"Devolta pessoal "

Um conto erótico de Transformers50
Categoria: Heterossexual
Contém 1373 palavras
Data: 17/05/2018 18:35:00

Boa tarde pessoal. Sou admirador e tbm publico aqui as vezs.Fui o "monge e transformers "nos contos anteriores,porem não estava conseguindo entrar, voltei como (Transformers50).

Vou me apresentar novamente. ...sou coroa de 1,82..49 anos até Agosto,89kg,em forma,cabelo a máquina, com alguns grisalhos.

DIzem que chamo atenção, pelo jeito de ser,meio ogro meio misterioso.Moro sozinho na z. Oeste do Rio. O que facilita muito novos relatos.

Em fim, vamos ao "início de tudo".

Hoje me considero meio que tarado por sexo,pois qto ainda estava no quartel com 18,conheci uma mulher mais velha 10 anos ,que praticamente me iniciou na fudelancia,e hoje sou viciado em chupar buceta a ponto de primeiramente fazer a mulher gozar antes de mim.

A conheci numa folga de FDS na casa de um vizinho o qual me apresentara como cristini. Começamos a jogar baralho e por baixo da mesa ela ha cutucava minhas coxas e subia até meu pau,que com certeza estava pulando dentro da bermuda...houve umas 5 partidas do tal do buraco ,que qd acabou passava de meia noite...

A esposa do amigo falou.

...vou colocar um colchonete aqui pra voces,pois já to cansada.

O casal de recolheu,e ficamos ali na sala ainda que conversando sobre coisas bobas, pois ja sabíamos que dali não tinha outra alternativa,era deitar e relachar.

...deitamos,começam os a nos beijar,eu meio que sem muito que fazer por ser uma mulher 10 anos acima de minha idade,mas as coisas foi fluindo normalmente,e qdo fui ver JÁ estava sugando aqueles bicos duros. Ela mandava eu dar umas dentadinhas de leve que na hora ela gemiae falava,não pare não pare.!!

Eu,como um soldado obediente não parei mermo e derrepente ela falou...desça que quero gozar na tua boca.Pqp, aquilo me deu um certo medo com tesão, pois nunca tinha chupado uma Buceta.

Desci,cheirando o caminho ate parar naquela buceta xeio de cabelos,pois não se usava muito depilação.

Não sei se foi pelo instinto,cheguei passando meu nariz e fungando aquela buceta que pra mim era um prêmio. Após, passar o nariz e avaliar se poderia meter a língua ou não. Comecei devagarinho,meio que desengonçado, e ela segurando minha cabeça guiando conforme ela queria os movimentos.chuchupeibastante até sentir um melado escorrendo na minha boca,não sabendo se lambia o caldinho ou continuava no grelinho,pois Ella falava,,,chupa a bolinha vai,,,mais mais ,e apertava minha cabeça, sinal este ,que tudo estaria indo bem.

Logo depois de aproximadamente uns 30 mnts,a senti levantar os quadris e apertar minha cabeça com as coxas entrelaçadas no meu pescoço. Pessoal....juro pra vocês, que na hora senti tanto tesão que meu pau doía e pulsava, mas não sabia ainda a hora de meter naquela buceta ja pingando e gozando.

Foi quando ela,sentou e puxou minha bermuda de uma SÓ vez....falando no meu ouvido...."vou tirar tua virgindade soldado",,,pqp, quase gozei na hora. Pois ele começou a chupar como fosse um picolé da Kibon e eu ficando doido com a pikka pulsando.

Ela chupava e no mesmo tempo que puxava o pau todo pra baixo deixando a cabeça toda pra fora...caralho, que sensação gostosa...

...foi qdo ela parou,pegou uma toalha de rosto,secou a pikka inteira ,e veio devagarinho sentando até ELLE desaparecer totalmente dentro dela.

Nessas alturas eu ja urrava qerendo gozar e ella falava...Agora não, agora não!!! Me dando mais vontade ainda de jorrar todo leite pra dentro daquele bucetão, queno momento era um prêmio.

Acho que ela ficou ali uns miseros 15 mnts ,me maltratando ou me cuidando para controlar a gozada que ja estava por vir.

Então,ela começou a kikar de forma descompassada,e no instinto de macho tarado,comecei a enfiar mais fundo levantando os quadris conforme ela kikava.

..ela falava....me fode soldado,me enche desse leite virgem..goza nessa bucetona que você chupou toda...

SÓ sei que após ouvir tudo aquilo,meu coração começou a pulsar forte acelerado.

Gozando naquela buceta de 28 anos e experiente.

Fiquei ali ,acho que uns cinco minutos todo enbabacado e feliz, e após ela levantar e ir ao banheiro tomar um banho,eu limpei a pikka com a toalha e logo após fui tomar uma ducha gelada,pois não queria dormir.

Entrei no banheiro,e ela ainda estava embaixo d'água,e me chamando para entrar junto. Entrei,e ela de cara foi metendo a mão no meu pau,lavando e olhando pra ele com cara de safada. Arriou e abocanhou meu pau de uma SÓ vez,que de imediato deu sinal e começou a crescer de forma que ELLA começou a chupar como no início. Ficando duro o suficiente,ela levantou e se virou apontando a cabeça da pikka para dentro dela novamente ,apoiando as maos na parede e falando enfia tudo anda...quero mais leite.

Aquilo me deu um espasmo que percorreu meu estomago até na minha rola JÁ toda atolada naquela buceta gulosa.

Putaquipariu pessoal,,,conforme eu metia,ela dava a cidade para trás e falava mais forte,mais forte!!

Meti com vontade e tesão dobrado e logo tbm ela começou a dar ré como uma louca falando.. Vou gozar nabtua pika dinovo,vai vai vai vaiiiiii...!!!

E gozamos embaixo do chuveiro com a pernas bambas,porem com a missão realizada,voltando pro colchonete.

Ela deitou no meu peito,e me suando falou. ...gozou muito eim soldadinho!!!

Quer mais ou vai dormir???

Respondi...que estava acostumado a tirar serviço e ficar acordado direto. E ouvindo isso ,ela pulou pra cima de mim começou a me beijar falando que qeria outra coisa,ja baixando e segurando minha rola. Confesso que não sabia que iria conseguir dinovo outra ereção,pois parecia que tinha gozado litros de porra. Afinal,era a primeira vez ,e sem nenhuma experiência, mas tudo indicava que estava fazendo certo.

...começou a sugar de forma que hje sei que o sangue veio ligeiro,e outra ereção tomou conta de minha caceta,porém um tanto dormente,que poderia até morder que não sentiria nada...tipo de um tesão artificial,sei lá. ...mas ficou duro como entes e na mesma hora sei um pulo envertendo a posição e comecei a lamber aquela buceta que minutos antes estava me engolindo por inteiro.

So que agora comecei a lamber e passar meu nariz no grelo,algo que parecia ser mais uma opção. Ela segurando minha cabeça como antes,vi que o tesão estava fluindo tão bem que me mandou parar e ficou de 4 e falou.

..mete todo nesse CU!!!

Quero gozar pelo Cuzão amor,adoro!!!

Ouvir aquilo me transformou em Algo desconhecido,que passei a cabeça da pikka na portinha so cu,e quando eu ia meter,ela falou.

...lambuza a cabeça dessa rola e enfia tudo.

Minha única alternativa no momento foi meter na buceta e bombar um pouco pra puxar um pouco de creme com porta das gozadas anteriores.

E assim eu fiz...

...qdo tirei a pikka,a cabeça estava lambuzada meio branco e meio transparente,e foi qdo pincelei na entrada do cuzinho e fui apertando a cabeça até entrar dando aquele estalinho da pele passando pela preguinga do cu.

Que sensação alucinante pessoal,coisa que jamais pensei que teria de melhor.

Fiquei o pau pra dentro até não ver mais nada pra fora.

Ela por sua vez,e acostumada com certeza,dava uma cuzadas para trás grunindo de tesão e falando...fode meu cu soldado,você com força.

Aquelas palavras me deu um gaz irreconhecível,e comecei a goder aquém cu como fosse sua buceta....e ela falava...isso..isso, assim...fodeee forte que to, que to gozaaannnddooooo..

No.mesmo instante,jorrei mais um pouco de porra pra dentro daquele CU,que até então era novidade pra mim.

Tomamos mais um banho,e deitamos e pegamos no sono,acordando com a amiga,minha vizinha voltando da padaria e falndo....dormiram bem???? Com aquele sorrisinho safado no canto da boca.

Levantamos e tomamos café juntos,ela foi embora e eu pra minha casa que era ao lado.

...nos encontramos outras vezes,mais isso seria outra história .

Grade abraço..transformers50

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Transformers 50 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota,S

Muito bom, cara! Mandou bem e narrou melhor ainda. Coroa quando pega um moleque se torna inesquecível. Tive uma na minha vida que marcou profundamente. Narrei essa estória no conto "A casada que nunca esqueci"

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite/dia/tarde.....a Pucca pediu email. ..mas não tem relato algum para dxar o e-mail.

Caso entre dinovo ,aqui está.

(Maia.Santana50@yahoo.com)

Grande abraço à todos.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, este era o único conto teu que ainda não tinha lido. Foi o de estreia, contando como foi a tua primeira vez. Essa mulher soube te preparar muito bem, já que um oral caprichado é satisfação garantida na parceira. Ganhou até o primeiro anal. Devo destacar que teus contos são todos excelentes, que deu muito prazer de ler. Muito obrigado, amigão. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi vc tem email pode passar

Gostei do conto

0 0
Foto de perfil de Karlinhos

NÓ, ESPETACULAR ESTA TUA PRIMEIRA VEZ, MY FRIEND. ACHO QUE TODAS COROAS DEVERIAM FAZER COMO ESSA MULHER, ALIVIANDO O TESÃO DOS NOVINHOS E ENSINANDO COISAS GOSTOSAS. BRIGADÃO PELA LEITURA DO MEU. NOTA MIL PRA VC!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, muito bom este teu conto. Mandou bem com essa mulher. Gostei da narrativa e acabei inspirado em escrever no meu próximo, como foi a minha primeira vez. Temos faixa etária parecida. Se gostar de aventuras no Japão, dá uma lida nos meus, que estou vivendo a fase liberal com minha esposa. Deixo um dez pra você. Abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Muito bom este relato. Afinal, não existe quem não tenha curiosidade em saber como foi a primeira vez dos outros. A tua foi perfeita, com essa madura numa noite erótica e carregada de orgasmos. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite quando quiser meus contos. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pessoal. . .amora lembra da professora? ?? Logo virá mais dela. ...

Esse foi meu inicio...de manhã publicarei outro

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível