em cima de mim e eu não tava afim de nada só pensando no que tinha acontecido e pensando quem era aquele cara? Como será o nome dele? Porque ele fez aquilo ? E me recordei que ele era muito gato, Um menino branquinho, Cabelo cor de mel, Alto , corpo malhado , musculoso,E tinha uma voz meio grossa mais dava pra perceber que era linda e meiga ,Em seguida fui embora pra casa mais cedo que eu pensei que voltaria com a festa frustrada por um cara , tirei a roupa e fui dormir!

NO DIA SEGUINTE

Acordei com dor no braço que o animal segurou com tanta força! Levantei ainda de pijama e fui tomar café e minha mãe perguntou: Aline como foi a festa?

Eu respondi:Nada de mais mãe foi -+.

Ela fez uma cara tipo:Que pena e saiu!

HORAS MAIS TARDE

Faltando poucas horas para o almoço minha mãe me chamou.

Mãe: Lineee vem aqui por favor!

Eu:Já vou mãe!

Minha mãe estava na cozinha , sair da sala e fui em direção a minha mãe e disse: Amm?

Mãe: deixa de preguiça Aline, Vou no supermercado comprar umas coisinhas pro almoço e passar na padaria , tira esses fone e Fica atenta porque Vão entregar a feira Aqui em casa,Se comporte filhota bjs volto já!

Eu disse : Ok Mãe vai lá bjs trás chocolate mãe!

Mãe: Vou pensar no seu caso ! E sorriu ironicamente!

DUAS HORAS DEPOIS

Estava sentada no sofá esperando entregarem a feira , E algumas horas depois que minha mãe saiu tocaram a campainha! Como Na minha cidade antiga eu ficava de pijama o dia todo Quando não iria sair pra nenhum lugar , E Né GO não foi diferente, Então eu levantei com um shortinho de malha molinho aberto do lado e a blusinha do conjunto do shortinho sem sutiã e fui em direção da porta amarrando o cabelo abri a porta ainda com a cabeça baixa não vi quem era porque estava amarrando o cabelo ,

Então eu disse: e do supermercado? Entra aí , ainda de cabeça baixa , Quando responderam:

-E do supermercado sim , com licença!

Derrepente eu senti um frio na barriga e pensei " Eu conheço essa voz" Então eu levantei a cabeça e olhei para o rosto do sujeito,quando tive a surpresa, Era ele o "Meu Herói da noite anterior! Ele tbm surpreso ficou me olhando e eu tô sem graça sair da frente dele, Então ele falou

-"Você?

Eu: Eh Sou eu sim ,Que consciêdencia rs!

Ele: como você tá ? Está bem?

Eu: Sim estou bem , Graças a você! Obrigada por me defender daquele cara ,Foi tudo tão rápido que eu nem tive tempo de agradasser aquele dia!

Ele respondeu: Que isso ! Não precisa agradecer,Desculpe pelo meu amigo, quando ele bebe o Marcos fica Muito Inquieto e acaba criando poblema!

Eu falei: Então esse e o nome do infeliz? Ops desculpa!

Ele deu um sorriso aberto e disse: Sem poblema! Você é muito corajosa ! Vi do jeito que falou com ele, Se fosse outra menina ficaria com medo e Ficava com ele !

Eu então falei: Obrigada! Eu não desfaço de ninguém mais não gosto que fiquem com ousadias comigo rs! Mas então pode colocar ali na mesa as compras da minha mãe por favor Rs!

Ele : ah sim claro!

Eu fiquei observando ele , E pensei Nem acredito que encontrei ele é que encontro haha! Fiquei olhando o corpo dele e pensei nossa que menino Gostosinho,Essa boca que linda, ele é muito lindo mds concerteza tem namorada! Então ele deixa cair um caldo de kino no chão, realmente eu não sei se foi estratégia dele pra ver eu abaixada na frente dele ou se caiu mesmo, Então rapidamente abaixei e peguei o caldo de kino no chão , concerteza ele viu a minha bunda porque o short e curtíssimo, Então eu virei e vi o olhar dele em minha bunda mas ele logo disfarçou e falou: desculpa am!como e o seu nome ?

Respondi: Me Chamo Aline e vc?

Ele: lindo nome! Me Chamo Eliel mas me chamam de liel !

Eu: Obrigada! Gostei muito do seu nome e bem diferente liel!

Ele: ah vlw rs e Deixa eu ir andando,

Você vai fazer alguma coisa hj ?

Eu : Tá bom rs, Não ainda não tenho planos pra hj acho que vou ficar em casa e assistir um filme! Porque?

Ele: Ah e que ia te chamar pra dar uma volta mais tarde , aceita?

Eu: Sim aceito!

Peguei um papel e uma caneta e anotei meu número e disse: Me liga pra gente combinar tudo direitinho tá bom!?

Ele: tá bom , obrigada tchau!

Eu: tchau!

Mais tarde minha mãe e meu pai chegou e agente almoçou, E eles foram descansar e eu fui pro meu quarto, chegando lá abri eu guarda-roupa e fui escolher uma roupa pra ir sair com o Eliel, Toda animada Só que um pouco de receio pensando "Será que ele tem namorada? Depois espantei o pensamento e optei usar um short jeans Rosa e uma blusinha de alcinha e uma sandália prata ,cabelos soltos óbviamete e um batom rosinha , Tomei banho e me arrumei a espera do Eliel me ligar, ele demorava a ligar e pensei Sera que levei um bolo? Será que a namorada não deixou sair? Será? As 20:00 o Eliel mandou uma msg dizendo:"Aline desculpa a demora, Me encontra na esquina ! Alegre com a msg desci rapidamente ao encontro com o Eliel, chegando lá ele disse:

-Me segue!

E eu sem falar nada seguir, no caminho perceber que agente tava passando atrás de uma casa que estava toda escura , fiquei com receio mas não falei nada! Então senti Eliel puxar minha mão leve mente e dizee:

- Entra!

Então ele abriu uma porta de madeira antiga é eu entrei sem entender nada, Então ele acendeu a luz e agente tava em um depósito de comidas , tinha umas cadeiras lá e ele me guiou até uma delas e falou

-: aqui e o lugar melhor pra gente conversar !

Respondi : Conceerteza!

Então Ele foi de mansinho e começou a beijar meu pescoço e mordeu a minha orelha e eu disse :

-O que vc tá fazendo?

Ele respondeu: Tô fazendo oque eu tava loco pra fazer com vc desde cedo!

Eu: Disse mas !

Ele: que foi ? Desculpa nem perguntei se queria!

Eu: ah que isso só me pegou de surpresa!

Ele então levantou a minha blusa e começou a beijar meus peitos em seguida ele abriu meu sutiã e passou a língua nos meu biquinhos e eu o empurrei e disse :

- Liel isso não!

Ele: porque? Vc não gosta?

Eu falei : Não e isso é que agente nem se conhece direito e vc já faz isso!

Ele sarcástico disse: podemos nos conhecer agora se quiser!

Então ele abocanhou meu seio e chupou fortemente e eu me entreguei e só gemia então ele me deitou encima dos fardos de alguma coisa é tirou meu short e eu falei:

- Eliel tá louco para!

Ele disse: Aline relaxa!

Eu falei pra ele parar e ele continuou então ele abaixou minha calcinha e disse :

- Que linda! Que cheiro gostoso essa sua bucetinha tem ! Quero provar dela!

Então sem nem deixar eu responder ele caiu de boca na minha bucetinha e nossa tava uma delícia , ele metia a língua com força e mexia a língua quente dele dentro da minha buceta e apertava meu peitos com força, E eu gemendo feito uma cadela no cio, Foi então que ele levantou e tirou sua cueca e disse:

- Agora chupa bem gostoso minha rola!

Eu disse: Não tenho nojo !

Ele falou: tem nojinho é? Então ele me colocou de quatro e abriu a minha bunda e meteu a língua quente dele no meu cuzinho eu gemi na hora e falei:

- aahhh liel , Pqp tá muito gostoso, aiiiih que delícia não para liel !

Então ele disse: Que cuzinho mais apertadinho, já deu ele sua vadia?

Eu respondi: Não nunca dei sou virgem de tudo !

Ele endoidoi e disse: Nossa que putinha maravilhosa, Toda lacradinha, Vou te comer todinha vou arromba o seu cú e sua buceta e e melhor vc não me negar princesa!

Eu disse: Não liel por favor, Não me machuca, Não Quero perder o meu cabaço assim!

Ele : Que que eu te coma com carinho quer ? Calma Aline vou com carinho vou te fazer mulher!

Eu vendo que não tinha saida tive que me render então ele pediu:

- Deita

Então eu obedeci, E logo ele falou:

- Seja boazinha e chupa minha rola , Se não vai doer quando eu tiver te comendo amor!

Eu falei: Eu não consigo, eu não sei !

Ele disse: Então cospe na cabecinha!

Então eu levantei e cuspi no pau dele então ele disse:

- Vai ser á noite mais gostosa da sua vida , Relaxa Bb !

Então ele colocou a cabeça da rola da portinha da minha buceta e forçou só que não entrava então ele falou:

- Caralho vc é muito apertada sua filha da puta! Que deliciaaaaaa !

Eu ouvindo aquilo fiquei morrendo de tesão louca pra sentir aquele pau enorme e grosso dentro de mim então eu pedi:

-Liel me come vai seu gostoso, mete na minha bucetinha anda liel tô louca de tesão!

Ele escutando aqui posicionou novamente o pau dele na entrada e forçou pra dentro quando senti a cabecinha entrar gritei alto:

- aiiiihh aiii filho da puta tá doendo!

Ele dissee: você não pediu , Então toma gostosinha toma rola do seu macho !

Ficamos um tempo naquela posição e ele me colocou de quatro de novo e enfiou com mais força na minha buceta fazendo um vai e vem que tava maravilhoso não aguentei e gozei pela primeira vez então ele disse:

- Isso cachorra goza na rola do seu macho vai!

E eu gemendo:

- aaaaaah que delícia!

Ele tirou a rola da minha buceta e passou cuspe no meu cuzinho e disse:

- Agora viu comer o seu cuzinho gostoso , empina a bunda cachorra!

Eu falei: vai devagar vagabundo,Eu ouvir dizer que dói demais da essa porra Eliel pelo menos come devagar !

Ele: vc vai gostar , vai doer não sua putinha vou com carinho tá!

Então ele cuspiu no meu cuzinho

e enfiou de uma vez e eu griteii:

- Aiii seu filho da puta tá doendo muito cachorro vou te matar sai tirar sua rola de dentro de mim , vc me rasgou aiiiiiiih aiiiiih que porra meu !

A dor dera horrível mais depois senti um tesão da porra então eu comecei a gemer alto e ele começou a bombar rápido e derrepente meu corpo amolece e sentir uma sensação deliciosa e quando vi tinha gosado, Então ele logo me disse que tbm ia gosar e disse que ia gosar no meu cuzinho então eu arrebitei bem a minha bunda e ele então gozou lá no fundo do meu cuzinho , nossa que delícia então agente se limpo e eu falei:

- Vc me arrombou toda seu sacana,mais eu amei a foda !

Ele disse: Sua putinha gostosa!

Então agente de vestiu e saímos dali então agente se beijou e se despediu e fui pra casa!

EM CASA

Já estava em casa e fui rapidamente para o meu quarto ao acreditei no que tinha acontecido , fui para o banheiro e tomei banho e dormi nem jantei desmaiei na cama acordei no outro dia toda dolorida , Eu e o Eliel ficamos um bom tempo depois ele voltou com a ex e agente perdeu contato! Espero que tenham gostado bjs!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível