Minha ex namorada adorava ficar com outros caras

Um conto erótico de Joao
Categoria: Heterossexual
Contém 689 palavras
Data: 02/05/2018 20:57:10

Depois do meu primeiro relacionamento, em que fui traído, entre outras coisas, fiquei pensando muito nessa questão de minha namorada ter ficado com outro cara e comecei até a sentir certo tesão nisso.

Muitos anos se passaram e esse desejo de dividir uma namorada com outros caras foi se tornando uma fantasia bem interessante pra mim.

Então, há cerca de 5 anos (hoje tenho 36), iniciei outro relacionamento. Eu já sabia da fama dessa nova namorada, de safada, pois teve um namorado de outra cidade e o traía abertamente. Começamos a sair e a gente estava começando a ter algo sério, e eu sei que, entre os motivos de eu me interessar por ela era saber que seria traído também, além de ser muito bonita. Não deu outra... passaram-se alguns meses e eu já tava ligado nos esquemas dela (ficamos juntos por 3 anos e meio).

Eu fingia que não investigava nada, que não a fiscalizava, mas de vez em quando olhava algumas coisas no facebook e tava tudo lá. Outra vez vi as conversas do instagram, e até mandar foto com a bucetinha toda aberta ela mandava pra um carinha. Numa dessas conversas, ela dizia que "adorava sua rola grossa e que já tava com saudade" (tinham ficado no dia anterior). Cada vez que via essas conversas eu ficava mais apaixonado. Beijava, falava que amava, dava presente.

Aí um dia ela deixou o celular em cima da mesa perto de mim. Eu vi que um cara mandou uma mensagem bem sacana. Ela ficou super com vergonha e veio conversar, falando que não era nada sério. Eu pedi pra ler a conversa toda, ela chorou, falou que não queria mostrar etc., mas eu insisti. Aí eu li e era a continuação de uma conversa apagada. O cara a tratava, na mensagem, como uma vagabunda de primeira. Pelo que ele escreveu, dava pra ver que eles tinham se encontrado recentemente. E pior rsrsrs... falou "gostei da foto, mas eu prefiro sua bucetinha com um pouco de pelinho, que vc sabe que gosto de chupar assim". E ela chorava, me pedindo perdão.

Aí eu falei pra conversarmos depois, que naquela hora não seria legal etc.

Passei o dia inteiro a tratando super normal. Saímos à noite, ela meio constrangida e tudo mais.

Aí voltamos pra casa e começamos a conversar. Ela já foi pedindo desculpa etc, começou a fingir que ia chorar de novo kkk. Aí eu falei: "Mas não precisa ficar assim não, não tem nada a ver. Você estava com vontade e aconteceu, eu sei que isso acontece mesmo. Continuo te amando do mesmo jeito". Comecei a passar a mão no corpo dela e dar uns beijos bem gostoso.

Ela tipo.... não entendeu porra nenhuma kkkk. E então transamos. Depois conversamos mais um pouco.

Perguntei se ela tinha transado muito com ele, fiquei fazendo pergunta sobre isso, e acho que descobriu que eu gostei.

Alguns dias depois eu confessei que ela podia ficar com quem quizesse, desde que não deixasse algum conhecido nosso descobrir.

Aí ela começou a sair sempre com um carinha, um ficante fixo. Ganhava até presente, e vinha me mostrar.

Um dia trouxe um vinho que compraram no motel. Eu adorei... tomamos o vinho juntos, pq eles não acabaram não tomando. Estava me sentindo o corno máximo.

Ela comprava calcinha e eu perguntava se era pra mim ou se era pra outro. Aí ela mostrou umas calcinhas que tinha saído com outros caras, tudo pequenininha, transparente. Adorava. Às vezes, ela chegava à noite doida pra me dar e falava: "Eu tô doida pra te dar pq nessa semana eu transei duas vezes e nenhuma foi com você."

Tirava foto pra me mostrar depois, chupando outro pau.

Infelizmente, mudou de cidade e terminamos.

O que me entristece é que minha namorada atual tem uma obsessão com fidelidade da porra. Me enche o saco. Diz que nunca vai me trair e tudo mais. Eu até já pedi pra ela ficar com outro cara, mas muito constrangido, pq não é a praia dela. Mas, pra minha surpresa, parece que ela tá trabalhando a ideia.

Veremos.

Acontecendo algo, conto aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive caveiramanic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso que é gostar de chifres de touro

0 0
Este comentário não está disponível