O dia que eu arrombei pra valer o cuzinho da minha puta Pt. 1 - Relatos da minha Puta

Um conto erótico de D.M
Categoria: Heterossexual
Contém 5010 palavras
Data: 17/05/2018 14:20:46
Última revisão: 10/09/2021 19:19:42

Bom, galera! Tudo beleza com vocês?

No meu último conto eu bati duas seguidas, se tiver erros de português, ignorem. Eu estava com muito tesão por lembrar do sexo por vídeo com a Mari e a Carol. Mas tem muitas coisas pra acontecer e esse dia que vou relatar no conto agora foi a melhor coisa da minha vida, porem, brigamos antes de tudo acontecer eu tenho todos os prints e conversar desse dia e eu vou relatar a vocês como muitos detalhes. Desculpa o texto, mas é preciso!

Talvez eu dívida ele em duas partes pois antes de começar eu precise falar mais ainda da minha puta pra vocês compreendem melhor. Segue mais um conto que eu tive com minha putinha.

Lembrando, esse conto vai ter duas partes, essa primeira eu vou contar mais da minha puta e de mim e uns relatos das nossas transas, o que ela gosta e que aconteceu pra ter essa transa que estou a contar. A segunda parte será a foda completa mesmo. Mas leiam os dois e os outros também, conheça minha vida.

Eu sempre conto os ocorridos em ordem, mas essa foda eu preciso falar, então eu vou pular alguns acontecimentos que eu irei mencionar abaixo resumidamente, espero que não se percam.

Acontece que depois que fui morar só, eu estava com uma grana guardada pra eu pagar de uma vez a Facul e o aluguel. Mas o aluguel eu não precisei de deposito nem nada e a facul eu conseguia pagar por mês.

E depois que eu troquei de emprego e ganhei mais, melhorou a vida financeira e estava com vontade de tirar carro para mim.

De tantas vezes Mari indo em casa e esperando ela em ponto de ônibus, eu queria um carro pra levar ela pra outros lugares, e acabei comprando mesmo.

Por conta disso, comecei a trabalhar muito, ficando até tarde da noite na semana e passei a trabalhar nos finais de semana também, me deixando então bem cansado e com bem menos tempo.

Depois do ultimo conto da transa por vídeo chamada, a Mari não falou da Carol mais, acho que recobrou a consciência quando o tesão foi embora, mas ainda assim ia em casa nos finais de semana pra foder e eu não perguntava da nossa transa a três. Sei como ela é ciumenta e chata quando quer, se eu puxar essa conversa vai achar que eu quero foder a amiga e esquecer dela.

Mariana, Mari como chamavam e minha Puta como eu a chamava e pedia pra ser chamada assim era sedenta por sexo e me ensinou a ser super ativo sexualmente. Ela me mostrou a putaria depois de terminar com minha ex e hoje sou assim por conta dela.

A gente faz anal, oral hard, horas de transa, eu tinha um pique da porra com ela, e ela da mesma forma, gozava várias vezes seguidas e aguentava meu pau, que já falei aqui que não é pequeno também. Mas com a compra do carro e muito trabalho eu fique cansado e sem tempo

Mari começou a me zuar no meio da semana depois que conseguia vir o fim de semana em casa, ela estava conseguindo vir todo fim de semana depois da ida na Casa da Carol, ficou mais fácil inventar desculpa, muitas vezes dizendo que ia la e a Carol ligado que era verdade.

E bem nesse mês falei pra ela sobre pegar o carro, como achava disso, ela concordou e fiz, mas pra pagar a parcela eu estava ficando mais corrido e nos fins de semana que ela vinha eu não tinha todo aquele pique de fodedor.

No meio da semana a Mari reclamava falando coisa como " hum, estava fraco na nossa transa, não acha? " “o que foi? Perdendo o desejo?” ou ela fica passando na cara “Hum... meu cuzinho ta sentindo falta dessa rola”. Realmente eu tenho que agrada-la sexualmente;

Eu expliquei pra ela que era coisa do trabalho e eu entendeu e falava que ia vir em casa pra me fazer relaxar só com a boca mas sempre fodiamos e eu amava isso.

Mas o que lascou foi que na empresa que eu estou, eu poderia subir de cargo e ganhar mais se eu entrasse em um projeto que eu podia trabalhar de fim de semana. Um colega de lá falou do cargo e do salario e eu pensei “isso vai ajudar muito” e entrei de cabeça no projeto.

Eu acabei ficando sem tempo pra Mari e ela mal podia vir dar pra mim nos fins de semana.

Ela já estava ficando louca de tesão e me ligando direto.

Resolvi começar a buscar ela até minha casa, afinal, agora estava com o carro, eu podia buscar ela mais tarde sem precisar ela vir cedinho.

Porém eu estava muito cansado, gostava mais de deixar ela me dominar e vir por cima ou gozava mais rápido; Sempre a transa acontecia em menor tempo, eu realmente estava acabado de cansaço do dia a dia, pra ainda foder ela por horas.. Isso mesmo, horas.

Quem já leu aqui sabe que quando eu e minha puta pega pra foder é horas de sexo mesmo e eu não estava dando conta não.

A Mari sabe que eu não gozo rápido e quando ela queria leite no começo da foda ela fazia aquele boquete caprichado com garganta profunda e batendo forte de deixar ela acabada, gozar e ainda manter duro pra depois a gente foder. Já teve sábado que foi mais de 5 a 6 hora de sexo direto

Quando eu namorava a minha ex achava essa coisa de demorar pra gozar ruim pois ela sempre parava no meio, mas com a Mari era delicia, não tinha problema, nunca reclamou, aguentava gostosa e e o melhor é que dava fazer ela gozar duas vezes pra mais. Ainda fazer anal e não gozar rápido com aquele buraco apertado. Coisa que aprendi com ela a foder um cu.

E eu adoro isso. Adoro ver ela gozando. Nossas transas duram horas mesmo e eu deixo minha putinha acabada, meu pau então.. esfolado! Pois sempre é pra foder aquela garganta gostosa, sua buceta e ainda deixar seu cuzinho ardendo. Uma rola pra três buracos, ainda fazer ela gozar duas a três vezes ou mais pra mim e quando eu realmente gozar, ela está ali acabada. Essa parte é ótimo.

Dessa forma, ela sabe como eu sempre a pego, e nas ultimas transas, após que peguei o carro, o cansaço me dominava. Eu ia lá, buscava ela, a gente começava, vinha o oral e garganta profunda do jeito que ela gosta e eu já me segurando pra não gozar e ela falando que podia encher a boca dela.. Nessa eu fiz, do jeito que ela gosta de receber leite e aconteceu que amoleceu. Chupei a minha putinha fazendo ela gozar com minha boca e dedos mas logo depois ela queria rola, que não subia e nesse dia só conseguimos transar mesmo depois de uns 30 que o pau deu luz de vida.

Outra vez ela fez a mesma coisa, mas dessa vez eu falei que queria foder ela antes de gozar, na hora que ia foder a sua buceta, dava uns 10 a 15 minutos de estocada e eu tinha que tirar de dentro pra não encher sua buceta de porra.

Nunca gozei dentro, ela nunca deixou, era apenas na boca e no cu, mesmo ela tomando remédios ela não gostava.

Ela não gozava, a Mari era como eu sedenta por sexo e acostumou a transar por horas também, menos de meia hora não ia fazer diferença, ela também demora a gozar, tem que ser forte, pesado, hard de verdade pra ela ter orgasmos gostosos.

Na primeira transa eu não notei que o cansaço ia atrapalhar nossa foda, então pegava ela e fodia, falava nossas besteiras, nossos xingamentos, afinal, quem ler os contos percebe que nossa transa é animal. Nunca dá pra contar tudo aqui, a sensação, o prazer, o tesão todo e muito mais.

Não dá pra relatar apenas com palavras. Mas nossas fodas são pura selvageria. Então pegava ela, fodia sua garganta, baba escorria, rosto molhado, tapas na cara, eu chupava sua buceta e seu cuzinho, estimulava seu buraquinho só pra ela saber que ia levar rola e então no meio da foda, falo que não ia aguentar e gozo, as vezes na boca, outra tirando da sua buceta.

Não chegávamos a fazer anal pois eu não aguentava. Começou a sentir falta e algumas vezes queria começar fazendo anal, quando era assim, 10 minutos penetrando aquele buraquinho eu já enchia de porra. Não dava nem pra aproveitar.

No começo foi ok falar que estava casando e aguentar ela ficar pra baixo mas entendo meu ponto, porem depois da quarta foda em que eu falei que ia sapecar o cuzinho dela a semana toda e no dia que chegou, só consegui por 10 minutos, comecei a deixar ela bem brava com isso.

Começou a fala que eu estava deixando ela louca de desejo mas não estava matando todo o desejo assim, deixei seu cuzinho pegando fogo de vontade e no fim nem fodi. E a Maria odeia ser estimulada e não receber..

Uma mês passou, um mês de sexo fraco, acho que nas 4 transas, 1 vez que eu fiz ela gozar com a boca pois o pau não fazia o que era queria. Se fosse outra mulher, talvez, mas era a Mari, a gulosa!

O cansaço, ela suportou. Entendeu, disse que ia me fazer relaxar por enquanto e falou que ia me fazer só oral e se eu continuasse, poderia fazer tudo, desde que eu não a estimulasse a semana toda pra ela vir no fogo, preparada e não receber nada. Aceitei!

Foi resolvido, Mari veio só pra me fazer uma gulosa. Quem já leu aqui sabe que ela ama chupar meu pau e se possível ela chupa por horas e ainda goza só engasgando na minha rola. Ela chegou linda e maravilhosa como sempre, me jogando na cama sentando, tirando a blusa e o sutiã deixando os peitos de fora, pois quando ela chupa, ela baba muito e escore tudo da boca pros peitos e aproveita ainda todo esse molhado pra fazer uma espanhola.

Ela ficou ajoelhada no meio das minhas pernas me fez aquele boquete maravilhoso de sempre. Como sempre comento, ela é minha puta. Ela não só chupa, como ela aproveita, brinca com meu pau, se lambuza toda, engole, engasga, baba, pede uns tapas, pede pra esfregar meu pau em sua cara, típico dessas garotas que fazem garganta profunda em filme porno, aliás, pornô é uma coisa que ela mais gosta. já transamos muito vendo pornô.

Retornando, ela tava la de joelhos, submissa, recebendo meu pau na garganta quando pensar que não, de surpresa encho sua boca de gozo.

Bom, ela adora levar gozada! Minha putinha adora engolir gozo, as vezes até brinca com ele na boca ou coloca pra fora e esfrega na cara. Ela gosta mais quando recebe na garganta quando estou deitado e ela me chupando, assim ela deixa a boca aberta pra escorrer o gozo e fica lambendo meu pau sugando gota por gota

Bom, ela faz isso quando sabe que vai receber gozada e quando está cheia de tesão se deliciando por hora no meu pau ou no fim da transa, em um boquete ou em lugar público ou quando ela aparece do nada em casa querendo leitinho.

Pois é, isso mesmo. Um certo dia que eu estava em casa ela pergunta se estou em casa de fato, fala que sua mãe e seu pai foram no shopping ali perto e pergunta se pode dar uma passada lá em casa pra me chupar e receber leite.

Essas coisa que ela me fala me atiça demais, o tempo seria meio curto pra uma foda, então ela só queria mesmo era me chupar.

Mari ama minha rola e não tinha como recusar, obvio! Falei que podia e ela veio mesmo e quando chegou, veio me jogando na cama e me mamando do jeito que ela gosta. Me chupando gulosamente, aquele boquete extremamente molhado, baba escorrendo, batendo forte pra mim pra eu poder encher sua boca pois ela sabe que demoro e o tempo é curto, com aquela chupada gulosa que ela faz, ela sabe me fazer gozar logo e ela recebendo leite do jeito que ela gosta.

Na maioria das nossas fodas, ela sempre recebe na boca. Era uma ou outra que ela gostava de receber no cuzinho. Nunca gozei em sua buceta, afinal, nunca transamos de camisinha também e ela tomando remédio, não gostava dentro da buceta. Mas na boca, ela adora mesmo. Mas isso quando ela pede, mas a gozada que eu dei dessa foi bem de surpresa.

Voltando ao conto, ela estava me chupando toda louca de vontade quando recebe porra na sua boca do nada fazendo ela engasgar e cuspir tudo de uma vez.

Foi uma gozada supressa até pra mim, eu nem me aguentei e do nada ela recebe.

Ela me olha e “Que isso? Você nem avisou? Nem senti que você ia gozar”

- Desculpa, delicia! Nem eu sabia.

- Foi rápido, deu nem pra brincar direito, nem sentir seu pau inchar

- É eu sei, não sei o que houve. Estou fraco esses dias, vc sabe.

O pior é que amoleceu de novo, tivesse ficado duro da prava ela saborear mais o meu pau, ela não ligar em chupar ele gozado, como disse, ela gosta, ela ia fazer pois ela ama chupar por minutos e minutos ate hora, acho que ela nunca me chupou por menos de 10 a 20 minutos. Já cheguei a contar mais de uma hora de boquete. Um desafio que ela me fez de eu foder apenas a sua sua boca, ainda irei contar aqui como isso aconteceu, isso foi mais pra frente, mas antes mesmo, sempre foi um bom tempo saboreando meu pau.

E sempre que gozo com o boquete, o pau continua duro, mas na transa é bem difícil a gente transar pela segunda vez em seguida após a foda. Sempre transamos feito animal, horas fodendo, acaba que a cabeça do meu pau fica bem sensível, fora a bucetinha da minha puta que fica muito sensível também ou seu cuzinho ardendo. Então se eu gozar com a boca dela, mantem duro pra gente foder hard. Mas se ela chupar e ver que vai demorar mais, começamos a foder hard e quando eu finalmente gozar, a segunda não da. O pau até dói.

Nossas fodas chegam ser até intensas que já fiz ela sangrar pelo cu, buceta e já machuquei sua boca, fora uma sentada que ela deu que meu pau doeu a semana inteira, mas essas coisas eu não conto aqui pra não quebrar o clima.

Sem falar que a Mari me ensinou a foder, então a gente não transa, fode real mesmo e deixo ela sempre acaba e não é pelo tamanho do pau, é pela foda hard mesmo.

O melhor é que minha putinha realmente aguenta meu pau. Já disse aqui que é grande, Na boca já chegou a engolir tudo. No começo não chega chegava na metade, ela não tinha costume, ela queria fazer garganta profunda mas só nos pensamentos, depois ela acostumou bem abrir a garganta e eu forçando pra dentro, já empurrei por inteiro fodendo sua boca.

Na buceta vai inteiro, só a metida que faz se se revirar pois meu pau é grosso também e no anal e putinha pegou pratica e ama de verdade, mas nem sempre é fácil.

Mesmo fodendo o cuzinho da minha puta em toda transa, praticamente, teve uma foda que ela não conseguiu aguentar. A cabeça do pau estava inchada demais, aquele dia a gente bebeu e eu tava com muito tesão. Empurrei e empurrei e não foi, ela não conseguia relaxar pela dor e não teve anal nesse dia. E ela não conseguiu receber por trás. Outro conto que irei contar mais pra frente.

Mas, voltando ao conto, dessa vez que gozei só com sua boca, o pau amoleceu pelo cansaço do corpo, o que foi incomum, pois sempre ficava duro, não tinha uma segunda transa pelo o que eu comentei acima. Então só com o oral, era pra continuar durasso ainda. Mas não foi o que rolou. Amoleceu e notei a cara de desanimo da minha puta com a boca melada. Eu sabia que ela esperava mais e talvez uma foda. Ela se levantou e foi lavar o rosto e eu fiquei sentado com o pau mole e melado.

Eu tentei compensar chupando ela, mas ela não quis e perguntou se não podia passar o restante do dia assistindo algo comigo bem abraçadinhos e eu topei.

Passamos o restante da noite quando levei ela pra casa. Depois que volto, ela começa a mandar mensagens perguntando “se está tudo bem?”, “se eu não a desejo mais”. Tentei explicar que não sabia, só podia ser o cansaço e ela falando “já faz mais de um mês que a gente não transa direito, sabe! Se fosse só cansaço já teria passado” achei que ela ia entender, mas mulher é complicado as vezes.

Essa semana foi horrível e a Mari não estava ajudando. Essa semana comecei a pesquisa na internet o que poderia ser, comecei a fazer exercício e me alimentar melhor, não queria ver nada porno e nem falar muito de sexo pra não bater punheta. Tentei essa semana diminuir o ritmo no trabalho e aconteceu um pouco, quinta feira perguntando a minha putinha se ela pode vir sábado e ela diz que sim eu pergunto o que vai querer e como vai querer, ela de imediato pede sexo e eu falei que ia foder ela toda, rasgar ela toda e ela perguntou se aguentava e eu falei que essa semana eu me preparei e ela falou que ia se preparar e pediu “quero tudo, completa, fode minha boca, minha buceta e meu cu. Tudo! E eu aceitei..

Mas aí meus amigos, agora que vem o motivo desse conto.

Busquei ela, agora de carro eu buscava e levava, de carro nao demorava tantao, de ônibus era quase duas horas, de carro dependendo do trânsito, máximo 40 minutos. No carro mesmo ela já passava a mão e eu mexia com ela e a gente naquele desejo de completar uma tara nossa de foder no carro, que era outro conto tambem.

Chegando em casa a putaria começa, aquela selvageria de sempre. Arracando minha roupa, eu a dela, chupando seus peitos e passando a mãos no seu corpo, ela caindo de joelhos pra mim e me chupando gulosamente como sempre, baba escorrendo, pau na garganta e ela batendo forte me olhando vendo se eu ia aguentar e quando ela acelera e ver que eu não fraquejo, ela agarra minhas pernas e engole sorrindo pra mim. Pede tapa, pede pau esfregando na cara e eu ali no meu auge com minha puta no meio das pernas.. só alegria!

Ela me chupou como sempre, minha vadia gulosa que adora receber meu pau em sua boca. Daquele jeito que ela cansa a garganta, engasga várias vezes, baba meu pau todo, sua maquiagem borra e a cara fica vermelha de tanto apanhar. Sinto que ainda estou no auge, longe de gozar. Beleza! Estou “ normal “

Depois de deixar ela acabada, boca cansada e sem tomar leite, ela percebe que eu não dar o leite agora e se levanta ficando de quatro na cama, bunda empinada me chamando, vou dar uma chupada do jeito que ela gosta Também e do jeito que eu sei chupar.

Saboreio sua buceta toda do jeito que amo chupar, lamber e beijar e deixo seu cuzinho molhado preparando ele e pronto para o meu pau..

Chupo ela todinha do jeito que ela me ensinou como gostava e ainda melhor do que aprendi e fazendo do meu jeito, do jeito que ela delira e pede e fala como puta e dessa vez chupado os dois buracos Ela pede “chupa, coloca a língua, enfio o dedo, lambe”. Sempre com aquela voz de puta que me fascina e enquanto eu beijo e chupo um eu bolino o outro, ela ama quando eu bulino aquele cuzinho e eu fiz, até socando dois dedos eu já estava..

A cachorra não se aguenta e me joga na cama e senta no meu pau rebolando com tudo e ele atolado em sua buceta. Socado quase todo na sua buceta, ela rebola tanto e gostoso, peitos balançando ali, comigo agarrando, apertando, pegando seu quadril com ela gemendo e gritando “ isso, é isso que eu gosto... Eu gosto dessa rola..” rebola tanto que ainda faço gozar uma vez e foi gratificante demais ver ela gozar depois desse mês todo.

Ela pede de quatro, do jeito que ela sabe que eu não aguento e que vou foder sua buceta e brincar com seu cuzinho preparando-o pra levar minha tora. Coloco ela de quatro chupando sua buceta de novo e lavendo seu cuzinho deixando ele bem melado e soltando uma cuspada cheio de mel da sua buceta, abro aquela bunda e beijo e dou tapa e e continuo fodendo sua buceta.. Eae, meus caros.. ai que veio o perigo!

Deixa eu explicar uma coisa antes de tudo, minha vadia se tornou uma amante do sexo anal. Ela sempre se estimulou quando se masturbava, mas o primeiro a foder foi eu. E depois da primeira foda ela perguntou se seu gostei e se podia foder ali sempre, eu louco pra fazer, claro! Aceitei. Que homem recusa. Sempre fui louco pra fazer.

Mari passou a ver muito porno anal e me mandava muito gif, imagem, foto e aprendeu como preparar a bunda pra fazer, pois não era só me encontrar e pau pra dentro.

Ela se estimulava em casa pra aguentar minha rola, limpava, fazia a tal da chuca, ate comprava itens de limpeza e tudo mais.

Ela incentivava toda vez que íamos foder e desde nossa primeira transa, um ou duas vezes não teve anal pois conta do corpo não está bom pra isso, por ela não conseguir se preparar ou uma vez que eu machuquei ela.

Mas sempre tinha e ela falava que pra uma foda ser completa do jeito que ela gosta, tem que ter tudo como falei no começo do conto. Tem que satisfazê-la por completo. A gente chamava de a Trica.. Boca, buceta e cu.

E teve tudo isso pois ela gamou me mim, me ensinou e eu faço do jeito que ela gosta, a trato do jeito puta que ela quer ser tratada na cama. Desde a quando conheci, que começamos a falar de sexo e desde a primeira transa ele sempre contava como ela queria ser fodida.. como gostava de ser tratada tem que tratar ela feito vadia mesmo e tive que aprender.

Ela gosta que seja selvagem, gosta de apanhar na cara e receber a rola até o fim e tem que ser completa. Tem que ter oral, tem que receber na buceta e tem que receber no cu.

E desde que terminou com o ex que era fraco de cama, ela caiu no mundo pornô como eu e ela queria fazer tudo aquilo que via. Encontrei minha metade e queiramos matar nossa fome sexual.

Comentamos como cada que gostava e aquilo se encaixou. Completou um ao outro, ela queria ser fodida feito uma vadia e eu queria pegar alguém pra foder assim também.

Ainda mais comigo, minha vadia sente mais ainda, além de adorar anal, de sentir meu pau rasgando seu cuzinho. Ela mesma comenta essas coisas comigo no pós transa, como ama esse jeito que eu a pego e deixo ela acabada, por isso que consigo contar isso pra vocês e adoro reler esse conto.

Claro que ela goza e sente muito mais prazer na buceta, mas ela tem que sentir o cuzinho pegando fogo. Em toda foda eu sempre noto que ela goza muito mais com minha vara socada no cu e estimulando a buceta. Ela sempre tem orgasmo se tremendo toda, é assim que ela goza, mas quando recebe na bunda e a buceta ali recebendo massagem, nossa, ela se desespera tanto que muitas vezes eu gozo ali mesmo com seu cu mordendo meu pau.

Sem falar que ela fica passando a mão na bunda pra sentir como ficou o buraquinho, e fica rindo pra mim falando que deixei ela arrombada. Não chamo ela de puta só por emoção na transa. É uma vadia mesmo! Minha vadia!

Mas tem uma coisa que ela odeia, galera! Ela adora receber tudo, tem que estimular, mostrar que quer e fazer, pois se falar pra ela que vai fazer algo ou estimular seu corpo e não fazer, ela fica brava.

Teve uma transa que tivemos eu havia massageando bastante seu cuzinho, chupei e deixei molhado, fiz todo o preparado que ia foder, mas no dia e eu ainda não era todo treinando em fazer anal, fodia a buceta dela com força e depois gozei em sua cara e deixei o cuzinho só na vontade. Nesse dia ela reclamou muito e eu aprendi a lição. Não brinco mais se não vou meter a rola. Fora que eu tenho que avisar e ela vem preparada ainda. Assim ela sente que preparou pra nada

Se tinha uma posição que ela se perdia e que ela engolia meu pau, era de quatro. Nossa, assim eu me perdia também pois toda vez que eu pegava de quatro ela sabia que eu ia foder ela completa, brincar com sua buceta e seu cu e até revezar meu pau ali.

De quatro ela sofria, mas adorava. Quando ela sentava no meu colo fazendo anal, eu percebia que ela nunca engolia tudo com o cu, mas quando era eu por trás dela, eu arrebentava. Fora as vezes que já coloquei os dedos com o pau junto e nesse dia jurei que ela ia odiar, mas gozou feito uma cadela. Depois desse dia, fiz mais vezes isso no ápice do sexo, porque tentei fazer no começo e quase estraguei a transa por machucar. Mas comecei a notar que quando estava no ápice, ela adorava se sentir rasgada.

A Mari tem uma bundona e eu agradeço por ter um pau assim, não sei como seria fazer anal naquele rabão todo com um pau menor naquelas duas bandas da bunda enorme, não ia deixar eu chegar no fundo. E é lindo foder aquele cu.

E se ela passou a amar dar o cuzinho pra mim e ficou viciada em levar atras, eu fiquei viciado em comer também.

Mas vamos voltar ao conto, ne galera!

Como eu disse, ela adora anal, e na transa eu achei que estava indo bem, já tinha deixado molhado, colocado um dedo e depois dois e comia ela na buceta e dois dedos no cu. Mesmo aquele cu guloso, tenho que preparar ele pra receber meu pau que ainda no começo tem bastante resistência, logo depois ela falou a frase que eu adoro " fode meu cu, seu safado "

E eu fui, como sempre. Aquele metida devagar, sutil, a cabeçona do meu pau ali enorme mirando naquele buraquinho, ela relaxando ou as vezes abrindo pra mim, vou introduzindo daquele jeito que desliza e rasga, aquele buraquinho aumenta e meu pau entra.. Ela morde os lábios com sempre faz e aguenta entrar gemendo alto.

Aquele gemido de dor que ela sempre faz e depois diz “adoro sentir ele queimando” e eu soco pra dentro, seu cu me engole, agarro sua bunda e começo o vai e vem, o buraquinho me apertando, Mas ai, eu notei que ainda estava bem " fraco ". Aquele cuzinho apertado me fez gozar, do mesmo jeito, de surpresa, não aguentei!

Foram apenas algumas metidas e enchi seu cuzinho de porra. Ai, meus amigos. Minha putinha realmente ficou putaça!

Acabou a transa na hora e se virou pra mim brigando comigo

- Ah, Dan! Caralho, não acredito!

- Desculpa delicia, eu achei que...

- Achou o que.. porra! Ah, meu acho que você nao sente mais prazer comigo

- Claro que não, sou louco por você

- Como, nem me fode, goza rápido.

- Eu não sei, você sabe que eu não sou assim

- Eu sei bem como você, o cara que mais transa bem, não sei o que é.. Vc ta transando com outra? Me fala

- Não, não to nem aguentando você

- Entao você não me deseja, ta ruim. Sei la, eu preparo minha bunda pra você, dá trabalho isso! Já te contei como faço... Não tava bom? Não tava limpo?

- Mari não é isso! Eu não sei

- Porra! Ta difícil! Com vc decidimos ser só sexo e agora nem isso temos

- Calma, Vou resolver, vai voltar ao normal

- Quando? Mês passado a mesma coisa, achei que dessa vez ia, estava louca.. estou louca.

Eu sou louca por você, Dan! Mas precisa me contar!

- Meu, eu .. eu não sei. Eu tô cansado, trabalhando muito, quero o melhor pra nos dois

- Cansado de mim, só pode! Olha quer saber? Relaxa ai, ta bom! Eu vou pra casa

- Como assim, pra casa, agora?

- Sim, vou de ônibus, pode ficar. Depois a gente conversa. Não quero ficar aqui

- Mas pq?

- Pq eu quero foder, Dan.. Eu quero seu pau. Eu to louca por isso e eu venho aqui feito puta e nem isso eu recebo. Agora me sinto a pior pessoa! Sei la, prostituta! Não sei. Venho na casa do meu homem sedenta pra ser trata como puta, quero sexo.... eu quero mais que isso também, mas vejo que vc não ta pronto pra nada. Nem pra sexo e nem pra nada!

Ainda Tentei outra vez argumentar, comprei um carro, agora moro só, muitas despesas. Estou trabalhando dia e noite pra manter bem menos dívida e ainda pego um tempinho pra transar com ela, aí ela ficou mais furiosa como se fosse uma obrigação, e já que ia embora, se vestiu e foi embora mesmo. Ela ne em quis que a levasse em casa. Ela mesmo foi embora e pra piorar, ficou sem falar comigo..

Continuo na parte dois, com a foda que ela merece... Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DanM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível