Virgem de 35 anos

Um conto erótico de Jc
Categoria: Heterossexual
Contém 633 palavras
Data: 18/05/2018 22:59:29
Última revisão: 18/05/2018 23:05:26
Assuntos: Heterossexual, Virgem

Caros amigos...estou aqui mais uma vez para compartilha com vocês uma nova experiência sexual e lembrando que todos os fatos narrados por mim são verdadeiros....vamos lá.

A meses atrás conheci uma mulher chamada Ana Paula...35 anos enfermeira e trabalhava no interior do estado aqui....conheci a mesma através de um aplicativo de namoro e ficamos amigos...todas as noites eu ligava para ela e ficávamos horas ao celular sempre com um bom papo e muita afinidades fomos se tornando grandes amigos até que surgiu a oportunidade de termos nosso primeiro encontro.

No primeiro encontro se encontramos em um supermercado próximo onde eu moro foi meio sem graças e só conversamos um pouco....no primeiro momento achei que não ia rolar nada pois vi que ela ficou sem jeito então fomos para o segundo encontro...neste fomos jantar e foi bem melhor que o primeiro...jantamos e no final ao deixar ela em casa rolou um beijinho timido...ficamos conversando um pouco e parti para casa....numa Quinta feira estava em casa e recebi uma ligação dela toda eufórica me falando que passou em um concurso e disse que queria me ver....disse onde eu morava e ela apareceu....estava de short curto e uma blusa mostrando o umbigo...ela e magra mais de bandinha arrebitada e muito linda.

Ela chegou e do nada veio aos meus braços e me beijou com paixão....fiquei surpreso com aquilo pois ela era muito recatada....sentei no sofá e ela veio para o meu colo e me beijou e ficou fazendo movimentos rápidos como de tivesse trancando....aproveitei e tirei sua blusa e veios dois seios lindos e duros...caí de nova neles fazendo ela delirar...fui chupando com força e vi que ela queria mesmo era muita pica....arrastei ela para o quarto joguei na cama e tirei seu short e fui logo na bucetinha que estava pra lá de babada...chupei ela por um tempo e a diz gozar em minha nova a mulher quase teve um troço na hora....depois que se recuperou eu pedi para ela me chupar e mesma fez meio sem jeito mais depois ela pegou o ritimo e foi com tudo até me fazer gozar em sua nova.

Descansamos e depois de uns 30 minutos estava de pau duro outra vez e foi ai que tive a grata surpresa...ela me disse que era virgem...fiquei bobo e sem reação...perguntei como ela era tão fogosa e virgem ainda com 35 anos....ela me falou que sempre se dedicou a mãe e aos estudos e nunca teve tempo de namorar de verdade...então perguntei se ela queria...ela olhou nos meus olhos e disse que eu poderia tentar....então eu pensei e falei para ela...que ia tirar seu cabaço em um momento especial e não agora...mais ia tirar o do seu cuzinho...ela ficou espantada mais eu disse que ia fazer com carinho e confiasse em mim....fui no banheiro e peguei um tubo de k.y que sempre uso com algumas amigas rsrs....untei seu buraquinho com muito cuidado e ficamos de ladinho...é a melhor posição para tirar a virgindade de um cuzinho...fui colocando bem devagar até ela se acostumar...ela chorava baixinho mais não pedia para retirar....deixei ele entrar todo e fiquei parado e fui com o dedo na bucetinha e fui mexendo e movimentando bem devagar até ela se acostumar de vez... Ficamos uns 20 minutos nesta foda anal....comi seu cuzinho até fazer ela gozar com meu dedo na buceta e eu em seu cu....foi maravilhoso comer aquela bunda....ela depois me disse que estava doendo um pouco mais adorou...em breve vou narrar quando tirei seu cabaço numa pousada no litoral do Ceará....abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jeanjct a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Ótimo conto, amigo! Quando essa mulher cair em si sobre o tempo que perdeu, sai da frente. Irá com tudo tentando recuperar. Conheci uma assim aqui no bairro. Rsrss. Adorei, vale 10! Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível