Exame de próstata

Um conto erótico de Curioso
Categoria: Homossexual
Contém 2385 palavras
Data: 18/05/2018 17:21:05
Última revisão: 21/05/2018 10:59:34

Olá como vão meus amigos

O que irei narar hoje, talvez não seja algo tão excitante como eu gostaria, mas como realmente aconteceu, gostaria de compartilhar com vocês ok.

Então vamos lá.

Sou casado já a alguns anos e muito feliz com ele, me dando muito bem na relação e em matéria de sexo então, fazemos de tudo entre as quatro paredes.

Mas, mesmo assim sempre tive a curiosidade de fazer sexo a três, sim! as vezes fico imaginando em pegar minha esposa em dois e fazer ela gozar muito em um sanduíche bem gostoso, confesso que tenho essa fantasia de ver minha esposa gemendo gostoso uma dupla penetração daquelas.

Mas sempre fiquei na minha, até a noite em que fomos a um motel e assistimos a um filme.

Vamos com certa frequência a motéis para termos mais privacidade, sabem com é,pois com filhos isso fica difícil, quem os tem sabe que não é mole.

Estamos na banheira quando resolvi ligar a TV e coloquei em um canal de sacanagem aonde justamente estavam um casal em que na historinha do filme convidam um amigo para um jantar e logo confessam a ele o desejo dos dois de ter uma terceira pessoa na cama.

O casal era formado por um rapaz moreno de pele clara com aparência normal e sua esposa era uma loirinha pequenina e muito gostosa com uma bunda grande e arrebitada um verdadeiro tesão,e quanto ao amigo do casal. esse era um jovem moreno e alto com físico de atleta bem clichê neste tipo de filme.

O mais interessante é que eu mostrei a minha esposa o que estava passando e ela logo se interessou pelo vídeo, talvez achando os caras atraentes eu acho.

Eu estava sentado e ela veio e sentou se em meu colo assistindo a tudo enquanto eu a beijava a nuca e alisava seu corpo todo e apertando seus seios com uma das mãos enquanto com a outra eu brincando em seu clitóris a fazendo gemer gostoso.

Fui me aproveitando da situação, com minha esposa visível mente exitada com o filme foi eu perguntava em seu ouvido se ela estava gostando do que estava vendo, se ela gostava de ver dois homens comendo juntos a mesma mulher, e ela só gemia e concordava sem tirar os olhos da tv.

Eu sem perder tempo já estava ajeitando meu pau que começou a entrar dentro da sua bucetinha que latejava querendo ser penetrada, deixando ela ainda mais tezuda.

Os caras do vídeo estavam realmente pegando a menina de jeito, os dois a chuparam toda com muito tesão e agora era a vez dela que mamava nas rolas dos caras, e que rolas! o branquinho tinha uma pica grossa e cabeçuda e o negao...esse tinha uma rola mostro enorme e grossa que mal cabia na boca da garota.

Eu já provoca minha mulher, perguntando se ela queria estar ali no lugar da garota mamando aqueles marmanjos roludos ela gemia e concordava dizendo que sim que queria muito mamar aquelas rolas que eles eram muito gostosos.

Eu já louco de tesão ergui a bunda dela e sem perguntar ajeitei minha rola na entrada do cursinho dela,pois sei que ela adora Darco rabo,é foi forçando dizendo pra a safada que eu queria ver se ela realmente aguentaria uma vara igual a daquele negão entrando assim no seu cusinho apertado enquanto eu estivesse comendo a sua bucetinha.

Isso só a deixou ainda mais tesuda a fazendo soltar um gemido alto e rebolar o cu na minha rola enguanto eu tocava uma deliciosa sirica em sua buceta.

E para minha alegria os cara estavam pondo a menina na posição que eu queria ver. primeiro ela cavalgou bem gostoso no casete do maridão e com uma das mãos encheu seu cusinho de lubrificante logo depois sem tirar a rola do marido de dentro da buceta empinou o rabo oferecendo o cu para o amigo do casal, que veio todo tarado por trás daquela delícia de mulher rabuda e começou a pincelar a sua rola grande no anelzinho goluso da putinha.

Eu ja louco de tesão puxava minha mulher pelos ombros atolando minha rola até as bolas no seu cu que piscava apertando meu cadete como se estivesse pedindo por mais vara

E falava em seu houvido se ela gostaria de uma rola preta e grande assim dentro do rabo, se ela iria dar pro negão dequele jeito gostoso igual a esposa do rapaz do filme se iria gostar de ser fodida por nós dois daquele jeito ou era conversa.

Ela gemia e dizia que sim que queria muito ser comida assim por um macho gostoso e roludo em seu cusinho e que queria outra rola grossa bem enterrada em buceta.

Que queria fazer igual ao filme.

Estava me deliciando em ver que a minha mulherzinha queria ser fodida como em meus sonhos, até que eles mudarem de posição e agora o casal fazia um 69 delicioso e o moreno socava a rola no cu da mulher que gemia alto engasgando na pica do maridão.

Minha mulher gemia e dizia que queria assim, se eu faria um 69 daquele jeito gostoso com eles e eu lógico concordava dizendo a ela faríamos ela gozar em várias posições.

Então o negão tirou a rola toda de dentro do cusinho da moça e enterrou fundo na buceta fazendo a gostosa berrar de tesão gozando com a estocada do cara em sua buceta

A pica do cara entrava e saia na buceta melada da menina e suas bolas esfregavam na cara do rapaz que para minha surpresa lambia a raxa da sua putinaha sem se importar. as vezes devido aos movimentos dava pra ver a língua do rapaz passando pela rola do negão.

Minha mulher gemia alto pedindo pra eu fazer igual que queria sentir minha minha língua junto com a rola de outro macho em sua bucetinha, eu só socava a pica em seu cu e olhava a cena,é o mais incrível que aquilo estava me deixando com muito tesão, dava pra sentir minha rola mais dura e latejando dentro do cusinho arrombado da minha mulher que percebia meu tesão e gemia curtindo aquilo

Em certo momento a rola do negão escapou de dentro da buceta e deslizou entre os lábios vaginais e os do rapaz que não parou de lamber, passando a língua nela toda da cabeça até às bolas.

O cara deve ter gostado daquilo, porque ficou um bom tempo com o pau entre a buceta e a boca do rapaz e algumas vezes o rapaz engolia a cabeça da rola mamando gostoso na pica do amigo comedor.

E aquilo me deixou com muito tesão! agora era eu que queria estar ali mamando Maquela delícia de vara preta e grossa.

O rapaz abocanhou o pau do amigo e mamau muito gostoso, feito um terneiro e eu e minha mulher agora gemiamos os dois cheios de tesão vendo a tudo sem parar de meter.

Eles mudaram novamente a posição, agora o rapaz chupava de quatro a buceta da esposa que gemia gosto em sua língua o rapaz foi empinando sua bunda branquinha e lisa deixando a mostra um cusinho vermelhinho e fechadinho pro seu amigo roludo que alisava o casete e com cara de tarado vendo o cu a do amigo a sua disposição ali na sua frente enguanto a mulher de pernas abertas apertava sua cabeça do marido de encontro a buceta rebolando em sua boca e desta vez era no cusinho do rapaz em o negão começou esfregava a cabeça da sua pica, ele pegou um tubo de ky e lubrificou bem seu pau e o rabo do amigo e foi deslizanto a rola pra dentro do cu dele, que aos poucos foi entrando todo no rabo do rapaz que gemia s para de chupara bucetinha da esposa.ver eles assim,foi me deixando maluco de tesão. com uma sensação de desejo maluca de fazer aquilo que eu nunca havia sentido. e fazendo minha mulher berrar alicinada rebolando o cu no meu pau feito louca

Dizendo alto " assim aiiii assim quero assim" me chupando e levando vara aiii assimmm!!!.

A safada queria me ver sendo enrrabado!!

E pior era que eu tava gostando da ideia, tava socando a rola no cu dela é gozando feito um animal dentro do rabo dela só de imaginar aquele homem gostoso me comendo o cu dequele jeito.

Foi tão louco que agora nossas fodas eram sempre acompanhadas por filmes de sacanagens e eu até comprei um penis realista preto com anel companheiro e vibro para fazer a tão sonhada dupla penetração em minha mulher.que após se acostumar com ele agora pra minha alegria gozava feito louca com ele vibrando todo atolado dentro do cu e meu pau fodendo sua buceta.

Agora sempre ficávamos nos editando e falando coisas pra dar mais tesão quando estávamos transando.

E de tanto ela insistir em uma de nossas transas ela me fez deixá-la brincar com o vibro meu rabo, no início desse que só iria esfregar em meu anelzinho.

E eu deixei, estávamos fazendo um 69 muito gostoso e ela começou a brincar com a rola de borracha no meu cu enquanto mamava na minha pica, e aquilo tava muito gostoso eu gemia e sentia algo muito louco! Era bom mesmo ser chipado e sentir aquele volume rodando no meu cu!

E antes que eu percebesse ela passou lubrificante no meu rabo e logo senti a cabeça de borracha passando por minhas pregas e pulando pra dentro doeu rabo!

Meio assustado e com vergonha de minha esposa parei tudo na hora e pedi pra ela tirar que eu não era viado e não queria aquilo.

Mas ela riu e disse pra eu não me preocupar que ela só queria me mostrar como era gostoso gozar dando o cusinho pra eu parar de bobagem e aproveitar e gozar gostoso em sua boca enquanto ela comia minha bunda que eu tinha uma bunda gostosa e que ela sempre quis fazer aquilo que a deixava com muito tesão brincar no meu rabinho que eu devia relaxar e aproveitar.

E voltou a mamar na minha rola sem tirar o visto do meu cu.

Eu meio querendo me fazer de machão retruquei um pouco, mas na verdade tava gostoso mesmo é não dois nada, só me dava tesão sentir aquele volume me alargando e vibrando em minhas pregas.

Minha mulher fazia pressão pra dentro do meu rabo e soltava sem pressa e logo eu já estava chupando sua buceta e gemendo sentindo um prazer enorme com aquilo tudo, sua boca em meu pau suas mãos alisando meu saco e minha bunda e a outra empurrando a rola no meu cu indo e voltando e logo me soltei e empinava e rebolava no vibro e na boca da minha mulher safada que também gemia cheia de volúpia e tesão.

Quando senti que ela tinha colocado tudo.mim fui a loucura era algo inexplicável o que eu tava sentindo.

Fiquei por cima dela ainda no 69 e agora ela mamva minha rola e com as mãos me fodi a o cu me dava tapas na bunda com uma das mãos e com a outra socava com força o aquele pau preto de borracha no rabo, eu só gemia e empinava o cu pra facilitar a entrada da rola e imaginava aquele negão me pegando de quatro e socando a vara em mim.

Gozei feito um louco dentro da boca da minha mulher eu berrava e babava sentindo meu com mastigar o consolo apertando com força ele dentro do cu em movimentos involuntários perecia que meu currículo queria engolir o vibrador e sentia os jatos de porra esguichando dentro da garganta da minha esposa safada, foi com certeza a melhor gozada da minha vida até aquele momento.foi incrível!

Após a alucinante gozada caí ao lado da minha mulher que terminava de limpar meu pau com a boca tomando tudo meu leite engolindo tudo até a última gota de porra, vi que ela também tenho bjs gozado e alizava sua buceta que brilha toda meladinha.

Aos poucos senti o consolo deslizando pra fora do meu rabo, e sem dor ele saiu todo de dentro de mim.

Minha mulher veio e se aninhou em mim e cochilamos assim por algum tempo recobrando nossas forças.

Daí pra frente nossas transas eram cada vez melhor valia tudo pra ter prazer, minha mulher até comprou uma sinta aonde dá pra encaixar um consolo e agora ela colocava uma calcinha com vibro e me comia de quatro feito um viadinho de verdade, até comprou um pau maior, que primeiro começava com o que eu já estava acostumado e depois terminava me fodendo com força de quatro com aquele novo pauzao preto que ela mesmo escolheu.

Estava tudo delicioso nossa vida sexual estava em uma nova e melhor fase, mas eu queria mesmo era saber como seria ser fodido por outro macho sentir a porra esguichando no fundo do meu rabo!

Agora era minha mulher agora cuidava da minha bunda, ou como ela gostava de dizer que o seu cu era meu mas o meu agora era dela e ela iria cuidar bem do seu brinquedinho.

Minha esposa além de me depilar tudo deixando meu cue bunda lizinhos que era assim que ela gostava, me fazia passar hidratantes e fazer exercícios pra deixar a bunda dura e empinada, brincava dizendo que eu era seu viadinho agora ela era o meu comedor.

Em uma consulta de rotina, o clínico me aconselhou a fazer o exame de próstata pois já estava na hora de começar prevenção e evitar problemas futuros.

Eu marquei o exame e logo começou a me passar pela cabeça algumas ideias malucas

Ficava me imaginando no tal exame,lá de quatro com o dedo do dr.todo atolado dentro do meu cusinho, e de repente o ele resolve tirar sua rola grossa pra fora e colocando ela na minha boca fazemdo eu chupar gostoso na pica pra depois me enrrabar dentro do seu consultório e acaba o exame me enchendo o cusinho de porra quentinha.

E isso me enchia de tesão, então resolvi que iria bolar um plano de fazer o médico me examinar com algo melhor que apenas um dedo.

Continua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casaldesjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. MUITO BOM. CUIDADO COM AS CURIOSIDADES.

0 0