senzala VI

Um conto erótico de tuco
Categoria: Homossexual
Contém 1654 palavras
Data: 18/05/2018 17:57:08
Última revisão: 31/01/2019 18:22:18

Senzala VI

Amanheceu e fui levar o café da manhã para Jacinto acompanhado pelo Betão e Aguinaldo. Ele deitado na esteira nu e vi que seu cú estava ainda um pouco vermelho, já estava fechado novamente. Isso me deixou um pouco tranquilo pois eu sempre imaginava como estaria o meu cú depois de terem me comido tanto.

Ele acordou e olhou para os dois e para mim e não falou nada. Pegou o copo de café e o pedaço de pão que havia levado e começou a comer. Betão avisou que o seu Orlando viria ficar com ele pela manhã e que ele tratasse muito bem o seu Orlando. Ele levantou os olhos e disse: Betão eu não vou mais xingar ninguém e não vou aprontar mais. Pede para o seu Jorge me dispensar dessa.

Betão: você teve oportunidade de estar na casa grande mas preferiu ir pra mata. Seu Jorge desculpou quando você voltou e não te deu nenhum castigo. Jacinto: mas Betão eu tinha 13 anos e não queria perder as pregas do meu cú e ter que ficar chupando a pica deles toda manhã. Eu não podia imaginar que seu Jorge iria me mandar para o Pilão um dia.

Betão: você é bonitinho e safado mas seu Jorge gosta de ser chupado e comer o cuzinho de nois. Achou que ele ia deixar passar. Esperou todo mundo ficar emputecido com você e fez o pilão e deixou você com cuzão. Jacinto: to muito arrombado. Eu falei tá não, seu cuzinho está até fechadinho. Aguinaldo por enquanto, pois seu Orlando vem passar o dia com você. Jacinto: Betão me livra dessa. Diz pra seu Jorge que vou dormir com ele. Betão: não da não. Seu Orlando já está na cozinha com D. Benta e daqui a pouco vem te ver. Lembra bem, não faz sacanagem e aguenta tudo.

Saímos do quarto e eu não havia entendido o que iria acontecer e perguntei: Betão porque ele está com medo do seu Orlando. Ele tem uma caceta muito grande. Betão: não menino, é normal, mas ele coloca dentro e fica fudendo por horas e num dia ele goza umas 6 vezes antes do pau dele se dar por satisfeito. Ele vai comer o Jacinto de todas as posições e a noite o Jacinto vai dormir com seu Jorge e o filho dele que vão enfiar os dois paus no cu do Jacinto.

Passou por nós seu Orlando, forte, com alguns cabelos brancos, mas muito parrudo e foi na direção do quarto onde Jacinto estava. Olhei par o Beto e ele entendeu meu desejo e disse: pode ir ver o Jacinto ser fodido, assim você aprende umas posições para dar o cu pra mim.

Virei nos pés e fui atrás de seu Orlando que entrou no quarto e trancou a porta. Fui para trás do quarto e vi pela fresta seu Orlando tirar a tanga. Era um belo exemplar de homem com um bom pinto no meio das pernas, que começou a ficar duro com ele se movimentando pelo quarto e Jacinto procurando ficar distante dele. Num repente seu Orlando arrasta a mesa por detrás da qual Jacinto se escondia e abraça o rapaz. Ele começa a se debater e o Orlando diz não falaram pra você obedece? Senão vai ter mais celeiro com pilão nesse seu cu ai. Jacinto ficou um pouco mais quieto e pude observar que seu Orlando começou a beijar e chupar o pescoço dele. Jacinto se mostrava incomodado, mas não mais reagia e foi aceitando os carinhos.

Seu Orlando foi virando ele de costas e abraçou-o. O pintão do seu Orlando estava num vai e vem no rego do Jacinto que estava ficando amolecido, pois já estava de pau duro também. Seu Orlando se abaixa um pouco e coloca a cabeça do pau na roseta do Jacinto e força. Jacinto reclama e diz: a seco não, eu não vou aguentar. Seu Orlando da uma gusparada na mão e passa na cabeça do pau e no cu do Jacinto e volta com a cabeça na roseta e força. Jacinto começa a choramingar e de repente solta um aiii mais prolongado e sofrido. A cabeça do pau havia entrado. E voltou na ladainha de pedir para parar, mas eu só via o seu Orlando puxando ele pela cintura fazendo o pau sumir dentro do cu dele.

Seu Orlando o levantou do chão pôs as pernas dele na cintura e começou a foder o cu do Jacinto. Nunca tinha visto essa posição e percebi que o pau não entrava todo mas que forçava bem o cu do jacinto. De repente seu Orlando debruça sobre a mesa e continua a fuder o cu dele e passa a mordiscar a orelha. Jacinto já não mais está na ladainha de pedir para tirar e seu Orlando da a ordem para ele rebolar. Começa meio sem jeito mas depois parece que as estocadas de seu Orlando e o rebolar do Jacinto estavam ensaiadas e a foda se continuou por um bom tempo.

Eu já estava admirado do tempo que o seu Orlando estava com o pau no cu do Jacinto quando ouço o Jacinto começar a arfar a respiração e de repente explode em gozo e só então vi o tamanho real do enorme pau do Jacinto e da quantidade de porra que ele gozou. Seu Orlando se mantinha abraçado nele e deu mais algumas enfiadas e também gozou enchendo o cu dele de porra ao ponto de escorrer um pouco pelas pernas.

Seu Orlando tira o cacete do cu do Jacinto e ainda está duro. Posiciona-se deitado no chão e manda o Jacinto sentar na rola. Ele se posiciona e coloca a cabeça do pau no cu e começa a descer. Um pouco de careta para passar a glande e depois começa no sobe e desce. A visão de onde estou é privilegiada e vejo aquela verga toda lubrificada de porra entrando e saindo daquele cu que vai se virando para fora. Seu Orlando pega na cintura de Jacinto e começa a ritmar a descida e subida e passa a rebolar ao que vejo que o pau de Jacinto começa a crescer novamente. Ele pede para parar mas seu Orlando falou: você sabe que eu só paro depois de seis e ainda estamos na segunda.

Jacinto chorava um pouco mas não tinha como esconder com todo aquele pau duro e babando que ele também estava gostando. Ficaram nessa posição por um bom tempo e de repente vejo seu Orlando puxando Jacinto com mais rapidez e para ao gozar pela segunda vez. Jacinto sobe e desce mais algumas vezes e goza, goza muito novamente.

Jacinto sai do pau e vai para um canto chorando. Seu Orlando chegou com calma até ele, abraçou e o beijou na testa, na bochecha e na boca. Jacinto se entregou ao beijo e seu Orlando falou: eu sabia que você iria entender o que é fazer sexo entre homens. Fica tranquilo que você vai ter muito sucesso e gostar muito dessa nova vida.

Vamos fazer um 69. Jacinto: que é isso? Orlando: eu vou chupar você e você vai me chupar. Orlando deitou-se no chão e disse: abocanha meu pau e traz esse cu aqui pra mim. Lá estava o Jacinto sem saber muito bem como chupar mas o Orlando foi comandando: passa a língua no cabresto e massageia com a língua o cabresto, agora engole a cabeça. Não põem os dentes não, só com os lábios. Isso vai chupando. Agora traz o cuzinho para mim.

Pegou com as duas mãos e abriu a bunda de Jacinto e meteu a boca no cu dele. Jacinto começou a se contorcer e Orlando disse: não para de chupar, não e continuou a lamber e enfiar a língua no cu de Jacinto que se arrepiava todo. Respira pelo nariz e abocanha todo o pau. Faz ele chegar na goela. Isso deixa o pau todo entrar na tua boa. Isso baba bastante no meu cacete. Chupa mais rápido e forte agora. E o Jacinto obedeceu e o Orlando segura a cabeça dele com todo o cacete atolado e goza. Jacinto tenta tirar a pica da boca mas não consegue e começa a escorrer porra pelos cantos da boca. Acaba de gozar Orlando tira o pau da boca e passa na cara dele para limpar.

Pega o rosto de jacinto e lhe da um beijo que carinho, suave mas firme e fica alisando seu cabelo e seu rosto. E Orlando que mal havia fica com o pau um pouco mole já estava com ele a riste e foi virando Jacinto para a posição de frango assado. Encaixou a cabeça e foi entrando. Jacinto empurrava as pernas de Orlando para não entrar tudo mas era em vão . Foi até o saco. Aquela pica negra viscosa já de tanta saliva, porra e lubrificante reluzia, deixando a mostra toda sua potencia em tamanho e espessura, com suas veias saltadas e mostrando uma dureza muito grande.

De repente Orlando se debruça sobre Jacinto, pega ele no colo e fica com o cacete todo atolado no cu do menino que está sem conseguir colocar os pés no chão e o picotar da pica está acelerando, mostrando que o cu do jacinto está totalmente aberto. Ele segura no pescoço de Orlando e tenta tirar o cu da caceta mas não tem sucesso. Orlando se ajeita e coloca ele deitado no tampo da mesa e continua a bomba por um bom tempo quando dá um grunhindo e começa a gozar novamente.

O pau vai saindo do cu de Jacinto assim como muita porra também. Se afasta mantendo as pernas do jovem ainda para cima e o cu está aberto. Desce com a boca no cu e da um beijo e depois sobe até a boca de Jacinto e o beija. Abraça ele em seu peito e diz: Hora de comer para continuarmos a meter.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 76 estrelas.
Incentive Tuco24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Muito bom! Com menos brutalidade o personagem vai se deixando dominar. Deixa a gente curioso para saber os atos futuros.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão! Pqp, não tem como não gozar pelo menos duas vezes lendo os seus contos. Parabéns!

0 0